Ir para conteúdo

heru ~

Members
  • Total de itens

    1,321
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heru ~ postou

  1. No DP consta como drop list da bola de tinta, como ela dropa do Polvo, deve ter sido isso que ele quis dizer. (?) http://www.divine-pride.net/database/item/12647
  2. Equipamento de pesca se pega facilmente nos eventos que invocam Pourings e, até um tempo atrás, esse tipo de evento estava frequente, se diminuiu basta pedir para que façam mais. Mais provável ‒ e fácil ‒ do que alterar drop de monstro.
  3. Opa, aí sim. Bom para quem queria aproveitar bem o feriado.
  4. Confesso que o amor que minha gata sente pelo meu Lelouch me aflige um pouco, principalmente pelo medo dela danificá-lo (ainda mais do que a marca singela que ela já deixou em uma de suas mãos).
  5. Dá pra ser dado como acabado uma vez que a própria Anatel afirmou que a era da internet ilimitada acabou. E, veja bem, não há problema algum em haver limitação e franquia, desde que ofertem valores de franquia justos e, após o limite ser batido, cobrem também valores justos, tanto financeiramente quanto em relação de dados, para contrato de um pacote extra. Assim como é feito lá fora, já que eles adoram usar exemplos estrangeiros para justificar essas mudanças. O problema é que, considerando tudo o que foi informado nos últimos dias e o caráter das operadoras brasileiras, dificilmente acontecerá isso e, aí sim, a Anatel precisa pressionar e fiscalizar mesmo. Depois desse anúncio da Anatel, não tenho mais esperanças que empresas menores, que informaram não limitar seus planos, não mudem de ideia se resolverem expandir sua área de cobertura.
  6. Aparentemente já voltou e, para futuras consultas sobre instabilidades, recomendo que acessem a página deles no Facebook. Eles costumam postar atualizações e informações mais frequentemente por lá do que por aqui. https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076902382366992 https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076961415694422
  7. heru ~

