Ir para conteúdo

Citizen

Members
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Citizen venceu a última vez em Dezembro 26 2023

Citizen tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Citizen

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

126

Reputação

  1. Olha, faz parte de qualquer MMORPG demandar anos pra progredir, principalmente no caso do Ragnarok, que tem muitos e muitos anos de idade. O servidor Valhalla teve seu início, lá com o Loki e Chaos, em 2005, o mesmo ano que o God of War foi lançado (o primeiro jogo da série). O novato farmar item de menor valor faz todo sentido. Não é pra novato dropar carta MVP. Parte do prazer é ver teu personagem evoluindo ao longo dos anos. O problema é quando é muito difícil pro novato conseguir progredir. Não concordo que todo mundo tenha que jogar no mesmo nível. Não é essa a proposta do Ragnarok. O novato vai farma no sufoco pra comprar uma carta MVP e a grana vai voltar pro bolso do rico? Ótimo! Significa que o comércio tá rodando! Agora o novato tem uma carta MVP e está mais forte! O problema, na minha opinião, é que o comércio não tá rodando suave desse jeito.
  2. Você tava certo, foi um outro programa entrando em conflito! Foi o programa do monitor displayer (Huion), que antes não dava conflito. Seria tão melhor se o EAC mostrasse uma janela informando o problema! Enfim, vlw Magna!
  3. Bom, a questão é: como fazer com que players inciantes consigam farmar zeny pra poder comprar equipes melhores? A resposta mais simples e que não traz inflação é: Traz itens consumíveis por evento, deixa comercializar e deixa eles permanentes no jogo. E o que que a Gravity fez? Colocou os consumíveis com data de validade. O Rufio pode até ter dito que vão levar sugestões pra Gravity, mas não se iluda. Mesmo que levem, a Gravity vai dar pouquíssima atenção.
  4. Eu consigo abrir o client, fazer o update dos patchs. Daí, clico em jogar. Em poucos momentos, a tela do client fecha, mas fica por isso mesmo. Não abre a tela de login do jogo. Não aparece nenhum erro, nada. Já desinstalei e reinstalei, mas até agora nada. Alguém sabe como resolver esse problema?
  5. Upar até o 99 é bem fácil hoje em dia. Equipe do Eden já basta, ainda por cima com os chifres que tem no Valhalla, que custa 1 rop. Mas recomendo fortemente os guias feitos por Olsen: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/107646-arcano-classe-média/
  6. Tá tendo uma certa confusão aqui. Eu jogo no estilo suave, tipo o do @Hwarang, mas já gastei com rop no passado. Não sou full free-to-play. Esse tipo de maneira de jogar é mais focado em relaxar no grind, misturando um pouco com a nostalgia. Porém, não é a única maneira de jogar o jogo. Tem gente que prefere competir no meta, tal como o @DasheKD. Faz todo sentido. Essa neura, essa adrenalina da competição, é bom também. A gente não joga jogos só pra relaxar. A gente joga pra se desafiar. O desafio do @Hwarang é jogar full free-to-play. O desafio do @DasheKD é competir no meta. O bRO atual permite sim jogar o jogo de uma maneira mais relaxada, principalmente se a pessoa botar um pouco de rop. Mas o bRO atual não tem uma competição saudável no meta. Essa é a verdade. O @DasheKD pode até se exaltar nas reclamações dele, mas ele tá certo. Falta equilíbrio. O fato de ter gente jogando o jogo de uma maneira diferente não afeta a reclamação dele.
  7. Acho que, infelizmente, a resposta é sim. O bRO mal é mencionado nas declarações de finanças que a Gravity faz para a U.S. Security and Exchange Comission. O bRO rende pouco pra Gravity, considerando toda a fonte de renda deles. Se não desse lucro, eles fechariam o bRO, mas com certeza dá um lucro bem estável. Se o bRO rendesse mais, talvez a Gravity se importaria mais, mas nem isso seria garantia, visto que a Gravity só se importa em fazer mais jogos de celular inspirados no Ragnarok e em manter a marca viva no mercado asiático e, em bem menor grau, no mercado ocidental.
