Jump to content

Kevril

Members
  • Content Count

    1553
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Kevril last won the day on September 21

Kevril had the most liked content!

Community Reputation

17 Good

4 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. No Valhalla tá sendo possível encontrar o pergaminho +11 de armadura a menos de 450kk, até 400kk com um pouco de sorte, enquanto os Megas estão na faixa dos 20kk. As chances do +8 até +11 são de 40%, 20% e 8%. Você pode assumir que, na média, você gastaria seus 20 minérios pra subir até o +11, mas existe a possibilidade de você subir com 3 minérios ou de gastar os 20 e continuar no +8. Quando mesmo o caso médio já é ruim (com o preço dos 20 minérios você poderia comprar o pergaminho), é melhor ir pela opção certa, principalmente se você não tem recursos pra ficar arriscando. Vale lembrar que você tem a opção de comprar um pronto no +11 também e vender o seu, talvez seja a opção mais barata. Caso você jogue no Thor, a situação é ainda pior, já que as chances de refinamento são mais baixas: 25%, 15% e 7%. Sobre o evento de refino, geralmente ele vem com intervalos de 6 meses e fica ativo por 2 a 4 semanas. Se seguirmos a tendência atual, provavelmente teremos outro evento em Fevereiro ou Março, que está meio longe.
  2. Quanto ao Investigar ser melhor que ignorar defesa, isso é verdade, mas num contexto geral pode ser burlado. Se o ignorar defesa puder vir por outras fontes sem grandes custos ou mesmo por 'resultado' de um equipamento que já é o melhor a ser usado (como por exemplo pela PDM), a grande maioria das classes pode receber mais ataque com uma Cavaleiro Branco ou do Abismo na arma do que receberia via Investigar. Alguns itens do jRO podem viabilizar diversas builds que fazem proveito disso. Quanto a utilidade de alguns bônus de forma geral, isso é esperado. Uma boa parte dos equipamentos usados hoje em dia oferece bônus que não são exatamente necessários também. Um Ranger utilizando uma PDM vai receber penetração de defesa mágica sem nunca fazer uso desse bônus, diversas classes fazem uso da Diadema do Serafim sem utilizar os 30% de aumento de cura. Sicários de crítico utilizando esquilo mesmo com Monarca pelo efeito do topo ser bom o suficiente para compensar a perda de ataque do investigar. A maioria dos mantos conseguem ser as melhores opções atuais em algum cenário, como por exemplo o Manto de DES que você citou, que é melhor que uma FAW Mira4/3/3 para um bioquímico (para o meu pelo menos), mesmo os bônus de dano crítico e penetração de defesas sendo inúteis. O manto de SOR por exemplo, no +12 oferece +18 taxa de crítico, 18% dano crítico, 7% ATQ da arma e 15% velocidade de ataque. Uma FAW Fatal4/3/3 que era a opção escolhida pelas classes de crítico oferece 10 de taxa de crítico 26%(+1% a cada 20 SOR), +1 ataque a cada 20 FOR e 1% velocidade de ataque a cada 20 AGI. Tanto o dano final (pelos 7% ATQ geralmente compensarem o dano crítico oferecido a mais numa build com Esquilo por exemplo) como a taxa de crítico oferecidas são maiores. Mesmo que você não utilize a ASPD pra nada, o que geralmente não acontece nesses personagens, ainda é uma troca válida. Já o manto de AGI oferece muito mais dano crítico final do que as outras opções e inclusive mais opção de dano bruto para esse cenário do que um Manto de FOR. O de VIT de fato é uma opção um pouco mais restrito, só servindo para Shuras sob determinadas condições. O ponto aqui é: um item ser inútil pra você não quer dizer que ele é inútil pra todo mundo.
  3. Olha, ficou um pouco confuso, mas boletos e transferências são coisas diferentes. O boleto (que acredito que você queria desde o início) é o papelzinho com código de barras que você imprime e paga em qualquer lugar. Ele é gerado com todas as informações necessárias para rastrear que o pagamento foi realizado, independente se foi feito no banco ou na padaria da esquina. O ponto negativo é que ele pode levar cerca de um ou dois dias úteis para ser processado e você receber seus ROPs, não é uma opção legal se você decidiu na segunda-feira que quer comprar o item que tá na loja e sai na manutenção do dia seguinte. Transferência é mover dinheiro de uma conta pra outra, preferencialmente entre contas de um mesmo banco (geralmente oferecem várias opções de bancos para esses serviços) para evitar taxas adicionais. Nesse caso, eles provavelmente não aceitam depósito por envelope (quando você vai no banco ou caixa eletrônico com o dinheiro na mão e o número da conta de uma pessoa) pela dificuldade de identificação e gestão dos pagamentos realizados. Posso estar errado, mas acredito que o único tipo de transferência que você consegue realizar nas lotéricas é com relação a contas da Caixa. Se você não encontrar a forma de pagamento por Boleto para Energy, você pode tentar comprar ROPs pela Level Up ou pode adicionar saldo em uma conta do Picpay através de boletos e usar tanto no Hype como na Level Up como no próprio aplicativo do PicPay.
