Ir para conteúdo

Parceria entre Level Up! e IMC Games


Squirt

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

É com grande prazer e orgulho que anunciamos a formação de uma nova parceria entre a Level Up e a IMC Games, desenvolvedora do jogo Tree of Savior! Com isso, você pode esperar uma série de novidades em relação a este aguardado título no Brasil, todas preparadas especialmente para os jogadores do país!

 

A IMC Games continuará responsável pela administração do servidor e pelas configurações do jogo. No entanto, graças à parceria, o título será completamente localizado em Português do Brasil, além de contar com uma Central de Suporte nacional!

 

A venda de créditos também será realizada pela Level Up, o que significa que você poderá adquiri-los em Real com todas as facilidades que oferecemos, como opção de pagamento por boleto bancário e promoções exclusivas, tudo sem a necessidade de possuir Cartão de Crédito Internacional. Desta maneira, fica muito mais comodo e barato.

 

Futuramente você poderá escolher sua forma preferida para jogar: baixando o client do jogo a partir de servidores nacionais, administrados pela própria IMC Games, ou por meio do Steam, sem nenhum tipo de bloqueio regional.

 

Além das facilidades de pagamento e download, o servidor Brasileiro oferece a oportunidade de participar de uma comunidade nacional, de ver seus conteúdos originais sobre o jogo compartilhados ou até mesmo de virar um parceiro oficial!

 

No momento estamos conversando com a IMC Games para acertar os últimos detalhes sobre o servidor Brasileiro e em breve divulgaremos mais informações.

 

Então fique ligado e aguarde a chegada de Tree of Savior!

 

Equipe Level Up

 

 

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/parceria-entre-a-level-up-e-a-imc-games-de-tree-of-savior.lhtml

 

O que acharam?

Link para o comentário
Share on other sites

eu fui um dos primeiros beta testers internacional de ToS, joguei 2 dias e já cansei...

os mobs nascem sempre no mesmo lugar (isso ainda é válido?)

o ataque dos magos é ridiculo!

 

Eu não acho que vá pegar...

 

Não sei... dizem que o servidor coreano é o único que servia como teste de balanceamento, porque a IMC fazia modificações nele praticamente todo dia e eu não acompanhei a evolução dos patches lá. Os testes feitos "pro resto do mundo" eram basicamente testes mecânicos e de tradução, então realmente não dá pra dizer muita coisa nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem cai no conto de "sucessor espiritual" quebra a cara mesmo. Tem o mesmo criador, o estilo da arte, mas a jogabilidade e mecânica são bem distintas.

 

Me diverti no open beta, mas tava mais pra alpha. Bugado ao extremo, já cheio de bot e hacks, muita linearidade, falta de late game. É divertido até certo ponto, mas eles tem que comer muito feijão pra ficar um jogo bom.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tão jogando dinheiro fora, TOS teve aquele boom no começo, mas jogando não é legal, eu fui beta tester e enjoei em menos de 2 semanas. Não é o sucessor do rag. O jogo que ja não é tão bom tem grandes possibilidades de ficar pior com a LUG em posse.

 

(Comunidade br do jogo tinha feito um abaixo assinado para a desenvolvedora não assinar com a lug, parece que não adiantou.)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ToS= fogo de palha queima rápido e logo se apaga, sim eu joguei e não não é algo realmente empolgante, uma arvore de habilidade beeeem explorável o que pode dar bastante diversidade entre cada uma classe isso não da pra negar porém não tem nada de sucessor espiritual como querem fazer o público engolir, assim como ragnarok 2 que era = só no nome.

de resto deixo para quem já teve o acesso ou quem for entrar aproveitar, a só pra dizer na gringa já tem loja de rops e é absurdamente caro uma troca de cabelo.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ToS já morreu a muito tempo, viewers no twitch sempre é um bom indicador do quanto o jogo dura. Não lembro os motivos porque morreu, mas lembro que tinham várias críticas aos bosses do jogo.

 

Viewer do twitch não é indicador disso. Os jogos que mais tem views são aqueles competitivos que promovem um "espetáculo" para o telespectador, seja por toneios ou por jogadores "pros" jogando . Exemplo é o lol,dota2, cs go, hearthstone, smite, stracraft e etc

 

MMOs geralmente não tem tanto views, porque não é legal ficar vendo o cara fazer quest e matar uns bixinhos, e ir no pvp. É mais legal você fazer vc mesmo do que ir assistir alguem fazer aquilo.

 

Guildwars 2, wow, elder scrolls online, star wars old republic tem pouquissimos views, porem são os maiores MMO's na atualidade

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ToS já morreu a muito tempo, viewers no twitch sempre é um bom indicador do quanto o jogo dura. Não lembro os motivos porque morreu, mas lembro que tinham várias críticas aos bosses do jogo.

 

Eu sempre disse q o jogo tava fadado a morrer antes mesmo de começar.

