Ir para conteúdo

RFerraz

Members
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RFerraz postou

  1. Oi pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida com relação a esses dois itens. Vale a pena investir 120 pontos em DES pra usar o combo infame ou é melhor usar o combo Desbravador com Echarpe Misteriosa, deixando a DEX em 50? Qual dos dois da mais dano? Além disso, qual a melhor bota atualmente sem contar com a infernal com flor do luar? Vale a pena investir 125 pontos em INT pra usar os Sapatos Inteligentes ou não tem muita diferença entre ele e as outras botas?! Obrigado desde já!!
  2. Com relação aos braceletes, eu realmente acho um excelente investimento, além de reduzir bastante o pós cast do pó e do castigo, fazendo você conseguir spammar a skill, aumenta bastante o dano também. Você pode usar a onda e depois ficar usando pó pra terminar de matar os mobs. No Valhalla são baratos, acredito que no thor também é. Além de Juperos também tem templo de Rachel, ou até mesmo ilha esquecida. Desses três acho templo de Rachel mais fácil porque os monstros são lentos. Ah, caso encontre dificuldade em Magdun, Nifflheim também é legal. Vayu é legal pela redução de cast, mas o Agni faz sua onda ficar com a propriedade fogo e grande parte dos mapas tem essa fraqueza, eu priorizaria o Agni. Particularmente upei meus feiticeiros apenas usando Onda e Pó para matar os mobs.
  3. Oi amigo, não sei como são os preços do Thor, porque eu jogo no Val. Mas com esse orçamento ai, acho que investiria em dois braceletes da valk pra poder spamar pó e castigo além de aumentar o dano. Acredito que um chapéu do Éden mesmo sem refino também da uma ajuda com o dano e ele é bem barato, caso dê pra comprar um com refino ao menos +8 melhor ainda pq reduz o cast. Além desse hat tem também a benção celestial, que vai combar com o cajado que vou indicar mais na frente. Além disso, também acho viável uma bota temporal DEX com PE e INT caso vá usar o AGNI (fogo), ou uma bota temporal INT com PE e INT caso vá usar VAYU (vento). O melhor cajado pra feiticeiro é o da Bruxa com refino alto, mas ele é bem caro e so pode usar no lvl 130. Então eu iria por enquanto com um cajado mental com o maior refino que conseguir comprar. Com o tempo você vai fazendo instancias e farmando e consegue comprar equips melhores. Ah, como você é do Thor, recomento muito fazer em outra conta um(a) Linker e case ele(a) com seu feiticeiro(a) para usar kaahi, com essa skill você consegue upar tranquilamente sem quase usar consumível em qualquer rota de up. Acho que alguém do thor seja melhor pra te dar essas dicas de equips, mas ai você já pode ir olhando no catalogo o que da pra comprar.
  4. Oi pessoal, tudo bem? O NPC novo que chegou ano passado e que reseta os atributos e habilidades uma vez por ano funciona em personagem criado recentemente? Ou precisa esperar um ano pra resetar? Minha dúvida é porque estou fazendo um sicário de crítico, porém, queria upar ele com Loki e a falta de DEX da build vai atrapalhar bastante no UP. Minha ideia é upar com uma build de Loki e depois resetar de graça com o NPC quando pegar lvl 160+ pra build de crítico. Valeu Tmj.
  5. Amigo, você sabe dizer os equipamentos da build? O guia do fórum está um pouco desatualizado. Acredito que deve ter itens novos.
  6. Valeu pela resposta! Mecha seria o de canhão ou de choque do carrinho?
  7. Oi pessoal, tudo bem? Estou voltando a jogar agora junto com um amigo, que antes jogava no Thor e agora vai para o Valhala. Como tanto ele como eu estávamos a muito tempo sem jogar, e estamos um pouco por fora dos equipamentos e builds do jogo. A dúvida é bem simples, ele vai começar do zero e então queria saber uma classe e build que fique razoavelmente boa no late game com um investimento inicial de aproximadamente 1b, que ele vai fazer vendendo rops agora com os tickets. Ele não tem preferência de classe, e o foco dele é MVP, PVE e Cheffenia.
