Ir para conteúdo

Citizen

Members
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Citizen venceu a última vez em Abril 10

Citizen tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Citizen

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

204

Reputação

  1. Você leu minha sentença até o fim. E não, isso não significa ficar afk no sul de prontera. Por exemplo, você tem um vídeo recente sobre build pra Sicário low cost, que usar Katar aliás. Existe jogo para além de Cheffenia, Labirinto, Corredor. Muito provavelmente, todo o resto do jogo é enfadonho pra você, e tudo bem. Eu gostaria muito, mas muito, que o jogo só tivesse rop para visuais. Mas é ingenuidade achar que isso vai acontecer. Eu gostaria também que houvesse equilibrio entre todas as classes. Mas também é ingenuidade achar que isso vai acontecer. Exatamente! Mas se o teu prazer com o jogo é conseguir jogar e competir na ponta da lança dos conteúdos do Ragnarok à todo momento e com uma classe em específico, você está fadado a se frustrar. E se frustrar muito. Até não muito tempo atrás, quem sofria eram as classes mágicas. Como o Vlad e outros sempre dizem, joga enquanto é divertido. Se não está se divertindo, desencana e joga outro jogo. Se a tua diversão está em competir na extinta Cheffenia, por exemplo, então terá que usar a classe overpower do momento. Ou se inspira em jornadas como a de Chihaya, colocado desafios para si próprio, ao invés de focar em Cheffenia, Labirinto, etc.
  2. Isso é muito verdade. Os eventos de aniversário do browiki são os únicos que vem com consumíveis sem data de validade. Se não me engano,a exploradores também é coisa do bRO, não? E Brasilis - eu sei que os equipamentos existem na gringa, mas não sei se o evento é da mesma forma que Brasilis - que foi durante muito tempo (e ainda é) um dos melhores eventos para inciantes conseguirem equipamentos. No fundo, eu concordo com o @DasheKD. A principal arma do Sicário deveria ser a katar ou adagas. E não espadas. Espadas seria uma build alternativa. A realidade do Ragnarok, em qualquer servidor, é que nunca todas as classes conseguem competir igualmente. E não é que tem uma classe que é um pouco melhor que outras. Uma, ou algumas, são disparadas em superioridade. Só tem uma coisa que eu discordo com o DasheKD: E você realmente acha que a Gravity se importa com balancear as classes e com a identidade delas? Ainda dá pra jogar de Sicário de Katar, mas isso significa abrir mão de competir no meta. A postura mais saudável é de @Chihaya Kisaragi. O jogador colocando para si próprio desafios com base no que o Ragnarok pode oferecer. É frustrante aquele canal do Discord para feedback semanal. Eu parei de dar feedback, exceto com coisas bem perto da nossa realidade, tipo feedback dos eventos do browiki, ou feedback sobre o dark-mode do forum.
  3. Pra mim, essa daqui é a melhor música do jogo, disparado:
  4. Citizen

    Chat OT

    Olha, eu refinei vários itens, logo no início do evento. Tive sorte em alguns, azar em outros, normal. Já tem muitos dias que refinei, e não usei nenhum desses equips até agora. Tô curtindo muuuuuito mais jogar no desafio dos Sem Meta! Desde que comecei a participar do desafio Sem Meta, eu parei de importar com as atualizações semanais. Eu sinceramente não me importo com os nerfs. O nome "Sem Meta" veio da piadinha do Mate com "deixa a meta em aberto", mas o nome calhou perfeitamente, pois jogar Sem Meta é largar mão completamente do meta do jogo. Caramba, tô virando testemunha de jeová dos Sem Meta
  5. Sim, mas antes disso quero fazer o post longo no fórum contando a historia do Flamma e as aventuras dos Sem Meta (pelo menos os episodios 2 e 3)!
  6. Ri muito vendo o teu replay! Hahahhahahah! Você literalmente clicou em TODAS as opções erradas! Marcus Lutther é o padre que mais caiu em tentação na história da Igreja de Prontera! "Desiste desta quest, é muito difícil" - "Você está certo, vou desistir!" "Quer essa carta?" - "Claro" "Quer virar aprendiz de novo?" - "Sim" "Quer ser um espadachim como eu?" - "Claro" Depois ficou com medo do Senhor das Trevas. - E aí encontrou o Quase Nada!!!! Que baita coincidência!!!! Depois ficou com medo de novo! - Agora entendi o sistema. Cada uma dos tentadores te teleporta pro mesmo local. O Quase Nada calhou de estar justamente nessa parte de GH! Fez pacto com o Bafomé! "Vai devotar sua vida a Deus?" - "Não" "Você usará os poderes apenas para si mesmo?" - "Sim" "Você vai usar os poderes para ajudar os outros?" - "Não" "Você se sacrificaria pela vida de outra pessoa?" - "Não" "Você pertubará outras pessoas?" - "Sim" Existe speed-run. O @FabricioBits tá na vanguarda, praticando slow-run! "Como demorar o máximo de tempo possível pra finalizar a quest"! Eu gravei tudo do Flamma, mas não nesse formato replay. Ainda tenho que fazer a edição e upload do video! Mas pra virar bruxo, demorei 3 dias (jogando pouco a cada dia). Foram 4 tentativas. 3 no primeiro dia, falhei miseravelmente. No segundo dia, fiz um mago na conta padrão pra testar se dar mesmo pra passar na quest só usando o conjunto de regras inciais do Flamma, e descobri que não dava. No terceiro, liberei o uso de Ataque Espiritual, e finalmente consegui passar.
  7. E pensar que o Ragnarok de fato teve um anime! Esse jogo foi uma febre enorme nos países asiáticos! Acho que, do ponto de vista oriental, Ragnarok é sim um dos primeiros grandes MMOs e bem maior que Tibia. Essa última screenshot tem cara de ser Tailandia! Se eles tivessem feito o anime com base no manwha, acho teria sido um dos primeiros manwha (mangá da Coréia) a ter um anime (Japonês)!
  8. Convido todo mundo aqui do fórum a dar o feedback da mudança pro "dark mode" lá no Discord oficial do bRO. A staff costuma ler os comentários lá! tem um aba pra feedback semanal lá.
  9. Citizen

