Jump to content

NocturnalWolf

Members
  • Posts

    1395
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    43

NocturnalWolf last won the day on December 22 2023

NocturnalWolf had the most liked content!

2 Followers

About NocturnalWolf

  • Birthday May 8

Recent Profile Visitors

32488 profile views

NocturnalWolf's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

626

Reputation

  1. De acordo com o tópico Rebalance: Linha do Tempo, vem no último rebalance: Em contrapartida ao que parece os Homunculus ficarão por 1800 segundos, e não mais "permanentemente". Então não daria pra deixar vários dias lá no Formigueiro ou Caverna dos Orcs, pelo menos não por meios normais. Mas não acho que eles tenham virado um peso morto atualmente, meu Bayeri ainda usa as habilidades, como Tremor de Fogo, Fortaleza ou Trocar de Lugar, quando eu preciso, mesmo sem clicar nos monstros, só colocar os ícones nos atalhos, que nem das habilidades do Bio mesmo. Não vejo muita utilidade do Homunculus atacando sozinho na maioria dos casos, tipo pra upar Protons ou Tornado parecem mais eficientes, e contra MVP ou em instância prefiro controlar o Homunculus manualmente pra não me atrapalhar. Mas o que acho que possa ser problemático, como disse no outro tópico, é como vai ser feita a edição da IA no futuro, ou até agora mesmo, com as atualizações das habilidades e das mecanicas que os Homunculus já passaram ou irão passar, o editor mais famoso o Azzy foi descontinuado já tem uns anos, não sei se vai dar pra configurar corretamente, e que não vai rolar nenhum problema. O certo mesmo, como disseram era ter uma interface in-game pra fazer essas configurações. Ou pelo menos ter alguma mecânica estilo os Elementais dos Feiticeiros, que tem aquele esquema de Ofensivo, Defensivo e tal, ou talvez com outras funções programaveis, como Tank, Caster ou Suporte.
  2. Na descrição dos Sapatos de Bruxa diz que Rugido da Fera transforma o usuário em uma Loli Ruri por alguns segundos. Mas nunca testei.
  3. Pena que eles não cometem esses erros ao contrário. Tipo, colocar o nerf na descrição, mas no script não tá nerfado, ai depois virem se desculpar e corrigir a descrição em vez de nerfar o equipamento no script também!! O efeito só se aplica pra Musas e Trovadores.
  4. Ah sim. Eu estava me referindo ao Evento de Caça, Turn In, que encerra hoje 19/02. Mas acho que ficou meio ambíguo mesmo.
  5. O que parece ter valorizado é Cubo de Refino de Brasilis que sai na Kachua. A Capa Mística é meio complicado mesmo refinada, porque o sistema de encantamento dela é um zeny drain pesado, principalmente no Valhalla. Eu gastei uns 200kk e não consegui os encantamentos certos para AB. Talvez deve sair mais barato comprar a capa pronta. Talvez as armas com os encantamentos certos possam valer bem, considerando o custo bem baixo de produção. Possivelmente as que dão alguma vantagem na Turn In atual podem valer um pouco mais. Imagino que da mesma forma os outros equipamentos que forneçam alguma vantagem na Turn In possam ter uma demanda maior também. O problema é que o evento acaba amanhã, então talvez seja melhor verificar outras demandas futuras o que pode ser mais complicado devido a pouca informação. Talvez consiga fazer algum dinheiro vendendo os itens das quests, como as comidas ou itens da Fantasia, mas não conferi como tão os preços nem a demanda.
  6. Esse tópico deveria ser declarado patrimônio cultural e histórico do fórum!! Mas infelizmente o tutor do OT foi vítima de uma conspiração e não está mais entre nós para promover esse tópico ao topo da área.