  8. Fala pessoal, tudo tranquilo? Voltei a jogar ontem depois de uma pausa de quase uns 2 anos mais ou menos. Queria saber se meus equipamentos já estão defasados e o que eu posso comprar pra melhorar eles. Top: Laço da Celine +11 limpo ; Eden +11 limpo Meio e baixo: infame e óculos escuro limpo Armadura: Abissal +11 limpo Arma: Cajado da Bruxa +14 limpo Capa: FAW +9 cast com Raydric ; Manto da Bruxa +12 limpo Acessorios: 2x H.Motto com Mula ; 2x Bracelete da Valk ; Broche da Celine limpo Sei que ta faltando muitas cartas, principalmente Vesper, mas tirando isso, o que mais tem de novo no jogo pra deixar eles mais fortes? Ah, e o lvl dos meus sorcs já é 175, então estou falando de late game mesmo, sem pensar em UP, tanto pra build caster como pra Punho Arcano. Faltando em late game, o que hoje em dia está se fazendo quando pega lvl 175? O que ta valendo a pena? Valeu desde já pela ajuda.
  9. Patine...digo, Isqueite, sou teu fã! Bom descanso e que volte melhor do que já é.
  10. Boa noite pessoal, Sei que ninguém aqui me conhece, porém acompanho bastante o movimento por aqui e queria expor umas coisas bem legais que me aconteceram. Sou formado em Direito, Mestre em Direito Constitucional (que até hoje era a minha maior realização). E desde que comecei o curso em 2007 tinha o sonho de fazer doutorado e seguir carreira acadêmica. Depois de muito estudo, paciência e acima de tudo dedicação, recebi a noticia que fui aceito no doutorado de três universidades, Yale, Stanford e Duke nos Estados Unidos. Confesso que já chorei o que não chorava a anos. É uma felicidade sem tamanho. Surreal. Bem, combinado ao meu sonho do doutorado, sou apaixonado pela universidade de Stanford, que será meu lar pelos próximos 6 anos. Enfim amigos, se vocês sonham com algo, lutem e nunca desistam! Um dia você será recompensado. Minha mensagem era essa. Estudem, o estudo é a porta para todas as oportunidades que vocês buscam. Até mais! 4Fire.
  11. Aproveitando o tópico, existe alguma alma corajosa que tem um RG para essa skill? Poderia contar sua experiencia com a classe?
  12. É bem complicado mesmo encaixar as Skills pra combar com o cajado da bruxa, mas vale muito a pena, o cajadinho é absurdo. Espero ter ajudado um pouco com o meu ponto de vista.
  13. Certo Sr. Honesto, não vou mais entrar em mérito algum sobre esse assunto, até porque, cada um tem sua opinião. Mas essa parte de "achado não é roubado" e "Jeitinho Brasileiro" não tem muito haver com o exemplo. O preço publicado foi pago, o item não foi furtado ou achado no chão. Boa noite!#pas
  14. Sendo bem sincero, o primeiro exemplo que você citou não demostra honestidade na minha opinião. Não vejo como obrigação de honestidade a pessoa devolver o item por uma desatenção do vendedor, sei lá... A única vez que comprei algo assim foi quando vi 10 passes antigravitacionais por 1,8kk cada, claramente era pra ser vendido a 18kk cada, comprei todos os 10 e tentei devolver, porém o vendedor estava afk e eu precisava sair pro trabalho. Passou e hoje meu sorc tem +2000 de peso lol. Acho que o vendedor deve prestar atenção no preço que vende, e não o comprador ter a obrigação devolver algo com o preço errado. Afinal, você vê uma TV que custa 3k na loja por 300, você obviamente vai comprar e não vai querer devolver, eu mesmo não devolveria. CDC está ai pra assegurar isso. Btw, fico feliz que você tenha tido essa sorte nessas duas vezes, aposto que serviu pra você prestar mais atenção.
  15. RFerraz

