Jump to content

Magnatrom

Tutor Arruaceiros
  • Content Count

    2973
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    65

Magnatrom last won the day on January 12

Magnatrom had the most liked content!

Community Reputation

936 Excellent

About Magnatrom

  • Rank
    Plagiador de 1000 jutsus
  • Birthday 06/20/1990

Recent Profile Visitors

2091 profile views
  1. @-=mateus=- assim como acontece com o evento Doação Diária, acontecia com o evento Ticket de Rifa. Até a edição passada a rifa dava Garrafa de Veneno Especial, que é a mesma coisa da Garrafa de Veneno, mas a especial é intransferível. Na edição atual da rifa mudaram o prêmio para a Garrafa de Veneno, então agora podemos comprá-las e vendê-las. Isso mostra que é possível que em edições futuras o fazendeiro recompense com a Poção do Vento que pode ser transferida, sendo possível a tal revenda. Portanto eu sugiro que você crie um ticket de suporte e faça tal sugestão. Ou crie um post no grupo oficial do facebook para obter o apoio da comunidade. Ou mais simples ainda, seja amigo de algum parceiro e peça para eles fazerem a sugestão durante algum KafraNews, aí é grande a chance da staff ouvir e aceitar sua sugestão.
  2. Boa pergunta eim. Revolver de Iansã +15 tem apenas 135 ATQ, mas tem 3 slots, pega ainda mais dano contra aa raças e propriedades listadas, e pode ter encantamento de +20% de dano a distância. Revólver Rubi +15 tem apenas 2 slots, não encanta e nem tem os bônus contra monstros específicos, mas tem 400 ATQ. Eu chutaria que o Rubi seria mais forte, já que personagens nível 99 não tem axesso a equipamentos que dão muito ATQ. Os que normalmente dão mto ATQ como Serafim ou Tapa-olho dão menos ATQ pra personagens nesse nível.
  3. Um dos parceiros tem daltonismo, e disse que não consegue diferenciar a cor da Valkyrie Randgris das valks que ela invoca. Outro exemplo é o Belzebu, que é uma mosca quase igual às outras moscas que ele invoca. Eu não sou daltônico, então não sei as coisas que chegam a atrapalhar. Mas acho que por a interface do jogo ser bem simples, e até customizável usando skins, não seria um problema. Acho que no máximo a barra de HP/SP que fica em baixo do personagem poderia ser um problema. Mas isso só alguém com essa característica de visão poderia opinar.
  4. Não existe necessidade de guardar a carta até lá. Depois de tanto tempo a carta deve baratear bastante. E baratear ainda mais pois logo ela poderá ser incluída no Álbum de Cartas (provavelmente o mágico). Não é garantido que vão adicionar pois essas cartas são de monstros chefes, mas se deviling é chefe e sai no ocam é possível que bio5 também seja incluído, além da staff ter dado a entender que seria incluído sim. Portanto, melhor esperar para comprar as cartas no futuro.
  5. Fazendo umas continhas aqui. Dano base do Temporal de Mil Flechas: 100% Bônus de dano no Temporal com 2x Anel de Esmeralda no nível 175: +68% Bônus de dano no Temporal com o Arco Ancestral +11: +10% Dano total do Temporal: 178% 1x carta Alma da Trentini: +60% Dano total do Temporal: 238% Com 1 carta trentini no arco +11 o dano do temporal fica 33.7% maior comparado ao dano sem a trentini. 2x carta Alma da Trentini: +120% Dano total do Temporal: 298% Com 2x carta Trentini, o dano fica 25.2% maior do que com apenas 1x trentini. Se a build for 100% focada no dano do Temporal de Mil Flechas, compensa sim usar 2x carta Alma da Trentini no arco. Mas a carta aumenta apenas o dano do Temporal. Usar uma carta Cavaleiro do Abismo (+25% dano físico) o dano do Temporal iria cair um pouco, mas a diferença não é grande, e ainda teria bônus de dano na Rajada de Flechas, não apenas no Temporal. Mas caso use a Cavaleiro do Abismo lembre que ela só se aplica a monstros chefes, mas é um multiplicador único no set de temporal e rajada.
  6. Planejamento da build finalizado. Agora é basicamente um mini-guia de uma build aleatória que ninguém vai querer fazer (ou será que vai). Espero que tenham gostado 🙂
  7. Animal em Coreano, 동물 (google tradutor), escrito com letras romanas, dongmul. E em japonês, 動物 , seria dōbutsu. Existe a chance de ser isso então, homem animal. Edit: ou não né, pq n é Doman
  8. Adicionados mais itens: Fogo Fátuo Manto da Sara [1] Robe Mágico [1] Vestido da Bruxa [1]
