Ir para conteúdo

Toshin

Members
  • Total de itens

    3,251
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Toshin postou

  1. Não se sinta mal por isso, não é como se a sua denúncia fosse levada a sério pela equipe de suporte, pois reportes desse tipo é o que não faltam, porém nunca com resultado positivo. Não há vantagem financeira e/ou amparo legal para que apliquem punições no jogo.
  2. Só tem dois caras mais felizes que o felizardo dono deste set: o cara que vai catalisá-lo e o cara que vai tempesthanatá-lo.
  3. Toshin

    Ragnarok RE:START

    Com a diferença de que com a mecânica mista, eles podem enxotar o server falido em um dos atuais só para não ficar com peso morto Isso eventualmente vai escalar pro bRO, parece que já tem uns 2 ou 3 servers oficiais com essa "novidade". Quem sabe se mudarem o shield anti-bot eu jogue? E cash de customizar as calças.
  4. É causa ganha, usando como argumento aquele video de GM em uma live de 5 anos atrás em que ele afirma que é permitido pois não traz vantagem a quem usa
  5. O delay de animação dessa transformação é um lixo. O que o pessoal faz é editar o cliente para alterar a animação durante a transformação. E voltamos ao velho tempo que gente metralhando skill com 60% de cdr e 140 de aspd.
  6. É que nem aquelas builds loucas de RK que só usa lança, RG que só usa skill de escudo, Arcano de gelo, Bioquimico de batalha. A diferença é que esses citados ainda não pegaram 140 pra entrar na instância e vir reclamar
  7. Na minha época de IB+BBzeiro, eu preferia muito mais a Red nas scarabas. O maior problema naquelas formigas do capeta é a skill escama rochosa. Com a solar você vai dar 2 ou 3 combos, elas vão ativar a skill e vc vai precisar dar mais outros 2 ou 3, recuperando um lixo do hp por causa do dano baixo. Com a lâmina, você dá 2 combos, e se não matar nesses dois, no terceiro elas caem com ou sem a escama rochosa.
  8. Eu faço tipo isso, mas sou preguiçoso e abro meia duzia de GS haha
  9. Eu costumava identificar pelo tempo que dura o buff.
  10. Vai sim, o sp também! Desde que não esteja com sobrepeso ou algum equip que bloqueie regeneração natural Mas é aquilo.. vai recuperando aos pouquinhos, acho que em 10 minutos enche tudo
  11. Essa "recuperação de HP e SP" é aquela quantidade que sobe naturalmente de tantos em tantos segundos.
  12. Opa! Dar OH em magmaring não é mérito da build, mas sim da skill perfurar em espiral e da arma usada. Qualquer lorde consegue esse feito tendo essas duas coisas, mesmo com 1 de força, desde que tenha precisão para acertá-los! Então tanto faz sua build, pode fazer a que vc quiser, já que matar magmaring é uma etapa ridiculamente pequena no caminho do seu personagem. (E já adianto que se achou build de agi ruim pra matar magmaring, não queira nem saber o desempenho dela dali em diante, que é só morro abaixo )
  13. To planejando um spammer, mas também pensando em como pode ficar um com 190 aspd e uma chance bacana de ativar. Não sei se a chance está "dobrando" conforme tinham reportado quando o item chegou, se for o caso dá pra ficar com um dps até maior que o spammer. Os poréns são falta de escudo, e que falcão de autoataque divide o dano.
  14. RK de nível alto e bem equipado é tão ou mais requisitado que Bio. De nível baixo pode sofrer problemas pra conseguir grupo. E RG só senta e chora, do lado de fora das salas.
  15. Dex Boots vai suprir a necessidade da Bota de Arch. E não tem como você comparar duas cartas de mvp top, com um chapéu excelente mas bem acessível. Com uma única kiel, comparativamente dá pra comprar uns 30 Olho de Cecil com refino legal
  16. O problema sempre foi e sempre será o fato de perder o robô quando morre. Então se você não garantir que mata o mvp sem morrer, poderá ser frustrante. Dito isso, as coisas evoluiram bastante de uns meses pra cá, claro que com muito investimento. Com uma Bota de Archangeling +12 e um Olho de Cecil nem tão bem refinado, seu dps fica lindo.
  17. Dão uma mixaria de melhora se avaliarmos a chance de dropar. Essas runas de grau maior bem que poderiam não falhar a criação da runa Mas bem, a Antiga e Mística são usadas para fazer godly 3.0, deve ser a maior fonte de procura por elas.
  18. Não é bug "tecnicamente" falando. Basicamente o que acontece é que a ultima runa castada sobrepõe a outra, do mesmo modo que um buff de um AB sobrepõe o buff do outro no mesmo grupo. A diferença é que o buff do AB tem level e prevalece o maior, já skill de runa não tem level E sim, é terrivelmente chato ter que ficar saindo da tela pra potar, e aí vem algum RK do grupo e pota por cima da sua.
  19. Esse 2+2 é na verdade 3 quando uma boa parte jogava em ambos os servidores. Mas 2+2 não chega nem aos pés de 50 que é a população dos quitados, e parece que uma pequena parte desses apareceu
  20. Ué, já teve outras vezes que isso aconteceu, e no fim o resultado é sempre o mesmo: Em uma semana você acostuma e até esquece como tava antes. Sendo este o caso, você pode tentar mandar uma copia do laudo, de repente você dobre eles.
  21. O que estão achando do Brasil? Já provaram feijoada? E caipirinha? Aprenderam alguma palavra em português?
  22. Epa, pera lá. Você já viu alguém no pvp 8X no Asgard? Pois senão, tenho uma má notícia para seu personagem
  23. Aconselho a não sair de casa. Temo pelo seu bem estar, pois vai certamente cair no golpe do bilhete falso, e talvez troque sua casa por uma galinha d'angola. Desliga o telefone também pra não cair em falso sequestro.
  24. Bem-vinda ao mundo de todas as pessoas sensatas
×
×
  • Criar Novo...