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Hissis

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  1. O Setluks após 2013 é outra pessoal, é o Smile

  2. Adeus fórum que tem um maldito MÍNIMO de 20 caracteres
  3. Remover os itens do jRO em ambiente PVP/WOE e aplicar os buffs do kRO antes da virada da década. Mas sabemos que isso não vai acontecer se depender da Gravity.
  4. Claro. Mais fácil vc achar petróleo na tua casa do que a Gravity fazer algo pras expandidas antes de deixar elas no buraco por no mínimo 2 anos.
  5. Pior mesmo é buffar o dano do asura ao invés de manter o CD de 10 segundos mas remover a penalidade pra recuperação de SP. Ou nerfar o Dilema pra 10s mas habilitar o uso basicamente infinito em MVP (vulgo ferraram a skill pra pvp e apelaram ela em mvp). Se pá tbm botar CD nas skills de bruxo como se fossem realmente elas que precisassem de 6s de CD, rsrsrs. Ou dar bragi pra tela toda basicamente. É tanta bosta que a Gravity faz que fica dificil manter algum tipo de esperança. '' bora revitalizar a WoE a pedido dos jogadores do iRO e de outros servidores'' 2 anos dps ''eae galerinha, então, temos planos de fazer vc poder reviver na woe, é só isso, bjs''. Desenvolvedora zuada demais (ao menos apunhalar ficou legal)
  6. Autonomia em rag LUL Não consigo ver benefício pro bRO se eles não receberem as atualizações que faltam, na real isso tudo ainda não faz sentido. E muito menos pro iRO, provavelmente o camp ainda vai ter que resolver as coisas e existe chances de eles não contratarem outro ''desenvolvedor'', ou seja, só mais dor de cabeça pro coitado e menos atenção ainda pro iRO que já vai mal das pernas. Isso vai ser muito divertido.
  7. Uma pena que aquele servidor ficou infestado de bots e quando conseguiram arrumar, o estrago já tinha sido feito. É um servidor bem morto infelizmente :/
  8. Ou não, nunca deram merge no pRO e perdeu player de qualquer jeito ¯\_(ツ)_/¯, só uma questão de tempo.
  9. E eles vão ignorar vcs exatamente como ignoraram a comunidade do iRO nas outras 500 reclamações sobre Doram desde antes de lançar. Boa sorte lol
  10. Doram não é um problema quando todo mundo dá 1 hit em todo mundo lol. Doram era um problema quando não existia esse spam de item do jRO, hoje em dia até super aprendiz dá IK LUL
  11. Coitada da galera iludida achando q o IRO tá melhor, iRO era bom. Hoje em dia é só mais um cash grab que nem o bRO, com alguns eventos diferentes e uma liberdade um pouquinho maior, vai continuar cheio de bug e freature básica faltando pq a dona Gravity não envia ( cof cof kagerou não ter tintura desde que lançou a classe em 2013). O máximo de coisa boa é ter algumas freatures que existem no iRO (reset ''free''/TI ) e receber os episódios que o bRO não tem a 6 anos mas não dá pra ter certeza sobre isso visto que aparentemente é só a parte administrativa ( pode muito bem continuar a mesma coisa). Legal mesmo seria q juntassem os servers, quem sabe aí o rag poderia voltar a ser minimamente competitivo(MVP/PVP/WOE).
  12. Hissis

    Bella e Server

    que ????? 20 caracteresss
  13. Fato mas cuidado com os fanboys. A maioria dos privates não duram, mesmo com/sem modelo de cash, principalmente oldtimes. A comunidade do rag como já disseram, joga pela nostalgia e sustenta o jogo por isso. Um private oldtimes serve pra matar a saudade do jogo por alguns meses e talvez 1 ano, normalmente começa a cair depois por má gestão ou por aparecer outro private, isso tbm prejudica os oficiais. Já cheguei a jogar um private thailandes super oldtimes (coisa como carta Matyr dar mais HP), não tinha nem classe 2-2, batia mais de 10k de jogadores (é, na thailandia RO ainda dá bem certo), passou uns 6~9 meses e o servidor sumiu. @topic É como falaram já, ragnarok não é mais um jogo atrativo e não adianta forçar a barra; Não tem como ele competir com os MMORPG'S atuais e futuros do mercado e mesmo esses MMORPG'S já sofrem pra manter público (exceto wow pq é overhypado mas sempre fica mortinho um tempo dps que acaba o hype da expansão), imagina rag competir com os grandes do mercado que todo mundo conhece. A Gravity sabe disso e só usa o rag como cashcow pra investir em criar jogo mobile, é triste mas é a realidade. Pode procurar por aí que vc vê que o lucro da gravity em jogo mobile já supera o do ragnarok numa margem bem grande. Não adianta forçar a barra, rag é cansativo até pra quem joga, imagina pra assistir ( além de ser extremamente P2W e bem complicado com jogadores novos).
  14. É isso que acontece quando os itens do jRO entram no servidor :v Bem vindo ao Ragnarok de 2018.
  15. Eu adoro ver a galera que defende o P2W mas não amostra os equipamentos DECENTES e nem tem provas de como arranjou eles (deve ter uma minoria que conseguiu sem por dinheiro real mas ainda não vi) Ragnarok é P2W e isso é fato, não opinião e muito menos uma desculpa pra continuar com esse sistema. E não existe essa de '' qualquer jogo é p2w'', um dos motivos de F[...]E fazer sucesso é exatamente não ser P2W. Ah, mais uma coisa, a economia atual do ragnarok é totalmente baseada no cash shop (itens do jRO,cheffenia,mapas,itens que aumentam drop,etc) e infelizmente nos bots.É uma das piores se não a pior economia que eu já vi em algum jogo, o mais triste é ver que isso só vai piorar.
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