Ir para conteúdo

NocturnalWolf

Members
  • Total de itens

    1,413
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    43

NocturnalWolf venceu a última vez em Dezembro 22 2023

NocturnalWolf tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre NocturnalWolf

  • Data de Nascimento Maio 8

Últimos Visitantes

32,845 visualizações

Conquistas de NocturnalWolf

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

639

Reputação

  1. O estranho que eles não conseguiram criar uma linha de produtos oficiais fora do PC, tipo figures, pelúcia, acessórios e tal pra "franquia". As poucas coisas que lembro são de mais de 10 anos, o anime, o Nendoroid da AB, alguns jogos de console. No Brasil só teve umas colaborações publicitárias como aquela Caixa Azul com a "finada" Blockbuster, ou coisa do tipo, mas não cheguei a ver alguma indústria de brinquedo pegando pra fabricar coisa do RO como fizeram antigamente com animes e tokusatsu.
  2. Até onde eu sei, o processo de migração via site foi encerrado ou interrompido, e a migração agora só por ticket mesmo. Parece existir certa dificuldade em atualizar as informações no site oficial, até as noticias das últimas atualizações estão demorando um pouco pra serem adicionadas. O discord oficial costuma ser o meio mais rápido de obter as informações mais corriqueiras. Se você já abriu o ticket acredito que eles devem resolver por lá mesmo, mas não sei quanto tempo deve demorar o atendimento.
  3. Eu devo concordar com a galera que esse lance de old times é melhor guarda nas boas memórias e não costuma funcionar na prática. Eu lembro que ficava várias horas "sozinho" no esgoto de GH matando Sting na barreira vertical e fugindo dos Gárgulas tendo como meta pegar 1% por dia, meu equipamento mais top era um +7 Bastão Expediente Quád que eu fiz na esperança de diminuir ao menos um pouco a conjuração do Proteger Terreno e ajudar minha guilda nas invasões de castelo na GdE e guardo até hoje no Armazém como recordação. Mas sei lá, as vezes nem precisaria de um servidor inteiro "Classic" para isso, era só eles conseguirem arrumar a GdE direitinho, parece que tentaram com a criação da TE, mas não fui tão bem sucedido. Mas já dá pra ter uma noção que eles tem algum capacidade de configuração das GdE, conseguem até bloquear equipamentos ou habilidades. Então talvez fosse possível criar uma GdE só com conteúdo de Juno/LHZ liberado, ou outras edições temáticas como só com Expandidas, ou só Minis, ou coisa do tipo. Então acredito que daria pra aproveitar os dois lados, tanto o pvp mais competitivo das antigas como o pve mais "fluído" e tranquilo atual. É fato que a GdE movimentava bem mais os servidores antigamente, não só com quem participava diretamente, mas tinha todo um comércio envolvido, a galera que farmava erva pra criação de poção, gemas, até equipamentos, itens de refinamentos e cartas voltados pra modalidade, entre outras coisas, se conseguissem resgatar isso seria interessante então não só pra quem lutaria nas guerras. O p2w exagerado acabou corroendo a competitividade e consequentemente o comércio e outras atividades envolvidas. Mas não conseguem arrumar nem o pvp normal e as batalhas campais, imagina então uma GdE inteira. Acredito que isso tudo acaba esbarrando em duas questões principais: a primeira é o interesse das partes envolvidas, em especial os Donos da Guerra atual, e a Staff, que no geral são aqueles que decidem como a GdE atualmente funciona, e a Desenvolvedora que precisaria investir recursos e tempo em algo que "abandonaria" o p2w e focaria no f2p e aparentemente não traria receita direta e imediata, algo meio na contramão do que é feito atualmente; a segunda é algo que afeta o jogo como um todo e a maioria das outras sugestões que a galera dá pelo fórum e outras redes sociais, que é a limitação da engine velha do jogo, que a Desenvolvedora já anunciou que não era prioridade melhorar.
  4. Criaram um tópico com umas ideias parecidas no passado, de desafios pro jogo, até chegamos a discutir sobre Nuzlocke lá, mas parece que acabou meio esquecido. Mas na época acredito que eram mais sugestões pro pessoal mesmo. Mas acho que sua ideia legal também. Já "força" a galera a jogar em grupo, e é algo meio "separado" do jogo normal. Acho que podia tentar combinar. Daria pra usar o lance do RP também, talvez usar uma temática envolvendo grupo e RPG, estilo A Caverna do Dragão (série animada), Grimgar, Danmachi ou coisa do tipo, ou algo baseado na história do jogo mesmo. Mas seria legal combinar e cada um ir pegando um personagem com role tradicional do jogo, tank, suporte, etc e adicionar a questão da história também. Até hoje não completei o Nuzlocke do Pokemon que tava fazendo na época ... nem lembro mais onde parei ...
