Jump to content

NocturnalWolf

Members
  • Content Count

    1004
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

NocturnalWolf last won the day on January 15

NocturnalWolf had the most liked content!

Community Reputation

404 Excellent

2 Followers

About NocturnalWolf

  • Rank
    Atualiza o anti-spam do Fórum WPb/LU !!
  • Birthday May 8

Converted

  • Occupation
    ?

Recent Profile Visitors

21152 profile views
  1. A minha tá parada no nível 105, estava esperando a vinda da Adaga Certeira Ilusional pra dar uma mexida, então não sei como está o desempenho real atual da build. Mas agora tem acesso a uma quantidade maior de equipamentos, que já eram usados por builds críticas de outras classes, como Combo Esquilo, Adorno Florido, Coleira de Espinhos, Sapatos Inteligentes, Sobretudo do Mestre, etc. Tem também o aumento de atributos, que permite pegar os bônus de equipamentos, 120+ por exemplo, e o aumento da aspd máxima. Tem uma habilidade de Espírito que aumenta o crítico e aspd também, Espírito das Sombras, então deve ser possível diversificar mais os equipamentos também, como a adaga, acho que não precisa ficar preso mais a Certeira. E teve também o update surpresa, do Ataque Duplo Crítico, que também beneficia a build. Acredito que uma build autocast seria possível também, tem até uma habilidade de Espírito que aumenta o ataque mágico, mas ai teria que ver os equipamentos, acho que ainda está meio limitado em adagas para classe, por exemplo. Os equipamentos mais recentes que vieram parecem ser mais voltados para as builds cast ou necromante. É possível usar Serafim com os 120 de int, mas não sei se ficaria boa para build autocast, que costuma focar mais no ataque mágico que no físico, talvez se fosse algo mais híbrido.
  2. Nem estou de férias!! Meu tempo é limitado, e a preguiça muito forte!! Estou mais na autoalimentação de mascotes!! Nem consegui terminar as quest do novo conteúdo ainda, para fazer as novas armas, estava querendo uma Rapieira-OS pra testa na S.A., e uma Kuroiro-OS pra minha Oboro. Já até comprei os chapéus que combam. Pelo menos consegui fazer um chapéu de aniversário atrasado de 18 anos atrasado do evento atrasado, pra guardar de recordação, talvez tente fazer umas diademas com os encantos especiais, se a preguiça permitir.
  3. Minha favorita de Gurren Lagann é claro que é "Libera me from Hell" !! A imagem do vídeo me lembra que tinha um administrador/mod no Fórum que usava de avatar, acho que saiu, nem lembro mais ...
  4. Bora fazer a maratona de quest do Ragnarok!! Maior preguiça.
  5. Acho que o período de migração tinha encerrado ou algo assim, não tenho certeza. Tem que entrar em contato com a Central de Suporte através do Sistema de Tickets, aqui no Fórum não tem como resolver isso. Você vai precisar criar uma conta nova separada para poder criar um novo ticket por lá, precisa estar logado para visualizar a opção de abertura de ticket. Não é uma boa ideia divulgar ou exibir suas informações pessoais, como nome de contas, em um lugar aberto como o Fórum. Se quiser manter a imagem seria melhor editar e ocular a informação, mas acho que a imagem é meio desnecessária também.
  6. Eu vi, tem uns NPCs dentro da água! Talvez as várias compensações nunca resgatadas guardadas com o Torsen se acumularam demais causando um colapso gravitacional resultando na distorção do espaço tempo, e uma sobreposição das duas Albertas!! Ragnarok Online entrando no multiverso!! Atualização surpresa? Fui até testar se tinham feito atualização surpresa no Adoramus também, mas continua na mesma ... Mas é legal que tenham começado a atualizar Alberta, lembro que é o item mais antigo lá da Lista de Updates. Se adicionarem também as Quest do Éden do nível 100 ao 140 ai completa os 3 primeiros anos da lista!!
  7. Arredores de Juno? Não lembro agora. Perto da Academia Kiel Hyre? Acho que só tem o mapa da Mansão acima da academia, e o mapa dos Bodes que são Arredores de Juno. Não lembro de Laboratório por lá. Já para Oeste e Sul já são Arredores de Einbroach. E a Leste de Elmes já é Arredores de Hugel. Ou seria na região do Planalto de Elmes mesmo? Ou é da quest?