  4. Os Mantos são justamente do kRO, onde eles tem esses mesmos efeitos. As armaduras do herói também são de lá, com a proposta de criar combos de itens para as Botas Temporais slotadas para justificar o povo investir nelas lá, já que até pouco tempo atrás as chances de fazer uma bota com slot encantadas eram muito piores que as daqui, que já são ruins. No kRO, a alguns meses (depois que essas armaduras e capas já haviam sido lançadas), disponibilizaram a possibilidade de colocar opcionais aleatórios neles, e não encantamentos. Essa opção não está disponível no iRO também, mas nada impede de chegar no bRO no futuro, principalmente por que os opcionais aleatórios são algo bem novo por aqui, com as crimsons e o episódio 16.1 que chegou esse ano. Os mantos são as melhores opções atuais para diversas classes e builds, oferecerem um pouco em diversos bônus é, de modo geral, melhor que oferecer uma grande quantidade de um só, dada a forma com que esses bônus interagem. Juro que eu esperava reclamações do tipo "Deram reset da FAW pra matar elas com capas OPs novas", "Capas nerfadas com bônus ruins" me pegou de surpresa. Quanto a interação com a Thanatos, cada build, cenário e orçamento demanda equips diferentes. Os 30% oferecidos por uma capa de AGI ou SOR, que já são bem superiores a uma FAW Fatal perfeita por exemplo, podem complementar um Capuz de Esquilo para personagens de crítico em algumas raças, permitindo inclusive superar o dano de uma Thanatos utilizando uma Cavaleiro Branco ou Cavaleiro do Abismo na arma no lugar dessa. Fica a critério de quem usa os equipamentos.
  5. Acontece. Como você já usou o reset grátis, caso tenha interesse em resetar novamente pra mudar alguma coisa agora é um bom momento, já que o Ticket de Promoção está dando Neuralizadores (reset de habilidades) e o preço nas lojas acaba ficando bem mais baixo do que o normal, quando apenas está disponível na loja de ROPs. Acredito que pelo menos a diferença entre o nv 4 e o 5 não vá influenciar muito seu jogo.
  6. Vou ser chato e estragar a surpresa, tanto pelo seu post inicial como pelo segundo deu a entender que você não colocou os pontos na habilidade correta, que seria a Investida de Worg. As outras habilidades de ranger só exigem ela em nível 1 como pré-requisito. https://browiki.org/wiki/Investida_de_Worg Os 300 ataque não fazem diferença nenhuma quando você só está causando 200% do ataque, 1/5 do que poderia causar com ela em nível 5.
  7. Os efeitos deles são esses mesmos, note que eles estão combando com as botas corretas. Basicamente se você quer Dano Crítico você tem que comprar o de AGI, se você precisa de Taxa de Crítico e um pouco de dano crítico, principalmente considerando que muita gente usa as botas de SOR, a escolha é o manto de SOR.
  8. Parece que comentaram ontem que a o iRO está com o mesmo problema do Banquete bugado e que a gravity está trabalhando pra resolver o problema nos dois servidores. Quando isso vai chegar, só deus sabe. Sobre o evento de refino: Pergaminhos +8 na venda direta normalmente vem uma vez por ano e acho que nunca vieram na mesma semana de um evento de refino. A notícia do Cupom de Promoção dizia que um evento de refinamento viria logo e sugeria que os jogadores se preparassem ¯\_(⊙_ʖ⊙)_/¯ A chance de refinamento com minérios Enriquecidos é de 95% pro +5 e 80% pro +6, pode ser uma opção pra quem quer refinar itens que não possuem valor tão alto. Ainda vai ter muito pergaminho em loja proveniente do Cupom, com o aumento do preço dos ROPs causado pelo ticket novo + minérios na venda direta, você provavelmente consegue comprar um pergaminho +8 ou +9 sem pagar taaanto a mais do que pagaria se estivessem na venda direta, então não é o fim do mundo. Claro que seria bem legal ter a Ordem dos Exploradores de novo, mas a grande maioria dos eventos anteriores foi dessa forma como estratégia para que os jogadores invistam de antemão em pergaminhos que provavelmente nem serão usados (gerando não só mais lucro como uma distribuição melhor destes lucros), então e não vejo motivo pra surpresa. Surpresa de verdade foram esses itens, três combos de MVPs e a PDM vindo sem nerf acho que ninguém esperava. Bem feliz aqui por ter as cartas pra combar.
