Jump to content

RFerraz

Members
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Good

About RFerraz

  • Birthday 01/26/1994
  1. Oi pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida com relação a esses dois itens. Vale a pena investir 120 pontos em DES pra usar o combo infame ou é melhor usar o combo Desbravador com Echarpe Misteriosa, deixando a DEX em 50? Qual dos dois da mais dano? Além disso, qual a melhor bota atualmente sem contar com a infernal com flor do luar? Vale a pena investir 125 pontos em INT pra usar os Sapatos Inteligentes ou não tem muita diferença entre ele e as outras botas?! Obrigado desde já!!
  2. Com relação aos braceletes, eu realmente acho um excelente investimento, além de reduzir bastante o pós cast do pó e do castigo, fazendo você conseguir spammar a skill, aumenta bastante o dano também. Você pode usar a onda e depois ficar usando pó pra terminar de matar os mobs. No Valhalla são baratos, acredito que no thor também é. Além de Juperos também tem templo de Rachel, ou até mesmo ilha esquecida. Desses três acho templo de Rachel mais fácil porque os monstros são lentos. Ah, caso encontre dificuldade em Magdun, Nifflheim também é legal. Vayu é legal pela redução de cast, mas o Agni faz sua onda ficar com a propriedade fogo e grande parte dos mapas tem essa fraqueza, eu priorizaria o Agni. Particularmente upei meus feiticeiros apenas usando Onda e Pó para matar os mobs.
  3. Oi amigo, não sei como são os preços do Thor, porque eu jogo no Val. Mas com esse orçamento ai, acho que investiria em dois braceletes da valk pra poder spamar pó e castigo além de aumentar o dano. Acredito que um chapéu do Éden mesmo sem refino também da uma ajuda com o dano e ele é bem barato, caso dê pra comprar um com refino ao menos +8 melhor ainda pq reduz o cast. Além desse hat tem também a benção celestial, que vai combar com o cajado que vou indicar mais na frente. Além disso, também acho viável uma bota temporal DEX com PE e INT caso vá usar o AGNI (fogo), ou uma bota temporal INT com PE e INT caso vá usar VAYU (vento). O melhor cajado pra feiticeiro é o da Bruxa com refino alto, mas ele é bem caro e so pode usar no lvl 130. Então eu iria por enquanto com um cajado mental com o maior refino que conseguir comprar. Com o tempo você vai fazendo instancias e farmando e consegue comprar equips melhores. Ah, como você é do Thor, recomento muito fazer em outra conta um(a) Linker e case ele(a) com seu feiticeiro(a) para usar kaahi, com essa skill você consegue upar tranquilamente sem quase usar consumível em qualquer rota de up. Acho que alguém do thor seja melhor pra te dar essas dicas de equips, mas ai você já pode ir olhando no catalogo o que da pra comprar.
  4. Oi pessoal, tudo bem? O NPC novo que chegou ano passado e que reseta os atributos e habilidades uma vez por ano funciona em personagem criado recentemente? Ou precisa esperar um ano pra resetar? Minha dúvida é porque estou fazendo um sicário de crítico, porém, queria upar ele com Loki e a falta de DEX da build vai atrapalhar bastante no UP. Minha ideia é upar com uma build de Loki e depois resetar de graça com o NPC quando pegar lvl 160+ pra build de crítico. Valeu Tmj.
  5. Amigo, você sabe dizer os equipamentos da build? O guia do fórum está um pouco desatualizado. Acredito que deve ter itens novos.
  6. Valeu pela resposta! Mecha seria o de canhão ou de choque do carrinho?
  7. Oi pessoal, tudo bem? Estou voltando a jogar agora junto com um amigo, que antes jogava no Thor e agora vai para o Valhala. Como tanto ele como eu estávamos a muito tempo sem jogar, e estamos um pouco por fora dos equipamentos e builds do jogo. A dúvida é bem simples, ele vai começar do zero e então queria saber uma classe e build que fique razoavelmente boa no late game com um investimento inicial de aproximadamente 1b, que ele vai fazer vendendo rops agora com os tickets. Ele não tem preferência de classe, e o foco dele é MVP, PVE e Cheffenia.
  8. Fala pessoal, tudo tranquilo? Voltei a jogar ontem depois de uma pausa de quase uns 2 anos mais ou menos. Queria saber se meus equipamentos já estão defasados e o que eu posso comprar pra melhorar eles. Top: Laço da Celine +11 limpo ; Eden +11 limpo Meio e baixo: infame e óculos escuro limpo Armadura: Abissal +11 limpo Arma: Cajado da Bruxa +14 limpo Capa: FAW +9 cast com Raydric ; Manto da Bruxa +12 limpo Acessorios: 2x H.Motto com Mula ; 2x Bracelete da Valk ; Broche da Celine limpo Sei que ta faltando muitas cartas, principalmente Vesper, mas tirando isso, o que mais tem de novo no jogo pra deixar eles mais fortes? Ah, e o lvl dos meus sorcs já é 175, então estou falando de late game mesmo, sem pensar em UP, tanto pra build caster como pra Punho Arcano. Faltando em late game, o que hoje em dia está se fazendo quando pega lvl 175? O que ta valendo a pena? Valeu desde já pela ajuda.
  9. Patine...digo, Isqueite, sou teu fã! Bom descanso e que volte melhor do que já é.
  10. Certo Sr. Honesto, não vou mais entrar em mérito algum sobre esse assunto, até porque, cada um tem sua opinião. Mas essa parte de "achado não é roubado" e "Jeitinho Brasileiro" não tem muito haver com o exemplo. O preço publicado foi pago, o item não foi furtado ou achado no chão. Boa noite!#pas
  11. Sendo bem sincero, o primeiro exemplo que você citou não demostra honestidade na minha opinião. Não vejo como obrigação de honestidade a pessoa devolver o item por uma desatenção do vendedor, sei lá... A única vez que comprei algo assim foi quando vi 10 passes antigravitacionais por 1,8kk cada, claramente era pra ser vendido a 18kk cada, comprei todos os 10 e tentei devolver, porém o vendedor estava afk e eu precisava sair pro trabalho. Passou e hoje meu sorc tem +2000 de peso lol. Acho que o vendedor deve prestar atenção no preço que vende, e não o comprador ter a obrigação devolver algo com o preço errado. Afinal, você vê uma TV que custa 3k na loja por 300, você obviamente vai comprar e não vai querer devolver, eu mesmo não devolveria. CDC está ai pra assegurar isso. Btw, fico feliz que você tenha tido essa sorte nessas duas vezes, aposto que serviu pra você prestar mais atenção.
  12. Sem querer parecer chato ou baba ovo da lug, mas ontem e hoje eu e meu irmão fizemos todas as instancias e não tomamos nenhum dc. Inclusive, estou logado esse tempo todo e não tomei nenhum dc nas lojas. Talvez o problema pode estar na sua internet, ou não.
  13. Pela minha experiência com a classe Combo Gigante supera qualquer arco no quesito dano da tempestade ou disparo, inclusive a BxB. O dano do combo gigante é alto demais... ASPD/CRIT tive melhores resultados com o arco demoníaco. Isso levando em consideração dano contra MVP.
  14. Fico feliz que meu tópico tenho ajudado outra pessoa. Kevril, te mandei PM mano.
  15. Tamo junto Hela! o/ Quem sabe no próximo evento eu consiga colocar ele +12. Tia Lug já passou a mão em muito dinheiro meu dessa vez. xD É triste não conseguir, mas o dano vai ficar legal mesmo assim. Acho que vou me divertir bastante com esse cajadinho.
×
×
  • Create New...

Important Information