Ir para conteúdo

LuizinhoVrau

Members
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LuizinhoVrau

  • Data de Nascimento 05/11/1993

Conquistas de LuizinhoVrau

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. alguém sabe oq esse chapeu de gatinho dorminhoco faz? é apenas 2% de dano em bruto msm? serião ?
  2. Maior problema da comunicação entre vcs e os players é a falta de transparência. sejam mais detalhistas nos comunicados que a galera vai ser mais compreensiva.
  3. Besteira por!@#$ nem uma cara eu achei q era minha internet se nao tivesse esse topico eu ia fica na duvida e tentando relogar feito um retardado,reiniciando o modem e tals.
  4. Meu amigo não me importo quem é o culpado dessa porcaria toda só estou tentando dizer que essas instabilidades já viraram uma PIADA DE MAL GOSTO
  5. idai? o server é ''gratuito'' mas é oque mais da $ pra lug.
  6. Eles não dizem é mt pior pq falam que os problemas irão COMTINUAR E ELES NÃO SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO NEM COMO RESOLVER NADA, e vem com a historinha de que é td culpa da gravity.
  7. tbm nao consigo logar, acho q caiu sim igual a a ontem mas fazer oque né? vamo espera que ninguém vai resolver isso ai nao o server vai voltar sozinho ou o cara da TI vai aperta o botão de reinicia pq pelo jeito é a unica coisa q sabe fazer.
  8. Pioa é q eles te dão KS então se vc nao for um maldito bot vc nao vai dropar nada pq eles n deixam.
  9. Alguém ta conseguindo logar no @Thor? agora !
  10. LuizinhoVrau

    BOT

    tem bots nv 150 Ragners na gd prontera dropando amplificador e o pior de tudo eles dão KS.
  11. Aparece pessoas ,desculpa, pokemons treinados da lug no forum em todo post que critica a empresa pra defender e falar coisas do tipo ''A saída é serventia da casa''.
  12. Eu não pago mais de 5kk no ROPS sendo que só tem porcaria a venda na loja essa semana. Semana passada tinha o Mr.peso e a procura tava mt alta logo o preço subiu, teve lady tane selada e tals.
×
×
  • Criar Novo...