Tw. Sugar Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Isso é o que vocês da SERN dizem, já que controlam o mundo em 2036! Sei muito bem que um Lab Memer como Yukki representa uma enorme ameaça aos planos de sua organização, iremos salvar Yukki de vocês da SERN(de um jeito ou de outro)! Boa noite pessoas do fórum. @????????? : Em nossa defesa, nós da SERN não somos baixos a ponto de inventar uma história dessa para que esconderia a a gloriosa história de como viramos dominadores do mundo no ano 2034(não 2036). Nós queremos que as pessoas saibam exatamente quem somos e como fizemos o que fizemos, já que nos impedir é simplesmente impossível pois somos os únicos que possuem máquinas do tempo. Também sabemos que Yukki é um Lab Member, e que pode atrapalhar nossos planos, porém, nós não sequestramos Yukki, isso posso lhe afirmar. -Atenciosamente, Vice-president da SERN, Tw. Sugar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Mwhahahaha Tudo conforme meu plano... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Mwhahahaha Tudo conforme meu plano... Oi gente. Você então não está com a SERN? Qual é seu plano? Está manipulando a SERN? Se sim COMO? Cadê Yukki? Tenho jeitos de te fazer falar que eu preferiria não usar... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 (edited) A terra é meu tabuleiro e vocês são meus minions eu sou o mestre do jogo, por que eu responderia suas perguntas? Edited September 2, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 A terra é meu tabuleiro e vocês são meus minions eu dou o mestre do jogo, por que eu responderia suas perguntas? Boa noite pessoas do fórum. Creio eu que o que você realmente queria dizer era "nosso tabuleiro".Você mesmo que não perceba não está sozinho nesse jogo, você pode "controlar os peões brancos", mas sempre terá alguém controlando os peões negros, nesse caso eu. Você não está jogando sozinho esse jogo que decidirá o futuro do mundo, e certamente não lhe deixarei vencer, serei a ultima pessoa de pé no final. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Passando pra dizer que: HOJE É DIA DE MASTERCHEF!! #VaiJiang! #TimeCebora #Ninja #PaolaDiva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 (edited) Boa noite pessoas do fórum. Creio eu que o que você realmente queria dizer era "nosso tabuleiro".Você mesmo que não perceba não está sozinho nesse jogo, você pode "controlar os peões brancos", mas sempre terá alguém controlando os peões negros, nesse caso eu. Você não está jogando sozinho esse jogo que decidirá o futuro do mundo, e certamente não lhe deixarei vencer, serei a ultima pessoa de pé no final. O que te faz pensar ser digno de jogar de igual para igual comigo? Não há peões, apenas ferramentas obsoletas,não seja arrogante a ponto de acreditar que é mais do que isso Edited September 2, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 10bi? É isso que sua amiga vale para você? Essas merecas? Não devolvo. Ela era a líder da revolução, possuía planos para derrubar a sociedade do bloco 0,intolerável, nós não podemos deixar terroristas a solta. A deusa do submundo não tem limites, me dê seu preço U_u. MAS DEVOLVA A YUKIII Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Caramba, o fórum ficou naquele clima de rede social em que temos obrigatoriamente que estar em um lado. Isso ficou tão errado que é melhor mudar o assunto. Vamos falar de peitos. Alguém já jogou elder scrolls online? o que acharam? Não tem cara de ser um jogo com belas garotas. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Caramba, o fórum ficou naquele clima de rede social em que temos obrigatoriamente que estar em um lado. Isso ficou tão errado que é melhor mudar o assunto. Vamos falar de peitos. Não tem cara de ser um jogo com belas garotas. :| Realmente, vamos falar de peitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Realmente, vamos falar de peitos. Esse giff foi decepcionante, não pago internet pra ferir meus sentimentos. 3 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 ¡ooooooooooooooooɥǝɐ Realmente, vamos falar de peitos. Huuuuuuuuuuuuuuuuum... Melões até que são bons. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 O que te faz pensar ser digno de jogar de igual para igual comigo? Não há peões, apenas ferramentas obsoletas,não seja arrogante a ponto de acreditar que é mais do que isso Boa noite pessoas do fórum. Como vice-líder da SERN, uma organização que controla o mundo e o tempo nas sombras, e caso você se torne um problema posso simplesmente voltar no tempo e te impedir de sequer ter nascid, creio que sou mais que qualificado para participar desse jogo. E existem tanto peões quanto ferramentas, a diferênça é o jeito de enxergar o tabuleiro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Se eu comprar peruca tenho chances? Xôôô~ Oi gente. Yukki, como você não respondeu quando lhe chamei para sua primeira missão como Lab Member #15, Anni, você gostaria de substituir Yukki como Lab. Member? /cake/cake/cake/cake/cake nn o3o Buenas tardes... =_= Esqueci completamente do roleplay no Thor, será que Anni foi...? nn D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Idéias não podem ser contidas. #VaiCair! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Passando pra perguntar se alguem quer sanduiche de nutella :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Passando pra perguntar se alguem quer sanduiche de nutella :v Eu quero provar, o pessoal fala que nutela é muito gostoso *-* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 eu quero provar, o pessoal fala que nutela é muito gostoso *-* o.o tu nunca comeu nutella??!?!?!?!?!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 o.o tu nunca comeu nutella??!?!?!?!?!? Não, mas sempre quis provar u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fylipnyo Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Sério que não comeu nutella?? '=' Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Sério que não comeu nutella?? '=' Oi gente. Sim é sério, por quê isso é tão chocante assim? .-. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Isso me lembra que devo parar de comer puro e comer com pão. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deschamps Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Eu quero provar, o pessoal fala que nutela é muito gostoso *-* Eu devo ser a única pessoa no mundo que não considera nutella tudo aquilo que dizem. :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Eu nunca provei nutella, mas me parece ser muito gostoso! Todo mundo que come, me diz que quem começa não consegue mais parar! xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Deixa o pão com gosto de chocotone. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts