Ir para conteúdo

Shekoy

Members
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shekoy

  • Data de Nascimento 09/06/1993

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Conquistas de Shekoy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 1 - Melhorias nos godlys, hoje em dia praticamente nenhum godly presta, tenho varios e acabam ficando na kafra pq tem itens melhores que todos eles, o melhorzinho é o megingjard mas se o cara tiver 120 str na build uma proteção do gigante já da o mesmo dano, teria que da uma melhora muito boa pra valer apena esses godlys. 2 - Melhorias nas quests dos godlys 1.0, alem de ser uma quest ultrapassada, ainda é uma quest injusta, no valhalla tirando o meu cla (hakuna matata) e a skyfall que pegam 4x, os outros poucos clans tem apenas 2x de players, todas as vezes que fiz algum godly fiz entre 5 amigos no maximo e fica muito puxado fazer 400 quests (100 de cada selo) pra no final alguem entrar no npc e te risco de fazer o godly na sua frente, teve uma vez que fizemos todas as quests e na hora de falar com o npc pra fazer o godly levei dc e fizeram na frente (por sorte a lug ajudou nesse caso). É um absurdo precisar de 100 bonecos lvl 70+ que não pode repetir a quest sendo que a media de players dos clans menores no valhalla é de 2x e se 10 pessoas ajudar a fazer é muito, esses clans menores nunca conseguiram fazer um godly na minha frente ou na frente de alguem que manja por exemplo, acaba que essa galera de clans menroes nunca tentam fazer algum godly pq sabem que quando chegar perto da hora de "finalizar" vai vir alguem pra da um ks e levar o godly. Tenho duas sugestoes aqui pra melhorar nessas quests, vou falar em baixo: A primeira seria por pra poder repetir quantas vezes quiser a quest com o mesmo boneco e só contar pro cla a quest, exemplo se foi o cla " x " que liberou o selo, então só o cla " x " poderia fazer o item, só não sei como ficaria se caso dois clans tentasse fazer ao mesmo tempo a quest. A segunda sugestão seria por igual a quest dos godlys 2.0, cla defendeu e tem a eco necessaria faria o godly. 3 - Questão dos stufs, pra lider de cla ajudar o cla fica muito puxado hoje em dia, bolinhos,palitos,perga transformação,etc deveriam ficar direto na loja, poderia até ser criado uma versão desses stufs mais barato que só funcione na guerra, eu mesmo gasto uns 70 reais por woe, quem não consegue ter uma condição boa nunca vai conseguir ter um boneco igual e isso deixa a guerra muito injusta pros clans menores. 4 - Distorção e SD são duas habilidades que estragam a guerra, no valhalla conseguimos fazer um trato e nenhum cla tem usado essas habilidades, mas se tivesse algum jeito de bloquear ou nerfa bem essas habilidades acredito que melhoraria bem o nivel das guerras. 5 - Eventos de WOE ajudam a animar e fazem aumentar a rivalidade entre os clans, muito tempo que não tem nenhum evento legal.
  2. Falou praticamente tudo que penso, esse pacote da aventura então pra iniciante é muito bom, só de imaginar o tanto que já gastei com enciclopedia/grimorio pra upar, 150 reais (100k de rops) dava pra 200 enciclos, sendo que cada enciclo dura 15m só e são só 200% de xp contra 300% do diario, então esses 20 reais do pacote está de graça. Alem do que o leon falou eu ainda falaria pra vc fazer esses bonecos em contas separadas, assim podendo usar essas contas para revender enquanto estiver off, etc, existe varios itens que é lucro garantido, omni,mega,pergaminhos,pedra valk,,stufs e muitas outras coisas, até com visual da pra tirar um lucro, quando tiver uma quantidade boa não gaste em besteira e aproveite para lucrar. Uma dica minha se você gostar de woe é arrumar uma guild e fazer amizades, garanto que sua chefenia e outros eventos vão render muito mais.
  3. Po parece muito, mas lembro do tanto que gastei na minha primeira kvm+14 que pqp, hoje em dia com esses eventos e tal eu acho muito mais fácil.
  4. Essa parte do dc foi bom lembrar, percebi já em outras att passadas de acontecer isso, atualiza e começa o dc, já aconteceu algumas vezes, se tentar por algumas lojas então ai é um dc atrás do outro. Evento de refino ta bom mesmo, gastei 360k de rops e consegui fazer kvm,penas,gd+14,armadura klahz+12, 2 kardui+9,esquilo+11,sleiporing+12, tirando o chique que gastei quase 50 megas, o resto foi muito fácil.
  5. Se tu não faz nada da vida continue ai gastando seu tempo upando em mapa normal, eu prefiro mt mais gastar 2 dias de chefenia pra por uma pt 12/12 de bonecos 175.
  6. Pq eu perderia meu tempo upando em mapa normal se eu acho uma bosta de chato/perda de tempo? Eu tenho 10 mechas 175 upado em cheffenia e to bem feliz, tirando meu sicario que upei em mapa normal pq foi quando chegaram os 175, todos meus outros 70 bonecos são upado em chefenia com mt orgulho kkkkkk
  7. Mega valorizou bem, quando saiu da loja já aumentou, na verdade tem muitos itens que valorizam rapido e a galera que não sabe aproveitar afinal tão gastando o unico zeny que tem refinando porcaria ou comprando lixo, um exemplo foi o perga+8 que veio agora pouco e dava pra achar a 65 ~ 70kk e agora já ta 100~120kk e jaja aumenta mais, eu até com visuais semanal conseguia lucrar de boa, tem os investimento dos feudos que se você for ver o preço de certas comida da pra lucrar bem tb, tem mil maneiras. Eu mesmo não queria pagar o valor de um megingjard e fui comprando de peça por peça até fazer o pack e conseguir fazer o item e garanto que saiu umas 3 x mais barato que comprar um pronto.
  8. Pelo lado de ser valorizado ao extremo é ruim mesmo, outra coisa ruim é que sempre tem vindo itens op um atrás do outro. Mas sei la, desde quando eu não tinha nada no rag eu sempre busquei ter os melhores itens, até usava como objetivo no jogo conseguir os melhores itens, mas cada um tem sua maneira de pensar né...
  9. Pensamento pequeno esse de "vou investir em algo pior pq não tenho grana pro bom", se não tem grana pro bom faz esse zeny render até conseguir o melhor (ainda mais agora com mega e omni na loja que é lucro garantido sempre)
  10. Todos as classes tem hat melhor que esses ai, quem não tem grana pra comprar é melhor pegar o dinheiro que ia gastar refinando e investir em outra coisa até ter grana pra comprar um hat bom.
  11. Esses hats das classes hoje em dia são inúteis, ainda botaram bem no evento de refino pra galera gastar mais uns megas botando +9.
  12. Quase todo bioquimico pega ic hj em dia, efeito da fen nem ia precisar.
  13. Eu não faria esse escudo, o pvm do jogo ja é bem fácil e o custo do escudo não vale tanto apena, conhecemos a lug e a chance de vir algo melhor é grande. Pra woe acho que nunca classe que usaria esse escudo é rg de dano (pq já tem a aura sagrada, conseguindo deixar de usar o samurai)
  14. Não da pra saber, pode ir de primeira ou falhar uma caralhada.
×
×
  • Criar Novo...