Ir para conteúdo

Devon Konohama

Members
  • Total de itens

    1,125
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Devon Konohama

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Meu amigo não tem medo de afrontar, Ele já está preparando uma cesta de choc*..... Oh wait, melhor não completar a frase.
  2. O THOR já é uma invasão de BOTs. Pesquisas indicam que 9 em cada 10 jogadores usaram GRF editada ou BOT no thor.
  3. Eu também, semana passada mesmo vi um cara que começou a jogar agora. Dei para ele KKs, mais equipes, como chapeu de alice e outros que estavam mofando na kafra. Felizmente Odin, a família feliz do bRO e realeza, herdeiro do Chaos, Loki e Iris.
  4. Me lembrou da história do lider do Vendetta @Thor, Tyler bull. Falando nisso, saudades do video dele gritando com o clã inteiro "Monique se você bater mais uma vez no emperium, pegarei seu chicote e quebrarei em 10 mil pedaços" https://www.youtube.com/watch?v=ntXY7kuqeKE
  5. Que pisão no Thor, Que além de roubar os 35kk teriam roubado a conta inteira e os drops da cheffenia e colocado 30 bots programados para debochar da vítima.
  6. Só no Odin emprestam 35kk de zeny de boa. Servidor do pop é assim. Venham para o odin.
  7. Não volte, Perda de tempo e dinheiro. O jogo está em colapso pela péssima administração.
  8. 1) Parar de brigar com o namorado. Desde que começamos a morar juntos é briga quase toda semana e sempre por bobagem. Sei que sou preguiçoso e fico sem limpar a casa e ele que faz quase sempre a janta, e quero mudar isso. 2) Terminar o TCC e ser aprovado com A. 3) Ser aprovado no mestrado e receber a bolsa mestrado (R$1500,00 por mês). 4) Voltar a fazer academia, já perdi toda a massa magra que ganhei... 5) Ter dinheiro para tirar umas férias em algum lugar bom com o namorado e com isso colocar nosso relacionamento nos eixos, igual quando moravamos sozinhos. 6) Parar de ter que depender do dinheiro dos meus pais, me sinto mal já, ainda mais que não moro com eles e só estudo. 7) Deixar de ser tão ciumento e possessivo com as pessoas.
  9. 2.4 - Todos e quaisquer comentários negativos ou ofensas às empresas ou aos funcionários da Level Up ou Gravity serão consideradas infrações deste código de conduta. http://ragnarok.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta TODO E QUAISQUER COMENTÁRIOS NEGATIVOS AS EMPRESAS.
  10. Eles não são obrigados a aturar reclamações, eles são PAGOS para isso. Como consumidores temos todo o direito de exigir nossos direitos, exercer criticas e reclamar dos produtos oferecidos. A LevelUP NÃO É CARIDADE, não faz nada de graça para nós.
  11. Sim, se prestaram a atualizar as regras semana passada só para isso.
  12. Não, atualizaram semana passada as novas regras de conduta e agora CRITICAS NEGATIVAS são proibidas.
  13. Vocês viram as novas regras do forum? Agora é proibido falar mal das empresas. Que piada. Não podemos nem mais criticar.
  14. Só sou sincero, enquanto que existir Bubu, Kiel e TG por ROPS no THOR, não vai dar para levar a sério o servidor. Primeiro, pois como vocês disseram, leva o PvP quem clicar mais rapido, segundo pois os MvPs e Instâncias ficam fáceis demais, não exigindo player skill e terceiro pois todas essas cartas OP deixam certas skills mais OP ainda, fazendo que os jogadores precisem apertar apenas um unico botão para jogar, ainda mais agora com Kiel. Falei alguma mentira? Não é questão de ser tóxico, só não sou pago para fingir, ainda mais eu que jogo desde o lançamento de Umbala e Niff e conheço a mecânica do jogo de antigamente. O odin está cada vez com mais jogadores, e isso em questão de semanas. As pessoas confundem Grand Chase com Ragnarok.
  15. Ninguém mandou jogar em um private com Kiel, TG e Belzebu por ROPS. Se quer que isso não ocorra venha para o Odin, tá cada dia mais cheio e todos são muito receptivos e educados, até doamos zeny e equipes para quem tá começando.
×
×
  • Criar Novo...