Ir para conteúdo

Sub Zero

Members
  • Total de itens

    495
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sub Zero

  • Data de Nascimento 12/25/1994

Conquistas de Sub Zero

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom pessoas vou me ausentar do FORUM por um LONGOOOOOOOOOO período. Então estão livres para discutir os assuntos nesse tópico.
  2. Seu e-mail está validado ou seu e-mail é do provedor Outlook?
  3. Opa vlw pela resposta. Encaminhei o ticket agora, espero que respondam ainda hoje.
  4. Olá pessoas! Vou encaminhar pra LUG hoje uma copia escaneada do RG autenticado pra trocar o e-mail da conta. Alguém que já tenha feito isso sabe quanto tempo demora mais ou menos? Eu migrei do Asgard pro Thor e estou sem NADA praticamente porque o meu loot no Thor estão nas contas que perdi. Ta tenso upar full Eden.
  5. Ah lembrei de um tenso! Teve um que os personagens masculinos viraram femininos e o pessoal tava aproveitando pra fazer casamento gay.
  6. Acho que foi 1,5k de ROPs não? Eles deram 15k no lugar.
  7. KKK "A justiça tarda mas não falha". http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2016/05/mpf-move-acao-contra-vivo-oi-e-anatel-por-propaganda-enganosa.html Vivam a internet sem limites!
  8. KK Foi só uma opinião pessoal mesmo, não precisava justificar.
  9. Antigamente, inclusive, o pessoal da Central literalmente LIGAVA pra sua casa. Lembro que fui raspar um cartão e o código foi raspado junto. Mandei uma imagem escaneada do cartão e eles ligaram aqui pra passar o código do cartão. Bons tempos. Mas tem também uns vídeos no YT até hoje de gente querendo reportar algo pra algum GM que ficava online em determinados horários, que podiam ser vistos no site do Ragnarok. Ai você podia fazer uma denúncia online, só que só de gente que era ignorada vish. https://www.youtube.com/watch?v=e_yLLPhSQE8
  10. Verdade, agora que o estádio já ta praticamente pronto nem tem o que fazer, só que: Pode ter certeza que mais de 50% da verba usada pra construir o estádio foi desviada e terminaram o resto usando areia de praia.
  11. Ok, só isso mesmo que queria saber.
  12. Confesso que achei o 4° lugar incomparável, mas vai de gosto.
  13. Vamos ver se eu entendi sua perspectiva, você altera o software do jogo pra facilitar a jogabilidade, e quem não usa "joga full e não vê nada do que conteceno", isso é normal pra você?
×
×
  • Criar Novo...