    Instabilidade de hoje

    https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076902382366992 https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076961415694422
  8. Vocês só cairam no poço de Ayothaya.
  9. Confesso que, agora que o TweetDeck para Windows foi descontinuado, estou: desolada.
  10. Primeiramente, acho válido ressaltar que sou uma das que não gosta da ideia de ter um NPC permanente de reset, seja de atributos e/ou habilidades. No entanto, consigo compreender que haveria a necessidade de deixar o NPC por mais algum tempo que não o pouco que deixaram. Não foi uma mudança drástica na mecânica, mas foi a inserção de novidades as quais, em alguns casos, implicava na mudança de build. Seria questão de permitir a permanência do NPC por alguns meses, após o período em que se pode utilizá-lo sem limites, com restrição de uso. Se, por exemplo, após o período sem limites, a quantidade de vezes fosse, no máximo, duas já resolveria o problema de quem não conseguiu, por alguma razão que não nos interessa, jogar durante o período “free”. Quem já tivesse utilizado o NPC, mesmo que usasse essas duas chances extras em nada mudaria na jogabilidade, quem precisou resetar durante o período correto, já estaria satisfeito com suas mudanças e ponto. Se tivesse sido um momento que deram reset pros jogadores por casualidade ou sem motivo algum aparente, eu até entenderia não estender, mas conheci casos que a build teve que ser mudada completamente por causa da adição das novas habilidades e do novo nível e, por mais que você faça a build mais impecável e “perfeita” do mundo, não dá pra julgar o colega ou querer que todos sejam e façam igual. Não custaria terem sentado pra conversar com a Gravity, pedindo por algo assim, ainda mais pedindo que fosse imposto um limite de vezes de utilização que, se bem monitorado para não permitir bugs, não atrapalharia o jogo e nem viraria bagunça (como eu julgo que se tornaria caso houvesse um NPC free de reset all the time).
  11. Sim, a parte ruim dela é ser restrita demais ainda. Por isso que acho que, se ela for mesmo esperta, vai ver a chance que tem em aumentar sua área de cobertura, com toda essa polêmica de franquia. O medo que tenho é que ela se torne uma GVT e piore o serviço, já que a GVT começou assim. Eu tenho há uns 5 meses, acredito, migrei faz pouco tempo mesmo. Sobre o serviço ser maior que o contratado, para você ter uma ideia, quando eu tinha NET, mesmo eu não reclamando do serviço e a internet sendo super bem estável, eles não me entregavam o que havia sido contratado não, por isso mesmo conhecendo a teoria foi uma surpresa ver a Live TIM passar de 10MB do que foi contratado aqui em casa, mesmo que seja uma ilusão só para domínios br, haha. Então, quando eu ultrapassava o limite era coisa de conseguir isso já no final do mês. E, como eu disse, aqui em casa só eu usava, não tinha tanta coisa conectada e nem usava muita coisa que consumia, só torrent em específico. Depois de um tempo, mesmo fazendo as mesmas coisas e tendo mais pessoas e objetos conectados eu dificilmente ultrapassava a franquia. Acho eu que eles aumentaram durante os últimos anos. E, a menos que eles resolvam diminuir para se igualarem às outras operadoras, os usuários não devem sentir diferença não. Eu, particularmente, em relação à infraestrutura, nunca tive o que reclamar da NET, talvez só da mania por manutenção que eles têm. Migrei porque o custo benefício seria melhor e maior, apenas. Mas voltaria a usá-la se ela não prendesse tanto a combos e cobrasse tão caro.
  12. Se for julgar por grupos que compram empresas, nenhuma se salva e nem vai se salvar, porque pra criar um novo nome na área precisa de autorização do governo e, atualmente, é o que podemos chamar de panelinha; não vão aceitar qualquer um de fora e qualquer um diga-se alguém que não queira fazer parte do cartel. O que dá pra fazer, por ora, é confiar na palavra da própria TIM ao dizer que não pretende participar dessa ideia, inclusive foi matéria de hoje: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/franquia-de-dados-na-internet-fixa-no-brasil-gera-criticas-em-redes-sociais.html. Porém ainda é válido que pressionem mesmo, pra enviar a mensagem de que os clientes não querem algo assim. Ragnarök não vai ser afetado por essa medida, o jogo não gasta quase nada com internet. Então em relação a isso, você pode ficar tranquilo. E, apesar de ter quem diga que há jogos que consomem muito, a real preocupação com essa medida é com a internet das coisas, onde, hoje em dia, tudo está conectado e você teria que restringir ao máximo as coisas que faz. E, mesmo dizendo isso, não estou retirando outros jogos, vídeos, streaming etc. do cotidiano da lista, porque são obviamente a parte de maior consumo, também.
  13. O preço da Live TIM continua por menos de 100 reais. Atualmente pago menos de 80 reais por 35 mega de download e 20 de upload no contrato, porém costumo receber muito mais que isso diariamente. Nunca sofri com franquia, apenas com oscilações porque a internet deles não é de fibra de verdade, até onde sei, a fibra fica apenas na rua, na sua casa é par metálico bla bla bla e tal, mas normal. Inclusive, atualmente fazendo outras coisas na internet ainda sim a velocidade é superior à contratada: Se, de fato, eles não mudarem de ideia e resolverem aderir à palhaçada de franquia eu vou continuar recomendando a internet deles, mesmo que o histórico de atendimento ou de outros serviços, como operadora de celular, seja ruim (uso ambos e, atualmente, ainda fizeram portabilidade por aqui no telefone fixo, mas não tivemos tempo suficiente para julgar a experiência). A única coisa que eu gosto de ressaltar é que, apesar de boa, a internet deles não é 100% honesta. A velocidade só é maravilhosa do jeito que é, porque é concentrada para domínios de território brasileiro. Em sites ou qualquer outra coisa que não esteja aqui no Brasil a velocidade é semelhante ao meu antigo plano da NET, com lentidão, porém ainda bastante aceitável. E a NET sempre teve limite de franquia, então não vai mudar muita coisa, talvez apenas diminuam o valor da franquia e aí sim seja mais perceptível. Mas limite sempre teve, inclusive eu vivia extrapolando numa época que precisava usar muito o μTorrent, porém o limite não era nada muito absurdo como estão querendo impor agora. Eu costumava extrapolar depois de baixar e/ou enviar uns 200~300Gb, mas era uma época onde só eu usava a internet e não havia tanta internet das coisas por aqui, hoje em dia esse número é até piada. Anyway, atualizando com informações, o G1 postou uma matéria sobre isso hoje: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/franquia-de-dados-na-internet-fixa-no-brasil-gera-criticas-em-redes-sociais.html Fico aliviada com o último trecho, mas se tem uma coisa que aprendi é nunca confiar.