  8. Fui nos Pé-Grandes com um gatuno nível 20, e até que está bem tranquilo. Parece que tem uma boa quantidade de monstro do evento, está vindo os troncos direto. Só ligar o Spotify pra ouvir uma música e ter paciência pra farmar os milhares de troncos. Ou ouvir alguma outra coisa. O Pé-Grande do evento é mais demorado para furtar que o normal, e ele não dá exp, então dá pra ficar lá farmando dentro da faixa de nível para evitar a penalidade de drop. Alguns monstros do evento tem nível menor que os originais, então tem que tormar um pouco de cuidado se for se preocupar com a penalidade de drop. O mapa das Bathorys parece o mais tranquilo nesse sentido. Mas talvez seja mais eficiente ignorar a penalidade e ir com um Renegado em um mapa melhor, vou tentar depois. Aproveitar e ver algum mapa que tenha outros drops interessantes, ai aproveito a viagem. Sempre tem os malandros do comercio, tem que ter cuidado com os troncos também, é que nem os outros que dropam dos Salgueiros!! Podiam ter colocado um drop diferente para o evento, ou ao menos fazer um "palette swap" ou algo parecido nos sprites do tronco do evento.
  9. Tem também o que aconteceu no Santuário de Rachel !! Tem também toda aquela história de Arunafeltz, com os nativos e tal, que ficou enraizado na cultura da região até os tempos atuais.
  10. Sério que 20% de chance de ganhar nada trocando as cartas??? Pensei que ao menos dava a Diadema sem os encantos. No Divine tem duas versões da Diadema, uma com slot e outra sem, o evento está dando a versão slotada mesmo? Fui nos Lobos do Deserto com um Trovador 92 pra aproveitar e upar ele um pouco também, e dropei só um tronco até agora!! Mas só fiquei um pouco pra ver como tava, meio sem tempo. Mas tinha mais gente no mapa, o que é meio incomum no Valhalla, por isso o spawn dos lobos tava tranquilo, tava dando pra mobar e matar na Chuva de Flecha. Mas com Furto deve ser mais rápido. Tava pensando em fazer uma Gatuna nova pra ir nos bichos na faixa de nível e não sofrer penalidade de drop. Daria pra ir de S.A. com Furto também, com a Garra Mágica de Brinquedo, mas nem tenho a "garra". Pessoal mau acostumado com o p2w? Querendo evento gratuito mais fácil dando equipamento de meio no mesmo nível de Tapa-Olho Cósmico com Orc Herói ou melhor? No Divine também tem umas armas que combam com a Diadema, Neev Arc, mas não foram traduzidos. Imagino como eles pretendem trazer essas armas, já que estão dando a Diadema em evento de aniversário. O combo parece dar alguns bônus diferentes a cada 10 pontos em cada atributo, tipo a cada 10 int dá 20 matk adicional, e uns bônus por refino.
  11. Youmu!! Ficou mais parecido: Só faltou a roupa verde. Talvez a alternativa da Arcana ou RG. E as Pupilas Cerúleas para os olhos azuis!! Lembra o penteado da Shiori Misaka também, mas só que castanho.
  12. Eu uso esse penteado curto em alguns personagens, a Peruca de Prata: Também uso de outras cores em outros personagens, só não tenho algo que pareça esse laço lateral da imagem. Essa faixa no cabelo longo parece o Laço de Niflheim. Sobre a Kachua, nem vou me estressar, acabou de sair e deve ficar por algum tempo, então eventualmente os itens devem entrar no mercado, nem estou com pressa. E as chaves são meio que bônus da caixas de pacotes, geralmente compro o de Minérios ou Fruta de Gatos quando preciso ou vou usar e fico com as chaves, não vou correr pra comprar caixa qualquer a toa só pra tentar a sorte e acabar me frustrando.
  13. O Evento de Aniversário não parece ser tão complicado assim, acho que são só umas 72 Cartas Falquirias para fazer um visual de aniversário, um evento passado precisava de 30 Pele de Meloring pra fazer um Melofone, a diferença não é tão grande assim, já coletei bem mais pra outros chapéus e quests. O chato é que não dá pra diferenciar os monstros, mas imagino que isso seja parte do evento, monstros falsos no meio dos verdadeiros, senão teriam colocado algum monstro diferentão mesmo, mas dependendo do mapa deve dar pra coletar rápido os itens, no Valhalla já tem até umas lojas vendendo mais de 100. Mas também não é mesmo aquilo tudo que o pessoal deve ter imaginado, eu já não esperava muito mesmo. Mas pelo menos não é evento de ficar rodando roleta, só juntar os itens e trocar, só os encantos que são aleatórios. Então se for fazendo Diadema até tirar uma com os encantos desejados vai acabar com um monte repetida encalhado mesmo. Acho que só dá pra chamar de Evento de Aniversário de 18 anos porque tem o visual "Chapéu de 18 Anos" escrito "18 years Anniversary", o único item relacionado com a data, senão seria só um evento aleatório mesmo, porque o resto não parece ter nada a ver.
  14. Opa, valeu! Mas podiam ter colocado isso na notícia então, do jeito que colocaram parece que os pergaminhos são prêmios principais da Kachua, quando na verdade são prêmios de prêmios!! Eita, então fizeram isso com os pergaminhos também. Aleatoriedade dentro de aleatoriedade!! Pelo menos é do +11 pra cima.
×
×
  • Create New...

Important Information