Jump to content

Magnatrom

Moderador
  • Content Count

    4497
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    150

Magnatrom last won the day on November 29 2022

Magnatrom had the most liked content!

Community Reputation

1850 Excellent

About Magnatrom

  • Rank
    Tutor Arruaceiros
  • Birthday 06/20/1990

Recent Profile Visitors

8020 profile views
  1. Seja muito bem-vindo de volta ❤️ Equips antigos assim não têm mais muita utilidade, ficam muito inferiores aos equipamentos que temos atualmente. Tem acessório que sozinho dá +15 em todos os atributos e ainda dá 15% de velocidade de ataque, tem acessório que dá +40 em algum atributo, tem acessório que dá até 180 ATQ e 15% dano físico contra chefes, tem outro que é capaz de reduzir até 100% da DEF ou DEFM do oponente. Algumas cartas antigas ainda devem ter utilidade, como Deviling, cartas MVP, Sapo de Thara, etc. Mas essas como carta Zerom são bastante básicas e pouca gente ainda usa. Ainda calculamos os atributos. Mas ao invés de ver se temos múltiplos de 5 ou 10 no atributo para obter os bônus dele, nós nos preocupamos mais com os atributos que determinados itens pedem para dar determinados bônus. Por exemplo as Botas Temporais DES removem 0.5 segundos da conjuração fixa (não sei se isso ja existia quando vc jogava) se vc tiver 120 pontos de DES base, ou um Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Herói concede 30 ATQ e 30 ATQM a cada 10 VIT, então dá pra pegar até 360 ATQ/ATQM. Algumas builds precisam de 120 pontos em 1 ou 2 atributos diferentes, outras são mais flexíveis e dá pra deixar mais balanceada. Não sei Dá pra chegar no endgame com qualquer uma dessas. Só vai depender do tempo que você tiver, mas se for 100% f2p deve demorar alguns anos. Rogue, que vira Renegado na 3a classe, deve ser a melhor pra jogar 100% do zero, mas das 4 é a que tem menor potencial no endgame de uma build f2p, considerando que vá pra build de autoconjuração que é a mais barata. Gunslinger, que vira Insurgente, é uma boa classe pra farmar, já que possui uma skill em área enorme que causa um dano considerável. Ninja tem bastante potencial se você seguir a linha mágica, então recomendo criar o personagem feminino que tem skill que ajuda nesse sentido. A progressão é lenta, mas se você tiver boa jogabilidade você se vira muito bem. Ferreiro é a pior dessas para começar do zero, mas se você farmar bem e montar um set de Canhão, vai ser a mais eficiente das 4 citadas. Das 4 a que vai ser melhor para você é a que você mais se identificar. A progressão vai ser lenta mesmo, então não adianta ficar se preocupando tanto com a eficiência no primeiro mês de jogo.
  2. Faça como o kancers falou. Na janela de equipamentos, onde aparece a imagem do personagem, tem um botão "off" para desmontar do pecopeco. Caso isso não funcione, você tem 2 opções: Pedir para algum Renegado que possua a habilidade Máscara da Melancolia, para usá-la em você no PvP para remover a sua montaria; Abrir um ticket na central de suporte e solicitar para que removam para você.
  3. O que eles tem nerfado são os consumíveis mesmo, já que disseram que a Gravity não quer mais que tenhamos consumíveis permanentes sendo estocados pelos jogadores. Como o Festival de Brasilis já veio 2 vezes, sem nenhum nerf, e teve até upgrade na edição passada, não acho que vá ter nenhum nerf.
  4. Vem no 9º Rebalanço: Sicários
  5. Tá nesse link aqui: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/&do=findComment&comment=6399 Traduzindo: 1. Esporo Explosivo Causa dano inicial no alvo único selecionado, causa uma explosão que causa dano secundário no alvo e nos alvos próximos. Melhora a fórmula de dano: Inicial: (200 + (180 x nv da habilidade))% Secundário: (180 x nv da habilidade)% 2. Canhão de Prótons Melhora a fórmula de dano. Dano vai aumentar de acordo com o nível base. Nova fórmula: (350 x nv da habilidade)% Reduz a influência da INT e do nível de Aprimorar Carrinho. Novo fator: INT / (6 - nível de Aprimorar Carrinho) 3. Erva Daninha Altera a propriedade de Terra para a propriedade da arma. O dano passa a ser de longa distância. Melhora a fórmula de dano: A cada vinha: (700 + (100 x nv da habilidade ))% Dano vai aumentar de acordo com o nível base e tem o dano exibido como 2 ataques Aumenta o número de vinhas em 2 em todos os níveis da habilidade 4. Arremessar Poção e Criar Bomba Orgânica Ambas habilidades foram removidas, lista dos itens arremessáveis em Reação Alquímica também será removida 5. Farmacologia Avançada Adiciona 3 poções de buff e 3 de recuperação: Golden X - Reduz dano recebido por reflexão em 10% por 30 segundos. Red Herb Activator - Aumenta o dano físico de curta e longa distância em 15% por 500 segundos. Blue Herb Activator - Aumenta o dano