Ir para conteúdo

juantasso7

Members
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juantasso7 postou

  1. Orra, e f*da que queria só no +6 exatamente, e o equipamento ta +5. E pergaminho de armadura +7 nao acho em lugar nenhum vendendo, então GG
  2. GTB é um dos MVPs mais antigos do Rag inteiro, assim como a carta. Na época que fizeram, a situação do jogo era totalmente diferente. Hoje em dia é sacanagem colocar Drop dele.
  3. Esse golpe é velho, ele é Fake. Me mandou PM ainda hoje inclusive:
  4. Dúvida bem rápida. Vou usar Pergaminho +5 em um equipamento, mas queria deixar ele +6. Como eu faço pra refinar sem chance de perder o equip?
  5. Mas quem tentou logar depois da 15:00 foi prejudicado igual, wtf.
  6. Né? erro de descrição da habilidade, teimosia como foi mostrado no outro tópico, e quando cumprem obrigação são ovacionados. LUG is the new congresso nacional. Parabéns aí pelo teu problema ter sido resolvido.
  7. Tambem pudera. Pensa em todas as pessoas lvl 125+ do Thor inteiro que precisam upar, e que o único mapa bom que tenha PTs é um feudo que abre só por metade da semana, é minúsculo, e tu perde Mob o tempo todo, e na maioria das vezes nem foi culpa do outro cara. Cansei de passar em corredorzinho, mob vira em mim e ja recebo PM falando de "KS".
  8. Pois é. Antes eu costumava farmar semente lá pra solar mora, subir torre e tal, só pra uso pessoal. Mas chego la e os bots demoram 5~6min pra completar, a paciencia vai embora. E como a LUG nao vai resolver, e isso é certeza, não tem o que fazer.
  9. O de prontera está bugado. Estou desde mês passado conversando com a LUG via ticket, e diz eles que estão tentando ter respostas da Gravity.
  10. Ta. Mesmo assim nao é crime.
  11. Sim, é, lol. Pode ser contra o fórum e tal, mas nao contra a lei. Exemplo: voce nunca me daria permissão pra citar teu nome, mas eu faço isso: ORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINAL E nao vou preso.
  12. Vendia tudo (exceto pelas plantinhas inúteis) e em um preço bom. Demorava 3~4 dias, mas nunca dava preju. Simples.
  13. Huh, é só com você então. Nenhuma vez que eu investi tive preju.
  14. Eu concordaria se o ROPs nao custasse um valor extremamente absurdo por si só.
  15. Alguem precisa fazer um fake chamado Original Harmudan. Vai ser a melhor coisa desse fórum.
  16. Eu tendo a concordar que dá saudade mesmo de 2005, mas esse tópico é uma masturbação desnecessária, ainda mais quando Rag sempre foi P2W e ninguem é melhor que alguem por ter nascido antes, por ter jogado antes, etc.
  17. Eu to debatendo tho, so nao tive resposta.
  18. Já eu, em contrapartida, tenho vergonha de que se acha dono da razão e bondade suprema por gritar "AYYYYYYYYYYYYEEE MACHISMO EXISTE", e vergonha de quem acha que Machismo nao existe e que tudo é vitimismo. É um circlejerking terrível. E eu só gostaria de ressaltar que voce dizer "sou feminista" de repente nao te dá um diploma de conhecimento social avançado; escrever textão num forum de Rag/Facebook também não. E nós dois sabemos que a grande maioria do movimento feminista (e o movimento "AII TUDO É VITIMISMO AGORA") é assim. Ninguem vai usar esse vídeo como comemoração, por 3 motivos: 1 - O movimento feminista NUNCA vai admitir que isso existe, porque o ganha-pão deles é a cartada da desigualdade. 2 - A esquerda é uma paródia dela mesma, então ver esse video me fez sim rir, porque eu consigo imaginar a reação da esquerda, e aparentemente não estou errado. 3 - Tem uma galera que veio com a onda do Ancap e Bolsonaro (eu considero ambas as coisas uma piada) que acha que problemas sociais nao existem porque existe um tumor maligno dentro dos movimentos sociais. E por conta disso, estão pouco se f*dendo pro fato da igualdade estar cada vez mais próxima, o que importa é que vez algum esquerdista chorar. Alias, movimentos sociais hoje só são odiados porque feminista acha que entende de teoria social. Feminismo/LGBT/Negro é sensacional lutando por direitos, agora pra formar teoria social (vide pronomes neutros, generos que nao existem e etc), são podres, e por isso odiados, infelizmente. Tem que usar as palavras mágicas: BROPEDIA > BROWIKI BRAUNA DID NOTHING WRONG Agora esperamos.
  19. Consegui subir 1 Torre hoje, completei de boa. Resetei e fui subir outra, levei DC no 30º junto com o Shura da PT. Valeu, Lug.
  20. hahahahahahahahhahahahaahaha Classic bRO.
×
×
  • Criar Novo...