Jump to content

NocturnalWolf

Members
  • Posts

    1564
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    47

NocturnalWolf last won the day on July 15

NocturnalWolf had the most liked content!

2 Followers

About NocturnalWolf

  • Birthday May 8

Recent Profile Visitors

36141 profile views

NocturnalWolf's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

725

Reputation

  1. Depende o que seria "pobre". Acho que daria pra fazer algo f2p sem rops, como Equipamentos de Honra, Ilusión/OS, Ilusionais, Brasilis, etc. , mas seria mais complicado pra solar os mapas de nível mais alto. Acho que tem uns no fórum da classe, que costuma ficar logo abaixo do canal da classe, no canal também costuma ter umas mensagens fixadas. Mas acho que o fórum lá não é muito bom, aqui é melhor, e alguns guiais são os mesmo que tem aqui que foram copiados.
  2. Acho que questão de personagem não seria tão complicado, se eles não se limitarem apenas as classes padrão, se considerar que cada classe pode ter várias builds diferentes, daria pra incluir também outros personagens do jogo, por exemplo, Justiceiro/Insurgente tem 4 tipos de arma de fogo, e tem o pessoa lá de Clana Nemieri (Elena, Lukie, etc.), daria pra fazer cada um usar uma arma diferente, tem outros personagens do jogo que representam classes também, como o grupo do Du Lian da Maggi Steen, a turma do Novo Oz, entre outros, seria até legal pra criar material oficial desses outros personagens, acho que daria pra incluir monstros também, como MVPs ou outros chefes, biolabs, Jirtas, Celine, Piamette, etc. Isso se eles quiserem seguir nessa linha mais geral, se for só pra uns campeonatos esporádicos acho que nem precisaria de tanto. A questão do balanceamento é sempre preocupante mesmo!! Principalmente quando involve fonte de receita!! Mas se quiserem manter as características de MMORPG no meio deve ser mais complicado mesmo. Tower Defense acho que poderia ser possível também, tem aquele evento com uma mecânica semelhante, a Anomalia Dimensional, que o pessoal tem que ficar curando umas Pedras Guardiãs enquanto uns monstros aparecem pra atacar, só colocar uns monstros invadindo algum castelo ou algo assim. Mas iria precisar mesmo de algum balanceamento, pra galera não derreter os monstros.
  3. Parece interessante. Se for live aberta posso tentar assistir pelo menos, se tiver tempo, participar mesmo acho difícil. Acho que tinha uns projetos de RPG de mesa do RO perdido ai pelo fórum. Lembro de ter visto também em uma revista muito tempo atrás, acho que foi na Dragon Slayer, não lembro se teve na Dragão Brasil também. Não sei se ainda tenho a revista guardada em algum lugar. Seria legal se desse pra fazer umas miniaturas pra jogar, já pensei em tentar no passado, mas acabei deixando pra lá.
  4. A questão do uniforme é o de menos, só acho que esses protagonistas são menos interessantes que os antecessores, não tem nada de marcante, tem sim NPC na serie que é até mais interessantes que eles, no caso da roupa acho que poderiam até diversifica se quisessem, hoje em dia tem bem mais recurso tecnológico que antigamente, podiam ter feito algo melhor, mas parece que a qualidade vai caindo e vão fazendo algo cada vez mais casual ou genérico. Os protagonistas do Let's Go deviam ser o Blue Oak/Green e Yellow pelo menos!! Seria mais legal. Região brasileira seria legal pelos diferentes ambientes e ginásios que poderia ter mesmo, os pokémons seriam a maioria reciclados provavelmente!! Que nem os monstros de Brasilis no bRO!! Quem sabe até poderiam fazer uma collab com o bRO!! Lembrei agora, confundi com o tópico Santuário de Heroria. Evento no game seria legal. Acho que depende do que as empresas vão fazer também, pra animar. Talvez fosse legal fazer no Halloween também, juntar a galera em Niff ou em Nameless. Dependendo do que for posso participar, ver se a galera do Sem Meta anima também. No natal costumam distribuir aqueles sacos com o visual natalino pelo menos. Acho que só eu postei SS lá no tópico. Estou por fora dos memes.
  5. 鎌倉STYLE / ぼっちぼろまる (KAMAKURA STYLE / BotchiBoromaru)
  6. Existe um item que supostamente invoca um monstro da família Poring, mas eu nunca tive um pra usar. Talvez seja mais eficiente. Caixa Poring Ele é obtido em um dos modos abandonados do jogo, a Guerra dos Porings. Mas nunca joguei também. O problema é se invocar um Boss, já pensou se sai um Demolidor no Thor? Ia derrotar o servidor inteiro!!
