Ir para conteúdo

Kamus Akurai

Members
  • Total de itens

    394
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kamus Akurai

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Nunca joguei com nenhuma evolução de mercador, então decidi criar um bioquimico que é o que me chamou mais atenção. Atualmente estou como criador e minha build está a seguinte: STR:12 AGI:44 VIT:1 INT:80 DEX:89 LUK:1 Pesquisei pouco enquanto fazia a build e segui o que eu conhecia da época que era a build de bomba ácida, mas vi que hoje estão usando muito o canhão de prótons. O que faço com esse personagem? Posso fazer algum útil com ele? Minha modalidades são em geral, pvm e mvp, nem que seja para fazer poções, consigo salvar ele ou devo deletar e fazer outro?
  2. Massa! De preferência, deixa teu nick também, pois pode ser que eu mude de char. Esse Tharja é um futuro sabio de batalha, mas pela falta de equips to achando que nem vai rolar. hahah
  3. Olá pessoal! Eu estava a um bom tempo sem jogar Rag, e vi que terá o merge entre o Odin e o Asgard, como nunca joguei pra valer no Odin, achei uma oportunidade legal para ingressar no servidor e voltei a jogar no asgard do qual só joguei por pouco tempo no inicio, MAS......... Não tem ninguém/quase ninguém no servidor, quem estiver disposto a bater um papo, upar ou até dar uma ajudinha com equipamentos que estou bem escasso, seria de muito bom grado, haha. Nick atual: Tharja Tudo de bom para vocês.
  4. Olá pessoal! Como sempre, aparece de vez em quando aqui, mas ultimamente fiz novas fanarts de Rag que gostaria de compartilhar com vocês aqui: Meu DA: http://hamatsu.deviantart.com/ Facebook: https://www.facebook.com/heitoramatsuart/ Até a próxima.
  5. Muito obrigado!! Deu um trabalhinho, sim. xD Eu demorei um pouco para postar, pois adoeci, ainda estou de repouso, mas não parei de fazer em nenhum dia (só não postei). Estarei atualizando por aqui.
  6. Dia 3- atualizado. Morroc e Thanatos.
  7. Opaa! Que legal. A Potion da Taverna ou a minha página de artista? Muito obrigado!! Fico muito honrado por isso. Pior que eu não conheço, assim o trocadilho não me fez efeito , mas muito obrigado!! xD Pessoal, estarei postando mais uma arte agora de noite, e será sobre Morroc e Thanatos.
  8. nada. kkkkkkk. Pariticipe!! O que importa é a experiência. Não tenho experiência com finalização tradicional, vivo e respiro de arte Digital, mas está sendo uma experiência muito divertida. Obrigado!! Eu gosto muito desse personagem de Einbroch. Faz tempo que estava pensando em fazer alguma coisa com ele. Muito obrigado!! Fico muito grato e goste do meu trabalho, estou dando o meu melhor.
  9. Eae, pessoal! Como estão?! Estou criando este tópico para divulgar o minha participação no Inktober, com o tema Ragnarok. O inktober é uma hastag que acontece uma vez por ano entre artistas do mundo inteiro em que a cada dia do outubro os artistas postam uma arte finalizada com um tema a sua escolha (mas não é obrigatório). Espero conseguiir manter o ritmo e que vocês gostem. Podem acompanhar no instagram: @heitoramatsu facebook: https://www.facebook.com/heitoramatsuart/?ref=bookmarks DIA 1- DIA 2- DIA 3- DIA 04 DIA 05
  10. Olá pessoal. Estou procurando pessoas interessadas em fazer o memorial dos orcs, agora a noite. Até agora temos eu e minha namorada, Sábio e Caçadora. Quem estiver interessado, pode deixar o nick aqui ou entrar em contato conosco: Sábio- Kaito Erudan Caçadora- Li Katchadorio Estaremos aguardando. ´GRUPO 1-SÁBIO 2-CAÇADORA 3-SACER 4-
  11. Hahah, muito obrigado!! Eu também gostei muito de fazer ele. Hmm... arcebispa não, mas eu tenho um que não terminei ainda (faz tempo) de uma Sacerdotiza de batalha, mas eu planejo fazer mais! Nossa!! Isso seria demais!! /cake/cake
  12. Opa! Eae Kabedex!! Pois é, eu to planejando várias artes de Rag para fazer, pois ultimamente estou começando a ir em eventos com meus trabalhos e tem de tudo, menos Rag. ;___; (foi chocante para mim perceber isso). O pior (ou melhor) é que quanto mais artes eu faço, mais dá vontade de voltar a jogar. hahaha.
  13. /bombPOW! Olá pessoal! Quanto tempo. Apenas dando aquela aparição ninja para depois soltar outra bomba de fumaça e ir embora. Fiz uns fanarts e outras coisas mais nesse tempo. Meus contatos, caso queira bater um papo, ou encomendar algo: http://hamatsu.deviantart.com/ https://www.facebook.com/heitoramatsuart/ O Sinx apelão Noel e seu segurança Reno. Biohard Um arru(?!) Orc Phendark Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...