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Magnatrom

Tutor Arruaceiros
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    Plagiador de 1000 jutsus
  • Birthday 06/20/1990

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  1. Vou atualizar a descrição então. Obrigado
  2. Bem peculiar o.O E ataques básicos com arco, aumenta também?
  3. Falando nisso, ele só fala "dano com arco". Aí também me pergunto se funcionaria para dano mágico e algumas outras skills que tem dano estranho.
  4. Eu nunca tive certeza sobre esse tipo de bônus, pra mim era inconsistência de tradução pro inglês. Então se meu Renegado usar Tyr com arco, vai ter seu dano aumentado com o Master Archer também?
  5. Com Bio5 às portas, várias coisas interessantes vão chegar para as terceiras classes, com destaque dos chapéus e cartas para armas. Segue tais equipamentos e suas descrições para cada classe. Renegados Antigo Artifício das Sombras [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos Atributos +1 A cada refino: ATQ +4 ATQM +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Disparo Triplo] +25% Refino +6 ou mais: Recarga de [Máscara do Infortúnio] e [Máscara da Fraqueza] -1 segundo Refino +8 ou mais: Recarga de [Máscara da Ociosidade] e [Máscara da Vulnerabilidade] -1 segundo Refino +10 ou mais: Recarga de [Máscara da Tolice] e [Máscara da Melancolia] -1 segundo -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Renegados True Gertie Wie Card Dano de [Cópia Explosiva] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Conjunto [Shadow Chaser Gertie Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Sicários Antigo Diadema de Ossos [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano crítico +1% Velocidade de ataque +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Lâminas Retalhadoras] +10% Dano de [Castigo de Loki] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Sicários True Eremes Guile Card Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% adicional Conjunto [Guillotine Cross Eremes Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Bioquímicos Antigo Toque de Midas [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: Dano físico de longa distância +1% HP e SP +1% Dano de [Canhão de Prótons] +15% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Bioquímicos True Flamel Emure Card Dano de [Tornado de Carrinho] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Tornado de Carrinho] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Tornado de Carrinho] +20% adicional Conjunto [Geneticist Flamel Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Mecânicos Antigo Talento do Piloto [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Fúria do Furacão] e [Brandir Machado] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Mecânicos Antigo Talento do Piloto (Amarelo) [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Canhão] +5% A cada 4 refinos: Recarga de [Autodestruição] -10 segundos A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Mecânicos True Howard Alt-Eisen Card Dano de [Fúria do Furacão] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional Conjunto [Mechanic Howard Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Shuras Antiga Disciplina de Espírito [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 CRIT +2 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Explosão Espiritual] +15% Dano de [Salto Relâmpago] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Shuras True Chen Lio Card Dano de [Explosão Espiritual] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Explosão Espiritual] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Explosão Espiritual] +20% adicional Conjunto [Sura Chen Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Arcebispos Antigo Desejo dos Deuses [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: ATQM +2 ATQ +4 Efetividade de cura +2% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Judex] +20% Dano de [Magnus Exorcismus] +10% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Arcebispos True Margaretha Sorin Card Dano de [Adoramus] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Adoramus] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Adoramus] +20% adicional Conjunto [Arch Bishop Margaretha Card] Ao realizar ataques mágicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Trovadores Antiga Inspiração do Artista [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano físico de longa distância +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Vulcão de Flechas] +20% Dano de [Temporal de Mil Flechas] +5% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Trovadores True Alphoccio Basil Card Dano de [Ressonância] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Ressonância] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Ressonância] +20% adicional Conjunto [Maestro Alphoccio Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma Musas Antiga Súplica do Cisne [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano físico de longa distância +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Vulcão de Flechas] +20% Dano de [Temporal de Mil Flechas] +5% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Musas True Trentini Card Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% adicional Conjunto [Wanderer Trentini Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Sentinelas Antiga Visão do Sentinela [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano físico de longa distância +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Bomba Relógio] +15% Dano de [Investida de