Jump to content

NocturnalWolf

Members
  • Content Count

    790
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

NocturnalWolf last won the day on March 17

NocturnalWolf had the most liked content!

Community Reputation

285 Excellent

2 Followers

About NocturnalWolf

  • Rank
    Atualiza o Adoramus WPb/LU !!
  • Birthday May 8

Converted

  • Occupation
    ?

Recent Profile Visitors

15133 profile views
  1. Comercialização por dinheiro real é contra as Regras de Conduta do jogo, em "8. Atividade Irregular". Resulta em Bloqueio Permanente na 1ª ocorrência, de acordo com a Tabela de Punição. Podem ser pessoas tentando te enganar pra pegar seus itens, assim como podem ser de fato pessoas querendo comprar com dinheiro real, o que é errado, ou seja os dois casos são ruins e podem trazer consequências desagradáveis para você.
  2. Vai ver é uma estratégia secreta do famoso zeny drain, cada vez que você abre um armazém tem que pagar a taxa. Imagina quanto de Zeny é apagado no jRO com 6 armazéns. E tem o armazém da guilda também. Um problema é que aqueles cartões Kafra só abrem o primeiro armazém. Errado isso ai!! Não é justo! Tem que reclamar com a LU! WPb, pra mudarem pra dois armazéns de 150!! O Thor precisa mais de zeny drain que o Valhalla! Não é justo só o Valhalla ter o inconveniente de múltiplos armazéns.
  3. Ixi, mas acho que personificação não é legal, tem até regra no fórum que proíbe se passar por funcionário da distribuidora, por exemplo. Mas era só ter colocado o nick "Vlad Tutor da Melhor Classe" ou algo assim que eles respondiam tudo na hora, já até participou ao vivo lá. No Twitch não tem como eles identificarem quem é tutor ou parceiro que nem no Discord? Seria bom se tivesse algo do tipo, ou eles mesmo anotarem o usuário dos tutores, por exemplo, pra dar uma atenção maior, já que é gente que eles já conhecem e aprovaram para os cargos, acho que seria mais confiável responder.
  4. Problemas de macro até no kRO. Mas bom saber que já estão trabalhando nisso. O problema é que essas mudanças em habilidades acabam afetando quem não usa macro também. Mais armazém? Ter dois já é um incomodo, seria melhor se fosse um só com o espaço de todos somados. Ou senão se desse pra abrir todos de uma vez. Anomalias Dimensionais, seria legal se fosse um crossover com outros jogos ou algo parecido. Legal esses pilares, se forem NPCs poderiam ver se dava pra usar no Festival de Brasilis, mas se ainda estão em fase de teste por lá, provavelmente não seria possível usa-los tão cedo por aqui.
  5. Avaliar pra vir reset de classes afetadas pela mudança da reflexão? Vai vir reset para os Templários e evoluções? Daqui a pouco vai ter reset pra todo mundo ... 1 Visual novo??? Um? Parece que só vem coisa dia 5 de Julho. E pelo visto não rolou nada de Festa Junina, se bem que ainda tem a manutenção de hoje em Junho ainda, mas acho difícil. Será que vem Julina então? Ou não ...
  6. Quando equipar o Acessório com a Carta Creamy no personagem a habilidade Teleporte aparece na aba Variados da Janela de Habilidade (Alt+S), então é só usar como qualquer outra habilidade, arrastando pra barra de atalho pra facilitar. Quando o Acessório é desequipado a habilidade também sai da aba Variados.
