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Magnatrom

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  1. Eu não concordo totalmente. Se for um MVP de aura verde, que costuma ser mais rápido de matar do que os do Corredor Fantasma, aí a compatição fica mais justa. Quando ambos matam rápido o mvp, nem que um deles mate em 1 golpe (rk/gx) ou outro que mate em 1-5 segundos, então todos jogam tranquilamente. Mas quando o mvp é do Corredor Fantasma, que tem de 40kk a 80kk HP, então a situação muda. Eu não teria muita coragem de ir no evento com meu Renegado de autocast full equipado, ele demora muito pra matar mesmo com um set de dezenas de bilhões de zenys. Muitas builds do jogo ainda enfrentam dificuldades em matar esses mvps, e demoram pra matar, como muitas das builds de autocast, ninjas togatana, mecânicos de canhão, arcebispos exorcistas, e por aí vai. Por mais que hoje todas as builds estão muito mais fortes do que quando a aura verde chegou no bRO, muitas das builds não acompanharam o aumento de dificuldade que o corredor fantasma trouxe. Isso é verdade amigo. Mesmo jogadores mid game, que não gastaram vários Bs pra montar seus personagens conseguem fazer a maioria dos conteúdos do jogo. Só que como falei acima, muitas builds mesmo totalmente equipadas ainda podem demorar bastante para matar alguns mvps do corredor. Pra falar a verdade eu nem joguei ainda, e não sei se vou jogar 😂
  2. 03/05/2018 - Thanatos original a 0.1% 27/11/2024 - Thanatos selada a 0.1% Fora que hoje mesmo a thanatos original não é mais lá essas coisas, visto que temos sombrios penetrantes, sapatos do perseguidor, etc.
  3. Acho que o ponto do post é que as salas estão vazias. Hoje mesmo quem não tem equipamentos high end game consegue matar os mvps. Aí as salas estando mais vazias dão mais oportunidade para jogadores menos equipados, já que não vão enfrentar 2 ou mais mvps ao mesmo tempo, enquanto jogadores super equipados ou GX/RK estão achando ruim das salas estarem vazias, já que eles conseguem lidar com vários mvps simultaneamente. Acho que esse foi o ponto do autor do post.
  4. Algum dia eles vem sim... só que já está tarde demais para chegarem, eles já virão obsoletos
  5. É que eles tem demorado pra colocar as notas, independente da plataforma. No discord também não colocaram até agora.
  6. De acordo com o bROWiki, vai até o nível 70: https://browiki.org/wiki/Nível
  7. Não ultrapassa 100%. Você reduz a defesa até chegar a zero. Apesar do Pluma Negra dar um pouco mais de dano, a distribuição dos pontos fica bastante apertada, mesmo com o nível de classe agora chegando até o 70. Eu prefiro usar com o Intensificação, porque além dos pontos ficarem mais livres, você ainda ganha 30% HP/SP e 20% resistência a monstros normais e chefes, deixando você bastante resistente. Mesmo não usando o Pluma Negra como hat principal, você pode usá-lo como switch só pra dar o Chute Aéreo, ou então o Sapato de Capricórnio. Infelizmente não. Só se algum dia lançarem algum item pra nós que habilite esta habilidade, o que acho que nunca vai acontecer. Perseguidor sem slot só precisa da Cópia Explosiva nv1, aí ele vai anular a penalidade de tamanho da arma. Caso você use o Perseguidor COM slot, aí você precisaria da Cópia nv10 pra ter este mesmo bônus. O Pluma Negra só aumenta o dano da Cópia Explosiva, você não depende de aprender a skill pra ganhar algum outro bônus. Porém eu não recomendaria ter a Cópia no nv1, pois aumentar o nível da habilidade aumenta a distância recuada ao usar esta skill, o que é muito útil para fugir em momentos difíceis. Se você for usar o Capacete de Intensificação, eu não recomendo aprender nenhuma destas habilidades na build de Ofensiva Fatal, não vão ter uso nenhum. Só aprenda se você pleneja brincade de autocast também, mas aí poderá deixar de aprender coisas mais úteis pra build de ofensiva. Forma Etérea é uma skill interessante, mas só tem uso na build de Autocast e em builds de Crítico, e ainda nestas builds é difícil criar uma situação para ter bom uso da habilidade. Aí se você decidir não aprender estas habilidades, poderá maximizar a Cópia Explosiva, Espreitar e até Extorquir. Porém caso você decida usar o Pluma Negra, aí precisará aprender essas habilidades e deixar sua árvore de habildiades bem apertada.
