Ir para conteúdo

Matę™

Members
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Matę™ venceu a última vez em Março 31

Matę™ tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Matę™

Últimos Visitantes

1,068 visualizações

Conquistas de Matę™

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

147

Reputação

  1. Não é dano do além. É uma "condição" chamada Fumando, na qual eles entravam espontaneamente enquanto não tinha nenhum alvo para atacarem. A animação era justamente eles fumando e o dano é porque fumar faz mal. Conforme tiraram a animação e o drop do item, fica parecendo que estão tomando dano do além.
  2. Revender Rops, desde que você seja autorizado, sim. É basicamente o que se fazia antes na banca de jornal que se pagava por uns cartões que tinham um código e com ele você validava os créditos. Agora, vender qualquer outra coisa do jogo por dinheiro real (equipamentos, cartas, consumíveis, visuais, etc), não, não pode.
  3. Ué, isso a WP faz também. Se o cara é revendedor de Rops, tá tudo normal. Assim como a Paula Tsubasa, por exemplo, que é revendedora oficial de Rops e inclusive faz promoções em algumas épocas.
  4. Tem que ter uma conta com celular verificado, depois ir no canal de cargos e confirmar lá o servidor.
  5. Obrigado por enfim trazer para nós essa delícia chamada modo noturno, aka Era das Trevas! 🖤🖤🖤
  6. Desde que eu voltei a jogar Rag, no fim de 2020, eu devo ter criado por volta de 30 ferreiros e TODAS AS VEZES o npc me jogou a mesma lista na cidade que eu mais odeio que é Hugel.
  7. Tropa da Bigorna 🤝 Tropa dos Tóxicos União Sinistra
  8. Eu criei... Eu criei um personagem novo. Uma mercadora que vai virar ferreira.
  9. Nos outros dias você não tem tempo livre? @Karkaroth e @-=mateus=- me adicionem no discord (matezito.tm) pra eu mandar o link do nosso servidor.
  10. Se quiser fazer Gatuno, fique a vontade. Ai eu aproveito a desculpa pra fazer Mercador.
  11. SIM! Eu tô achando mó daora ficar fugindo dos bichos mais fortes porque a aspd tá um cocozito e gatuno com 1 de Vit e baixa esquiva é tipo correr com uma Hilux: vai capotar fácil. MAS, eu tô muito tentado a criar um Ferreiro, upar e depois transformar ele em Forger só pelo roleplay.
  12. Além de não usar equipamentos de ROPs (inclusive, não usar alguns de missão), existem regras que "dificultam" ainda mais. O intuito no final é gerar uma experiência que vai lembrar um pouco como era o jogo antigamente, onde se jogava com mais cautela, se explorava os mapas (e tinha de andar pelo mundo), se jogava de fato em grupo e não só um monte de pessoa "junto" e cada uma no seu canto dando dano na casa dos milhões... É fugir do padrão, não importa que daqui tantos níveis alguém vai ficar travado. O que vai ter importado é a jornada até aquele ponto. Se bobear, dependendo dos equipamentos alguns vão penar já na Quest de 3rd. Se tiver interesse, olha o outro tópico "Os Sem Meta" onde tem melhor explicado as regras.
  13. auhauhauha, me adiciona no discord pra eu te por no servidor (matezito.tm)
  14. Tu pode fazer um Renegado ou Sicário pra Furto. Ai de build tu pode usar Ofensiva Fatal (Rene) ou Impacto Meteoro (Sicário caro)/Loki (Sicário barato). Com um altq mediano, principalmente o Renegado, tu já vai conseguir fazer alguns conteúdos básicos e aí vai melhorando com o tempo. Atualmente, "nada". Talvez Labirinto da Valquíria, que dropa material pra fazer e encantar os equipamentos [MEGA]. Tá pra chegar o Corredor Fantasma, aparentemente em Maio. Arruaceiro, no caso Renegado. Dá pra tu usar Equipamento da Honra, que tu farma com quest de episódio de início.
  15. Justamente. Eu não quero que deixem de usar o fórum pros relatos de jogo nem nada. Só quero nos reunir num ambiente de comunicação mais prática e instantânea, com mais recursos para compartilharmos conteúdos. O foco ainda vai ser aqui, os posts bonitinhos e tal. @Fabiano Alves @Vanargand @NocturnalWolf @Citizen e quem mais eu esqueci. Se tiverem interesse, me adicionem no Discord que eu mando o link de convite. Meu user é matezito.tm
×
×
  • Criar Novo...