Jump to content

heru ~

Members
  • Posts

    1321
  • Joined

  • Last visited

About heru ~

  • Birthday 10/05/1991

Recent Profile Visitors

899 profile views

heru ~'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputation

  1. No DP consta como drop list da bola de tinta, como ela dropa do Polvo, deve ter sido isso que ele quis dizer. (?) http://www.divine-pride.net/database/item/12647
  2. Equipamento de pesca se pega facilmente nos eventos que invocam Pourings e, até um tempo atrás, esse tipo de evento estava frequente, se diminuiu basta pedir para que façam mais. Mais provável ‒ e fácil ‒ do que alterar drop de monstro.
  3. Opa, aí sim. Bom para quem queria aproveitar bem o feriado.
  4. Confesso que o amor que minha gata sente pelo meu Lelouch me aflige um pouco, principalmente pelo medo dela danificá-lo (ainda mais do que a marca singela que ela já deixou em uma de suas mãos).
  5. Dá pra ser dado como acabado uma vez que a própria Anatel afirmou que a era da internet ilimitada acabou. E, veja bem, não há problema algum em haver limitação e franquia, desde que ofertem valores de franquia justos e, após o limite ser batido, cobrem também valores justos, tanto financeiramente quanto em relação de dados, para contrato de um pacote extra. Assim como é feito lá fora, já que eles adoram usar exemplos estrangeiros para justificar essas mudanças. O problema é que, considerando tudo o que foi informado nos últimos dias e o caráter das operadoras brasileiras, dificilmente acontecerá isso e, aí sim, a Anatel precisa pressionar e fiscalizar mesmo. Depois desse anúncio da Anatel, não tenho mais esperanças que empresas menores, que informaram não limitar seus planos, não mudem de ideia se resolverem expandir sua área de cobertura.
  6. Aparentemente já voltou e, para futuras consultas sobre instabilidades, recomendo que acessem a página deles no Facebook. Eles costumam postar atualizações e informações mais frequentemente por lá do que por aqui. https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076902382366992 https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076961415694422
  7. https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076902382366992 https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076961415694422
  8. Vocês só cairam no poço de Ayothaya.
  9. Confesso que, agora que o TweetDeck para Windows foi descontinuado, estou: desolada.
  10. Primeiramente, acho válido ressaltar que sou uma das que não gosta da ideia de ter um NPC permanente de reset, seja de atributos e/ou habilidades. No entanto, consigo compreender que haveria a necessidade de deixar o NPC por mais algum tempo que não o pouco que deixaram. Não foi uma mudança drástica na mecânica, mas foi a inserção de novidades as quais, em alguns casos, implicava na mudança de build. Seria questão de permitir a permanência do NPC por alguns meses, após o período em que se pode utilizá-lo sem limites, com restrição de uso. Se, por exemplo, após o período sem limites, a quantidade de vezes fosse, no máximo, duas já resolveria o problema de quem não conseguiu, por alguma razão que não nos interessa, jogar durante o período “free”. Quem já tivesse utilizado o NPC, mesmo que usasse essas duas chances extras em nada mudaria na jogabilidade, quem precisou resetar durante o período correto, já estaria satisfeito com suas mudanças e ponto. Se tivesse sido um momento que deram reset pros jogadores por casualidade ou sem motivo algum aparente, eu até entenderia não estender, mas conheci casos que a build teve que ser mudada completamente por causa da adição das novas habilidades e do novo nível e, por mais que você faça a build mais impecável e “perfeita” do mundo, não dá pra julgar o colega ou querer que todos sejam e façam igual. Não custaria terem sentado pra conversar com a Gravity, pedindo por algo assim, ainda mais pedindo que fosse imposto um limite de vezes de utilização que, se bem monitorado para não permitir bugs, não atrapalharia o jogo e nem viraria bagunça (como eu julgo que se tornaria caso houvesse um NPC free de reset all the time).
  11. Sim, a parte ruim dela é ser restrita demais ainda. Por isso que acho que, se ela for mesmo esperta, vai ver a chance que tem em aumentar sua área de cobertura, com toda essa polêmica de franquia. O medo que tenho é que ela se torne uma GVT e piore o serviço, já que a GVT começou assim. Eu tenho há uns 5 meses, acredito, migrei faz pouco tempo mesmo. Sobre o serviço ser maior que o contratado, para você ter uma ideia, quando eu tinha NET, mesmo eu não reclamando do serviço e a internet sendo super bem estável, eles não me entregavam o que havia sido contratado não, por isso mesmo conhecendo a teoria foi uma surpresa ver a Live TIM passar de 10MB do que foi contratado aqui em casa, mesmo que seja uma ilusão só para domínios br, haha. Então, quando eu ultrapassava o limite era coisa de conseguir isso já no final do mês. E, como eu disse, aqui em casa só eu usava, não tinha tanta coisa conectada e nem usava muita coisa que consumia, só torrent em específico. Depois de um tempo, mesmo fazendo as mesmas coisas e tendo mais pessoas e objetos conectados eu dificilmente ultrapassava a franquia. Acho eu que eles aumentaram durante os últimos anos. E, a menos que eles resolvam diminuir para se igualarem às outras operadoras, os usuários não devem sentir diferença não. Eu, particularmente, em relação à infraestrutura, nunca tive o que reclamar da NET, talvez só da mania por manutenção que eles têm. Migrei porque o custo benefício seria melhor e maior, apenas. Mas voltaria a usá-la se ela não prendesse tanto a combos e cobrasse tão caro.