  14. Ela informou que não adotaria o serviço*, pelo menos não na sua internet por fibra. A menos que eles tenham mudado de ideia em pouquíssimos dias, é essa informação que eles deram há algum tempo, logo quando foi anunciado o limite, ou seja, faz tempo, e eu não encontrei nenhum lugar que dissesse que ela informou o contrário. Em todos esses sites, sempre dizem que ela informou que não adotaria, que não possui franquia de dados etc: http://www.telesintese.com.br/banda-larga-fixa-da-vivo-tera-franquia-de-dados/ https://tecnoblog.net/193140/limite-franquia-internet-banda-larga-fixa/ http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/internautas-pedem-fim-do-limite-de-dados-em-banda-larga http://olhardigital.uol.com.br/noticia/limite-de-dados-em-internet-fixa-pode-prejudicar-milhoes-de-brasileiros/56099 E, apesar de ser bem antigo, existe essa nota da TIM sobre limitar ou não: http://www.livetim.tim.com.br/guru/faca-voce-mesmo/99-Minha%20Live%20TIM/12-a_live_tim_limita_meu_acesso_a_internet Também tem o fator que apenas internet ADSL seria afetada, a princípio, por esse limite e franquia. Não duvido que vão levar para área de fibra, mas devem arrastar, isso se não cancelarem depois de tanto processo. De qualquer forma, já estão investigando (inclusive, LiveTIM nem é citada no documento) http://tecnologia.ig.com.br/2016-03-03/mp-investiga-novos-planos-de-internet-fixa-com-limite-de-consumo-de-dados.html É questão de tempo de miar, ou não. Povo não costuma se unir pra nada e nem levantar a bunda da cadeira para ter alguma ação importante, mas como catucaram no vício, no ponto fraco, certamente terá algum efeito, por bem ou por mal. @Edit * Pra não dizer que ela não vai mudar de ideia, ela pode sim mudar, porém ainda está no seu canto, só vendo essa treta pegar fogo para escolher um lado. Até então, a informação que foi passada é que ela não seguiria esse rumo por enquanto. Eu realmente espero que não siga, ela é esperta, sabe que vai lucrar muito se continuar sem franquia como ela faz propaganda, mas imagina se não vai haver pressão, vulgo combinado entre todas as empresas, pra todas ficarem iguais.
  15. Ponto 1: Sabe o Whatsapp, Netflix, YouTube? Ponto 2: Sabe que as operadoras, atuais, oferecem, além do serviço para telefones móveis, internet e TV por assinatura, certo? É sabido que uma massa de consumidores de TV por assinatura tem migrado para outros meios de exibição como Netflix e YouTube. Há ainda quem usa Whatsapp e ele já esteve envolvido em recentes brigas judiciais por causa dessas mesmas empresas de telefonia móvel acreditarem que é um serviço de pirataria, só porque não usam o plano de dados delas diretamente como usaria se fizesse uma ligação normal ou enviasse alguma(s) SMS. Resumindo, o gosto dos consumidores mudou, estão usando a tecnologia ao seu favor e isso está, de alguma forma, prejudicando essas empresas porque ninguém mais quer usar um serviço ruim pagando caro. É um meio de fazer o pessoal ou parar de usar esses serviços e voltar às TVs por assinatura ou sugar mais dinheiro daqueles que não abrem mão dos serviços atuais. De ambas as formas eles ganham, mas nós perdemos. @Tópico Não quero comemorar muito, porque castigo vem a cavalo, ainda mais quando se tem olho gordo por perto. Mas por enquanto a única saída tem sido a Live TIM que não possui planos de adentrar nesse mundo obscuro, o ruim é que ela, ao contrário de outras operadoras, tem uma atuação ainda muito restrita. Por ora eu to safu e espero realmente que continue assim. E também espero que ela, sendo esperta como é pra sugar dinheiro, veja nessa situação a oportunidade perfeita para continuar do jeito que está e expandir sua área de cobertura para ganhar os clientes insatisfeitos das outras operadoras.
  16. Por isso que eu mencionei o fato de não precisar esperar tanto tempo, que chega a ser ridículo, para corrigir coisas bobas.
  17. Para não precisar depender de ninguém por mais de 6 meses para correções simples e bobas. Não sei como é o fRO neste ponto, porém, ao meu ver, é o principal ponto de ter um setor de desenvolvimento. Ter independência de correções de bugs e problemas, não necessariamente implementação de episódios na velocidade da luz como as pessoas, aparentemente, têm em vista. @Tópico Eu também acreditava que isso seria a solução para os problemas. Mudei de ideia porque para ter uma equipe plena ‒ e aqui eu quero dizer competente no ramo ‒ é necessário gastar muito dinheiro. Fora de cogitação então. Mas se estivessem mesmo dispostos e se realmente geram receita tão bem como costumam dizer, comprar os direitos e investir em área de desenvolvimento não deveria ser um empecilho, pelo menos não financeiramente falando.
  18. Será? @Tópico Ah, sim. Esqueci que veio o Cat Ear Headphone. Esse visual é lindo, pena que só se basearam em uma cor e a mesma muda quando você é nocauteado, poderiam ter se baseado nas outras cores oficiais da Axent Wear ou mesmo terem criado novas. Mas fico feliz que tenham trazido algo relativamente fresco de outro servidor para cá. @KVM Espero que não seja tão complicado como estão falando. São coisas originalmente presas ao personagem, não tem porque dificultarem tanto.
  19. Concordo com o Dioni, nesse ponto. Aguardando não só os sets de Mora serem disponibilizados por NPC, assim como espero ansiosamente o dia que implementarão os Empowered. De qualquer forma, veio Perfurador que eu estava precisando. Só não me animo mais porque já imagino a porcentagem maravilhosa da parada. Espero que seja algo humildemente possível. Agora to esperando para saber como esse sistema de pontos KVM vai funcionar, achei interessante.
  20. Poderia ser agora, mas aconteceu um imprevisto na casa de quem seria killer do grupo. Já estão tentando resolver o problema, mas provavelmente só devem consegui-lo amanhã ou durante o fim de semana, mesmo. Qualquer coisa eu aviso por aqui ou lhe envio PM assim que possível.
  21. Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal. Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo.
  22. Esperando ganhar (um)a aposta (aí).
  23. heru ~