mágico de todas proprieaddes em 15% por 500 segundos. Concentrated Red Syrup Potion - Recupera cerca de 675 HP Concentrated Blue Syrup Potion - Recupera cerca de 360 SP Concentrated Golden Syrup Potion - Recupera cerca de 2750 HP 6. Planta Infernal Muda mecanismo da habilidade, não necessitando de alvo para ser usada Fica causando dano físico de curta distância em alvos numa área 5x5 ao redor do usuário durante certo tempo Fórmula de dano: (100 x nv da habilidade)% Duração: (30 + 30 x nv da habilidade) segundos Bônus de dano de acordo com a INT e o nível aprendido de Criar Monstro Planta Bônus: (INT x nível aprendido de Criar Monstro Planta) 7. a 19. Mudança em várias habilidades dos homunculus Preguiça de traduzir, vc pode ver no link que citei 20. Bomba Ácida Muda mecanismo da habilidade Antes: dano híbrido (físico/mágico) especial de longa distância Depois: dano físico de longa distância normal A habilidade não vai mais ignorar esquiva nem a DEF do alvo Nova fórmula de dano: (200 x nv da habilidade)% Propriedade do dano alterada de dano neutro forçado para a propriedade da arma Consumo de SP aumentado para 50 Adicionado 0.15 segundos de recarga 21. Cultivar Planta Habilidade removida
  6. Eu fiz um comparativo, não exatamente igual, mas também se aplica a este. Eu basicamente comparei o Vestido Abissal (msm quantidade de bonus do Vestido Natural) ativando apenas 1 bônus e o Vestido da Celine +11, ambos nos dummy de teste na minha build de autocast. Como pode ver na imagem abaixo, o Vestido da Celine é bem superior ao abissal quando só pega 1 bônus, mas se pegar 2 bônus do vestido ele já ganha. Porém eu utilizei o combo Celine completo: Laço da Celine +12, Broche da Celine com Mavka e Adereço da Celine com Mavka. Desta forma eu obtenho o máximo de bônus do Vestido da Celine.
  7. Pelo que eu calculei, em média são 1.080.000 troncos para conseguir o meio com este encantamento. 18 troncos = 1 carta falquiria 18 cartas falquiria = 1 diadema de contas então 324 troncos = 1 diadema chance de vir o encantamento conta da nostalgia = 0,03% = média de 3333,33 diademas então 1.080.000 troncos = 1 diadema com conta da nostalgia Claro que pode ter a incrível sorte de você pegar o encantamento certo em poucas tentativas, mas também pode dar o azar de precisar de muito mais tentativas do que a média.
  8. Uma dúvida besta. Quando o dono morre, o homunculus não desaparece junto?
  9. Acho que foi proposital. Eu preferiria que fossem todas Falquíria mesmo.
  10. Diadema de Contas [1] https://www.divine-pride.net/database/item/19313/ Os encantamentos novos possíveis são esses: Conta do Memorial http://www.divine-pride.net/database/item/311910/ Conta da Nostalgia http://www.divine-pride.net/database/item/311911/ No geral, achei o meio bem meme, mesmo com encantamento. Você precisa ter a enorme chance de pegar o encantamento certo (0.03% de chance), precisa combar com uma carta MVP e o bônus nem é lá essas coisas. Combo com carta Ferlock dá 30 PP mas vc perde uma carta legal na arma pra dano, e perde o meio (herança, tapa-olho, etc). Combo com Freeoni dá 50 PP, mas tem a mesma desvantagem de perder a carta da arma e o meio. Combo com Rainha Verme dá 15% dano fisico, a carta ocupa um slot ruim então não perde nada demais, mas ainda perde um meio, sendo que uma Cesta das Maravilhas daria mto mais dano. Combo com Thanatos é uma palhaçada, vc ganha 175 ATQ com o combo, que é o mesmo que ganharia com uma Herança real que dá pra comprar por 5kk e nem precisa de combo. Os combos mais legais acho que são com carta Maya, Eddga e talvez Doppelganger. O jeito é combar esse meio com mais de uma carta mvp pra fazer compensar, tipo com Thanatos, Jack Wolf e Amdarais Sombrio.
  11. Aparentemente é esse aqui: https://browiki.org/wiki/Cartas_da_Falquíria
  12. é encantamento do novo meio que pega no evento de aniversário: https://browiki.org/wiki/Cartas_da_Falquíria
  13. Tá escrito no tópico que quando você se conecta novamente, já volta pra dentro da instância, não precisa voltar pra entrada e nem entrar na fila. Mas você tem até 5 minutos para se conectar e voltar para a instância, se passar desse tempo você perde a instância e tem que esperar o dia certo para voltar a fazer.
  14. Escudo Sombrio de Mecânico: https://www.divine-pride.net/database/item/24303/bRO Luva Sombria de Mecânico: https://www.divine-pride.net/database/item/24290/bRO Greva Sombria de Ferreiro: https://www.divine-pride.net/database/item/24258/bRO Malha Sombria de Ferreiro: https://www.divine-pride.net/database/item/24271/bRO Brinco Sombrio de Mercador: https://www.divine-pride.net/database/item/24247/bRO Colar Sombrio de Mercador: https://www.divine-pride.net/database/item/24251/bRO
×
×
  • Create New...

Important Information