  5. Tinha aquele outro RO mobile no Brasil, não? Eternal Love. Eu cheguei a jogar um tempo, mas era muito automatizado e ficou entediante. Acho que MMORPG não funciona em mobile, a cultura do mobile é muito diferente, muito automático, muita roleta, provavelmente em parte por causa das limitações de interação com o dispositivo, mas basicamente se joga de menos e roleta demais. Podiam fazer que nem nos animes e partir logo pro VR. Não sou contra a existência de roletagem ou compra de vantagens em si, o que não é legal é ter só isso, ou focarem apenas nisso e esquecerem todo o resto, acredito que seja possível fazer algo mais equilibrado, com o jogador se divertindo e eventualmente gastando com o jogo sem culpa ou frustração. Mas acho que é como a galera costuma falar, que é uma nova tendência geral, ou que o mundo mudou, até mesmo o suposto sucessor espiritual do RO não teve tanto sucesso, e outras promessas nos campo dos MMORPG que vieram depois parecem não ter durado muito. É algo meio contraditório também, antigamente a tecnologia era bem mais limitada mas conseguiram fazer jogos que são considerados grandes masterpieces em consoles, enquanto hoje em dia tem muito mais recurso tecnológicos com visual mais realista ou apelativo mas os jogos parecem que vão ficando cada vez mais simples e fracos.
  6. Preguiça de baixar extensão. Deve dar pra alterar via ferramenta de dev do navegador, mas tenho preguiça também. O pior é que esse visual do fórum já ficou meio chato, não tem nem uns porings nem nada, muito "em branco". Antigamente rolava até aqueles concursos de tema para o fórum, acho que o último foi aquele topo do fórum com um Cavaleiro montado num Peco no deserto de Sograt. O tema anterior a esse, aquele improvisado do episódio Ilusión, tava melhor, pelo menos era mais dark!! Mas estão demorando até pra atualizar notícia no site oficial, que deveria ser o principal, imagina então mudar visual do fórum.
  7. Quero ser o maior de todos! O lendário floodador!! No presente! No futuro! Seja onde for!! Sou mais o meu, mas ainda tenho um longo caminho pela frente: Brincadeira, é fake!! O Vlad já é Rising Star!! Eu fiquei pra trás!! Tenho que voltar a treinar, ainda bem que ressuscitaram esse tutorial para nos guiar nessa árdua jornada. Brincadeira, nem sou flooder!
  8. Eu já estou em uma guilda solo lá no Valhalla, pra usar Armazém da Guilda e facilitar a movimentação de itens entre minhas contas. Mas se quiserem marcar uns eventos, juntar a galera, ai posso tentar participar também. Pode fazer ai uma aliança das guildas for fun do fórum que jogam no Valhalla, o melhor servidor do bRO. Discord do bRO é meio complicado mesmo, as poucas mensagens que coloco lá costumam se perder no mar de memes. No Fórum talvez possa criar lá na Área da GdE mesmo, ou no Geral, que é onde geralmente fica o que não tem área especifica, acho que também já vi postarem na área "Bem-Vindo!". Ou senão cria no OT mesmo, o tutor da área não está mais ai pra banir a galera!! Talvez uma taverna das guildas do Valhalla ou coisa do tipo, ai já incentiva um rp também.
  9. Também achei exagerado a quantidade de Super Cubo das Cavernas Ilusionais, concordo que não tem tanto equipamento ilusional interessante assim, acho que podiam ter criado um Super Cubo que daria um dos outros Super Cubos a escolha do jogador, ou aleatório mesmo, ou algum ticket pra adquirir um dos Super Cubos em algum NPC especial, uns 5 já deveria ser suficiente. Pelo menos não ficaria encalhado ocupando espaço no armazém. Seria mais interessante se desse uns Cubos de Refino, pelo menos uns de Brasilis pra aproveitar o fim do evento, e talvez uns de Wolfchev pra aproveitar a Luva que veio na loja. Se bem que como a premiação só vai ser entregue final do mês talvez já nem faça mais tanta diferença. Acho que já falei anteriormente, mas já passou da hora de criarem uma interface para esse evento. Alguma coisa para exibir o tier alcançado e resgatar logo o premio, mesmo que fosse fora do jogo. Ou pelo menos um tipo de histórico de compra na loja de rops. Dos visuais acho que só gostei das Lâminas, mas parece meio mais do mesmo. Também acho que veio visual demais. Estranho não terem feito parodia da Fantasia de Tigre com aquele luchador com máscara de jaguar de jogo de luta, o King. Os equipamentos bem sem graça também, acho que podiam ter colocado uns equipamentos antigos mesmo, ou até mesmo da loja de rops, tipo uma Maça da Valk ou Vestido Abissal, ou Serafim, ou coisa do tipo, ou talvez até uns equipamentos do jogo mesmo que fossem mais chato de fazer. Outra coisa que seria legal é se liberassem a área do Fórum "Quest e Evento"s para todos postarem, acredito que ficaria melhor pra criar e discutir esse tipo de tópico, daria até pra criar um histórico mais organizado, e dar melhor feedback, ou senão liberassem pelo menos a resposta pra todos mantendo a criação só para os moderadores.
