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Magnatrom

Tutor Arruaceiros
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  1. Só 50 DES é pouco demais para uma build com precisão, precisaria de no mínimo 90 DES pra ficar aceitável. Popstar é melhor pra uma build baseada em taxa de crítico, pq só com aqueles 30 crit seria uma quantidade muito baixa. Não, porque quando você ignora 100% da defesa mágica o dano sobe bastante. Mas recomendo você compensar a falta de ATQM do Orgulho tendo um Guarda-chuva bem refinado, aquela Vestimenta Arrogante que falou que pretende usar (ou um Vestido da Bruxa) e colocar 100 SOR na build para pegar mais bônus do possívem combo popstar. Era isso o que eu iria te sugerir 🙂 Você perde os 3 ASPD do broche e ai ganha 10% aspd e o autocast da Onda Psíquica. Melhor a carta Vesper no capacete e uma Fenris (25 atqm) no fone. Não esqueça de colocar a carta Mavka nos acessórios. O ideal é ter a build de crítico mesmo, é a mais forte para enfrentar mvps atualmente. Mas o seu maior problema hoje é ter build de precisão e não ter precisão. Ele já usa o guarda-chuva hoje e consegue pegar 193. Mas eu também recomendaria colocar uma carta Marionete demoníaca na arma junto das outras duas Soldado Imortal, e não esquecer da Pedra de Crítico 4 ou 5 na arma. Eu recomendo o contrário, pegar o Sanguinário já que dá 10% aspd e ainda tem slot, e ainda pode pegar algum encantamento útil como de ainda mais aspd. Não acho uma boa. O combo com a Luva é fraco e a telecinesia não aumentaria muito o dano dos Espíritos Anciões e Napalm. Seria legal se a build usasse o Laço da Celine, mas não encaixa na build dele. Eu preferiria a Vestimenta Arrogante que dá 150 ATQM e ainda pode ter encantamento que aumenta o dano mágico em porcentagem. Calcule muito bem sua taxa de crítico antes de pensar nas outras coisas. Com 120 SOR você pega 40 CRIT, Pedra de Crítico 5 na arma vc ganha 15 CRIT e o combo Popstar te daria 35 CRIT, totalizando 93 CRIT com o 1 crit base e os 2 crit por ter nv de classe 60. Mas eu recomendo ter no mínimo 110 crit já que os monstros tem um escudo crítico que reduz sua taxa.
  2. Tem efeito visual, mas você pode esconder seu ALT-Q e ninguém saber qual é o item e refino. E também é só para quem estiver na casinha de refino, e você ainda pode ir para outra refinaria mais vazia. E também com a casinha cheia de gente no evento de refino é difícil saber quem que teve tal animação de refino.
  3. Como comentário adicional, vejo esse broadcast de falha como se fosse algo assim para o lado da empresa:
  4. Sem broadcast nenhum é a melhor opção pra mim. Mas caso a Gravity fale que não tem como, que pelo menos retirem o broadcast de quando falha o refino, que deixem só o broadcast de sucesso.
  5. Foque em conseguir pelo menos 90% de ignorar defm. Dependendo de quanta FOR você tiver, dá pra usar 1 Vesper original e 1 Vesper selada. Mas recomendo mesmo ignorar 100% defm, com 90 FOR + Oni e 1 Vesper original, 72 FOR e 1 original e 1 selada, ou 54 FOR e 2 originais.