  8. Vale a pena jogar sim! Nem que seja pra matar a saudade! No Valhalla, o jogo se parece um pouco mais com o clássico. É mais fácil de upar nos leveis mais baixos, até os 100 e poucos. É de fato mais vazio, mas tem bastante gente sim. No Thor, tem bem mais gente. É mais fácil achar itens mid-tear. Mas, olha, tenha em mente que item mid-tear custa centenas de kks. Eu jogo no Valhalla. Bem de leve, pra relaxar. O Ragnarok atual é bem solo-play. Não precisa de grupos. Mas ainda tem como encontrar gente, basta ter disposição. No Discord é o melhor lugar pra encontrar gente pra jogar junto.
  9. Esse lance dos biscoitos vai me afetar muito. Sempre uso de um estoque bem grande que tenho na kafra. Vai me quebrar as pernas legal. Esses eventos estão q nem os itens nerfados. Se for pra trazer evento que vai prejudicar, é melhor nem trazer...
  10. Uai, se você tá infeliz com o jogo, pq continua a jogar aqui? E aqui no fórum é bem de boas pra reclamar da equipe da Warpportal. No máximo vc vai ter a conta banida, mas é fácil fazer outra conta. No Discord é que o ambiente é mais controlado, e ban lá é bem pior, pois tem que fazer uma conta nova no Discord.
  11. Pra jogar casual, vale muito a pena! Muito mesmo! E recomendo fortemente o Valhalla pra isso (servidor com menos gente, mas mais fiel ao jogo padrão e mais suave pra jogador casual, porém com um mercado pior que o do Thor).
  12. Olha, não é tão ruim assim não (mas é ainda bem ruim). Sim, as chances do atirador acertar pelo menos uma vez é de 63%. Isso significa que o atirador tem 37% de chance de não conseguir nada. Mas isso significa, também, que as as chances do atirador acertar pelo menos duas vezes é de 26%. Ou seja, considerando um número bem grande de atiradores, 1/4 dos atiradores acertariam pelo menos duas vezes. E mais de um terço dos atiradores não acertariam nem se quer uma única vez. Mas é de fato uma loucura essa Rifa. 0,4% de chance pra ter 6% de chance de tirar o prêmio máximo. Isso significa 0,024% de chance de conseguir tirar o pergaminho +13 de armadura! 0,024%!!!! Como você disse, em 100 tentativas, as chances de conseguir 1 é de 33%. 33% pra roletar 6%. Ou seja, em 100 tentativas, as chances de tirar o prêmio máximo é de 2,23%!!!! A gente tá falando de 800kk pra ter 2,2% de chance!!!! Se a pessoa gastar 2 bilhões de zenys, as chances de ela tirar o pergaminho +13 de armadura é de 5,8%!!!! (quem foi que teve a ideia de colocar a chance tão baixa assim?)
  13. Tem que esperar. Eles já falaram sobre como estão sobrecarregados na central de suporte. Eles aconselham a não ficar reenviando ticket, se fizer isso, você volta pro final da fila. Envia um só e espera. O serviço é ruim msm.
  14. O Valhalla é melhor nos níveis mais baixos, e é o servidor que aconselho pra quem jogou há décadas atrás. O Thor tem um comércio bem mais movimentado, então é mais fácil achar equips. O comércio do Valhalla é meio seco. Pra vc alcançar o end-game, no Thor é bem mais viável que no Valhalla. Graças à cheffenia, tem bastante carta MVP no Valhalla, mas algumas são extremamente caras, tal como Orc Herói ou Kiel. No Thor, além da cheffenia, às vezes vendem carta diretamente na loja de cash-shop, por rops. Você vai ler muitos guias aqui no fórum que sugerem equips extremamente caros no Valhalla - alguns quase que inviáveis. Ou seja, é mais fácil ter um personagem mais forte no Thor do que no Valhalla.
  15. Esse jogo é muito louco. Em tese, o jogo é grátis. No Thor, tem o VIP e no Valhalla tem que pagar o passe, mas o valor é baixo. O end game do jogo é o que? Cheffenia - e tem que pagar ROPs pra entrar. O Corredor será mais caro ainda. Pra conseguir os equips end game, como que faz? Roleta nos tickets de promoção. Ou seja, tem que pagar pra conseguir os melhores equips e tem que pagar pra poder jogar o conteúdo end game. Me lembra da época de lan-house, que a gente comprava crédito de horas pra jogar no bRO.
×
×
  • Criar Novo...