  7. "Queremos"? Não sei. Pessoalmente não sou fã de MOBA. Mas acho que poderia ser interessante se fosse um modo de PVP dentro do jogo, apesar de não ter visto muita informação do modo sobre questão de nível e balanceamento, o p2w e tal, mas pelo que entendi seria em um client separado, é isso? Então seria praticamente um jogo separado, sem relação com o bRO e os servidores atuais, apenas com os elementos do jogo original como personagens e mapas. Pode ser legal para eventos, talvez um campeonato nacional com representantes dos estados, junto de outros eventos que já tem, poderia ajudar a divulgar mais a marca, só não sei se vai ter competidores suficientes. Ou talvez alguma competição periódica entre os servidores também. Eu preferiria se eles melhorassem o PVP e Campal, e outros modos competitivos, dentro do jogo mesmo que estão abandonados já a bastante tempo, acredito que movimentaria mais os servidores, talvez criar um nicho em torno dessas modalidades, aquecendo o mercado com farm e produção de itens relacionados. Mas se esse modo for mesmo separado do jogo original, com client diferente, tiver uma engine diferente e mais moderna, talvez seja mais flexível que o RO original e tenha mais possibilidades. Pode ser legal se trouxerem, se a empresa tiver disponibilidade, até por parecer ser algo separado do jogo talvez não afete tanto o trabalho com o jogo original.
  8. De figure mais recente, além da Hikari também adquiri uma da Elaina e uma da Shippu de Danmachi no início do ano, e no ano passado uma da Roxy Migurdia e da Vampira dos X-Men. Acho que talvez até desse pra salvar o Scarlet & Violet se os protagonistas fossem melhorzinhos, mas colocaram uns bem sem graça, sem criatividade, sem personalidade, bem genéricos, parecem até uns treinadores aleatórios que se encontram na beira da estrada, até os Líderes de Ginásio são meio sem graça, acho que eles perderam o jeito. Também não gostei do que fizeram no Pikachu & Eevee, já que era pra ser o remake do Yellow, os protagonista deveriam ser o Red e a Leaf pelo menos! Mas colocaram umas crianças aleatórias! Tinham que voltar pro B&W e refazer tudo, aproveitando e fazia uma região baseada no Brasil! Acho que aquela nota que o Dunde postou era sobre uma nova Guerra, e não sobre Campal, mas não tenho certeza agora.
  9. Estou pensando em fazer o projeto de guia de up F2P, Sem Meta: Sicário Dual Axe do 1 ao 200!
  10. A Hikari acabou chegando hoje! (ontem a tarde 02/07) Só dei uma tirada da caixa rápida pra olhar um pouco, minha mesa e quarto tão meio bagunçados por causa do falecido PC. Mas a figure é mais simples, então não tinha nada muito complexo pra montar só o Pochama que é solto mesmo. Mas é uma figura legal da Kotobukiya! Queria pegar das outras protagonistas!! Mas agora só tem os personagens sem graça do Scarlet & Violet em pre-order. Faz tempo que não como um Hambúrguer, eu pegava mais o X-Tudo das hamburguerias comuns ou gourmet(?) mesmo da cidade, essas mais famosas ou fast food faz mais tempo que não vou mesmo. Eu costumava comer mais pizza, mas faz tempo que não como também!
  11. Quando o jogo encerra assim sem motivo, costuma ser problema de conflito de algum programa, ou processo, com o jogo ou o EAC. Você pode tentar ir fechando os programas que estejam aberto junto com o jogo e ver se melhora. Aqui comigo costuma dar problema quando o Steam tá aberto, mas tem outros programas que o jogo pode "implicar" também. Qualquer coisa pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte para buscar ajuda mais especializada, ou que precise passar informações mais sensíveis que não é recomendável colocar no fórum. Para visualizar a opção de abrir ticket é preciso estar logado na Central de Suporte, com uma conta própria de lá, caso ainda não tenha basta fazer um cadastro por lá mesmo.
  12. Por isso sempre mato os looters antes, ou senão chama aggro do monstro.
  13. Nem vi o fim dos animes da temporada ainda. Meu PC morreu. Estou usando um notebook, mas não consegui fazer o RO rodar. O velho problema do jogo não executar depois de clicar no botão Jogar do patcher. acho que vou ter que esperar até comprar as peças novas e restaurar os discos. Vou perder o Logue e Ganhe. Mas vou aproveitar pra atualizar pras novas tecnologias! Pelo menos parece que minha Hikari chega amanhã! Na verdade já era pra ter chegado, eles vieram entregar duas vezes mas não tinha ninguém pra receber!
  14. Só lembrando que essa área não é o OT. Talvez desse pra fazer um guia aí baseado no Sem Meta, de avanço no jogo sem rops, se os envolvidos estivessem interessados.
×
×
  • Create New...