  6. Esses links podem te ajudar: https://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores#Slot https://browiki.org/wiki/Slot#Sloteamento https://browiki.org/wiki/ROPs#Desentupidor
  7. Com o Cajado da Magia Oculta e o Vestido da Bruxa você já ignora 100% DEFM, o que permite subistituir a Oni por: Anel Temporal, ganhando 50 ATQM, 40 INT, 20% SP e 10% HP, fora os encantamentos dele, permitindo ganhar até 12% aspd com AA2 bi, ou encantamentos de ATQM, o problema é que perde os 6% pós que a Oni reduz, então a pós da corrente iria de 0.12s para 0.3s. Anel Expansivo, ganhando 15 DEFM, 10% dano contra tamanho, 10% dano fantasma e sombrio, 15% ASPD, -30% pós, muito dano no Impacto Espiritual e muita redução na recarga da Telecinesia, o problema é que pode prejudicar a pegar IC, já que ele dá 7 INT, enquanto a Oni te dá 12 DES e 12 INT. Outras sugestões: Pode trocar o escudo por um com carta Alice já que a carta Executor sem o Manto do Barão não é tão útil. Seria legal também procurar alguma carta para seu Vestido da Bruxa, como uma Crothen ou Tao Gunka. Trocar seu Cajado por um igual, mas encantado com Pedra de Amplificação 1 ou 2. Fora isso, não sei muito o que mudar no seu set sem precisar resetar seus atributos ou que não seja muito caro. Alguns updates bem futuros e caros incluem carta Vigia ou Celine na arma, Botas Temporais com slot e carta Muliphen ou Bispo, carta Gioia, Sanguinário Purificado, e por aí vai.
  8. É um pouco difícil substituir a Túnica do Cerco pois ela faz parte de um combo que juntos reduzem 20% do dano de humanos. Mas você pode subistituir por uma das duas armaduras a seguir, que reduzem 7% do dano de humanos e também de dorams: +9 Manto do Kardui [1] +7 Roupa de Natal do Antonio [1]
  9. O site é mantido por um jogador, não pela empresa
  10. Imagino que essa Cylinder Hairband deva chegar ainda esse ano. Rufio falou a mais de um ano que o item estava nos arquivos do jogo.
  11. É isso mesmo, vai aumentar uns 45% de dano final se a pessoa tiver o hat bio5 +14 e o buff do anel sombrio ativado. Mas considerando que a pessoa iria perder um Manto Temporal FOR, por exemplo, aí essa possível nova capa só aumentaria uns 20% de dano no Disparo comparado ao usar o Manto Temporal, e ainda perderia dano em outras skills, como Temporal de Mil Flechas e Cópia Explosiva. Mas vai facilitar bem em pegar IC, e ainda dá liberdade de usar outros hats de dano/precisão/pós/sustain. De qualquer forma, está longe de ser uma capa roubada, vai apenas possibilitar novas coisas.
  12. Não existem builds muito definidas para um futuro Arcano (WL) (terceira classe de Arquimago). O que você pode fazer é escolher algumas habilidades dos arcanos como suas principais e tentar melhorar elas com seu set. Por exemplo, um WL end game normalmente usa três habilidades principais: Corrente Elétrica, Chamas de Hela e Impacto Espiritual Acho que uma build mais iniciante é focada mais em dano de fogo, com o Meteoro Escarlate, usando set vermelho. Como não existem builds muito definidas, não existem guias pra cada build, então tem esse tópico geral que você pode estudar e decidir no que vai focar:
  13. Nada de bom em breve, nada de correção dos refinos
  14. Anel de Reforço Físico você consegue na instância Torneio de Magia comprando com as Moedas de Geffen que você consegue na própria instância. Para encantar o anel você usa as mesmas moedas. Anel de Safira você consegue na instância Batalha dos Orcs ao completá-la pela primeira vez. Para encantar custa 20 presas de orc e 100k zenys.