  7. Parece justo, "No pain no gain" !! Sem contar que muitas vezes esse pessoal que upa sem jogar acaba atrapalhando quem quer jogar de verdade, como o caso dos homúnculos nas Cavernas dos Orcs. Mas acho que isso não afetaria muito o bRO, porque o brasileiro é criativo, e já conhecem há muito tempo um jeito de jogar sem as mãos no teclado, usando ferramentas externas e fazendo o personagem repetir sequência de comandos mesmo com o jogador distante, o que acaba sendo mais incomodo que os métodos tradicionais disponibilizado pelo próprio jogo. É meio contraditório também, porque tinha aquela mecânica que o pessoal queria trazer pra cá um tempo atrás, acho que do jRO, que a habilidade fica sendo ativada repetidamente enquanto o jogador estiver pressionando o atalho dela, ou algo assim, não lembro o nome agora, mas seria bem mais prático para o up afk, bastaria usar uma fita adesiva no teclado. Acho exagero fazer isso com os homúnculos. Podia ser pelo menos que nem os Elementais do Feiticeiro ou os animais dos Caçadores e Evoluções, sem contar que é contrário também ao recente update com a auto alimentação. Mas acho que o sistema das IAs já tinha sido abandonado há muito tempo, até o editor de terceiros mais famoso já foi descontinuado já tem um tempão. Imagino se fizeram o mesmo com os Assistentes. Mas a reflexão em si acho que não foi nerfada, só não sei se está valendo a pena hoje em dia. Mas acho que poderiam pensar nisso para os próximos eventos, quando forem criar itens em vez de colocar reflexão colocar conjuração de habilidade ao receber dano, ou algo assim.
  8. Eu tinha lido sobre o assunto no tópico do Magna, Melhorias ocultas para Renegados no update (na parte Reflexão de Golpes), ou seja, a culpa é dos Renegados!! Mas não lembro de ter visto nada a respeito nas mídias oficiais, pra variar. Então imagino que tenha sido parte do update surpresa, o update Cavalo de Troia!! Update oculto dentro do update!! Ou seja, talvez hipoteticamente provavelmente possivelmente a distribuidora nem sabia, pra variar. Mas acho que é o certo, não fazia sentido reflexão ativar a autoconjuração, que deveria ser ativadas quando o personagem ataca. Então foi mais uma correção mesmo. Como o Magna colocou no tópico dele, ainda dá pra autoconjurar as habilidades ao receber ataques com itens como a Carta Sr. das Trevas, que foram de fato feitas pra autoconjurem ao receber ataques, o que é o certo. Concluindo, acho que podiam aproveitar e fazer uma habilidade baseada nisso para S.A., em que se escolhe habilidades do S.A. pra serem autoconjuradas ao receber ataques, já que os Renegados tem uma que autoconjura ao realizar ataques!!! Seria o mais justo. Talvez Desejo do Eterno Aprendizado ou Contra Ataque do Anjo da Guarda!!
  9. Vai que entra o update do Adoramus em área de surpresa!! Que nem entrou Ataque Duplo Crítico!! Nunca se sabe!! Até parece ... Só 4 visuais, então não deve ser peruca dessa vez. A não ser se for aquelas especiais ... 1 Equipamento novo? Será que é arma Ancestral dos S.A.s que tá faltando??? Até parece ...
  10. Pra Kunai acho que não veio nada de relevante em especifico para as habilidades. Tinha vindo mais pra Mágico, mas acho que Oboro se sai melhor nesse caso por causa dos buffs. Veio também pra Huuma, até no evento atual Diamantes da Kachua que tem uma Huuma como recompensa que dá bônus ao Turbilhão de Pétalas, e ainda está pra vir a Huuma Primordial, que deve vir em breve seguindo a vinda dos Cubos Reforçados. Até a build de combate a curta distância ganhou uma melhorada com a Wakizashi Primordial e a chegada do Ataque Duplo Crítico. Mas pode ter vindo algum item de uso geral que ajude as Kunais. Algo que ajuda foi a chegada no último Episódio dos pacotes de munições e catalisadores, o que inclui o pacote de Kunais, ou Emakimonos, com 500 Kunais cada, que podem ser criados nas lojas de armas. Mapas Especiais de evoluções de Ninja era possível upar de mober de Esquiva Perfeita se você conseguir grupo legal, não sei como está o atual. Não era tão caro fechar os 100 de EP, já que dá pra equipar duas Adagas da Boa Ventura.