  9. Pelo que eu pesquisei, esse item não existe bRO nem no jRO. Se existisse aqui no bRO, sabemos que investigando conseguiríamos encontrar tal item, a menos que a equipe esteja testando algum novo método anti-datamining. Também procurei no database do iRO e kRO e não achei nada. Devem ter editado as prints para parecer que é um item que chega em breve para valorizar uma possível carta General Tartaruga ou aquele Transformacento. Só acho que um boato sobre um item desse que dá dano de vento não faria uma carta Gioia valer mais ainda do que ela já custa. Mas é uma pena, já que parece um item bem bacana e faz sentido com a Cauda Arco-Íris que existe. E ainda o edit está muito bom apesar de uns errinhos (se n for edit talvez n seja a tradução final) e a imagem está muitíssimo bem feita, talvez teriam copiado de outro item mas eu não encontrei. Mas no jRO existe uma Cauda que dá autocast de Chuva de Meteoros se combar com a carta Cavaleiro Sanguinário, e dá autocast de Meteoro Escarlate se combar com a carta Boitatá (no jRO a carta fica na arma). https://www.divine-pride.net/database/item/550018/1 Ela faz combo com outro hat ao invés do Orgulho Arco-Íris, e ele basicamente dá resistência a fogo e habilita Bolas de Fogo. https://www.divine-pride.net/database/item/19412/ Também encontrei no jRO uma Cauda de episódio que dá autocast de corrente elétrica. No kRO essa cauda de episódio é uma arma pra dano mágico mais simples, que não dá autocast de nada. https://www.divine-pride.net/database/item/26164/os
  10. Só ver a lista de itens neste link: https://www.divine-pride.net/database/search?q=interromp Em geral os melhores são o Biscoito de Coração (equipa em baixo) e Luvas Imperiais (acessório e ainda reduz cast).
  11. Uma musa de crítico é como se fosse um sentinela de crítico, mesmos equipamentos mas sem o Ilimitar. Com os equipamentos de crítico (Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, etc) e um conversor de água, fica fácil dar dano nos Magmarings. Eu mesmo tenho uma Feiticeira de crítico que demolia os magmarings, mas o desempenho não ia muito além daquilo. A vantagem da musa seria apenas o Ritmo Contagiante que facilitaria a ASPD e dispensaria alguns pontos em AGI (mas poderia prejudicar a esquiva). O Arco Oxum encaixa muito bem no mapa dos Magmarings, talvez a pessoa que você viu tenha usado esse arco, ou mesmo um Arco Élfico, Ancestral ou Demoníaco, que são bem fortes. Nada específico para Musas, apenas uma build padrão que um Renegado (exceto o Diário do Renegado) ou Sentinela usaria. Com o combo esquilo você já ganha 80 CRIT, então daria para dispensar o 120 SOR padrão. Poderia deixar SOR 90, totalizando 110 CRIT com os esquilo. E com isso acabaria perdendo o bônus de +30% dano crítico da Botas Temporais SOR. Mas se for usar o combo Comodo, que pede 120 SOR, fica mais complicado reduzir a SOR, além do prejuízo da bota que falei. Se usar o Sobretudo do Mestre +10, que dá 65 CRIT e +110% dano crítico, facilita ainda mais reduzir a SOR. E por dar muito dano crítico, o impacto de perder o bônus da bota temporal fica menor.
  12. Eu sei que aquele formato não é o ideal. Mas tecnicamente o tutor sabe quais são os itens mais desejados do pessoal que joga com a mesma classe que o tutor é responsável. Mas mesmo assim cada tutor criou um tópico de vitrine aqui no fórum, como a vitrine para renegados. Infelizmente o pessoal não engajou tanto assim, já que o fórum está naquelas né, então no fim das contas acabamos selecionando nós mesmos. E, se a comunidade não gostar do item, só não votar, ou votar em "não". E conheço uma pessoa que era conhecida aqui no fórum por "barrar" uns itens que achava que eram roubados, não vou entrar em detalhes.
  13. Desculpe a demora, não lembro de ter visto notificação de resposta aqui. O ideal agora é investir mais em VIT pra começar a ficar mais resistente. Investir até uns 60 VIT agora acho que seria suficiente. E aí o restante depende da build que planeja ter no nível 175. Se na build final tiver mais pontos em DES, recomendo já ir colocando, logo depois de VIT, para ajudar na precisão. Se não puder colocar mais pontos, eu sugiro que vá colocando mais pontos em SOR, pra ajudar na precisão e também na taxa de crítico. Depois você colocaria mais pontos em VIT até colocar o máximo da sua build, e por último em FOR. Por conta da minha demora, talvez seja tade já, mas seguem dicas: Manto do Barão é uma capa excelente. Dará praticamente toda ASPD que precisa, 50% quando ativar o efeito (ativa fácil) se ela estiver +10. Armadura do Herói Sábio não precisa estar +12, no +9 ela já basta. O ideal seria pegar um Vestido Abissal +11 para up e instâncias de nível mais alto. E para oponentes onde o Vestido Abissal não funcionar, seria bom ter uma Vestimenta Arrogante com Runa da Magia, ou um Robe Mágico, ou Vestido da Bruxa, ou até uma Armadura do Dragão Azul. Coelho Macabro +12 é top, mas seria necessário a versão com slot para obter a resistência necessária para enfrentar os monstros mais fortes. E como você usaria (ou já usa né) o Manto do Barão, seria bom combar a carta dele no escudo, pegando +25% de dano contra o tamanho escolhido. Seria bom ter um escudo contra grandes (muitos dos MVPs) e outro contra médios (também muitos mvps). Combo infame vai substituir muito bem o combo grifo, já que o Manto do Barão daria ASPD suficiente para abandonar o combo grifo, e ainda daria muito ATQM. Por enquanto não tenho mais sugestões. Com essas coisas que falamos seu set já vai aguentar muita coisa por aí.
×
×
  • Create New...

Important Information