  15. Venho compartilhar a build de autocast que decidi fazer com meu invocador. Vou explicar a escolha que fiz para cada atributo, item e habiliadde que decidi aprender. Também vou tentar oferecer opções alternativas de itens para caso não consigam encontrar algum equipamento à venda ou ele seja muito caro, você possa montar uma com desempenho semelhante ou até superior à minha build. Esta build existe graças à Cauda Arco-íris, que em conjunto da Carta Cavaleiro da Tempestade dá autocast de Pó de Diamante, uma habilidade de água muito forte dos Feiticeiros. Pontos fortes da build 1- Ataca à distância. Um diferencial de Doram em comparação às outras classes de autocast é atacar de longe e ainda ter um autocast forte. 2- Não erra os ataques. Com a vinda da aura verde todos estamos causando 10x menos dano nos MVPs, fazendo a batalha ficar bem mais longa do que o de costume. Com isso, a esquiva dos mvps pode se tornar um problema nas batalhas mais longas, ainda mais contra os mvps que usarem a habilidade AGI UP, que duplica a esquiva, ou Passos da Ilusão, que concede 250 de esquiva. Por este motivo decidi incorporar muita taxa crítica na build e assim não errar os ataques. 3- Alta velocidade de ataque. Os invocadores tem uma penalidade de aspd (velocidade de ataque) muito alta ao usarem cajados, seu único tipo de arma disponível. Portanto meu set é bastante focado em velocidade de ataque (+79% e +1 fixo) para atingir 193 aspd sem usar muitos consumíveis. 4- Mais independente com as habilidades de suporte A build é bastante forte, mas ainda sim não é tão independente se focar apenas no dano bruto. Portanto eu decidi colocar as principais habilidades de suporte dos invocadores, a Proteção da Orla que concede um escudo muito poderoso, e a Dádiva do Atum que concede uma cura muito poderosa. Meus atributos Força: 90 Agilidade: 101 Vitalidade: 90 Inteligência: 110 Destreza: 53 Sorte: 90 Força: A maior utilidade da força na minha build é ignorar a Defesa Mágica dos monstros usando a Máscara de Oni, ignorando então 75% DEFM com os 90 de força, e fechando 100% com uma carta Vesper. A segunda utilidade é aumentar a capacidade de carga, podendo carregar mais itens. Agilidade: Servirá para ganhar bastante de velocidade de ataque e poder tirar mais proveito da Carta Cenere que equipa na capa e dá velocidade de ataque baseado na minha agilidade base. Também é muito útil para ganhar esquiva. Vitalidade: Para maior resistência com HP alto e consequentemente mais potência da habilidade Proteção da Orla. Também aumenta meu ATQM usando o Tapa-Olho Cósmico. Inteligência: Aumenta o ataque mágico e aumenta grandemente a fórmula de dano do Pó de Diamante. Destreza: Na minha build a destreza não tem muita utilidade, então coloquei apenas para ganhar os 4% de dano da Echarpe Misteriosa. Sorte: Aumenta meu acerto crítico, já que críticos ignoram a esquiva dos monstros. Também aumenta minha vitalidade usando o Tapa-Olho. Minhas habilidades Invocar nv1: Pré-requisito das outras habilidades. Ao aprender essa habilidade consigo pegar os bônus de autocast da Cauda Arco-íris, arma essencial para a build funcionar. Quatro Patas nv1: Pré-requisito das outras habilidades. Reduz 90% do dano recebido mas só dura 6 segundos ou até eu ser empurrado. Muito útil para enfrentar alguns MVPs, mas como os autocasts tem pós-conjuração igual às habilidades normais as vezes não dá tempo de usar esta skill a tempo, mas ajuda muitas vezes a enfrentar MVPs e também durante o UP. Ampliar Alcance nv1: Habilidade que permite atacar de longe, mesmo usando cajados e sem necessitar de munição alguma. Poder da Selva nv1: Concede +20 INT, melhorando bastante o dano do Pó de Diamante, habilidade autoconjurada pela arma. Decidi colocar 20 pontos de habilidade na árvore Selva para ganhar +20% dano mágico, melhorando bastante meu dano. Dádiva do Atum nv5: Cura 90% do HP máximo do alvo, achei muito