Jump to content

Citizen

Members
  • Posts

    309
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Citizen last won the day on May 22

Citizen had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Citizen's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

271

Reputation

  1. Citizen

    Rank de Classes

    Se for levar em consideração o estado atual do jogo, teria que colocar o Alquimista em tier mais baixa, por causa do problema com homuculus. Desativaram a IA.
  2. Bom, isso é meio estranho. Se a conta é nova, sem nada em comum com a conta de que levou ban, vc deveria ser capaz de acessar o Discord.
  3. A música parece bem legal, mas, novamente, não faço a menor ideia de onde vem a música! Acho que meus gostos musicais estão em um universo paralelo!
  4. Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord. Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução.
  5. Olha, eu acho que é mais provável eles lerem o pedido se for feito lá no Discord; principalmente se for na aba de feedback semanal lá. Ou talvez se a gente ficar enviando ticket pra central de suporte?
  6. Qdo houve um evento desse tipo? Tem algum link pra eu ler como foi?
  7. Adorei a ideia! E poderia ter umas arenas de PVP apenas para essa classe, e poderiamos chamar essas arenas de ginásios, e ter uma de cada elemento.
  8. Nossa, não faço a menor ideia de onde que vem essa música. Deve ser de algum filme da Disney.
  9. Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela.
  10. Esse é um problema antigo. Não aparece em alguns navegadores. Tente usar outros navegadores, ou até mesmo o teu celular. A staff deveria concertar isso, e é impressionante como que a gente ama tanto esse jogo, que a gente tem que se esforçar pra botar dinheiro. E mesmo assim, a gente se esforça.
  11. Aprendiz -> Super Aprendiz -> Estagiário -> Aventureiro Júnior -> Aventureiro Sênior -> Gerente de Aventuras -> Diretor de Aventuras -> CEO do Éden E a classe vai poder craftar manuais de bonificação de xp e drop. xD
  12. Eu acho que dar ban eterno é muito pesado. Poderia ter dado ban de 1 semana, em caso de reincidencia dentro de, sei lá, 6 meses, teria ban de 1 mês. E reincidencia, levaria ban de 1 ano. Sei lá, algo do tipo. Mas logo de cara levar ban eterno, a não ser que a pessoa tenha falado uma coisa absolutamente horrorosa, não concordo. Esse controle, com bans eternos em uma plataforma como o Discord na qual o usuário usa a mesma conta para várias comunidades, gera um ambiente que, na minha opinião, é tóxico. Mas, porém, contúdo, entretanto... Tem uma coisa que não entendi na sua reclamação. Talvez eu tenha te entendido errado, mas você disse que fez a crítica no Discord pq a staff só lê comentários no Discord. Foi o que entendi desta tua frase: Eu entendi que vc acha que foi banido por ter postado um meme (do "faz o R") e por ter parafraseado o Away. Mas minha pergunta é: você queria apenas desabafar ou você queria realmente que staff lêsse o teu comentário? Eu não sei se a staff lê os tickets sobre reclamações do jogo, ou se é um estagiário que cuida dessas coisas, mas vamos supor que é a Ana e o Rúfio que leem os tickets nos quais a pessoa reclama do jogo. Você enviaria um ticket com um meme ("faz o R") e uma piada inspirada no Away? Eu concordo em haver regras e alguma forma de controle. Por exemplo, se a pessoa está em um ônibus, não é permitido importunar o motorista. Se a pessoa está em um restaurante, mesmo que a pessoa tenha pago muito pela comida, se ela assediar os garçons, eu acho que o estabelecimento tem o direito sim de retirar essa pessoa. Imagina um bar, e tem uma pessoa extremamente bêbada, incomodando muito os funcionários do bar. Mas, enfim, o que vc disse no Discord, aparentemente, não foi algo super horroroso. Não acho que justifique ban eterno. A grande masela das redes sociais, todas elas, é que elas são regradas com apenas uma medida: banimentos e cancelamentos. Isso não leva à solução alguma, apenas à solidificação de bolhas de eco. O Frostmourne pode até ter dito algo ofensivo, e talvez até mereça algum tipo de punição, mas banir ele eternamente é descabido.
  13. Alfaiate seria ótimo, não sei pq a Gravity nãe fez isso no passado! Uma classe para a produção de equipamentos como botas, capuzes, armadures e chapéis! As primeiras classes do Ragnarok foram claramente inspiradas no D&D. Tem até Bardo! Faltou o Druida. Não sei pq não implementaram um druida. O mais próximo disso foram os Doram. Aliás, de certa forma parecido com a tua ideia, os doram tem três caminho: suporte, mágico e ataque à distância. Mas, putz, como seria legal terem Druidas no Ragnarok! Druidas vem da cultura Celta, tem tudo a ver com a temática do jogo! Minhas ideias de classe seria que haveriam outras maneiras de renascer. Em uma dessas maneiras, o jogador iria para Niffheim e falaria com uma entidade chamada Hela, e seguiriam um caminho sombrio, viabilizando as Classes Profanas: Paladino Caído - uma evolução alternativa ao Paladino, que foca em dano físico, dano mágico do tipo sombrio e debuffs. Na sua versão mais forte, pode cavalgar um Pesadelo. Necromante - evolução alternativa ao Sumo Sacerdote, focado em dano mágico sombrio, debuffs e invocação de zumbis e esqueletos. A cada vez que ele mata um monstro, ele invoca um zumbi, até no máximo 5, e eles duram por até 1 minuto. Lich - evolução alternativa ao Professor, focado em magias sombrias. O personagem se torna do tipo Morto-Vivo, e não mais humanóide. Para além das classes profanas, não sei porquê que o Ragnarok não tem esta classe: Beserker (Bárbaro) - Pô, Ragnarok é coisa de Vinking, como que o jogo não tem uma classe como Bárbaro do D&D? Tá, o ferreiro pode jogar de machado, mas quem tem a habilidade Frenesi é o Lorde, classe que não usa machados! (Esta classe receve bônus ao estar em um grupo no qual tenha um Bardo ou Odalisca)
  14. Atualizaram: https://playragnarokonlinebr.com/kachua
×
×
  • Create New...