Ir para conteúdo

Rags

Members
  • Total de itens

    1,216
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rags

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa noite! Valhalla player aqui e eu fiz um experimento, deveras interessante. O meu maior problema no Valhalla sem dúvida é o comércio, muito parado, as pessoas só vão atrás dos equips End Game. e ai eu decidi tentar jogar no Thor, sendo que já havia feito a tentativa a anos atrás e o que me incomodou de primeira foi a quantidade de PM que recebia de SPAM. e par aminha surpresa, elas acabaram! eu fiz o teste jogando 2 semanas no Thor, e fiquei impressionado em como o server está, bem movimentado, comércio aquecido e etc. Dói no meu coração dizer isso (vim do Asgard) mas eu apoiaria o Merge dos servidores. Jogadores do Valhalla, antes que venham com "O THOR TEM CARTA MVP NA LOJA DE ROPS" ok, tem... o que faz com que as cartas MVPs fiquem, de fato, mais baratas. PORÉM, equipamentos via Ticket, no Valhalla É MUITO MAIS BARATO, se ocorresse o Merge, esse itens iriam valorizar bastante, perde-se de um lado, mas ganha-se em outro. Inclusive achei item que por momentos achava que não existia (por bug) no Thor, os itens sombrios de Sacerdote, no Valhalla, nunca nem vi... Essa é minha opinião, e acabei de adotar o Thor tambem como servidor (Ainda continuo no Valhalla), fui muito bem recebido e ajudado inclusive. Se ocorrer o Merge e meus itens forem para o Thor, ficarei bem feliz... Obrigado
  2. Pode me sugerir o que usar, estou com algumas dúvidas. O set que eu estava pensando Topo+12 Bênção Celestial (KK) Meio (não sei, mas OH é muito caro) Baixo (rabo de gato talvez?) Armadura: Vestido da Bruxa Arma: Switch Brasílis Sapato: Mega com Flor do Luar Capa: Manto da Bruxa Acessorios: não tenho nem ideia, estou usa do 2 Distorcidos porque não sei mesmo! Hahaha Obrigado!
  3. Para conseguir os combinadores (Além daqueles que vende por fruta dos gatos) é através da Arca? e pode vir aleatoriamente qualquer combinador?
  4. Não entendi, o que tem a ver eu pedir um item com "estar hypado"?
  5. Mas no KN eles falaram (quase literalmente) que em outubro darão uma folga para as nossas carteiras porque novembro ainda tem a Black Friday. nao sei porque estão hypados, não deveriam
  6. Rags

    Confessionário

    COnfesso que meu emprego é ficar 5 horas sentado no youtube, e isso me da tédio
  7. O erro do Game Guard 380 é por conta do bloqueio de outros paises? to tentando aqui atualizar o GG, mas ele nem começa a atualizar, ele aparece aquele botão "retry" e fica travado em nada, não carrega nada aqui, já desinstalei tudo, inclusive anti virus e ele não ta funcionando
  8. Respondido, obrigado! @outros Agradeço os comentários, mas estou falando da warpportal Brasil, não para jogar iRo, mas o bRo mesmo rsrs Obrigado!
  9. É... nao estou disposto hahahahah Obrigado
  10. Boa tarde pessoal, A 1 ano atrás me mudei para outro país e com isso perdi acesso ao rag (sad face only) Mas com essa mudança pra warpportal, será possível acessar o rag de outro país? Obrigado!
  11. Me mudei para a Australia, estava pensando em jogar, mas lembrei do bloqueio, então nem reinstalei ainda por conta disso Obrigado.
  12. Rags

    Prontera bloqueada

    valhalla ta normal 20202020
  13. Frase: Pelos poderes de Asgordin, eu invoco "A PAZ!" Nick: Rags Valhalla
×
×
  • Criar Novo...