Ir para conteúdo

LuizinhoVrau

Members
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LuizinhoVrau postou

  1. alguém sabe oq esse chapeu de gatinho dorminhoco faz? é apenas 2% de dano em bruto msm? serião ?
  2. Maior problema da comunicação entre vcs e os players é a falta de transparência. sejam mais detalhistas nos comunicados que a galera vai ser mais compreensiva.
  3. Besteira por!@#$ nem uma cara eu achei q era minha internet se nao tivesse esse topico eu ia fica na duvida e tentando relogar feito um retardado,reiniciando o modem e tals.
  4. Meu amigo não me importo quem é o culpado dessa porcaria toda só estou tentando dizer que essas instabilidades já viraram uma PIADA DE MAL GOSTO
  5. idai? o server é ''gratuito'' mas é oque mais da $ pra lug.
  6. Eles não dizem é mt pior pq falam que os problemas irão COMTINUAR E ELES NÃO SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO NEM COMO RESOLVER NADA, e vem com a historinha de que é td culpa da gravity.
  7. tbm nao consigo logar, acho q caiu sim igual a a ontem mas fazer oque né? vamo espera que ninguém vai resolver isso ai nao o server vai voltar sozinho ou o cara da TI vai aperta o botão de reinicia pq pelo jeito é a unica coisa q sabe fazer.
  8. Pioa é q eles te dão KS então se vc nao for um maldito bot vc nao vai dropar nada pq eles n deixam.
  9. Alguém ta conseguindo logar no @Thor? agora !
  10. LuizinhoVrau

    BOT

    tem bots nv 150 Ragners na gd prontera dropando amplificador e o pior de tudo eles dão KS.
  11. Aparece pessoas ,desculpa, pokemons treinados da lug no forum em todo post que critica a empresa pra defender e falar coisas do tipo ''A saída é serventia da casa''.
  12. Eu não pago mais de 5kk no ROPS sendo que só tem porcaria a venda na loja essa semana. Semana passada tinha o Mr.peso e a procura tava mt alta logo o preço subiu, teve lady tane selada e tals.
  13. Pois quase todo dia eu via nego vindo aqui no forum reclamar do bug da família.
  14. Deixa o cara reclamar -_- ele ta no direito dele .-. Muitos aqui são meio estranhos estão o tempo todo falando '' ah mds mt bot no server, mds essas instabilidades estão mt xatas''., mas quando aparece um care reclamando diretamente da LUG brota uns pokemon pra defender a empresa, todos reconhecem q o server esta numa fase ruim mas não pode meter o pau na lug se não ela solta os pokemons treinado dela aqui no fórum. '' ah não vai adiantar vc vim aqui e reclamar'' , sera? e se fosse 12 pages de pura revolta e xingamentos mas não de contentamento de ''yaaaaay quest inutil e rops''. quanto mais pressionarem a lug mas ela ira pressionar a gravity.
  15. Nem façam a quest de independência é pura perda de tempo vcs vão ganhar 2k de xp e umas bala de guaraná ._.'' pfvr.
  16. Vai continuar as instabilidades e pra piorar a bonificação de xp foi retirado =/ , decepcionado com a gravity eles são mt sacanas.
  17. Uma vez pesquisei no google "Mulher fazendo suruba com homens,travestis e um cachorro.''. esse dia foi bem louco.
  18. Sinceramente eu acho q as coisas vão continuar como estão pra pior.
  19. e se por milagre resolver alguma coisa? os cara vão pra deepweb distribuir bot dhsaudhasd lol
  20. Olha é vdd as pessoas tem um up padrão e bem burro pq as pessoas nem ao menos tentam fugir dos bots pq com tanto bots nos esporos em payon é horrivel upar por lá mas, tem um mapa que fica lá em alberta que tem esporo,jiboia e talo de verme que é vazio e seria mt melhor a galera upar . As pessoas deveriam fazer pt com sacer pra fazer todas as quests do eden juntas potar um grimorio e entregar tudo de uma vez ganhando mt xp, além de elas uparem em vários mapas diferentes não ficariam entediadas de tanto matar um mesmo monstro, o loot seria bem melhor do q pegar jelopy e carne estragada de rowen,stapo. As quests de malaya garantem praticamente 1 nivel ao entregar todas as quests diárias e mais 2 niveis com a quest do hospital e a do bakonawa, O Olho de ellion que além de ser fácil e rápida te da um nível entre o 90 e 97. Ninguém upa mais nos ventos da colina que te da um loot mt bom pq o zeny já não vale nada e o loot etc de monstros não te dão mt dinheiro a nao ser q vc seja um fodendo bot, upar em magdun é impossível pq os players vão da ks na sua pt o tempo inteiro,principalmente rangers, Sacerdote maldito que era um mapa aonde existia até grupo pq com um sacer na pt que tenha Aguá benta o up fica mt rapido,além do loo ser bom. O Problema além dos bots são os players que se tornaram preguiçosos e tóxicos.
  21. pros que acham que esses bans vão mudar algo apenas um link pra vcs https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
  22. Eu não julgo quem compra kk's ATUALMENTE no @Thor pq ou você poe rops pra poder comprar os equips absurdamentes caros ou compra os kk's , no geral eu acho que a grande culpa é dos players que em sua grande maioria tipo 80% usam bots e outra parte que comprou os kk's até esse snowball na economia ocorrer. Comprar kk's e bots já esta tão enraisado do server que é bem capaz de muitos players pararem de jogar se uma hora não poderem mais por seus bots pra farma seus stuffs pra guerra.
×
×
  • Criar Novo...