Ir para conteúdo

MaJoOr

Members
  • Total de itens

    1,195
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de MaJoOr

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Encantamento nas Asas Visuais e sério mesmo ou é mito?
  2. Awoo voltei sem ainda concluir a build final pro meu Shura, e vim com mais duvidas ainda Planejei uma nova skill tree, segue em baixo http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GKdxHXdAhFhOrdeDksrAabkcjQGAanGAkQrAeAIn1 Eu coloquei Chakra do Vigor 5 pra combar com Angelus de Noviço e tentar pega uma resistencia boa contra MvP só que enfim nao sei se compensa, mas pelo fato de nao ter GOH nao sei o que fazer pra fechar a build Enfim avaliem
  3. Essa apelação toda vai ter que ter um esclarecimento, Odin/Thor/Fenrir/Jormungand todos os Deuses e Monstros OP precisam da as caras.
  4. Se não fosse pelo Requerimento de LvL, seria um Arco Bom pra dar Leech em Mag Dun
  5. 1° Estilo de Música Favorita 2° Cite 5 Músicas Favoritas Sou muito modesto nas perguntas.
  6. MaJoOr

    Duvida Critico

    Sé o critico aumenta 40% do seu dano final, então se eu elevar esse aumento pra 100% eu teria o dobro de dano no ataque final?? ou seja um ataque duplo de 100% de chances?? ou a formula e diferente disso?
  7. Não é por nada não mas tem que reclamar mesmo, e digo isso no geral, eu já me ferrei demais por falta dessas simples reclamações, tem que cobrar postura é não ficar no conformismo.
  8. A implementação de HP dos monstros tbm vale pros PET??
  9. Éden Bugou, ngm consegui Sair, mas o portal dos Arcebispos estão funcionando corretamente
  10. só pra esclarecer, quis dizer se tem como converter as moedas de Manuk pra Esplendor, Esplendor pra Mora ou vice-versa.
  11. Unica coisa que eu nao gostei nesse evento, é ter a chance de perder o Item tentando refinar até o +6 quem é pobre e nao tem Pergaminho fica com cu na mão, deveriam abaixar para o +5 seria até bom pra LUG pq a venda de Pergaminho +5 aumentaria.
  12. Tem algum Npc que troca essas moedas, se sim onde ele fica??
  13. u p up up up up up up up up
×
×
  • Criar Novo...