 

É meio cedo pra dizer q o jogo morreu mas tbm n vai ser aquele jogão de 1m de players.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Notícia previsível que eu estava esperando apenas acontecer. Na página do Steam havia informações que ele seria traduzido para o Português do Brasil, então já era óbvio que a Level Up! estaria envolvida. Bem, não vejo problema algum na tradução, mas a compra de créditos pelo Steam vai ser muito mais prática e rápida, mesmo em Real.

 

Adoro ver esse pessoal que compara Skyrim e Call of Duty. :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Chocado...

 

 

Z23Gw1j.gif

 

 

Pois é, tinham feito até um abaixo assinado contra a LUG ...

 

Mas não sei se entendi direito, pelo que entendi, vai ser que nem Pangya/Trickster com o client traduzido e suporte e comunidade brasileira, é isso?Não vai ter um servidor BR, tipo um TOSBR?Ou vai ter e ele vai ser administrado pela IMC?Só o fato da LUG ser a intermediaria entre os jogadores e a desenvolvedora já é meio desanimador ...

 

Sinceramente, não sou contra a LUG distribuir o jogo, desde que tivesse um servidor BR separado de um servidor Internacional ou algo assim, seria até conveniente, já pensou os hue br entrando tudo no servidor internacional?O jogo não iria durar muito, por isso um servidor brasileiro seria útil, eu poderia jogar no internacional sem estresse ...

 

Acredito que TOS seja um jogo promissor, os mmorpg estão meio em baixa com essa tendência mais casual dos jogos, então tenho alguma expectativa, ele já tem um sistema de classe interessante, algumas com características diferentes, como o modo de interagir com o ambiente/jogadores/monstros, sistema de criação, e também é um jogo novo, ainda em desenvolvimento e parece ter mais capacidade de crescimento, do que o RO, por exemplo, que parece parado no tempo e só tem expansão de nível ... também gostei do visual, é mais simples, mas é bonito, diferente daqueles jogos que focam mais em visual do que o resto ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo muito bom, arte sensacional, trilha sonora de alto nível, classes muito boas, modo de grind muito interessante, principalmente pelo fator de ataque em área, deixa a coisa bem divertida além dos controles. Os defeitos que tenho a dizer são apenas da parte administrativa e técnica. Joguei todos os betas e vi a evolução do jogo no servidor americano e o que está acontecendo no coreano.

 

Só tenho a dizer que a linearidade é algo que o jogo pode ter sido herdado de trickster, onde o jogo te leva por uma historia enquanto você explora todo o resto, mas de acordo com a minha evolução no beta e pelas atualizações do servidor coreano, terá uma historia linear, mas haverá diversos mapas aleatórios com quests escondidas, e possibilidades de ups diferentes para certos leveis. (Cheguei a testar isso no beta, pois no lvl 6x-7x eu sai do linha de quest que estava fazendo e fui upar em um mapa bem próximo dos low-level)

 

Muito feliz que tenha vindo pela level up. Ter tradução (quem sabe ter dublagem também) é algo muito bom. E o sistema parecido com o que teve com Trickster online não prejudica as coisas. Não deixem de aproveitar. Existe muita coisa para se explorar nesse jogo. :)

 

E não comparem com Rag.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

 

Mas não sei se entendi direito, pelo que entendi, vai ser que nem Pangya/Trickster com o client traduzido e suporte e comunidade brasileira, é isso?Não vai ter um servidor BR, tipo um TOSBR?Ou vai ter e ele vai ser administrado pela IMC?Só o fato da LUG ser a intermediaria entre os jogadores e a desenvolvedora já é meio desanimador ...

 

(...)

 

Pelo que entendi da notícia é isso mesmo, um servidor para BRs, mas alocado no servidor internacional do jogo.

Isso justificaria a tradução e o sistema de suporte próprio. A LUG pega as coisas que o povo reportar e manda pra IMC (índice de massa corporal...?? xDD).

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou bem de boas, não tenho intenção de jogar ToS então sendo bom ou ruim sinceramente não me interessa.

 

Porém tem uma coisa, acredito que a IMC Games poderia trazer o ToS pro Brasil sem envolvimento da LUG, mostrando que já ignorou a opinião de muitos, quando for necessário interagir com a IMC Games e não for correspondido já sabe o porque.

 

Também não posso culpar muito ela porque a IMC Games é nova no mercado e não tem muitos clientes, por isso vou mostrar neutralidade por enquanto.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No fim vai ser só um Forsaken 2.0. Um jogo que tem alguma relação qualquer com os criadores de algum jogo de sucesso. Então as pessoas deixam o jogo antigo e vão para o novo. Passados 1~2 meses percebem que o novo jogo não é nem metade do antigo e retornam, sobrando alguns poucos gatos pingados para falar que o game não morreu.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse lance de sucessor espiritual é só marketing, se não fosse por isso a maioria nem ia conhecer o jogo.

 

 

Não acho tão ruim assim ser da LU!G, vou esperar sair o servidor pra poder testar e ver como é.

