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Magnatrom

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  1. Para os jogadores que estavam com os visuais "Ritmo do Momento" e ou "Gotas da Via Láctea" equipados e recebendo a mensagem de erro, pedimos que realizem o seguinte passo a passo para entrar no personagem e ai sim validar a correção: 1° - Logue na conta de jogo 2° - Ao aparecer a mensagem de erro, segure o botão Enter enquanto tenta digitar o PIN 3° - Continue pressionando enter e selecione exatamente o personagem que está com os visuais "Ritmo do Momento" ou "Gotas da Via Láctea" equipados 4° - Ao conseguirem logar no personagem que estava com o item, a correção é aplicada e o acesso é normalizado. Lembrando que esse procedimento é essencial para garantir que a mensagem de erro deixe de aparecer. E realizar esses passos não comprometem o acesso ao personagem ou à segurança da conta de jogo. Contudo, caso tente realizar o processo e não consiga logar na conta, pedimos que abra um ticket na central de suporte explicando sobre o problema. O acesso a conta será requisitado para correção e a correção demora de 3 a 5 dias úteis. Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um: https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx
  2. Quase ninguém curtiu o evento devido à sua dificuldade, mas ele gostou pq deu a sorte de receber um encantamento bom pro personagem que ele joga.
  3. Já aconteceu comigo uma vez. A equipe de suporte falou que a culpa é minha.
  4. Pelo que eu entendi do que falaram, vai ser tipo uma cheffênia, mas com mvps inéditos pro nosso servidor. E sim, o foco do evento é o público end game, com recompensas end game também.
  5. MVP é o nome que se dá ao "jogador mais valioso" que enfrenta um monstro chefe. Faz parte da própria expressão o fato de haver competição para matar o monstro chefe, por isso um dos jogadores é considerado o mais valioso. Essa é a graça do jogo, é necessário haver competição em pelo menos um aspecto do pvm.
  6. Eu não concordo totalmente. Se for um MVP de aura verde, que costuma ser mais rápido de matar do que os do Corredor Fantasma, aí a compatição fica mais justa. Quando ambos matam rápido o mvp, nem que um deles mate em 1 golpe (rk/gx) ou outro que mate em 1-5 segundos, então todos jogam tranquilamente. Mas quando o mvp é do Corredor Fantasma, que tem de 40kk a 80kk HP, então a situação muda. Eu não teria muita coragem de ir no evento com meu Renegado de autocast full equipado, ele demora muito pra matar mesmo com um set de dezenas de bilhões de zenys. Muitas builds do jogo ainda enfrentam dificuldades em matar esses mvps, e demoram pra matar, como muitas das builds de autocast, ninjas togatana, mecânicos de canhão, arcebispos exorcistas, e por aí vai. Por mais que hoje todas as builds estão muito mais fortes do que quando a aura verde chegou no bRO, muitas das builds não acompanharam o aumento de dificuldade que o corredor fantasma trouxe. Isso é verdade amigo. Mesmo jogadores mid game, que não gastaram vários Bs pra montar seus personagens conseguem fazer a maioria dos conteúdos do jogo. Só que como falei acima, muitas builds mesmo totalmente equipadas ainda podem demorar bastante para matar alguns mvps do corredor. Pra falar a verdade eu nem joguei ainda, e não sei se vou jogar 😂
  7. 03/05/2018 - Thanatos original a 0.1% 27/11/2024 - Thanatos selada a 0.1% Fora que hoje mesmo a thanatos original não é mais lá essas coisas, visto que temos sombrios penetrantes, sapatos do perseguidor, etc.
  8. Acho que o ponto do post é que as salas estão vazias. Hoje mesmo quem não tem equipamentos high end game consegue matar os mvps. Aí as salas estando mais vazias dão mais oportunidade para jogadores menos equipados, já que não vão enfrentar 2 ou mais mvps ao mesmo tempo, enquanto jogadores super equipados ou GX/RK estão achando ruim das salas estarem vazias, já que eles conseguem lidar com vários mvps simultaneamente. Acho que esse foi o ponto do autor do post.
  9. Algum dia eles vem sim... só que já está tarde demais para chegarem, eles já virão obsoletos
  10. É que eles tem demorado pra colocar as notas, independente da plataforma. No discord também não colocaram até agora.
  11. De acordo com o bROWiki, vai até o nível 70: https://browiki.org/wiki/Nível
  12. Não ultrapassa 100%. Você reduz a defesa até chegar a zero. Apesar do Pluma Negra dar um pouco mais de dano, a distribuição dos pontos fica bastante apertada, mesmo com o nível de classe agora chegando até o 70. Eu prefiro usar com o Intensificação, porque além dos pontos ficarem mais livres, você ainda ganha 30% HP/SP e 20% resistência a monstros normais e chefes, deixando você bastante resistente. Mesmo não usando o Pluma Negra como hat principal, você pode usá-lo como switch só pra dar o Chute Aéreo, ou então o Sapato de Capricórnio. Infelizmente não. Só se algum dia lançarem algum item pra nós que habilite esta habilidade, o que acho que nunca vai acontecer. Perseguidor sem slot só precisa da Cópia Explosiva nv1, aí ele vai anular a penalidade de tamanho da arma. Caso você use o Perseguidor COM slot, aí você precisaria da Cópia nv10 pra ter este mesmo bônus. O Pluma Negra só aumenta o dano da Cópia Explosiva, você não depende de aprender a skill pra ganhar algum outro bônus. Porém eu não recomendaria ter a Cópia no nv1, pois aumentar o nível da habilidade aumenta a distância recuada ao usar esta skill, o que é muito útil para fugir em momentos difíceis. Se você for usar o Capacete de Intensificação, eu não recomendo aprender nenhuma destas habilidades na build de Ofensiva Fatal, não vão ter uso nenhum. Só aprenda se você pleneja brincade de autocast também, mas aí poderá deixar de aprender coisas mais úteis pra build de ofensiva. Forma Etérea é uma skill interessante, mas só tem uso na build de Autocast e em builds de Crítico, e ainda nestas builds é difícil criar uma situação para ter bom uso da habilidade. Aí se você decidir não aprender estas habilidades, poderá maximizar a Cópia Explosiva, Espreitar e até Extorquir. Porém caso você decida usar o Pluma Negra, aí precisará aprender essas habilidades e deixar sua árvore de habildiades bem apertada.
  13. Ainda não. Provavelmente só vou preparar quando o conteúdo chegar aqui no bRO.
  14. Hoje a Ofensiva Fatal é bem melhor, pois dá bem mais dano e você não precisa gastar seu Mimetismo copiando skill obrigatória. Com Soco Furacão você já precisa usar essa mesma skill como a Mimetizada, então tem menos liberdade. Porém quando vier o rebalance de Soco Furacão, a skill será revitalizada, ficando mais competitiva com a Ofensiva.
  15. Depende do objetivo... se você só deseja upar com Ofensiva, copiar Chute Aéreo pode ser uma boa, e se for upar em algum lugar com monstros Malditos/Sombrios, pode copiar o Aspersio também. Garra Sombria não tem nada a ver com sangramento. Ela serve para amplificar muito o dano causado no alvo por 10 segundos, e ainda impede que o alvo venha a refletir o dano físico que você causar.
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