  9. Acredito que esse tópico seja sobre o preço dos itens para vendas no NPC, que foram alterados a algum tempo atrás de forma a controlar a entrada de zenys no servidor pelos bots. Os itens continuaram dropando normalmente mas tiveram seu valor drasticamente reduzido, como itens do calabouço do magma, algumas flechas e coisas desse tipo. Essa mudança surgiu em tempos onde a maioria dos mapas afetados eram repletos de bots e embora não totalmente efetiva (seria melhor desabilitarem Afanar...) ajudava mais que atrapalhava. Hoje em dia com a situação dos bots muito melhor que naquela época, a medida acaba dificultando jogadores novos a adquirirem zenys, sem ter os mesmos benefícios de antes. Acredito que se a situação dos bots no bRO permanecer controlada devem sim retornar aos preços antigos. Se você quer saber dos itens que tiveram taxa de drop alterada/removida no servidor Thor a muitos anos atrás, esse artigo do bROwiki é uma boa referência: https://browiki.org/wiki/Discussão:Servidores No caso dos itens desse link, acho extremamente improvável que algo seja alterado.
  10. Espero que você aguarde pra sempre, ninguém merece Doram.
  11. Eu ri dessa parte, o bRO é literalmente um dos servidores mais baratos do mundo em quase todos itens disponíveis. O medo é justamente isso mudar com a chegada da WP, mas segundo o pessoal os preços continuarão os mesmos. Sobre a compensação, só o tempo dirá, infelizmente.
  12. Seguindo a lógica deles, só quando os DDoS pararem, Everton. A gente recebeu 'compensação' até pela migração do servidor, duvido muito que a LUG vá economizar medicinas, até porquê faz 0 diferença pra eles. Ainda assim, como eu disse, geralmente as compensações só são entregues depois que as instabilidades terminam, o que infelizmente não aconteceu ainda. De certa forma eles estão certos já que não adianta dar compensação por um problema que ainda está acontecendo e que ninguém sabe quanto vai durar ou quantas complicações haverão, então é só ter paciência que algum dia o carregamento de medicinas chega, vide caso dos mapas especiais que leveram 3 meses pra chegar mas quando chegaram deram 50 diários pra todo mundo.
  13. Não é que você conseguiu entrar antes, o servidor que está 58 minutos adiantado se não me engano. Aquele atrasozinho de 2 minutos padrão que acontece de vez em quando + 60 minutos adiantado quando o horário de verão entrou sozinho por engano no último fim de semana. Se você completar uma instância agora, o horário que aparecerá na janela de quests estará adiantado em 1h e você terá a impressão que consegue entrar 'antes da hora'. O meu ponto é: se não corrigirem a situação atual na manutenção de terça, o servidor já estará no horário certo pro domingo do dia 04. Se corrigirem, vão só ter o trabalho duas vezes na mesma semana. Agora, não duvido nada que esteja rolando algum bug resultante disso aí, mas partindo desse ponto, não seria melhor que a correção acontecesse o quanto antes? Na manutenção do dia 30 por exemplo, caso não tenha a necessidade de uma extraordinária. Vai entender. ¯\_(ツ)_/¯
  14. Arcano é uma classe que depende de investimentos medianos, pelo menos. Com investimentos baixos, a classe tem um desempenho bem ruinzinho na maioria das modalidades do jogo. Por outro lado, com um investimento um pouco maior você já consegue um personagem bastante autosuficiente e de excelente desempenho, gastando em geral menos que outras classes 'populares'. O reset da build de habilidades seria necessário, mas é algo a se pensar no momento já que graças ao último use e ganhe os Neuralizadores estão bem mais acessíveis. Upar e jogar numa das outras duas classes é viável enquanto você não puder investir no arcano, se você tiver acesso a alguns itens básicos (Lágrimas Valk, Sapatos Penitência e Vara Sagrada +8) mesmo o AB pode ser feito com uma build hibrida pra dar conta de algumas instâncias e situações sozinho.
  15. Não sei se você notou, mas a tradição foi respeitada. O jogo já está com o horário de verão, entrou junto com o problema que rolou no último fim de semana com a maioria das operadoras. O que me deixa mais curioso ainda, se o jogo já está adiantado em uma hora (e não precisou de manutenção pra isso), qual a razão da manutenção?
×
×
  • Create New...