Worg] +10% A cada 3 refinos: Esquiva perfeita +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Sentinelas True Cecil Damon Card Dano de [Bomba Relógio] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Bomba Relógio] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Bomba Relógio] +20% adicional Conjunto [Ranger Cecil Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma Guardiões Reais Antiga Ordem do Protetor [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Disparo Perfurante] +20% Dano de [Lança do Destino] +5% A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Guardiões Reais True Randel Lawrence Card Dano de [Aegis Inferi] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Aegis Inferi] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Aegis Inferi] +20% adicional Conjunto [Royal Guard Randel Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Cavaleiros Rúnicos Antigo Poder das Runas [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Impacto Flamejante] +20% Dano de [Lança de Mil Pontas] +15% A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Cavaleiros Rúnicos True Seyren Windsor Card Dano de [Impacto Flamejante] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Impacto Flamejante] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Impacto Flamejante] +20% adicional Conjunto [Rune Knight Seyren Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Feiticeiros Antigo Sussurro dos Elementos [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: Dano mágico +1% ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Implosão Tóxica] +15% Dano de [Lanças dos Aesir] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Feiticeiros True Celia Alde Card Dano de [Lanças dos Aesir] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Lanças dos Aesir] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Lanças dos Aesir] +20% adicional Conjunto [Sorcerer Celia Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma Arcanos Antigo Chapéu Mágico [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 Recuperação natural de SP +20% Recarga de [Meteoro Escarlate] -1 segundo A cada refino: Dano mágico +1% Recarga de [Meteoro Escarlate] -0.1 segundo A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Impacto Espiritual] +5% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Arcanos True Kathryne Keyron Card Dano de [Meteoro Escarlate] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Meteoro Escarlate] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Meteoro Escarlate] +20% adicional Conjunto [True Kathryne Keyron Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Encantamentos As informações sobre os encantamentos abaixo foram retiradas do iROWiki. Podem haver alterações, visto que acho que no kRO tais possibilidades de encantamentos mudaram um pouco, conforme citado neste comentário do Sigma. Encatamentos do 3º e 4º slot Atrib Encantamento aleatório FOR 1 ~ 5 AGI 1 ~ 5 VIT 1 ~ 5 INT 1 ~ 5 DES 1 ~ 5 SOR 1 ~ 5 Encantamentos do 2º slot Fervor Nível Encantamentos 1 ATQ +3%, Precisão +3 2 ATQ +6%, Precisão +6 3 ATQ +9%, Precisão +9 4 ATQ +12%, Precisão +12 5 ATQ +15%, Precisão +15 6 ATQ +18%, Precisão +18 7 ATQ +12%, Precisão +21 8 ATQ +24%, Precisão +24 9 ATQ +27%, Precisão +27 10 ATQ +30%, Precisão +30 Essência Mágica Nível Encantamentos 1 ATQM +3%, Conjuração fixa -0.1 segundos 2 ATQM +6%, Conjuração fixa -0.2 segundos 3 ATQM +9%, Conjuração fixa -0.3 segundos 4 ATQM +12%, Conjuração fixa -0.4 segundos 5 ATQM +15%, Conjuração fixa -0.5 segundos 6 ATQM +18%, Conjuração fixa -0.6 segundos 7 ATQM +21%, Conjuração fixa -0.7 segundos 8 ATQM +24%, Conjuração fixa -0.8 segundos 9 ATQM +28%, Conjuração fixa -0.9 segundos 10 ATQM +30%, Conjuração fixa -1 segundo Arqueiro Mestre Nível Encantamentos 1 Velocidade de ataque +1%, Usando arcos: dano físico a distância +4% 2 Velocidade de ataque +2%, Usando arcos: dano físico a distância +8% 3 Velocidade de ataque +3%, Usando arcos: dano físico a distância +12% 4 Velocidade de ataque +4%, Usando arcos: dano físico a distância +16% 5 Velocidade de ataque +5%, Usando arcos: dano físico a distância +20% 6 Velocidade de ataque +6%, Usando arcos: dano físico a distância +24% 7 Velocidade de ataque +7%, Usando arcos: dano físico a distância +28% 8 Velocidade de ataque +8%, Usando arcos: dano físico a distância +32% 9 Velocidade de ataque +9%, Usando arcos: dano físico a distância +36% 10 Velocidade de ataque +10%, Usando arcos: dano físico a distância +40% Adamantina Nível Encantamentos 1 HP +5%, DEF +15 2 HP +10%, DEF +30 3 HP +15%, DEF +45 4 HP +20%, DEF +60 5 HP +25%, DEF +75 6 HP +30%, DEF +90 7 HP +35%, DEF +105 8 HP +40%, DEF +120 9 HP +45%, DEF +135 10 HP +50%, DEF +150 Afeição Nível Encantamentos 1 DEFM +3%, Efetividade de cura +5% 2 DEFM +6%, Efetividade de cura +10% 3 DEFM +9%, Efetividade de cura +15% 4 DEFM +12%, Efetividade de cura +20% 5 DEFM +15%, Efetividade de cura +25% 6 DEFM +18%, Efetividade de cura +30% 7 DEFM +21%, Efetividade de cura +35% 8 DEFM +24%, Efetividade de cura +40% 9 DEFM +27%, Efetividade de cura +45% 10 DEFM +30%, Efetividade de cura +50% Acute Nível Encantamentos 1 CRIT +3, Dano crítico +10% 2 CRIT +6, Dano crítico +20% 3 CRIT +9, Dano crítico +30% 4 CRIT +12, Dano crítico +40% 5 CRIT +15, Dano crítico +50% 6 CRIT +18, Dano crítico +60% 7 CRIT +21, Dano crítico +70% 8 CRIT +24, Dano crítico +80% 9 CRIT +27, Dano crítico +90% 10 CRIT +30, Dano crítico +100%
  6. Foi o que eu falei 😅 O criador do tópico aparentemente concorda que PA não é obrigatório, mas a imagem postada no tópico demonstra uma vontade de tal encantamento ser possível.
