Jump to content

Magnatrom

Tutor Arruaceiros
  • Content Count

    3201
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    85

Magnatrom last won the day on April 14

Magnatrom had the most liked content!

Community Reputation

1083 Excellent

About Magnatrom

  • Rank
    Plagiador de 1000 jutsus
  • Birthday 06/20/1990

Recent Profile Visitors

2712 profile views
  1. Magnatrom

    À moderação

    Não vão dizer. É assim que conquistam o coração dos jogadores.
  2. Acho que tal mudança envolve dois problemas que a staff e os jogadores relataram: 1- Jogadores mal intencionados se usavam dessas habilidades de locomoção rápida para atrapalhar outros jogadores, como jogar monstros propositalmente neles ou fechar a entrada do mapa. 2- O evento estava fácil demais e estavam procurando torná-lo mais difícil e atrativo Porém eu acho que ambos pontos não são válidos e competentes para resolver os problemas citados. Eu acho que deveriam voltar com as habilidades bloqueadas, e vou explicar o motivo a seguir, mas focando apenas nas de locomoção rápida. 1- Atrapalhar outros jogadores A principal reclamação era que usavam essas habilidades, principalmente a Propulsão, para jogar MVPs em cima de PTs/jogadores. Acho que esse problema nunca vai ser resolvido, pois quando a pessoa é mal-intencionada ela vai conseguir te prejudicar mesmo assim. Por exemplo com Propulsão do Carrinho, dos Mecânicos, ou com Guyak, consumível que dá dinheiro pra empresa. A segunda reclamação era que usavam dessas habilidades para fechar a porta do mapa. Hoje não tem mais como fazer isso porque o mapa já tem 4 entradas, acabou. Outra coisa é que dava pra fechar a porta de inúmeras formas, como com um Shura de corpo fechado ou um RK tank com dedicação em cima do dragão, ou mesmo com guyak. 2- Cheffênia estava fácil demais Nenhuma das habilidades que foram bloqueadas auxiliou para dificultar o evento. Isso foi fácil perceber na última edição do evento pois ere difícil encontrar um MVP vivo. Todas as classes continuaram com o mesmo DPS/dano. Removeram apenas a estratégia de algumas builds. Remover o Passo Etéreo, Recuar e Propulsão não ajudou em nada no evento, só dificultou o evento para quem joga com as classes. Passo Etéreo - Shura Shura (bate de perto) não é uma classe de DPS. Se aparecer um Doram (bate de longe), WL (bate de longe) ou Sicário (bate de perto), o Shura não vai conseguir levar os MVPs deles. No máximo vai conseguir levar se ele estiver muito perto do MVP e usar o Asura, mas nos outros MVPs que estiverem perto o Shura vai perder com toda certeza. Passo Etéreo faz falta, é uma habilidade que completa a classe. Recuar - Renegado e Sicário Renegados normalmente jogam com build de arco crítico, usando Frenesi, portanto estarão impossibilitados de usar o Recuar. A build de tyr, que é muito poderosa e tem um bom DPS (mas ainda perde pra WL, Doram e Sicário), mas precisa estar perto do MVP, o Recuar ajudava a se aproximar dos MVPs, ou fugir daqueles que ativam o AGI UP ou que ativavam o reflect de dano físico de curta distância. Sicários compensam a falta do Recuar com um DPS altíssimo, então não é a pior coisa do mundo. Porém o Recuar não aumentaria a dificuldade do evento para eles. Propulsão - Mecânico Mecânicos são uma classe entre DPS e sobrevivência, sendo muito bem equilibrados pro evento. Porém sem a Propulsão perdem boa parte do quesito sobrevivência, então já se tornam mais inviáveis pro evento, ainda mais precisando renovar o mecha (que é hoje barato, mas tem recarga) após morrer e usar um zieg (rops). No quesito DPS a classe é boa, mas não se destaca, falta dano (teto), e o que compensava essa falta de dano era a alta locomoção. Perde feio pras 3 classes de mais alto DPS, e até para a classe que substituiu os mecânicos, os RGs de Aegis.
