Ir para conteúdo

Enfim... MODO NOTURNO!


Matę™

Posts Recomendados

Z23Gw1j.gif

O que? O que que tá rolando aqui? Entrei novamente numa realidade paralela? Sinal do fim dos tempos? Racionamento de energia?

Quem apagou as luzes? Tá tudo escuro! Não consigo enxergar nem os botões do editor!!

Eu sempre disse que esse dia chegaria!! Nunca duvidei do trabalho da galera que cuida desse fórum!! Nem nunca duvidei do papo enrolado nos KNs!!

  • Like 1
  • Haha 4

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Comemorar por modo noturno, em 2024, é lastimável. Tendo dito isso

 

 

 

 

 

 

21d640a62c4b11f12704461ae24c7c6033cfdee5

É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

0iWp-X.gif

Depois de tantos anos pedindo,

tantas lamúrias,

tantas emoções,

 

tanta espera, tanta incerteza,

 

tantas reviravoltas,

 

tantas dificuldades,

tantas adversidades,

tantas atribulações,

 

tantas batalhas, tanto suor,

 

tanta relutância,

 

 

 

tanta resistência,

 

tantas complicações,

fomos ouvidos. 

 

Mas não quero parar por aqui.

Quero dedicar essa vitória a todos os CMs de toda última década que não ligaram apenas pra facebook e discord, mas que também tentaram realizar outras pequenas mudanças no fórum, apesar de não terem conseguido participar desta, sendo essa extensa lista composta por (em ordem alfabética, espero não estar esquecendo de ninguém):

 

castelhonebella 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encerrada essa extensa lista de CMs que, apesar dos percalços, pareceram dar a mínima para o fórum nos últimos anos, gostaria de agradecer também a:

Dundé

Vlad Dracull

Fabiano Alves

Magnatrom

Spiceboy

Nocturnal Wolf

Aka-Mahou

Chocobo Attack 

Fabricio Bits

Onay

kancers

JV Benicio

Costa69

Fabio110594

GeoRibeiro

milianor

Frostmourne

SahtCarneiro

Squirt

Rzk

Mate

Chihaya Kisaragi 

Danilo Illia

Aka-Mahou

Pupi

DionyBiguZ

Citizen

Hasu no Hana

Hwarang

Karim Khan Kirmani

Corvuz

Sir Doug

Rufio Fastbomb

Techies

-=mateus=-

RightArmOfTheDevil

Kyle21

ElBruxoGaucho

Thimas Bezerra

Fausto Silva

Diogo Aguiar

Horik Armarath

Doxaki Afterlife

Kei

Melted

LKHanacan

*espaço adicionado por estilo

 

Uma lista seleta, dos mais prestigiosos usuários. Os que postaram nos últimos dias. Ou que estavam longe o suficiente pra eu alcançar scrollando a lista de atividades.

Vocês mudaram a vida de milhões, parabéns. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos também a

Ana Greg

ou qualquer outro envolvido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra festa ficar completa, agora falta desmutar o @Claitos @Ana Greg

  • Thanks 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/11/2024 em 2:54 AM, Hasu no Hana disse:

Não tem opção em algum lugar pra deixar como era antes não? Isso ta me dando agonia :(

O fórum está horrível, já era uma porcaria, ficou pior. O tema "legado" é só um pouquinho menos pior que o "escuro".

Lembrei do primeiro fórum do bRO, era esse mesmo "Invision" que usavam, mas era muito mais limpo. Não achei o primeiro, ele tinha um endereço estranho, não era hospedado na LevelUp, só achei esse, e digam o que quiser, mas era lindão.

image.thumb.png.8951dd0956ae290b07117bc49003de43.png

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o "tema noturno" ainda está bastante incompleto. Fora que diversos guias ficaram bastante prejudicados com este novo modo.

O tema claro ainda deveria ser o padrão, e o escuro deveria ser uma versão alternativa pra quem o desejasse.

  • Like 4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Squirt disse:

tem. se descer até o fim da página, tem um menu de temas, só mudar para legado.

Obrigada. Eu tinha vasculhado tudo na parte de conta e configuração e não tinha achado. Aquilo tava me dando uma agonia tão grande, que nem atinei de olhar no fim da página. Páginas pretas com letras brancas são horríveis pra mim. Chega a me dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Vanargand disse:

Encerrada essa extensa lista de CMs que, apesar dos percalços, pareceram dar a mínima para o fórum nos últimos anos

Reiterando que isso aqui foi puramente por humor, valeu aí @Gihkorita e todos os outros CMs além da Bella que deram a mínima pro fórum (não que a lista seja grande)

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

O tema legado é como o próprio nome diz, um legado de eras antigas, possivelmente não teve nenhuma alteração muito profunda.

O bom seria se o tema padrão tivesse o modo claro e o modo noturno.

Parece que o que fizeram foi só mudar o tema padrão pra cores mais escuras, mas não completamente, por isso que tem uns tutoriais meio estranhos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...