  11. Álbum Mágico de Cartas? Eu tenho aquelas cartas estilo Super Trunfo que vieram na Caixa Azul da extinta Blockbuster. Ou tinha, nem lembro onde está ... As artes das cartas estão nos databases por ai, qualquer um pode imprimir e fazer um álbum pra uso próprio, só a questão comercial que não seria tão simples. Mas seria legal mesmo se as empresas lançassem algo assim, ou TCG como o tradicional Magic, ou de baralhos clássicos mesmo como o do final do vídeo que não parecem relacionados ao RO, ou Hanafuda ou Karuta!! Mas não sei se seria rentável atualmente.
  12. Você distribuiu os pontos de classe na habilidade "Habilidades Básicas"? Tem que ir na Janela de Habilidades (Alt+S).
  13. Acho que a build não era muito popular pelo dano ser muito inferior e não ser possível spammar no F1, a maioria das habilidades tem Pós-Conjuração e Recarga, algumas tem Conjuração Fixa. Mas não sei como está hoje, entraram novos equipamentos. Há equipamentos para essa build que podem ser obtidos jogando, que nem tem pra Chilique. Acho que uma build mágica mais "viável" era a de autoconjuração com a Cauda Arco-íris, que combado com umas cartas especificas autoconjura Chama de Hela e Pó de Diamante em ataques a distância, mas também não sei como está a popularidade hoje. Mas não jogo de Doram, talvez seja melhor ver com o pessoal da área deles no Fórum.
  14. Mas as informações de atualização que eles postam lá no canal de Novidades do Discord é basicamente o mesmo que postam aqui, com poucas diferenças. Provavelmente um modelo copiado e colado. A diferença principal é que aqui é aberto a discussão sobre o que foi postado, e lá nem reação é permitido. E costumam postar mesmo informações em vários canais diferentes por lá, ai teria mesmo que caçar. Kafra News é só previsão, como eles mesmo já disseram, e o conteúdo pode mudar, como já ocorreu com várias previsões recentes nesses últimos anos. O "post" de manutenção que deveria conter o definitivo do que foi modificado naquela manutenção, inclusive com relação a duração de eventos. O pior de tudo é que o próprio Site Oficial, que deveria ser o meio principal, muitas vezes é mais escasso que as demais mídias. Acho que o certo seria sair lá primeiro nos pormenores e depois copiado e resumido nas outras mídias, referenciando o Site Oficial, mas muitas vezes as noticias saem lá bem depois das Notas de Manutenção. Além do mais no Site Oficial e Fórum o acesso a informação é mais aberto, aparece até nos mecanismos de busca, enquanto no Discord é restrito a usuários cadastrados na plataforma e inscritos no canal com algum role especifico. E acho que já passou da hora de atualizarem esse modelo que copiam e colam toda manutenção.
  15. Só consegui tentar a Rifa direito ontem a noite, depois que Prontera caiu !!! Antes disso foi como disseram, uns prêmios não ficavam nem 5 segundos e outros ficavam por longos períodos. Serio, parece que a Rafa da Rifa sumia antes de sair o anuncio global. Isso no Valhalla, imagina no Thor. Talvez estejam mesmo usando algo como o esquema antigo das balas de guaraná pra pegar as Rifas assim tão rápido. Ou talvez seja só mesmo o excesso de gente. Acho que deixar pra escolher mudaria demais a proposta do sistema, não faria mais sentido ter a rotação de premiação, e poderia acabar acumulando demais determinado item no servidor. Talvez pudessem pelo menos colocar dois NPCs, um "Premium" com as rifas mais caras para os jogadores mais ricos, e um "da humildade" com as rifas mais baratas pra geral, e já que colocaram Tanque Velho, podiam incluir uns Itens Biológicos e umas Moedas Campais de premiação de consolação!! Já que costuma ser complicado farmar esses itens normalmente. Edit: Considerando que o objetivo do "evento" seja mesmo zenny drain e que os servidores tem economias diferentes, poderiam considerar fazer Rifas diferentes para os servidores também.
×
×
  • Create New...

Important Information