Ir para conteúdo

Bryan Loeher

Members
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bryan Loeher

  • Data de Nascimento 06/03/1990

Converted

  • Biography
    Veterano em Ragnarök (pré-renew haha), extremo fã de Cavaleiros e evoluções, venho aqui no bRO para começar uma nova jornada por esses campos maravilhosos de Rune-Midgard. :D

Converted

  • Interests
    PRAISE THE SUN

Conquistas de Bryan Loeher

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sim, ele pode passar. É como se fosse um portal normal. Estar ou não no grupo não influencia, já que não é uma instância. É possível deslogar lá dentro.
  2. Oh não! O Ragnarök está prestes a acontecer! Fujam para as colinas!
  3. Hehehehehe... hehehehehehe... Eu vi o que você fez aí. hehehe...
  4. São seus olhos. Não, espera... Hm... Veja bem...
  5. Bryan Loeher

    Chat OT

    Pois é. Os boatos dizem que jogou, tomou fumo dum Froggit e deu /quit para um futebol de carros.
  6. Vocês não possuem um senso de adrenalina em seus corações, meus amigos! Tem que ser difícil mesmo. Cada morte deveria perder 10% de EXP, e caso morresse em 9% você retrocederia um nível (do 0%) para ficar um jogo justo e balanceado onde apenas os melhores teriam auras nojentas douradas.
  7. Reclamem com o líder (caso a pt já estiver cheia) e ameacem a sair todos para formar um grupo novo. Duvido que o espertão ficará parado mais tempo.
  8. Confesso que se ousarem falar mal de Comic Sans, vocês...
  9. Esse tópico me fez rir aos montes. Perdão a grosseria, mas qual o seu dano nos monstros pra ser tão vergonhoso a ponto de se esconder?
  10. A única coisa que gostei foi a arte dos NPCs. Glória mesmo será isso! Imagina as possibilidades? Será muito interessante enfrentar o Summoner de Bio Lab, o Summoner de Bio Lab e também o Summoner de Bio Lab. O MVP será um Summoner de Bio Lab com uma roupa diferente que mal será notada pelo fato dele ser um Summoner de Bio Lab. HYPE.
  11. Churros são poderosos e benevolentes! E isso lhe enche de determinação!

  12. Confesso que esse presente me enche de determinação, atende a todas minhas exigências e possui uma carga poderosa dentro dele!
×
×
  • Criar Novo...