  12. Se for julgar por grupos que compram empresas, nenhuma se salva e nem vai se salvar, porque pra criar um novo nome na área precisa de autorização do governo e, atualmente, é o que podemos chamar de panelinha; não vão aceitar qualquer um de fora e qualquer um diga-se alguém que não queira fazer parte do cartel. O que dá pra fazer, por ora, é confiar na palavra da própria TIM ao dizer que não pretende participar dessa ideia, inclusive foi matéria de hoje: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/franquia-de-dados-na-internet-fixa-no-brasil-gera-criticas-em-redes-sociais.html. Porém ainda é válido que pressionem mesmo, pra enviar a mensagem de que os clientes não querem algo assim. Ragnarök não vai ser afetado por essa medida, o jogo não gasta quase nada com internet. Então em relação a isso, você pode ficar tranquilo. E, apesar de ter quem diga que há jogos que consomem muito, a real preocupação com essa medida é com a internet das coisas, onde, hoje em dia, tudo está conectado e você teria que restringir ao máximo as coisas que faz. E, mesmo dizendo isso, não estou retirando outros jogos, vídeos, streaming etc. do cotidiano da lista, porque são obviamente a parte de maior consumo, também.
  13. O preço da Live TIM continua por menos de 100 reais. Atualmente pago menos de 80 reais por 35 mega de download e 20 de upload no contrato, porém costumo receber muito mais que isso diariamente. Nunca sofri com franquia, apenas com oscilações porque a internet deles não é de fibra de verdade, até onde sei, a fibra fica apenas na rua, na sua casa é par metálico bla bla bla e tal, mas normal. Inclusive, atualmente fazendo outras coisas na internet ainda sim a velocidade é superior à contratada: Se, de fato, eles não mudarem de ideia e resolverem aderir à palhaçada de franquia eu vou continuar recomendando a internet deles, mesmo que o histórico de atendimento ou de outros serviços, como operadora de celular, seja ruim (uso ambos e, atualmente, ainda fizeram portabilidade por aqui no telefone fixo, mas não tivemos tempo suficiente para julgar a experiência). A única coisa que eu gosto de ressaltar é que, apesar de boa, a internet deles não é 100% honesta. A velocidade só é maravilhosa do jeito que é, porque é concentrada para domínios de território brasileiro. Em sites ou qualquer outra coisa que não esteja aqui no Brasil a velocidade é semelhante ao meu antigo plano da NET, com lentidão, porém ainda bastante aceitável. E a NET sempre teve limite de franquia, então não vai mudar muita coisa, talvez apenas diminuam o valor da franquia e aí sim seja mais perceptível. Mas limite sempre teve, inclusive eu vivia extrapolando numa época que precisava usar muito o μTorrent, porém o limite não era nada muito absurdo como estão querendo impor agora. Eu costumava extrapolar depois de baixar e/ou enviar uns 200~300Gb, mas era uma época onde só eu usava a internet e não havia tanta internet das coisas por aqui, hoje em dia esse número é até piada. Anyway, atualizando com informações, o G1 postou uma matéria sobre isso hoje: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/franquia-de-dados-na-internet-fixa-no-brasil-gera-criticas-em-redes-sociais.html Fico aliviada com o último trecho, mas se tem uma coisa que aprendi é nunca confiar.
  14. Ela informou que não adotaria o serviço*, pelo menos não na sua internet por fibra. A menos que eles tenham mudado de ideia em pouquíssimos dias, é essa informação que eles deram há algum tempo, logo quando foi anunciado o limite, ou seja, faz tempo, e eu não encontrei nenhum lugar que dissesse que ela informou o contrário. Em todos esses sites, sempre dizem que ela informou que não adotaria, que não possui franquia de dados etc: http://www.telesintese.com.br/banda-larga-fixa-da-vivo-tera-franquia-de-dados/ https://tecnoblog.net/193140/limite-franquia-internet-banda-larga-fixa/ http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/internautas-pedem-fim-do-limite-de-dados-em-banda-larga http://olhardigital.uol.com.br/noticia/limite-de-dados-em-internet-fixa-pode-prejudicar-milhoes-de-brasileiros/56099 E, apesar de ser bem antigo, existe essa nota da TIM sobre limitar ou não: http://www.livetim.tim.com.br/guru/faca-voce-mesmo/99-Minha%20Live%20TIM/12-a_live_tim_limita_meu_acesso_a_internet Também tem o fator que apenas internet ADSL seria afetada, a princípio, por esse limite e franquia. Não duvido que vão levar para área de fibra, mas devem arrastar, isso se não cancelarem depois de tanto processo. De qualquer forma, já estão investigando (inclusive, LiveTIM nem é citada no documento) http://tecnologia.ig.com.br/2016-03-03/mp-investiga-novos-planos-de-internet-fixa-com-limite-de-consumo-de-dados.html É questão de tempo de miar, ou não. Povo não costuma se unir pra nada e nem levantar a bunda da cadeira para ter alguma ação importante, mas como catucaram no vício, no ponto fraco, certamente terá algum efeito, por bem ou por mal. @Edit * Pra não dizer que ela não vai mudar de ideia, ela pode sim mudar, porém ainda está no seu canto, só vendo essa treta pegar fogo para escolher um lado. Até então, a informação que foi passada é que ela não seguiria esse rumo por enquanto. Eu realmente espero que não siga, ela é esperta, sabe que vai lucrar muito se continuar sem franquia como ela faz propaganda, mas imagina se não vai haver pressão, vulgo combinado entre todas as empresas, pra todas ficarem iguais.
×
×
  • Create New...