Ir para conteúdo

Magnatrom

Moderador
  • Total de itens

    5,122
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    195

Magnatrom venceu a última vez em Abril 18

Magnatrom tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Magnatrom

  • Data de Nascimento 06/20/1990

Últimos Visitantes

15,847 visualizações

Conquistas de Magnatrom

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Well Followed Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

2.3k

Reputação

  1. Eu fiz um teste rápido da ativação do Ataque Aéreo em um Sentinela com 122 pontos de Sorte. Possibilidades: Caso seja 1% a cada 10 SOR, daria 12% de ativação Caso seja 1% a cada 3 SOR, daria 40% de ativação Atacando 200 vezes, tive 75 ativações do Ataque Aéreo, dando 37.5% de ativação nos meus ataques. Com este teste fica bem claro que ainda é 1% a cada 3 SOR, e não a cada 10 pontos. Sobre o Contrachute, no bROWiki a informação está como 15% desde 2016, antes disso a página não existia (se existia era em outra página que foi descontinuada). As outras 3 posturas também constam como 15% de ativação. No iROWiki o Contrachute diz que são 20% e as outras 3 posutras são 15%, o que é estranho. Eu fiz um teste com 200 ataques e deram 29 ativações, o que dá 14.5% de ativações. Isso leva a entender que o correto seria 15% de chance mesmo.
  2. No caso seria um visual, então não teria falas. Mas como no collab do Sonic lançaram o Chao como mascote, teria a possibilidade de uma Navi falante.
  3. Seria maravilhoso! Um deles poderia ser um escudo nas costas: O outro poderia ser as orelhas de elfo equipadas no meio misturado com o efeito da bolinha brilhante da Pedra do Desbravador só que com asinhas, pra imitar a Navi:
  4. Mesmo se fossem acessórios comuns seria ruim. Taxa de sucesso em 20% é sacanagem, se fosse taxa de sucesso de 80% dos acessórios comuns, aí daria pra tolerar. Os encantamentos são totalmente aleatórios, não podemos escolher, além de ter muitas opções possíveis. Então encantar, resetar e encantar novamente é algo que seria repetido muitas vezes até vir o encantamento desejado. É assim que o farm deveria ser. Porém foi inviabilizado no momento que decidiram que a chance de falha seria enorme e destruiria completamente o equipemento de rops.
  5. O problema é que pra resetar o encantamento tem 80% de chance de falhar e destruir o acessório.
  6. Considerando que parece que a collab do Sonic nunca mais vai voltar, se daqui alguns anos o visual continuar sendo negociável e a comunidade gostar dele é bem possível que ele passe a valer tudo isso mesmo.
  7. Sim, nerfaram a bota de sicário de loki. Quem não achou o item bom, não compra. Porém era um item muito aguardado, iria revitalizar a build de Loki e deixá-la mais competitiva pros padrões atuais. Eu entendo que a bota original era forte demais e que iria deixar a build de loki (e outras builds da classe) com um DPS muito acima de praticamente todas as builds do jogo. Porém o nerf foi forte demais e acabou inviabilizando o uso da bota.
  8. Eu não acredito que a staff tenha responsabilidade sobre todos os nerfs nos itens. Pelo contrário, eu acho que a Gravity mesmo que decide fazer a maioria desses nerfs, mas essa crença minha é influenciada pelas falas ditas por eles no KN. Porém, como eu falei no outro comentário, eles já declararam ter influência em alguns nerfs sim.
  9. Conversei com o autor desta ferramenta no mês passado e ele falou que estava faltando dinheiro para as coisas de hospedagem da ferramenta e serviços relacionados. Caso alguém esteja interessado em ajudar financeiramente, pode entrar em contato com ele no discord, o nick dele é alisonrag
  10. Realmente não dá. Estou tentando equipar uma katar na minha sicária e o jogo não permite mais, é impossível. Acabou sicário de katar.
  11. Eu discordo. Em algum KN o Rufio já falou de algum item que eles mesmos decidiram que iriam nerfar. Não lembro se falaram isso da Tiara de Asmodeus, alguma armadura de classe, ou algum outro item, mas com certeza já demonstraram ter papel importante na decisão sobre nerf de itens.
  12. Magnatrom

    Resumão kn

    Acho que o principal dessas mudanças é que Sagrado nv4 recebia 0% de dano de fogo/água/terra/vento e Sombrio nv4 recebia 25%. Agora ambas propriedades nv4 vão receber 100% de dano dessas 4 propriedades, o que facilita bastante pra algumas builds (principalmente as mágicas) de derrotar alguns alvos como a Valquíria e Morroc Ferido.
  13. Por um lado está certo, a classe é muito forte, mas ainda tem gente falando que a build é fraquíssima podendo bater até uns 2kk a 4kk de dano em certos alvos. Mas por outro lado já tem muitas outras builds no jogo batendo disso pra mais, tornando loki um pouco ultrapassado. É bem frustrante esperar um item chegar para "reviver" uma build e o item chegar todo manco.
  14. Todas as armaduras de classe foram nerfadas. Porém a de Renegados foi a menos nerfada, na minha opinião. Então pra mim já é lucro.
  15. Quem gosta de modo claro não tem limitação, pode ver coisas claras ou escuras, tanto faz. Mas aí entra a preferência da pessoa, se acha mais bonito o modo claro ou modo escuro do site.
×
×
  • Criar Novo...