  7. Não tenho certeza se estava ativado não. Ativado dá pra ver neste vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jd8RtacGXk0 Apenas 4.7m de dano. Deu vontade de postar essa print. Acho que o dano ta meio baixo para um personagem sem equipamentos, apenas com Distorção Crescente. Mais uma vez quero falar que não sou contra a classe, eu gosto bastante dela inclusive. Eu mesmo quero coisas exclusivas para Renegados, já que praticamente tudo que usamos é reaproveitado de outras classes. E neste tópcio aqui eu fui chorar sobre a situação dos Renegados lá no kRO. São coisas como as citadas no meu tópico e as citadas neste tópico do Katsuye que nos incomodam por muitos meses/anos e queremos expressar para todos ouvirem. Mas acho que PA1 ou PA2 seria forte demais para se ter nas duas armas, ou em qualquer arma do jogo, inclusive na Vara Sagrada ou Magia Oculta. Mas como são duas armas, eu acho meio bizarro. De qualquer forma, quem vai decidir isso não sou ou outro de nós, é a Gravity apenas,e tenho certeza que algum dia ela receberá esta sugestão por causa deste tópico, então vamos ficar no aguardo.
  8. Estou comparando sim. O Bioquímico em questão também pode usar essa tal carta que aumenta 50% de dano de raça/propriedade pra bater no amdarais, chegando a 1.9m por AD: https://www.youtube.com/watch?v=1flMflYXnlw Amdarais Sombrio tem 90 VIT, favorecendo demais o dano da AD, então o que favoreceu para o Ninja com dano de fogo, também favoreceu pro Bio com dano baseado na VIT do oponente. E no tal ninja do vídeo, qual item ele usava que aumenta simplesmente "dano mágico" puro? Se ele pegar, "se" ele pegar, 2x PA2 nas duas adagas, ele passaria sim dos 3m por Pétalas. @Samantha Kuran, opa, desculpa, eu estava errado. Ninjas precisam urgentemente de 4 Vigias do Tempo na arma, ou até 5 vigias se a arma estiver +15. Fora os 2 slots de carta com 2 vigias do tempo de verdade, já que são duas armas. É algo que a classe precisa urgentemente, não dá pra jogar sem isso, a classe está com um dano horroroso que nem dá pra matar um único poring. Não acredito que ainda não buffaram as melhores armas de ninja, vo lá na porta da level up cobrar isso pra ontem.
  9. Se a Toda Poderosa tiver a carta Doppelganger, vai com ela, sem dúvidas. Se não tiver a carta, vai com a Terror Violeta mesmo, e vai ter um desempenho bacana, ou até uma Onimaru +11.
  10. 3 andrés no mesmo tópico, e mais ninguém. @Dundé, vamos seguir a lista de andrés
  11. Se o item fosse encantado ele ganharia slot? ou Não trouxeram slot pois planejam trazer a versão do item que tem slot?
  12. Se já tem Arcebispo com uma Vara Sagrada com 2x PA2 (aqui), pq não iria aparecer umas outras armas com os mesmos encantamentos? Se o encantamento existe, alguém vai conseguir pegar. E voltando ao meu argumento, que parece que você ignorou completamente. Olhe os danos finais que as classes diferentes dão no end game. Não olhe para númerozinhos dos itens. Bioquímico dando 1.5m por AD, que é uma skill mais difícil de spamar e é forçado a neutro: https://www.youtube.com/watch?v=1flMflYXnlw Kagerou dando 1.4m por Pétalas Flamejantes, que é uma skill mais fácil de spamar, é de fogo mas tem alternativa de água e vento: https://www.youtube.com/watch?v=fscy2cZCNKo Com 2x PA2 nas duas armas, o dano chegaria a 3m por skill. Posso dar mais exemplos de dano com outras classes.
  13. @Samantha Kuran acho bem bizarro querer comparar conteúdo do jogo com equipamentos do jRO que fazem combo com carta MVP. Combo da Bênção Celestial com armas +14 ainda dá 70% de dano em 3 habilidades diferentes, fora os buffs da classe, como aqueles amuletos que ficam girando. Aí você vai lá e compara um item que dá 140% de dano físico e outro que dá 70% de dano mágico em 3 skills que pá possuem modificadores do amuleto, skill não depende de precisão, e ainda quer tacar +112% de dano mágico (modificador diferente, armas +14). Não estou falando que a arma não merece encantamento, só to falando que ter 4 cartas vigia do tempo a mais, podendo ultrapassar passando do +10, é meio desbalanceado até pros padrões do bRO. E olhe pros números de dano que as classes atualmente dão. Não basta falar que X item dá 100% de dano e Y item dá "só" 70%, sendo que são duas classes bem diferentes com skills diferentes e com buffs próprios diferentes,
  14. Magnatrom

    kRO Item Deal

    Se não me engano o Júlio falou que eles dão maior prioridade para servidores maiores. O nosso tá bem pra trás, eles não se importam muito mesmo.
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