Ir para conteúdo

??????????????

Members
  • Total de itens

    449
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ??????????????

  • Data de Nascimento 05/26/2001

Converted

  • Location
    Mundo Pokemon

Converted

  • Interests
    Pokemon/Animes/Role Play

Converted

  • Occupation
    Pikachu do Ash

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ??????????????

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia. Alguém ainda lembra de mim? Esse jogo ainda existe? Quanto tempo.... ENFIM, Eu queria saber quais os atributos e itens recomendados para as builds de Canhão de Prótons e Pure Potter atualmente. (Estou tão por fora que vale recomendar outras builds também!) Vlw!
  2. Oi gente. Sei que é uma pergunta idiota, mas, esse permanente significa que o efeito do item é permanente, que ele vai ficar na loja de ROPs permanentemente, ou ambos?
  3. Oi gente. Independente do char que eu tente logar, está dando "não foi possível conectar-se ao servidor". O que está acontecendo? O Odin caiu? Mais alguém tá tendo esse problema?
  4. Oi, no calabouço dos orcs por exemplo, tem como usar teleporte mas não como salvar portal... Mas mesmo assim, acho que ate no caso de KS, facilitaria muito mais o Up do que atrapalharia o teleporte.
  5. Oi gente. Me surgiu essa duvida, qual o motivo de banirem o teleporte nos mapas especiais? Não vejo motivos pra tal e só queria saber o por que...
  6. Oi gente. Só passei aqui por que queria saber que horas vai ser a live...
  7. Oi gente. Só passei aqui pra dizer que: só por que um clã da WoE saíu, não interessando o quão importante ele era, não significa que o servidor vai acabar. Se seu clã realmente sair da WoE outros virão e tomarão o lugar dela, afinal, como já foi dito varias vezes nesse tópico, a WoE é competitiva.
  8. Oi gente. Alguém ai sabe o set de esquiva perfeita pra Bardos e Odaliscas?
  9. Oi gente. O PC está pedindo para atualizar para a versão do Windows 10 14393 e queria saber se há alguma incompatibilidade entre o Windows 10 versão 14393 e o Ragnarok Online.
  10. Oi gente. A bRO Wiki caíu denovo ou é só comigo?
  11. A questão é que o analgésico da Sera reduz em uma quantidade fixa o dano recebido, e a armadura de granizo do Dieter em %(maxima de 10% se não me engano). Se um monstro me hitasse 800, com analgésico daria 1(ou miss, nunca usei) com armadura de granizo 720.
  12. Oi gente, eu estou fazendo um BIO de Canhão de Prótons, e fiquei na duvida de qual seria o melhor homunculus para Up/MvP: Sera ou Dieter. Sera tem o Analgésico, que é ótimo pra Up, mas o Dieter tem as Cinzas Vulcánicas, que ajudariam muito pra MvP.... O ruim é que se eu pegasse o Dieter ficaria mais dificil de upar do que com a Sera, então qual homunculus seria melhor dos dois?
  13. Oi gente, eu comprei cartões pré pagos e sempre que tento creditar em minha conta aparece "Erro ao tentar creditar seu usuário. Por favor tente novamente em alguns minutos" e nunca credito com sucesso. Alguém ai já teve um problema parecido? Como resolve isso? Ajudem por favor antes que a Faca de Frutos do Mar saia dosROPs
  14. Oi gente. Então, desde ontem estou tentando creditar dois cartões pré-pagos em minha conta mas está aparecendo o erro: "Erro ao tentar creditar seu usuário. Por favor tente novamente em alguns minutos" e tento novamente e mesmo assim não consigo. Alguém poderia me ajudar por favor? PS: Não estou trocando os PINs ou nºs dos cartões um pelo outro, tenho certeza.
  15. Oi gente, minhas sugestões de itens e chapéus: Itens: Minérios Enriquecidos para o servidor Odin(go go resetar arcanjo....) Chapéus: Óculos Vermelhos VISUAIS(um dos melhores visuais do server, mas nunca vejo ninguém vender) Para todos servidores.
×
×
  • Criar Novo...