    Azzy AI

    Chegando meio tarde, mas espero que ajude. Você deve notar se, na pasta AI padrão da sua pasta, existe uma pasta chamada USER_AI: Se você baixou apenas a AzzyAI 1.551, você deve extrair o conteúdo no local que desejar. Como já vai vir protegido por uma pasta chamada AzzyAI 1.551 você só precisa passar o conteúdo dessa pasta para dentro da pasta USER_AI. Deve ficar mais ou menos assim (é claro que com todos os arquivos etc): Se você baixou a versão Default AI + AzzyAI1.551, você deve apenas extrair o conteúdo do .zip em qualquer lugar que desejar, fazer o backup da pasta AI original e padrão da sua pasta onde se localiza o jogo e, novamente, como já vai vir protegido por uma pasta chamada AzzyAI 1.551 você só vai precisar passar o conteúdo dessa pasta diretamente na pasta do jogo, onde ele vai substituir a pasta AI e incluir a user_AI automaticamente. Resumindo, se ficou muito confuso: Basicamente, toda e qualquer AI que você baixar, você vai ter que instalar o conteúdo dela na pasta USER_AI, que fica dentro da pasta AI, que é onde ficam as configurações personalizadas de inteligência artificial do usuário. Importante frisar aqui que é bom sempre ter um backup, uma pasta limpa, da sua AI original e padrão, para evitar futuros problemas.
  24. Pois é, mas esquecer a Páscoa é meio que mancada. Do jeito que foi falado parecia que teríamos um monte de quests e eventos e, bom, não foi bem assim. E bem, apesar de ter curtido a quest dos Sapatos Velozes, principalmente porque ajudou muitos novatos e tal, eu esperava algo mais temático (até porque teve muito mais a ver com o Verão do que com Carnaval, vamos combinar).
×
×
  • Criar Novo...