Ir para conteúdo

Toshin

Members
  • Total de itens

    3,251
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Toshin

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não se sinta mal por isso, não é como se a sua denúncia fosse levada a sério pela equipe de suporte, pois reportes desse tipo é o que não faltam, porém nunca com resultado positivo. Não há vantagem financeira e/ou amparo legal para que apliquem punições no jogo.
  2. Só tem dois caras mais felizes que o felizardo dono deste set: o cara que vai catalisá-lo e o cara que vai tempesthanatá-lo.
  3. Toshin

    Ragnarok RE:START

    Com a diferença de que com a mecânica mista, eles podem enxotar o server falido em um dos atuais só para não ficar com peso morto Isso eventualmente vai escalar pro bRO, parece que já tem uns 2 ou 3 servers oficiais com essa "novidade". Quem sabe se mudarem o shield anti-bot eu jogue? E cash de customizar as calças.
  4. É causa ganha, usando como argumento aquele video de GM em uma live de 5 anos atrás em que ele afirma que é permitido pois não traz vantagem a quem usa
  5. O delay de animação dessa transformação é um lixo. O que o pessoal faz é editar o cliente para alterar a animação durante a transformação. E voltamos ao velho tempo que gente metralhando skill com 60% de cdr e 140 de aspd.
  6. É que nem aquelas builds loucas de RK que só usa lança, RG que só usa skill de escudo, Arcano de gelo, Bioquimico de batalha. A diferença é que esses citados ainda não pegaram 140 pra entrar na instância e vir reclamar
  7. Na minha época de IB+BBzeiro, eu preferia muito mais a Red nas scarabas. O maior problema naquelas formigas do capeta é a skill escama rochosa. Com a solar você vai dar 2 ou 3 combos, elas vão ativar a skill e vc vai precisar dar mais outros 2 ou 3, recuperando um lixo do hp por causa do dano baixo. Com a lâmina, você dá 2 combos, e se não matar nesses dois, no terceiro elas caem com ou sem a escama rochosa.
  8. Eu faço tipo isso, mas sou preguiçoso e abro meia duzia de GS haha
  9. Eu costumava identificar pelo tempo que dura o buff.
  10. Vai sim, o sp também! Desde que não esteja com sobrepeso ou algum equip que bloqueie regeneração natural Mas é aquilo.. vai recuperando aos pouquinhos, acho que em 10 minutos enche tudo
  11. Essa "recuperação de HP e SP" é aquela quantidade que sobe naturalmente de tantos em tantos segundos.
  12. Opa! Dar OH em magmaring não é mérito da build, mas sim da skill perfurar em espiral e da arma usada. Qualquer lorde consegue esse feito tendo essas duas coisas, mesmo com 1 de força, desde que tenha precisão para acertá-los! Então tanto faz sua build, pode fazer a que vc quiser, já que matar magmaring é uma etapa ridiculamente pequena no caminho do seu personagem. (E já adianto que se achou build de agi ruim pra matar magmaring, não queira nem saber o desempenho dela dali em diante, que é só morro abaixo )
  13. To planejando um spammer, mas também pensando em como pode ficar um com 190 aspd e uma chance bacana de ativar. Não sei se a chance está "dobrando" conforme tinham reportado quando o item chegou, se for o caso dá pra ficar com um dps até maior que o spammer. Os poréns são falta de escudo, e que falcão de autoataque divide o dano.
  14. RK de nível alto e bem equipado é tão ou mais requisitado que Bio. De nível baixo pode sofrer problemas pra conseguir grupo. E RG só senta e chora, do lado de fora das salas.
×
×
  • Criar Novo...