  8. Ainda não. Provavelmente só vou preparar quando o conteúdo chegar aqui no bRO.
  9. Hoje a Ofensiva Fatal é bem melhor, pois dá bem mais dano e você não precisa gastar seu Mimetismo copiando skill obrigatória. Com Soco Furacão você já precisa usar essa mesma skill como a Mimetizada, então tem menos liberdade. Porém quando vier o rebalance de Soco Furacão, a skill será revitalizada, ficando mais competitiva com a Ofensiva.
  10. Depende do objetivo... se você só deseja upar com Ofensiva, copiar Chute Aéreo pode ser uma boa, e se for upar em algum lugar com monstros Malditos/Sombrios, pode copiar o Aspersio também. Garra Sombria não tem nada a ver com sangramento. Ela serve para amplificar muito o dano causado no alvo por 10 segundos, e ainda impede que o alvo venha a refletir o dano físico que você causar.
  11. Pra saber o motivo do banimento, você pode entrar em contato com algum dos autais moderadores pelo discord: horikamarth ou ono_yuusuke Pra saber se é possível remover o banimento, você pode tentar ver com um dos moderadores acima, ou com o CM da staff: xspike_
  12. Ofensiva é bem melhor. Apunhalar pode até dar mais dano, mas como não ataca em área, acaba não compensando tanto. Fora que Ofensiva ano que vem vai ser reajustado e vai ganhar ainda mais dano. Sobre os itens pra ofensiva, se você puder pegar o Perseguidor + 1 Joia, seria o ideal pra começar, aí no resto do set você poderia usar os equipamentos da honra. Se não puder pegar ambos, pra upar a melhor opção seria começar com o Perseguidor mesmo.
  13. O jogador Yonder divulgou estes vídeos lá no discord oficial: Ragnarok_2024-10-31_08-11-04.mp4 Ragnarok_2024-10-31_07-46-19.mp4 A build me pareceu interessante. No rebalance realmente aumenta o número de vinhas de 8 para 10, e o dano de cada uma sobe de 1500% para 1700%, totalizando um aumento total de 41%. O mais legal é que a habilidade vai passar a considerar a propriedade da arma (incluindo conversor, claro) ao invés do dano ser sempre de terra. Apesar de tudo isso, não imagino o dano subindo tanto assim para a skill ficar competitiva. Mas não deixa de ser uma build diferenciada e divertida.
  14. Primeiramente, não precisa levantar ponto nenhum. O item é nv4 lá fora e lá o item não é desbalanceado. Segundamente, build de ressonância está longe de estar no meta. Mesmo que a mudança de nível da arma faça o dano triplicar (o que não vai, só aumentaria uns 20%), ainda sim estaria longe de ser uma habilidade relevante. O mesmo se aplicará após o rebalance da mecânica da habilidade. Terceiramente, o item é descrito como sendo nv4, então o item precisa ser corrigido para nv4. Quartamente, mesmo quem conseguiu refinar o item para +18 não seria tão beneficiado com a alteração do nível da arma. O aumento de ATQM não seria tão relevante, e o item não possui em sua descrição algum bônus forte por refino, assim como possuem os itens O Criador e a Lâmina Sagrada.
  15. Tente baixar o jogo por este link: https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip
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