  10. Nesse caso tem que abrir um ticket na Central de Suporte. É preciso estar logado na Central de Suporte para visualizar a opção de abertura de tickets, e a Central usa uma conta diferente, caso ainda não tenha cadastro lá será preciso criar um novo.
  11. Estão vendendo aqueles hats que vieram numa Chefênia por rops agora? Pensei que iriam ver outro evento para disponibiliza-los, mas pelo visto não vai rolar. Parece que faltou o hat do Feiticeiro. Acho que não foi muito legal colocar os hats do zodíaco equipamento junto com as versões visuais. Já tem Rockridge no bRO? Tinha um evento passado, um lá em Alberta, que se me lembro bem disponibilizava teleporte pra lá, mas achei melhor não tentar na época. Tava pensando a mesma coisa, fizeram o maior alvoroço com o fim da Chefência, forçaram até a alteração do cronograma preanunciado para encaixar uma despedida, adiando outros eventos e prejudicando quem já tinha se planejado, pensei que o Corredor já tava pronto pra estrear. Se o negócio nem tá pronto ainda não entendi porque a mudança toda, podiam ter seguido o cronograma normal mesmo. Deve ter sido algo mais por causa do mercado mesmo. É mesmo, toda segunda a mesma história. Ai quando vem a terça, meu patcher parece que nem carregou nada. "Sempre as mesmas desculpas, e desculpas nem sempre são sinceras, quase nunca são ..." Todas as manutenções tem sido adiantadas, não sei porque ainda não oficializaram o novo horário de vez. Nunca mais fui nesse mapa, mas acho que deve dar pra upar homúnculos lá ainda, se for de nível baixo com Alquimista/Criador de Cavalo-de-Pau, se for nível mais alto de Bio deve ser mais eficiente ir nos outros mapas com Prótons ou Tornado, ou no leech.
  12. Não acho que seja erro, devem ter só atualizado por causa do Rebalance. As edições da página de 17/01/2023 para trás que eu verifiquei estão com 1% a cada 3 de sorte, depois disso que mudou para 10 de sorte. Dá pra ver lá no "Ver Histórico" do lado esquerdo da caixa de pesquisa lá no topo direito da página. Não cheguei a testar a habilidade depois do Rebalance, mas a mudança da mecânica de não dividir mais o dano entre os oponentes da área é interessante, talvez possa até ser uma alternativa de AoE pra up mais econômico de Caçador/Atirador de Elite ativando manualmente mesmo, no lugar da Chuva de Flecha, talvez com aquele combo Falcoeiro, e as vezes até com uma adaga e escudo, mas teria que testar. Depois que vira Sentinela acho que não compense muito.
  13. Bem vindo de volta. Revolução OT? Finalmente a ascensão do Off-Topic vai se tornar realidade? Só precisa invocar o tutor que foi banido!!! Thor é um lugar legal pra quem não gosta de ficar sozinho upando nos mapas, vai ter sempre algum personagem com chat aberto perto de você!!
  14. Acho que já deveriam ter atualizado essa página de migração, esse processo de migração pela página já foi encerrado há bastante tempo. Aproveita e atualiza a página de requisitos do sistema, de episódios, kachua, e remove esse banner da "colaboração" que já não está mais ativa. Ou talvez pudesse criar um tópico de orientação ai pelo fórum, pra quebrar o galho, explicando sobre essa migração e outras coisas que o pessoal costuma perguntar, como sistema de ticket ou comprar de passe pro Valhalla, pelo menos o jogador já teria uma base pra começar. Parece que já tem alguma coisa lá naquela base de conhecimento do suporte, mas o pessoal parece não usar muito.
  15. Parece que foi alterado mesmo. Olhando o histórico da página da habilidade no bROWiki, até a revisão de 17 de janeiro de 2023, ainda estava como "A cada 3 de SOR aumenta 1% de chance de ativação.". Mas não sei se foi devido ao último rebalance, no tópico Rebalance: Linha do Tempo não há nada a respeito, apenas sobre a mudança na fórmula de dano e divisão de dano entre os alvos.
×
×
  • Criar Novo...