  7. Parece que foi nerfado sim. Pelo que vi no histórico da habilidade no bROWiki, antes constava como aumento de velocidade de ataque 30% mesmo, até a revisão de 18 de dezembro de 2023, a partir da revisão de 25 de janeiro de 2024 passou a ser 10% de velocidade de ataque, e bônus de precisão por nível da habilidade. O que não faz muito sentido uma habilidade de adrenalina aumentar a precisão ao troco de menos velocidade de ataque, se fosse o contrário eu até entenderia. Estranho que no tópico Rebalance: Linha do Tempo dizia que teria mais velocidade de ataque, tanto a Adrenalina Pura quanto a Rapidez com Duas Mãos dos Cavaleiros. Adrenalina Concentrada continua dando 30% de velocidade de ataque, mas é meio inconveniente de ficar usando. Minha Mecânica 150 com 50 de agi, sem equipamento tem 165 de aspd, com o Machado de Éden I (machado de duas mãos) a aspd é 157, e com Adrenalina Pura sobe pra 162, ou seja, não compensou nem a penalidade do machado de duas mãos. Talvez com Maça ou Machado tenha um desempenho melhor, mas ai teria a penalidade do escudo também, pra Ferreiro e Mestre-Ferreiro maça e escudo tem a mesma penalidade do machado de duas mãos, machado e escudo tem penalidade menor, mas tem menos disponibilidade de machado, sendo o Fogo Vivo o melhorzão. Pra Mecânico a penalidade do Machado de Duas Mãos é menor. Dá pra ter uma ideia dos tipos de build que foram beneficiadas, provavelmente mais as builds baseados em habilidades como as de robozinho e Mammonita, e não as de sentar o machadão!! Estranho que minha Cavaleira Rúnica vai de de 191 de aspd para 193, apenas com Aumentar Velocidade nível 3 (que dá 3% de aspd) habilitado pelo Mapa da Capital. Mas a build dela já é voltada pra aspd/crit com a Toda Poderosa e tal. Devia ter um Machado de Duas Mãos no mesmo estilo.
  8. Eita, adiantaram o rebalance dos Ninjas também? Só testei um pouco o Shuriken Huuma. Mudaram só as habilidades ou os níveis também foram aumentados? Podiam ter adiantado o rebalance do S.A. que precisam mais!! Parece que esqueceram de atualizar a descrição dos ícones dos buffs, como Bênção e Aumentar Agilidade, com os efeitos atualizados. Não sei se faz sentido colocar na descrição do ícone de efeito da Bênção esse "Remove Maldição e Petrificação", já que só parece ativar durante a aplicação da habilidade, não é como se ficasse removendo Maldição e Petrificação enquanto o buff durar. Finalmente voltou o Festival de Brasilis, sem novidades, mas pelo menos consigo fazer uns equipamentos que estava querendo, e felizmente não modificaram pra pior como fizeram com os outros eventos. Mas bug na votação, além da Terra não dar nenhum bônus se ganhar, e não resetar as instâncias que foram reformuladas é meio chato, acaba reduzindo a funcionalidade do evento, sem contar que também não atualizaram o nome das Comidas, como se essa mecânica da quest de ficar digitando nome já não fosse ruim, isso somado a falta de novidades e melhorias no evento acaba tendo um impacto meio negativo. Mas pelo menos já dá pra aproveitar o Carnaval. E tem Turn-In também. E testar o rebalance. Não testei ainda como tá, só li as novidades, mas acho que acaba perdendo aquele conceito original das classes do artistas, que era ficar executando a arte deles, mas fica bem mais prático e condiz mais com a realidade atual do jogo, e também acaba corrigindo os bugs que a mecânica antiga costumava ter, tipo o Banquete que tinha bugado e não tava dando o bônus de exp, nem sei se chegaram a corrigir da última vez, e agora também parece que funciona em monstros chefes. Mas sei lá, acho que acabaram tirando o diferencial da classe e não colocaram nada no lugar, se bem que já era uma mecânica já utilizada nas 3ª classes dos artistas. Se não me engano tinha outra habilidade bugada também que tinham até desabilitado, acho que era o Destino nas Cartas, mas não tenho certeza agora, não sei se arrumaram com o rebalance, ou se corrigiram antes, ou se ainda tá bugada e desabilitada.