bacana para ter disponível e ser mais independente. Proteção da Orla nv5: Cria um escudo que tem HP igual a metade do meu HP máximo, então se eu tiver 50K HP ele vai ter 25k HP, se eu tiver 130k HP ele terá 65k HP. Chuva de Mariscos nv4: Aumenta o dano mágico por 150 segundos (2m30s) ao custo de apenas 01 Camarão. Funciona para mim e todos do grupo que estiverem na tela. Agora vou citar outras habilidades que gostaria de ter aprendido mas não pude devido à falta de pontos. Você pode ver se gosta e incorporar na sua build. Na árvore da Fauna, caso aprendesse as habilidades daqui eu não poderia pegar as skills de suporte. Impulso de Arclouse nv5: Concede +40 AGI por 100 segundos e ainda melhora a velocidade de movimento, dispensando o uso das Balas de Guaraná. Poder da Fauna nv1: Concede +20 CRIT, ajudando na taxa de crítico. Ótimo caso você não queira/possa usar o Sobretudo do Mestre. Na árvore da Selva seria essencial caso eu decidisse usar as Sapatilhas de Algodão para ganhar dano mágico e ignorar toda defesa mágica. Caso eu aprendesse essas habilidades eu também não poderia pegar as skills de suporte, mas meu dano ficaria mais elevado. Despertar nv5: +25% aspd com a Sapatilha, me permitindo trocar de armadura. Mato de Gato nv5: Ignora 100% DEFM de tudo com a Sapatilha. Hera Venenosa nv5 e Mato de Gato nv5: +100 ATQM com a Sapatilha. Lança Gateira nv5: Aumnta a velocidade de movimento com a Sapatilha. Meus equipamentos +12 Laço da Celine [Carta Vesper] (PC1) Me dá 124 ATQM e 6 CRIT. Junto do Broche da Celine ganho 60% dano mágico contra chefes, a melhor combinação para dano massivo. Caso eu pegasse um laço com Anti-Atraso 4 me ajudaria tremendamente na velocidade de ataque, me permitindo trocar de escudo e talvez até de bota. Caso eu pegasse com PC3 me ajudaria ainda mais na taxa de crítico, já que me daria 12 CRIT ao invés de 6 CRIT. Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói] Me dá 270 ATQM com os 90 VIT e dá 27 VIT e 27 SOR, consequentemente ganhando 9 CRIT Echarpe Misteriosa Com minha INT e DES me concede 12% de dano mágico contra todos tamanhos e 6% ASPD. Manto da Sara (AA4, Epifania) Concede 10% ASPD e chance de ganhar +200 INT, melhorando o dano do Pó de Diamante em quase 3x quando está ativo. Essa armadura com Epifania em conjunto da bota me dá ainda +10% aspd e 40 INT. +11 Cauda Arco-íris [Carta Cavaleiro da Tempestade] Sem essa arma a build não existiria. Dá muito dano mágico, aspd e principalmente o autocast do Pó de Diamante nv5, uma habilidade que dá dano de água e tem seu dano aumentado com a INT. Gostaria que essa arma estivesse +13 ou melhor para aumentar ainda mais meu dano e velocidade de ataque. +11 Cauda Arco-íris [Carta Cavaleiro Sanguinário] Arma de switch. Quando for enfrentar monstros de água que não levam dano do pó, ou monstros sagrados, eu uso essa arma para causar dano sombrio e conseguir derrotá-los. Sanguinário Maldito [Carta Alice] (+2% aspd) Basicamente me dá 12% ASPD, me ajudando demais a pegar 193 aspd. A carta Alice é para enfrentar MVPs. Pode ser trocado pelo Escudo Sanguinário que tem exatamente os mesmos bônus deste. Gostaria que o meu estivesse encantado com +5% ASPD duas vezes para maximizar a aspd e poder fazer trocas de equipamentos. +10 Sobretudo do Mestre [Carta Cenere] Essencial na build por conceder 65 CRIT, me possibilitando acertar 100% dos ataques críticos na maioria dos monstros. A carta Cenere com meus 100 AGI me dá 20% ASPD, também essencial para pegar 193 ASPD. Caso o Laço da Celine estivesse com AA4 e o escudo com +10% aspd, eu poderia trocar a carta por uma Larva de Verme, me dando 30% dano de água, ou então eu trocaria a bota. +10 Botas da Evolução Concede 15% dano mágico contra chefes, 50 ATQM, 10% velocidade de ataque e 80% dano mágico sombrio. Essa bota em conjunto da minha armadura me dá ainda +10% aspd e 40 INT. Broche da Celine [Carta Mula Sem Cabeça] Me dá 