 

 

 

 

Bom, estou bem de boas, não tenho intenção de jogar ToS então sendo bom ou ruim sinceramente não me interessa.

 

Porém tem uma coisa, acredito que a IMC Games poderia trazer o ToS pro Brasil sem envolvimento da LUG, mostrando que já ignorou a opinião de muitos, quando for necessário interagir com a IMC Games e não for correspondido já sabe o porque.

 

Também não posso culpar muito ela porque a IMC Games é nova no mercado e não tem muitos clientes, por isso vou mostrar neutralidade por enquanto.

 

 

É uma empresa coreana né cara, não deve conhecer nada do mercado brasileiro, ai chega a level up com números expressivos oferecendo parceria... é difícil não aceitar.

Editado por Fernando Crazy
Link para o comentário
Share on other sites

Viewer do twitch não é indicador disso. Os jogos que mais tem views são aqueles competitivos que promovem um "espetáculo"

 

MMOs geralmente não tem tanto views, porque não é legal ficar vendo o cara fazer quest e matar uns bixinhos, e ir no pvp. É mais legal você fazer vc mesmo do que ir assistir alguem fazer aquilo.

 

Guildwars 2, wow, elder scrolls online, star wars old republic tem pouquissimos views, porem são os maiores MMO's na atualidade

 

Acho que você está com uma visão limitada, porque é um bom indicador sim, tanto é que muitos streamers simplesmente pararam de jogar wow e foram jogar outros jogos. Da mesma forma que é chato assistir alguém farmar, também é chato fazer o farm.

 

Eu sigo pelo menos 10 pessoas que jogaram o ToS extensivamente, muitos deles no topo do rank de seus respectivos servidores e todos perderam o interesse no jogo. Não porque tinham menos viewers, porque durante o hype eles até tinham 10 ou 100 vezes mais viewers do que o normal, mas sim porque o jogo não era mais interessante para eles. Dez pessoas que eu sigo não é uma amostra considerável, né? Então olha o diretório do Tree of Savior http://www.twitch.tv/directory/game/Tree%20of%20Savior . Ele tinha barra de rolagem de tantos streamers, e a maior parte deles parou de jogar o jogo incluindo aqueles com 1 ou 0 viewers.

 

Não tem como negar que :D (HAhaHA) tem muitos mais jogadores que qualquer outro jogo no mundo. Tem mais pessoas com 0 ou 1 viewers fazendo stream desse jogo do que pessoas assistindo todos os outros MMOs combinados. E essas pessoas muitas vezes não pensam no "espetáculo" e até mesmo não fazem nenhum comentário enquanto mostram o gameplay, mas continuam com sua stream de 0 viewers todos os dias.

 

Então, por quê não tem o mesmo acontecendo no ToS? Até compartilho sua opinião pessoal de que é menos interessante ver alguém farmar, mas isso não é algo que deveria fazer absolutamente todos desistirem de transmitir o jogo. Usando seus própios exemplos, WoW e GW2 tem várias pessoas transmitindo, mas ToS não tem ninguém. Vai me dizer que ToS não é um "espetáculo" e que ainda possui uma quantidade incrível de jogadores, mas que pela magia da coincidencia todos deixaram de transmitir o jogo?

 

É fácil pensar que o jogo tem muita gente quando você passa por uma cidade e vê a maioria da população parada fazendo trades, enquanto que os forums, reddit (ou similares) e até mesmo youtube não tem nenhum conteúdo sobre o jogo. MMOs são jogos muito menores do que você pensa, principalmente no ocidente.

 

O twitch é mais usado por americanos e europeus e os jogos mais populares nessas duas regiões não são MMOs, então é natural que um site como o twitch tenha poucos viewers em MMOs. Procure uma amostra razoável de americanos. Talvez uns 5, e pergunte a eles o que as crianças de 14 anos estão jogando hoje em dia. Acho que boa parte das respostas vai te dizer que as crianças estão jogando aquele infame jogo de tiro do PS4/xbox onde as pessoas morrem em 1 tiro (as regras do forum provavelmente não me deixam falar o nome, embora nunca tenha visto alguém tomar ban por isso).

 

Agora outro ponto: Eu sempre me espanto com a quantidade de gente jogando MMOs na região asiática. O twRO é enorme, jRO segundo aquela lista que postaram ontem também é um dos maiores e tem muitos outros jogos com mais de 6 anos de idade que sempre que eu tento voltar para matar a saudade vejo a listinha de servidores mostrando "asia:full" e o resto vazio. Por quê será?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

@Astsonish

Porque japonês é tudo doido. (brincadeira)

Asiáticos em geral acham MUITO LEGAL esses jogos que obrigam você a farmar ou fazer algo exaustivamente por várias horas e gostam de se gabar quando conquistam as coisas porque a cultura deles na vida real é dessa forma.

Btw, esse provavelmente é um dos motivos de muitos MMOs asiáticos não vingarem no ocidente. A gente quer tudo casualmente ou que tenha uma opção via cash pra poupar tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...