  3. Esse [Dano%] que a fórmula revela é baseado no ATQ do personagem. Se tiver mais ataque, vai dar mais dano. Por exemplo, no nível 175 com 120 VIT: Dano = {[(5 × 100) + 200] + 120} × (175 ÷ 100) % Dano = {[(500) + 200] + 120} × (1.75) % Dano = {[(500) + 200] + 120} × (1.75) % Dano = {700 + 120} × (1.75) % Dano = {820} × (1.75) % Dano = 1435% do ATQ Não, pq uma arma tem mais ATQ que a outra, então a com mais ATQ vai dar mais dano, conforme a fórmula de dano baseada no ataque do personagem. Bônus de dano em habilidade específica é aplicado no final do dano. Se você causa 1000 de dano com uma habilidade e um item dá +20% de dano naquela habilidade, o dano sobe pra 1200. Então, simplificando, se o combo Veterano dá +40% de dano na fúria do furacão e na fórmula de dano diz que é 1148% do ataque, então somando os 40% vai pra 1607%, um aumento de 40% no dano final. Isso mesmo. Machado Veterano [3] = 3x 40% = 120% Tufão [1] = 1x 60% = 60% Cutelo Ancestral = 2x 60% = 120% Acho que só existe o Tentáculo Afiado [3] que é nível 4 e tem 3 slots.
  4. Andei vendo umas builds de impacto e alguns ficam com bem pouca INT, até mesmo 1 INT como você deixou. Se algum dia você planejar usar o combo Infame no seu personagem, seria bom ter pelo menos 60 SOR no personagem pra pegar o bônus de dano físico mais de uma vez, mas usando este combo você precisaria de outros equipamentos pra auxiliar, como algum hat pra tirar cast fixo. Se não tiver pressa pra planejar sua build pra equipamentos muito futuros, e deixar pra resetar os atributos quandofor fazer essa mudança, você pode reduzir a SOR sim pra uns 30~40, e colocar o restante em INT, só pra dar uma leve resistência a cegueira/silêncio e melhorar o SP máximo. Sim, é essencial aprender. Quando você usa duas armas, existe uma grande penalidade no dano de cada mão, e essa penalidade pode ser anulada aprendendo essa Perícia com mão esquerda/direita. Vai ser muito útil agora enquanto upa com duas adagas e quando for ingressar de fato na build de impacto meteoro.
  5. Acho que ficou bom sim. Mas sem nada de INT recomendo ter sempre Poções Verdes no inventário para curar Silêncio e Cegueira.
  6. Sim, seria melhor. Além disso, por ser espada, ela tem menor penalidade de tamanho contra monstros médios e grandes Muda de propriedade sim, fica tranquilo. Note que a Vermelha tem 10 ATQ a mais que a Azul, deve ajudar na sua escolha.
  7. Sobretudo do Mestre: +6 pro +7 - 1 Mega +7 pro +8 - 4 Megas +8 pro +9 - 1 Mega +9 - 14 Mega - não foi pro +10 Total: 20 Megas, 17 falhas Aceito doações de megas 😢 ---- Edit: me doaram 1 mega e foi pro +10 ❤️ Total do +6 pro +10: 21 Megas, 17 falhas
  8. Se você ainda não tem acesso às Botas do Conjurador, recomendo que foque seu personagem na build de Lâminas de Loki, ao menos a princípio até você conseguir os calçados, aí você faz a build de Impacto Meteoro. Com a bota a habilidade causa 7x mais dano e remove toda conjuração variável, então você só se preocupa com conjuração fixa. Esses equipamentos que você escolheu são muito bons. Na build de meteoro eu colocaria um Rabo de Gato também para auxiliar na redução de cast fixo, trocaria a Adaga do Algoz por outra com mais slots, como a Faca de Frutos do Mar, ou aquelas mais baratas do Festival de Brasilis, os Punhais de Oxum/Oxóssi/Xangô. E, claro, pra meteoro eu usaria a bota do conjurador.
  9. Isso dá pra resolver com alguns consumíveis, por exemplo o Ovinhos Coloridos já dá 30 de precisão, já dá uma boa ajuda. Também dá pra resolver com consumíveis, como a Poção Verde que é vendida no npc, mas é chato mesmo. E quando você atingir 100 INT você deve garantir imunidade a cegueira, também deve ajudar bastante.
