Ir para conteúdo

Casa & Video

Members
  • Total de itens

    527
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Casa & Video

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu não estou reclamando do preço ou do direito das pessoas de venderem pelo quanto quiserem. Eu mesmo venderia por 1b se ainda tivesse jogando lol O que eu tô dizendo é q a Diadema tinha tudo para ser um equipamento que não era tão caro no servidor, porque ela é extremamente OP e veio por venda direta com um preço não tão alto. Logo, era para todo mundo comprar aos montes e fazer estoque. O problema é que demorou até as pessoas se tocarem o quão OP era e, quando se tocaram era tarde demais, ela foi embora da loja. Aí que tá o motivo do preço altíssimo. É justificável o preço? É, devido a utilidade do item e a procura altíssima, aliado com o fato de não ter entrado aos montes no servidor. Agora que ela tinha o potencial de encher o servidor tanto quanto a Kardui encheu, isso ninguém pode negar. A diferença é que na Kardui eles já sabiam o quanto esse tipo de equipamento é valioso. Mas quando a Diadema chegar de novo, não espere que o povo vai menosprezar de novo, porque essa época já passou.
  2. Olha, um equipamento desse nunca q era pra valer o preço que está atualmente. Primeiro, que veio por venda direta. Segundo, que o preço nem era tão caro (15k de rops se não me engano). O único motivo de estar valendo tanto é porque o povo não sabia o quão OP era na epoca q lançou, então n entrou tantas no servidor. 120 de int parecia ser mto para se investir em um atributo, ainda mais para classes como ranger, e poucas pessoas testaram o dano no começo. Mas espera vir de novo q ele vai sair tanto quanto a Kardui e vai desvalorizar q só, pq o povo vai fazer estoque. E um dia ou outro eles vão trazer por venda direta, mesmo q n seja amanhã. Então guardar a serafim pelo preço q vc comprou nunca q vai ser uma boa ideia. Vende sem piedade, guarda o dinheiro e qnd tiver na loja de rops, vc compra a sua.
  3. Vou bem, tentando esquecer das besteiras de criança que fiz 12 anos atrás, quando usava este nick kkkk. Sosseguei definitivamente, desisti de vez dos barracos. Venho aqui em paz, apenas criticar a péssima administração desse jogo por parte da Gravity kkkk @todas classes precisarem de muitos consumíveis Dorans não, graças à stoop, tuna belly e tuna party. @catalizadores Stoop, tuna belly e tuna party não precisam de catalisadores e, honestamente, você só precisa disso para reduzir consideravelmente o gasto da classe com consumíveis. @lvl 120 O jogo agora vai até o 175 e chegar no 120 é relativamente fácil, então não acho tão absurdo assim chamar alguém no lvl 120 de iniciante, ainda mais se a pessoa tiver começado sem dinheiro algum, porque ela ainda tem muito a frente para sofrer. Amizades podem até ajudar, mas no bRO é difícil para um newbie arrumar amigos porque hoje em dia as pessoas mal se falam enquanto upam e é cheio de panelinhas, principalmente no Valhala onde a player base é bem menor.
  4. Em comparação com as classes atuais que temos no bRO onde o normal é gastar sabe-se lá quanto bilhões de zenys em um único personagem, de fato, ela é a melhor. Mas isso não significa que ela seja agradável para começar, significa apenas que nossas expectativas como jogadores do bRO são muito baixas. Vamos começar com as inconveniências que nenhuma classe newbie friendly deveria ter: 1) ela ainda é muito dependente de consumíveis, ao contrário dos Dorans. 2) você pode diminuir o gasto dos consumíveis e recuperar seu sp com equipamentos leechs, mas equipamentos como rideword são caros para um iniciante por serem vendidos periodicamente por rops. 3) depois do 120x, upar só com o set da luz básico, sem encantamentos, cartas boas ou overs, fica muito difícil, porque os monstros ficam bem mais fortes 4) o delay da AS é alto e muitas vezes isso pode levar a constante morte dos jogadores iniciantes 5) para se upar numa velodicidade decente, você tem que mobar e como rangers são feitos de papel, se você não conseguir matar todos os monstros de uma vez, você vai morrer constantemente e perder um monte de experiência por causa disso. Por experiência própria, depois de ter upado quase todas as classes no iRO, posso dizer que o Doram mágico é infinitamente superior como classe para iniciantes pobres. Sem falar que ela não é monodedo, o que torna o up mil vezes mais agradável.
  5. Dorans mágicos são a classe perfeita para os iniciantes ou pobres que não gastam dinheiro com ROPs, porque você não precisa de equipamentos muito caros para conseguir tirar um dano razoável. Eles e os dorans de suporte estão longe de ser tão OPs quanto os físicos. As pessoas dizem que Ranger é a melhor classe para iniciantes, mas a realidade é que depois de um tempo eles se tornam tão caros quanto qualquer outra classe e durante o up inteiro você vai gastar rios de consumíveis, porque a classe é feita de papel. Para mim, os Dorans são mais do que necessários para o jogo, que deixou de ser newbie friendly há anos. Mas não iria me opôr ao nerf dos dorans físicos.
