Ir para conteúdo

Bryan Loeher

Members
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bryan Loeher postou

  1. Sim, ele pode passar. É como se fosse um portal normal. Estar ou não no grupo não influencia, já que não é uma instância. É possível deslogar lá dentro.
  2. Oh não! O Ragnarök está prestes a acontecer! Fujam para as colinas!
  3. Hehehehehe... hehehehehehe... Eu vi o que você fez aí. hehehe...
  4. São seus olhos. Não, espera... Hm... Veja bem...
  5. Bryan Loeher

    Chat OT

    Pois é. Os boatos dizem que jogou, tomou fumo dum Froggit e deu /quit para um futebol de carros.
  6. Vocês não possuem um senso de adrenalina em seus corações, meus amigos! Tem que ser difícil mesmo. Cada morte deveria perder 10% de EXP, e caso morresse em 9% você retrocederia um nível (do 0%) para ficar um jogo justo e balanceado onde apenas os melhores teriam auras nojentas douradas.
  7. Reclamem com o líder (caso a pt já estiver cheia) e ameacem a sair todos para formar um grupo novo. Duvido que o espertão ficará parado mais tempo.
  8. Confesso que se ousarem falar mal de Comic Sans, vocês...
  9. Esse tópico me fez rir aos montes. Perdão a grosseria, mas qual o seu dano nos monstros pra ser tão vergonhoso a ponto de se esconder?
  10. A única coisa que gostei foi a arte dos NPCs. Glória mesmo será isso! Imagina as possibilidades? Será muito interessante enfrentar o Summoner de Bio Lab, o Summoner de Bio Lab e também o Summoner de Bio Lab. O MVP será um Summoner de Bio Lab com uma roupa diferente que mal será notada pelo fato dele ser um Summoner de Bio Lab. HYPE.
  11. Confesso que esse presente me enche de determinação, atende a todas minhas exigências e possui uma carga poderosa dentro dele!
  12. Notícia previsível que eu estava esperando apenas acontecer. Na página do Steam havia informações que ele seria traduzido para o Português do Brasil, então já era óbvio que a Level Up! estaria envolvida. Bem, não vejo problema algum na tradução, mas a compra de créditos pelo Steam vai ser muito mais prática e rápida, mesmo em Real. Adoro ver esse pessoal que compara Skyrim e Call of Duty.
  13. You've been invited to my spider dance ~ ♫
  14. A atualização suprema não vai mudar nada na minha vida, então continuarei fazendo as mesmas coisas dentro do jogo como fora dele. Apesar de que, jogar vendo aquelas auras nojentas de 175 vai ser um negócio bem chato, mesmo com /aura.
  15. Não é sempre que Mãos Leves ativa nos primeiros hits, então eu não teria tanta certeza sobre conseguir 100% de chance logo nos ataques iniciais. Acredito ser possível ter uma boa chance, mas ainda assim, com algumas falhas (claro que, dependendo do monstro). A fórmula recebeu alguma alteração na Renovação? Pois antigamente eu usava a Steal Calculator do Doddler, que mostrava ser bem eficiente quanto aos valores.
  16. Eu uso o Mirillis Action para todos os jogos, já que ele mostrou ser um programa bem leve com uma ótima qualidade de gravação. Eu recomendo fortemente, mesmo sendo pago.
  17. Os da Vila dos Orcs foram praticamente extintos quando seu mapa desapareceu. Os remanescentes fugiram para o lar de seus primos distantes, na Torre do Relógio.
  18. Fugitivo visual é extremamente interessante! Adoraria usá-lo por aqui. A Gravity bem que poderia fazer o que faz de melhor, reciclar, e colocá-lo em outras cores, tipo o Chapéu de Deviruchi.
  19. O tal novo sistema Anti-Bots é eles impedirem que você abra outros jogos/programas enquanto roda o Ragnarök? Se for isso, ao meu ver, só está atrapalhando quem não é bot, pois é triste ter que escolher entre o Ragnarök (enquanto a loja aberta) e outra coisa que te distraia das vendas. O mais mágico é que, se abrir outro jogo ANTES do Ragnarök, após alguns momentos logado o Ragnarök se fecha sem prévio aviso. Aliás, existe algum tópico da própria Staff falando como é esse tal sistema? Porque eu não notei nada de diferente, além de não conseguir jogar outros jogos.
  20. Tem grandes chances de vir, mas eu não sei se há alguma mudança nas fórmulas (Sopro do Dragão e algo mais?) das habilidades que faça necessário um reset. Ainda assim mais uma vez dizendo, as chances são altas.
  21. Tenho algumas perguntas para você sobre o que você acha da Michelle e dos marcianos. • Acha a Michelle OP? • Visualmente dizendo, o que acha dela? • As interações dela com o Akari são interessantes para você? • O que me diz das baratas bípedes? Não sei mais o que perguntar.
  22. Fontes quentes dizem que a Level Up! agradece a preferência.
×
×
  • Criar Novo...