  10. As Botas do Conjurador já removem todo cast variável do Impacto Meteoro. Se os Mecânicos, com Fragmento de Chip e Diadema do Serafim, conseguem pegar IC no Canhão, então Sicários também conseguem. Sua buila atual já está muito boa e eficiente. Colocando o Serafim você precisaria de um Xogunato/Cão-Mandante +12/13 pra tirar o cast fixo, aí precisaria de uma Cota do Dragão pra compensar o regen de hp/sp. Se o Xogu estiver +13, abre o espaço de baixo pra colocar algo que reduza 5% pós, como Familiar de Combate ou Colar da Bruxa, ou um Pergaminho Tengu pra auxiliar no HP. Aí você vai abrir também um espaço de acessório, pois não precisará do Grilhões, então pode colocar uma Luvas de Thor pra tirar pós, ou o Serpe Dupla mesmo. Exato Também dá pra colocar o Manto dos Espíritos ou o Manto do Carrasco pra reduzir pós, ou um Manto Temporal com encantamento de pós. Cartas pode ser AK+WK pra maximizar dano contra mvps Encantamento pode ser 2x lutador pra dano, ou 2x anti-atraso pra auxiliar na aspd.
  11. isso mesmo anel temporal pra cópia é excelente, se quer mais dano na cópia, melhor usar ele do que um segundo anel de esmeralda Certíssimo. Com arco você não usa escudo então não aproveita muito do dano que o Manto do Barão dá, então no caso eu usaria um Manto Temporal FOR. Eu não usaria combo Tengu mesmo assim, ele é mais legal pra dano a distância e cópia é de curta distância. Combo Tengu com 120 FOR daria só 10% dano físico (versão com slot) ou 10% dano físico contra tamanho (versão sem slot). Eu manteria o Serafim, e não pegaria 120 FOR, poderia reduzir para uns 90/100, e talvez diminuiria também a DES pra uns 100/110, podendo deixar VIT alta e um pouco de AGI.
  12. Olá Pra pegar o máximo de dano na cópia o ideal é usar o máximo de Gerties na arma sim. A Lâmina Vermelha é excelente, mas acho que eu iria de arco, mesmo que dê um pouco menos dano. Com arco, além de pegar mais bônus de ataque por conta da destreza, você não vai precisar se preocupar em colocar força na build pra ganhar dano, e com arco você pode usar o Temporal de Mil Flechas pra facilitar a ativação do Instinto de uma Bota Temporal, assim maximizando o dano da cópia.
  13. Caro é a arca maior ser 7x mais caro e vir apenas 5x mais itens que a arca simples
  14. Sim, pq todas as arcas maiores são iguais às arcas simples, mas elas vem 10x mais conteúdo, e 1 chave de brinde. Mega solto - 3.2K Rops Omni solto - 3.8K Rops Arca Celeste (1 mega e 1 omni) - 5K Rops - não estão vendendo esta arca desta vez Com ela vc já economiza 28.6% e ainda ganha 1 chave kachua Mega valeria 2.28K Omni valeria 2.71K Arca Maior Celeste (5 megas e 5 omnis) - 35K Rops - estão vendendo só essa desta vez Com ela você não economiza nada, dá na mesma, a vantagem seriam as 11 chaves kachua Mega valeria 3.2K Omni valeria 3.8K Arca Maior Celeste (10 megas e 10 omnis) - 50K Rops - foi isso que sugeri Mesma economia da Arca Celeste, 28.6% de desconto, e também ganharia as 11 chaves Mega valeria 2.28K Omni valeria 2.71K
  15. Diário de Aventuras: Páscoa Magnatrom, o Renegado impetuoso, acabara de voltar de uma longa expedição com sua discípula Clyde Magnus. Cansado da jornada dos arredores de Geffen, do desconhecido terceiro andar da caverna dos orcs, resolveu descansar na estalagem de Geffen e posteriormente estocar suprimentos. Andando pelas ruas da cidade da magia notou enfeites na cidade que não costumavam estar por lá. Eram fitas coloridas penduradas em colunas e no exterior das casas, luzes vermelhas e azuis, e grupos de pessoas em cada um dos cantos da cidade. Ao sul de Geffen haviam músicos tocando alegres canções e dançarinas movimentando seus corpos belamente ao som da música. Ao oeste, tendas das mais variadas comidas festivas. Ao leste, vendedores de lembrancinhas e um senhor contando histórias de sua época de infância. Ao norte, comerciantes e voluntários coletando recursos