  6. Pft, o jogo não é p2w, gente. Você pode passar 20h por dia farmando e fazendo um monte de tarefas extremamente entediantes para ganhar 1/10000 do dinheiro necessário para comprar 1 equipamento de ROPs decente que parou de ser vendido na loja e que muito provavelmente irá ser desvalorizado no mês seguinte, pois outro equipamento de ROPs OP apareceu. Ah e isso é se você quer o equipamento sem over e sem metade dos seus efeitos. Se você quiser ele com over, aí você só vai ter que sacrificar sua vida e alma por completo, se é que sobrou algo dela a este ponto.
  7. Eu acho engraçado que quando tem um bug ou uma instabilidade, eles demoram semanas, às vezes até meses, para tirar. Mas quando é um npc que tá oferecendo um serviço de graça para os jogadores (como deveria ser em todos os eventos), eles tiram no mesmo dia.
  8. É burrice comprar um item q custava 10k de rops por esse preço. Não pago 150kk nem os 150 reais nessa promoção. Prefiro esperar até q volte na loja de forma direta, que uma hora ou outra vai.
  9. Eu tinha dito para mim mesmo que eu voltaria a jogar se o reset gratutito das temporais viesse, não só pelas temporais, como também pela Diadema de Serafim que tornou minha e várias outras builds obsoletas. Para mim, se não viesse, era sinal de que a administração do jogo continuava tão ruim quanto sempre foi. Como agora já estou decidido a não voltar mais, queria pelo menos deixar algumas mensagens de apoio para meus amigos que ficam, porque eles não merecem ser chamados de "retardados" neste tópico por não quererem gastar 40 reais POR PERSONAGEM para poder fazer algo que deveria ser gratuito, pelo menos neste momento. Sim, na internet era possível encontrar informações das temporais. Mas elas já estavam atrasadas HÁ ANOS e a LUG e a Gravity nunca davam uma data concreta para quando ela poderia ser lançada, sendo anunciada de supetão uma semana atrás. Muitos jogadores sentiram que não fazia sentido investir em uma build que eles não poderiam tirar proveito por sabe-se lá quanto tempo (porque, aqui no bRO, os episódios chegam com quase uma década de atrasado). Se foi tolice deles esperar que a LUG/Gravity disponibilizasse o reset gratuito, não sei. Mas seria tolice das duas tratar com descaso seus jogadores, porque uma hora ou outra eles vão se cansar e parar de regar essa empresa com dinheiro. "Ah mas é só um item qualquer, eles não podem dar um reset gratuito para toda vez que um item chega" As botas não são um "item" qualquer. Elas são equipamentos importantíssimos para DIVERSAS classes e um dos poucos equips in-game que são tão bons quanto os equips disponibilizados por rops. Para tirar proveito delas, a maioria dos personagens altera consideravelmente a build. "Então porque vocês não reclamaram quando a Diadema de Serafim veio?" E quem disse que não reclamaram? Esta é uma das razões pela qual eu não vou voltar. Este equipamento tornou minha build completamente obsoleta quando comparada aos outros, seja no pvm, no mvp ou na woe. Talvez o povo ainda não tivesse reclamado tanto quanto agora, porque muita gente tinha esperança que o reset viria com as temporais.
  10. @Coroa É bom ter mais opções de arcos, mas é ruim ter que abrir mão do seu hat e pagar essa quantia salgada (14k), sabendo que próxima semana vão lançar outro item de rops OP com preço salgado. Se eu ainda estivesse jogando, eu não iria querer abrir mão do meu hat que leecha HP/SP... Se eu não me engano, o arco élfico é lvl 3 tbm.
  11. Bom, se você não liga em usar seu personagem só para pvm e ainda assim tirar bem menos dano que os outros, porque você não tem equipamentos tipo a Diadema de Serafim, que sabe-se lá quando vão voltar na loja de rops, então sim, vá em frente. Mas se você tem interesse em outras modalidades também, então é melhor eu te avisar que você provavelmente só vai levar mvp qnd ninguém mais estiver por perto, na woe, você provavelmente estará longe de ser tão bem equipado qnt os outros e, no pvp... bom, o pvp é uma modalidade morta no servidor. De forma geral, eu diria que sim, é difícil. O Valhala não é um servidor muito acolhedor para novatos e é totalmente P2W.
  12. Né... Do que adianta não ter cartas mvps por rops, mas ter equipamentos exclusivos por ROPs que podem mais do que dobrar o HP/o dano como essa armadura e a diadema de serafim? O pior é que eles não dropam de nenhum monstro e quando saem da loja ficam com um preço absurdo, então a pessoa fica quase obrigada a gastar bastante dinheiro em um equipamento que pode ser desvalorizado em alguns meses quando lançarem um equipamento ainda mais OP por rops. Por coisas assim que perco minha vontade de jogar e comprar rops.
  13. É op, mas precisa estar +14 ou ter a carta mvp para valer à pena. Fora que só a armadura custa 20k de rops. Nunca que eu conseguiria custear todo esse processo para tornar esse item op sem gastar rios de dinheiro em rops, o que eu me recuso à fazer. Infelizmente, isso torna classes como RKs ainda mais absurdamente caras e injogáveis por iniciantes/pessoas que não gastam com rops (se bem que todas classes estão se tornando ainda mais assim)...
  14. Sim, voltou mesmo. Tenho certeza que não é minha internet, porque, quando jogo iRO ou qualquer outro jogo online, não levo um DC sequer.
  15. Foi só compensarem a gente pela instabilidade que outra instabilidade começa e os DCs voltam...
×
×
  • Criar Novo...