Jump to content

NocturnalWolf

Members
  • Content Count

    385
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

NocturnalWolf last won the day on April 23

NocturnalWolf had the most liked content!

Community Reputation

152 Excellent

1 Follower

About NocturnalWolf

Recent Profile Visitors

648 profile views
  1. O jRO era mais ativo na questão das artes, além dos desenhos eles faziam até remix ou arranjo das músicas do jogo, parece que rolava até uns CDs especiais. Acho que tinha também as figures. Não sei como tá hoje em dia. O bRO é mais fraco nesse sentido. Mas lembro que antigamente teve até uns concursos de skin e criação de equipamento, hoje em dia tá mais devagar. Esse evento foi com o SkT3, não sei se tem gente hoje que ainda faz evento sem ser da staff. Acho que mais os parceiros que fazem sorteios e coisas do tipo, mas eventos pra inserir coisa no jogo ou algo mais complexo não lembro de ter visto.
  2. Então, é que o tópico é meio antigo e não é atualizado há mais de 3 anos, por exemplo, o Campo de Aprendiz foi atualizado não acho que dê pra upar até o 15 assim, nem sei se esse tópico será atualizado ou se o autor ainda frequenta o fórum, mas acho que dá pra encontrar alguma coisa sobre o assunto no canal de YouTube dele. Talvez fosse melhor criar um tópico novo.
  3. O final me lembrou aquela propaganda da Bradesco contra assedio, "Bia, cala a boca". Esse pessoal de WOE sempre foi meio estranho. Além dos diversos casos de abusos de atividades ilegais, tem também o abuso dos outros membros da guilda.
  4. Podia ser arte oficial também, tipo de quando entrou Bio5, ou das famílias reais, etc. Eu não participo desses concursos por causa da preguiça, e por falta de dons artísticos.
  5. Tiveram várias oportunidades pra fazer concursos pra arte do fórum, mas não fizeram nada. Podiam criar uns temas completos logo, tem uns ícones que não tem muito a ver com a área, acho que tem umas imagens mais adequadas. Um dark mode seria legal também. Acho que seria só editar alguns ícones e imagens e já tava melhor.
  6. Mas emulador não precisa estar necessariamente relacionado à ilegalidade, emulador é apenas algo que emula alguma coisa, existem emuladores de várias coisas, é até usado pra realizar testes. PS4 acho que vi até aquele meme, "Dimitri descobre o preço", ou algo assim. Os únicos consoles que "tive" foram Master System III e Super Nintendo, o resto foi tudo jogando nas locadoras, ou nos fliperamas, bons tempos. Depois do Snes passei para o PC. Queria ter tido um Sega Saturn, mas acho que não era muito popular no Brasil, e algum portátil da época, algum da família Game Boy, lembro que a galera levava pra escola pra fazer trocas de monstros de bolso.
  7. Hold it! Mas o caso está previsto nas regras como citado anteriormente! Mas até que deram uma amolecida nas regras, antes era mais rígido, não podia nem mencionar nome de jogo, lembro que até criaram um tópico pedindo a modificação dessa regra sobre jogos no fórum do extinto GC, e parece que acabou sendo atendido. No que diz respeito a isso eles parecem estar abertos ao dialogo, de discutir e adaptar na medida do possível, desde que faça sentido e tenha bom senso. É verdade que algumas partes parecem meio defasadas, e acho que podiam ao menos usar alguma formatação pra facilitar a leitura, um negrito e indentação já tava bom, se bem que quase ninguém deve ligar pra isso mesmo, ainda mais considerando a movimentação atual do fórum.
  8. Naquele tópico de sugestão ou ideias de novas evoluções e classes para o jogo, quem sugeriu Pirata, Bucaneiro, Corsário e relacionados, já deve está com o nome na lista.
  9. Não pode falar de pirataria no fórum, é contra as regras. Foi bom conhece-los.
  10. Parece que foi o Hyuuga Neiji, se deixar o cursor do mouse sobre o título do tópico lá na lista de tópicos, aparece um tipo de menu que mostra os first e last post.
  11. Mas foi mesmo o Mr.Potter que fez o Chat OT? Pode ter acontecido do tópico ter quebrado durante a migração ou algo assim, ou durante algum processo, perdendo alguns tópicos ou páginas anteriores. Já vi acontecer em outros fóruns.
  12. Eu peguei o de GBA mesmo. Mas ainda nem passei o primeiro ginásio, tava upando tudo primeiro. Mas tinha até encontrado um site que dá pra ir anotando o progresso. Não sei se poderia criar algo do tipo no fórum, por causa das regras. A não ser se rolasse uma parceria ou collab do bRO com a Nintendo, mas acho meio difícil.
  13. Jogo mobile não costumo jogar muito. Mas tenho a versão mobile de outros jogos online que jogo caso não consiga acessar pelo PC. Também costumava jogar maajan, depois de ter assistido Saki, mas acabei parando depois de um tempo, as vezes jogo eventualmente. E também o jogo do meu avatar/assinatura, que acabou, e outros jogos de coleção de cartas e relacionados. Emulador só tenho de snes pra matar a saudade de uns jogos das antigas. Falando em emulador, tinha começado a fazer o Nuzlocke Challenge recentemente no Sapphire, mas também tá meio parado. Lembro de já ter tentado criar umas regras pra tentar uns desafios no bRO, mas acaba nunca indo pra frente.
  14. Tudo bem por aqui. O meu smart rodava sem problema, mas era meio inconveniente também, tem que deixar muito tempo ligado e gasta bateria e esquenta, e não dá pra usar pra mais nada enquanto joga. Passei bem a data na companhia das minhas waifus. Brincadeira! Ou não ... Na verdade é meio estranho, jogo bastante jogo estrangeiro com minhas waifus, e em todos eles é em Fevereiro que tem os eventos de Dia dos Namorados, então agora em Junho nem teve nada do tipo, então acaba passando meio batido por mim. Tá tendo mais os eventos com noivas, do June Bride. E pra variar no bRO não teve nenhum evento relacionado à data. Parece que dessa vez não colocaram nem itens temáticos na loja de rops, o que é meio estranho por se tratar de uma data tão comercial como essa.
  15. O Eternal Love? Eu joguei um tempo quando lançaram, mas acabei cansando. Mas acho que tem muita coisa de lá que ficaria legal no RO. Acho que alguns jogos mobiles acabam ficando meio limitados, se comparados as outras plataformas, principalmente pela interface baseada em toque. Lembro que fui jogar versão mobile de uns jogos de luta e ação da SNK e foi meio complicado, sem os controles tradicionais fica ruim. MMORPG também prefiro jogar na tela grande com teclado e mouse. No geral acho que browser games costumam ficar bom em mobile também, já que geralmente é só clicar.
×
×
  • Create New...

Important Information