Ir para conteúdo

Paulo Cesar

Members
  • Total de itens

    2,013
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Paulo Cesar venceu a última vez em Outubro 12 2021

Paulo Cesar tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Cesar

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. o fórum comeu a formatação, com certeza foi algum moderador woe player sem dedo que joga de bio e morre pra arcano
  2. Normal, ele vive fazendo isso, é o famoso "zoador" que adora ficar mandando indiretas, fazendo piadas, dando uma de João sem braço com todo mundo, mas na hora que a piada é com ele , aí ele surta e sai atacando todo mundo, até porque só tem graça quando o alvo é outra pessoa né?A safira mesmo é um exemplo disso, faz mais de ano que o cara vive mandando indireta pra ela em videos ou aqui no fórum, taxando a mina de sem dedo e implicando com o fato dela jogar de bio ( que preocupação com o game dos outros,né?) entre outras coisas, tudo isso pra fazer graça pro povinho dele. Ainda bem que ela é madura o suficiente pra não se importar.Danilo Gentili do ragnarok
  3. Paulo Cesar

    Sobre a carta GTB

    Pregador? @topic Voltem com o drop da carta, não tem motivo pra continuar com o drop restrito, ainda mais pelo fato de que uma guild sozinha mantém 80% das cartas que sobraram no servidor. "Ah, mas eu jogo de classe mágica na woe e acho injusto não conseguir dar dano em alguém usando uma dessas" Já eu prefiro mil veze enfrentar uma guild com 5 gtbs,que com certeza vão ser usadas em classes que não morreriam pra dano mágico naturalmente, do que ficar jogando com o povo tudo refletindo minha magia com maya e coelho macabro. É ridículo você começar a dar spam de skill e do nada levar ik pra sua própria magia porque o redentor do seu alvo tá usando maya/macabro, que custam menos de 500kk cada. A carta é bem roubada pela questão de não tomar dispell e outros debuffs? Sim, mas nada que um sc com dois dedos não resolva.
  4. Retirada do combo falcoeiro da woe TE Redução do dano da AD contra players Distorção ser anulada por graça divina,desencantar e genese Agora também não adianta ficar pedindo melhoria na Woe e chegar na logar 78 wls e mechas duais só pra no final da woe falar que ganhou,claro que a lug tem obrigação de melhorar o ambiente do jogo,seja woe,pvp,pvm,etc, mas os jogadores tem sua parcela de culpa do cenário atual. E outra: Não adianta fazer esse tópico de sugestões aqui,pedindo ajuda dos players,aplicar as mudanças e na semana seguinte lançar um item de rops com efeito ridículo que vai desbalancear tudo de novo. Comecem a ter mais cuidado com o que vocês colocam,principalmente no quão o item vai afetar na Woe TE.
  5. Se o problema é esse,então qual o motivo das instabilidades sempre começarem/terminarem depois da manutenção de terça feira?Duas semanas atrás eu fiquei a semana toda pós manutenção sem tomar Dc,ao ponto de deixar 4 lojas ligadas por 24horas,foi só ter a manutenção de terça que a chuva de dc começou de novo,perdurando durante essa manutenção também. E não é um caso único isso,faz tempo que toda terça é oito ou oitenta,ou fica a semana toda sem ver a tela do desconectado do servidor ou fica tomando DC de 5 em 5 minutos,principalmente se deixar o char parado.
  6. Sem querer desmerecer ninguém, mas a tag alvo ali não é de primeira/segunda divisão. Um cometa em clãs de nível alto não faz esse estrago todo, aliás, é até difícil encaixar a skill pelo fato do ME ficar on o tempo todo de gvg.
  7. Nada,ele apenas está comprovando que "Ab é o wl que deu certo" USAHDU8ASHDUASHDUASHDUASHDUAS Agora só falta videos de woe pra provar que é fácil matar um Wl que consegue dar dano lá da back line e que dá pra potar dano de magia com pot branca de npc.
  8. Tomo DC, muitos,vários.toda hora
  9. Dá pra fazer grana se tú tiver dupla ou grupo dentro do jogo,agora se for jogador solo que não se enturma/só gosta de jogar sozinho é melhor criar outra classe. A maior parte dos meus kks/itens foram obtidos jogando de ab, teve época de fazer 800kk+ por semana só de ira em dupla,fora instancias como celine quando oca saia por 15kk fácil, torre na epoca que dava lucro,drop em bio 3 e 4,cheffenia,etc. O problema hoje em dia são as limitações em fazer kks dentro do jogo, mas celine e old gh ainda rende uns trocados se fizer todos os dias.
  10. Aqui é um sorteio toda manutenção : ou eu fico a semana toda sem levar um dc, mesmo logando 2~4 contas ao mesmo tempo ou eu tomo dc só pelo fato de pegar um warp, mudar de mapa, falar com um npc,abrir loja, etc. Eu não sei o que eles modificam toda terça, mas de 3 semanas pra cá está impossível fazer qualquer coisa no jogo, nem deixar o char afk vendendo tem como. E a desculpa de ser problema com a minha internet não cola, já que o problema só começa ou resolve depois das manutenções de terça feira, sendo que com outros jogos,programas e aplicativos eu não tenho problema nenhum de desconexão.
  11. Mais uma semana tomando DC a cada 10 min, sdds de quando esse problema era manutenção sim manutenção não.
  12. Creio que pra TE não sirva muito porque é melhor ter um spam alto do que dano, então não compensa trocar o combo archangeling por essa bota. Claro que o dano vai ser maios, mas em situação de gvg é mil vezes melhor ter o cast rápido pra soltar uma quantidade maior de AD,sem contar que o custo da carta flor do luar em comparação com a bota arch +12.
  13. Mano,eu achei que era coisa minha de achar que esse cara é totalmente necessitado de atenção, melhor de tudo é o spam dele no grupo da lug com umas "dúvidas" totalmente sem pé na cabeça só pra poder compartilhar as coisas. @topic Bora stremar DC em instâncias Brinks Acho que o povo do ragnarok é mais acostumado com vídeos no youtube do que com stream, principalmente os guias de instâncias e os de gameplay de woe.
×
×
  • Criar Novo...