para ajudar um orfanato. Depois de passar a noite na estalagem, Magnatrom foi conferir as festividades. Havia música e alegria por toda cidade. Turistas de todos os mundos, Midgard, Jotunheim e Álfheim, chegavam a todo momento, sejam pessoas comuns, aventureiros, entre humanos, dorams e fadas. Encontrou-se então com a irmã Nerlen, uma das administradoras voluntárias de um orfanato de Prontera, próximo à catedral. Ela estava coletando doações de ervas, para que pudesse fabricar remédios e comidas para os órfãos, assim como recebia doações de guloseimas para os jovens e crianças. Comovido, o Renegado decidiu ajudar a irmã coletando as ervas para doação. No entanto não sabia como as obter. Dirigiu-se então para a biblioteca de Juno, local onde coletava informações para suas rotineiras missões de expedição. Descobriu então que pequenos dragões selvagens, chamados de Novus, traziam consigo as ervas nos campos próximos a Juno. Chegando no local viu que essas pequenas criaturas, porém muito velozes, eram agressivas com qualquer um que se aproximasse, atacando em bando is aventureiros e viajantes que se aproximavam da área. Devido à sua experiência de combates passados não foi difícil eliminar a maioria destes dragões, podendo coletar uma grande quantidade das ervas para Nerlen. Não muito cansado decidiu se dirigir a Juno, onde poderia armazenar os itens coletados no sistema de armazém de Rune Midgard para não precisar carregar tudo nas mãos até Geffen e ao chegar lá poder retirar os itens. Caminhando próximo ao lago central da área, Magnatrom viu algumas pequenas mochilas e sandálias, como de estudantes. Sem entender o que era aquilo decidiu investigar a situação dentro da caverna do abismo, localizada abaixo dos campos. As crianças estavam lá enclausuradas por um Hydrolancer. Não eram apenas crianças, eram os órfãos que estavam de viagem para Geffen, mas após um ataque ao aeroplano acabaram caindo direto na caverna. Ao tentar libertar as crianças, Hydrolancer acompanhado de seu líder atacaram o renegado. Não foi difícil derrotar Hydrolancer, já que ele não era uma criatura tão forte, porém seu líder era uma criatura demasiada forte: Detardeurus. A batalha foi árdua. As flechas sombrias de Magnatrom não surtiam efeitno na criatura também sombria. Tudo que podia fazer era correr em círculos, criar cópias explosivas para enganar o monstro e atirar pedras nele, já que era sua única forma de atrair novamente Detardeurus para não vir a se aproximar das crianças. Um som como um tinido de copos foi ouvido. Magnatrom acabara de ser aspergido com a água benta. Seus ataques, antes sombrios, agora são sagrados, capazes de atingir e causar alto dano em Detardeurus. Nerlen acabara de chegar pois habia recebido uma nota de socorro. A irmã revelou-se ser uma forte Arcebispa, especializada em batalhas. Após abençoar Magnatrom, foi direto ao encontro da criatura sombria, revolveu sua enorme maça e golpeou fortemente a fera, enquanto Magnatrom atacava à distância com seu arco. Detardeurus foi derrotado e as crianças libertas. De volta para Geffen, puderam descansar e ficar alegres novamente, agora junto com as crianças. Magnatrom passou na tenda do felino, o Vendedor de Ovos, e comprou alguns para completar sua doação. Entregando as ervas amarelas, ervas verdes, ervas brancas, e agora também os ovinhos coloridos, para Nerlen. Muito contente com a doação, a arcebispa presenteou o renegado com um alegre coelhinho e um envelope. O coelhinho era bastante alegre e animado, e Magnatrom o levou ao Encãotador para vestí-lo com uma bela roupinha. Ao abrir o envelope, pode ver as palavras que fizeram sua aventura valer a pena: Obrigado, as crianças ficam contentes com sua doação. Feliz Páscoa. Assinado, Nerlen
×
×
  • Create New...

Important Information