5% dano mágico, +1 ASPD e em conjunto do Laço da Celine me dá 60% dano mágico contra chefes e +4 em todos atributos, melhor combinação para enfrentar chefes. A carta me dá 20% de dano de água. Máscara de Oni [Carta Mula Sem Cabeça] A uso para ignorar 75% da defesa mágica de todas as raças, muito importante já que não uso as Sapatilhas de Algodão. Com meus atributos ainda ganho 15 INT, 15 SOR (5 CRIT), 15 DES, 18 FOR e 6 VIT e 15 AGI. Agora vou citar outros equipamentos que gostaria de usar mas devido a algumas limitações de dinheiro não posso, ou equipamentos alternativos caso você deseje trocar algo. Orgulho Arco-Íris [Carta Vesper] Usando ele a arma daria o triplo de velocidade de ataque, então ganharia 33% ASPD ao invés de 11%. Isso possibilitaria eu trocar a bota/capa, ou escudo, ou carta da capa. Lenço Infame + Óculos Escuros [Carta Vesper] Esse combo é bem mais barato e me daria 10 CRIT e 10% ASPD ao invés de 9 CRIT e 6% ASPD, e ainda me daria 240 ATQM. É uma alternativa bem mais barata apesar de perder os 12% dano mágico e 30 ATQM a mais. Caso tenha a vesper me possibilitaria reduzir a FOR para 54 e poder aumentar a INT, VIT ou SOR. Pombinho Branco + Tiara da Popstar [Carta Vesper] Me daria 25 CRIT e 80 ATQM. Perderia muito dano, mas teria a taxa de crítica em um combo que é bem barato, e até poderia tirar o Sobretudo caso eu tivesse um Coelho Macabro +12. Vestido da Bruxa [1] Me permitiria tirar a Oni da build e usar um Anel Temporal, ganhando 50 ATQM e 40 INT, mas aí pela perda dos 10% ASPD da armadura e dos outros 10% aspd do combo com a bota (-20% aspd no total), eu precisaria de 2x AA2 no Anel Temporal e de ter AA no Laço ou encantamentos de aspd melhores no escudo. Biquini de Escamas [1] Se estivesse +10 me daria 20% dano mágico, 20% dano mágico de água e 10% ASPD, excelente para dano constante. Mas por também perder o combo com a bota eu precisaria de pegar mais ASPD no Laço ou no escudo. Sanguinário Purificado [1] (ignora 60% defm de chefes) Também me permitiria trocar a Oni por um Anel Temporal. Como o anel poderia receber 12% aspd de encantamento seria uma ótima adição para a build, me permitindo até trocar de bota para um Sapato Infernal. +11 Sapato Infernal [Carta Flor do Luar] Me daria 220 ATQM e 100 DEFM, me deixando imune a congelamento e petrificação, além de reduzir grandemente o dano mágico recebido. Ainda me daria velocidade de movimento permanente e habilitaria Curar nv10, me ajudando com o HP caso não tivesse a Proteção da Orna na build. Mas também precisaria compensar os 20% ASPD que perderia da minha bota. Sapatilhas de Algodão Talvez a melhor bota para dano mágico bruto, já que sozinha ignoraria 100% DEFM de todos monstros, possibilitando remover a Oni e a Vesper, podendo pegar uma carta Fenrir original ou uma Lichtern Laguz no hat. Essa bota me daria também 25% ASPD, mais do que a minha atual bota dá, além de 100 ATQM e velocidade de movimento permanente. Mas eu não poderia aprender as skills de suporte que eu decidi aprender. Adereço da Celine [Carta Mula Sem Cabeça] Caso eu usasse a Sapatilha para ignorar defm e não aprendesse as skills de suporte, trocaria a Oni por este acessório. Com o Laço da Celine me daria 120 ATQM, 5% dano mágico, 20% dano mágico contra chefes, 10% dano mágico de água (sem contar a carta mula) e 10% dano mágico contra Demônios e Humanoides. Em breve eu colocarei algum vídeo da build em ação aqui. Espero que tenham gostado da minha build e escolhas feitas. Como falado no início do tópico não é a build que vai dar mais dano, então não espere ver aquele 999999 de dano subindo (ou 100k+ em mvps de aura verde), mas é uma build bem consistente que ignora a esquiva do oponente com os acertos críticos e ainda tem o auxílio das skills de suporte. Caso tenham alguma dúvida sobre a build ou queiram discutir algo, deixe seu comentário
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