  9. Acho que dá uma melhorada, não causa mais dano mais ainda consome o HP pra conjurar, e agora tem o 1 segundo de recarga. Mas acho que o problema da habilidade nem era a questão do dano ou consumo de HP, já que isso até tem formas de contorna, mas sim a mecânica doida da habilidade, sendo híbrida físico e mágico o que já complica, mas influenciada por dano físico a distância também, e o lance dos golpes por célula e a quantidade de monstros. Se tivessem feito que nem fizeram com a Luz da Criação e tornassem a habilidade puramente mágica, ou até mesmo apenas física, ou física a distância (ai acho que daria pra fazer tipo uma build exorcista de lança junto com a Crux Divinum ou coisa assim), acredito que ficaria melhor. E arrumassem a mecânica dos golpes e tal.
  10. Consegui ver aqui, a Negociadora de Ovos troca os tickets pela Mascote, mas na loja de Rops só tem o ticket do Unicórnio a venda.
  11. Bom que conseguiu. Mas isso é até normal, o sistema de quests do RO não é lá essas coisas, outra quest que costuma dar problema é a de mudança de classe de AB. E aquela janela de quest também não ajuda muito. Tinha que ter o SA PF!! Forjando as Super Armas Ex!! E Aprimorando Armamento e Equipamentos!! E depois instalava umas Super Artilharias Ex no chão!! E criava um Mecha estilo Medarot!! Mas pelo menos um Fúria do Furacão já seria legal!
  12. Na pagina de Mascotes no bROWiki diz que você consegue via Ticket na Negociadora de Ovos em 221/209, mas não sei como tá agora, se é por rops ou zeny, ou se ainda está disponível. Não posso entrar agora para conferir.
  13. Erva Branca é fácil conseguir das Plantas Brancas e Plantas Brilhantes que ficam no chão em alguns mapas, dá até pra Furtar. Também dropa do Rei Poring, da instância Vila dos Porings, que é uma instância de nível baixo fácil e pode ser um boa pra upar um pouco. Vale lembrar que se você falhar nessa parte dos itens, tem que levar mais. Outra opção melhor seria arranjar uma Flor das Ilusões, ai poderia pular essa parte da missão de mudança de classe. Também é melhor fazer a quest depois de pegar Classe 50. Sobre upar, o jeito é ir fazendo as quest do Eden, ou seguir uma rota de up, tentando ver uns equipamentos que melhorem a eficiência contra os monstros que for enfrentar. Dá pra upar no Cavalo de Pau também, mas com equipamentos mais voltados para isso. Pode tentar ver grupo lá no discord, que é mais fácil. Faltou falar em qual servidor você joga.
  14. Faz tempo que fiz essa quest, então não lembro direito. No Divine também lista o Sabre na quest de mudança de Ferreiro. O segundo foi esse que você já postou. De acordo com o iROWiki, você deve entregar os itens solicitados para o Mestre Ferreiro em Einbech, que ele usa os itens pra refinar o sabre e "encantar" com a propriedade da erva verde de curar veneno, então esse sabre refinado que deveria ser entregue ao Bismarc. Mas no iROWiki, só tem a opção de entrega pro Bismarc, não tem as outras que são listadas no bROWiki, então pode ser que as quest sejam diferentes nos servidores. Talvez possa tentar refinar o sabre antes de entregar pro Bismarc. Se não, acredito que talvez só por ticket na Central de Suporte.
  15. Legal mais conteúdo pra marcar na lista. Esses calabouços das guildas são as antigas GDs que tinham PVP ativo? O bom é que tinha uns com uns monstros exclusivos, e acho que tinha umas Conquistas que precisavam matar uns deles.
×
×
  • Create New...