    Sobre Cheffenia

    Sem querer parecer chato ou baba ovo da lug, mas ontem e hoje eu e meu irmão fizemos todas as instancias e não tomamos nenhum dc. Inclusive, estou logado esse tempo todo e não tomei nenhum dc nas lojas. Talvez o problema pode estar na sua internet, ou não.
  16. Desculpa não poder te ajudar devidamente, não entendo tanto da classe como alguns aqui (ainda estou estudando), mas recomendo que você dê uma olhadinha nesse guia muito bem feito pela Lakshmi, e você vai ver que os elementais são MUITO úteis para casters. Ajudam com o cast, mudam a propriedade da onda, entre outras coisas. Guia -> http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151260-Guia-Instrutivo-de-Elementais-amp-Ins%EDgnias-by-_Lakshmi_ Edit: Além do mais, vi suas skills agora. E você não colocou indulgir nem exalar alma, cê ta doido meu irmão? lol Essas skills na minha opinião são obrigatórias em qualquer sorc. Você também não colocou Tornado, uma habilidade importantíssima... Recomendo que você veja os guias da Lakshmi, veja a descrição das habilidades novamente no bROWIKI ou bROPEDIA, e refaça essa arvore de skill, tem muita coisa boa faltando ai. Em relação aos equipamentos, eu uso assim: Éden +11 ou Gato Ranzinza +11 Kardui Rabo de Gato Cajado da Bruxa Armadura depende do lugar que eu vou. Botas temporais DES FAW Cast 2x H.Motto com Mula sem Cabeça. Estou querendo também dois bracelete da valquíria mas ta difícil encontrar. ****Aproveitando o tópico do colega e já sabendo que nossos amigos vão vir sanar suas dúvidas, vou aproveitar para fazer a seguinte pergunta: a Skill Conjuração Livre influência em quê nos Passos??****
  17. Não me encaixo em nenhuma dessas opções, ganho muito bem graças a meu esforço, e 200 reais realmente não faz tanta falta na minha renda. Cada um gasta o seu dinheiro como quiser. Além do mais, onde caralhos que servidor público não da valor a dinheiro? Que generalização ridícula e imatura. Quem provavelmente tem uma deficiência mental severa ou idade mental abaixo dos 12 anos é você por falar algo assim. Qual o problema de uma pessoa que gosta de algo pagar para ter melhorias nisso? Tem gente que paga 150 reais pra ver um jogo do flamengo, eu prefiro gastar isso com um jogo no qual ainda me divirto jogando. Se você ta querendo outras vidas pra tomar conta, compra uma porra de uma gato pra cuidar das 7 vidas dele, e deixa as dos outros em paz. É cada uma... #pás
  18. Estou criando um sorc e comprando alguns equips pra ele. Minha dúvida mesmo está nos acessórios, no hat e na bota. Em questão de dano, imagino que o combo arcano seja mais forte (não sei). Vi que esse chapéu do Éden é bem legalzinho, principalmente +11. Atualmente qual o melhor hat visando DPS? Em questão de BAIXO, não faço ideia do que escolher aqui. Botas, quais são boas opções? E acessórios, imagino que temos duas opções, h.motto e bracelete das valq. Vi em um tópico aqui um colega afirmando que o bracelete da menos dano, porém o DPS é maior. Eis minha dúvida, tendo em vista que o bracelete não tem slot e a motto tem, portanto eu consigo colocar duas mulas nelas e subir o dano do pó. Mesmo assim o dps do bracelete é maior? É basicamente isso, valeu ai por quem ajudar!
  19. A que ponto chegamos em amigos? Classe mágica reclamando porque outra classe mágica recebeu um bom item que aumentará seu desempenho em relação as classes de dano físico... Agora me digam, o que a Pororoca ajuda no Sorc? Vi certo dia aqui no fórum um maluco de wl solando cheffenia só usando esfera d'água (baita play skill e conhecimento das habilidades de wl por sinal). Nem por isso vi os jogadores de Sorc reclamando que a pororoca não ajuda a classe deles. Fico feliz quando ambas recebem itens ou atualizações que melhoram seu desempenho, quem sabe assim um dia batam de frente com as outras classes mais fortes como gx, rk ou ranger.
  20. Pela minha experiência com a classe Combo Gigante supera qualquer arco no quesito dano da tempestade ou disparo, inclusive a BxB. O dano do combo gigante é alto demais... ASPD/CRIT tive melhores resultados com o arco demoníaco. Isso levando em consideração dano contra MVP.
  21. Fico feliz que meu tópico tenho ajudado outra pessoa. Kevril, te mandei PM mano.
  22. Tamo junto Hela! o/ Quem sabe no próximo evento eu consiga colocar ele +12. Tia Lug já passou a mão em muito dinheiro meu dessa vez. xD É triste não conseguir, mas o dano vai ficar legal mesmo assim. Acho que vou me divertir bastante com esse cajadinho.
  23. Obrigado a todos que ofereceram ajuda. o Corbin refinou pra mim, e conseguiu +8 ~>+11 com apenas 7 omnis!! To feliz demais cara hsauhsuah tomei um preju danado com esse evento, mas ao menos consegui algo bom no fim.
  24. UHSAUHSA somos dois então. Já tive tanto azar nesse evento de refino que nada mais me abala. Qualquer refino que eu conseguir vai ser bom, o cajadinho é bem forte mesmo sem ser +12. Se eu não conseguir fica pro próximo evento. Vou te mandar PM
  25. Bem, semana passada comecei um mago com o intuito de fazer um sorcer, contudo, eis que me aparece nessa att o bendito Cajado da Bruxa, pensando no futuro do meu mago, coloquei rops na minha conta pra comprar e tentar dar um over nesse cajado. Poréém, apenas depois que os rops cairam na conta, foi caiu minha ficha que eu não tenho um feiticeiro lvl 130 pra equipar o cajado e tentar dar o over xD Alguma alma bondosa poderia me ajudar nessa aventura e tentar refinar esse item comigo? :o:o obs: Caso os refinos falhem, juro não guardar ressentimentos nem querer o mal da pessoa que me ajudou. Muito pelo contrário. hahaha Edit: Servidor Valhalla
×
×
  • Criar Novo...