    Chat OT

    Confesso eu estou deixando de gostar do modo noturno, pois estragou o modo diurno! Boto no modo legado, e não aparece a aba de spoiler! Se eu estivesse no modo luzes acesas, não conseguiria ler o post do Vanangard!
  10. Citizen

    Chat OT

    A quantidade de gente que levou ban por aqui! Mas isso é justamente um ponto positivo pro fórum. No Discord, se levar ban, leva na conta do Discord, que geralmente as pessoas usam uma só. Então, ban do Discord, é violente mesmo. Mas aqui no fórum, basta criar uma conta nova. Pode ser chato criar uma conta nova, mas é bem mais fácil lidar com o ban aqui do que no Discord. E, sinceramente, eu acho que não me sinto 100% em nenhum lugar público, mesmo que virtual, acho que ninguém se sente, faz parte....
  11. Sendo 1o de abril ou não, quando introduzirem as classes 5, acho que será na mesma toada: mais dano pra todo mundo. O jogo está se uniformizando. Há diferentes skills, com mecânicas diferentes. Jogar de Renegado com Ofensiva Fatal é diferente de jogar com Cavaleiro Rúnico de Impacto Flamejante. Mas ambas são skills em área e o objetivo é spammar o máximo possível. Praticamente tudo no jogo está caminhando pra: spammar skill em área com equipamento que multiplica dano e dá sustain de hp/sp. Ou se não tiver sustain, tem consumível à rodo pra recuperar hp e sp. (Tá, dá pra jogar de crítico também, que é dano individual e sem spammar; mas o autocast é, no fundo, spammar skill em área). Como o jogo caminha firme pro solo-play, todas (ou quase todas) as classes tem que ser capazes de fazer todos os conteúdos sozinhas. Se todo mundo faz tudo, não há mais especialização e diversidade de papéis em batalhas. Há apenas pequenas diferenças entre quem dá mais dano mais alto e em maior área. E a culpa disso nem é o design apenas das classes 3. A maior culpa é dos equipamentos rops super overpower. Até podem vir novos designs, super originais, mecânicas bem pensadas... O rolo compressor dos rops vai passar por cima e uniformizar em: spammar sozinho muito dano em área.
  12. Caramba, liguei as luzes aqui, troquei pro modo legado e, ou eu tô louco, ou o modo "branco" também deu uma mudada. Sei lá, como se precisasse de formatação.
  13. É legal ter o modo noturno, mas, de fato, precisa de ajustes.
  14. Citizen

    Chat OT

    Eita, tá rolando eclipse no fórum!
  15. Citizen

    Chat OT

    Existem 2 fóruns paralelos, duas dimensões que estão se cruzando no Off-Topic. Em uma dimensão, estão em 297, e na outra, eu incluso, estamos em 697. A única explicação possível é que o @Vlad Dracull, o @Pupi e o @Aka-Mahou estão presos em 2014, na aba 297 do Chat OT. E o que era discutido naquela época? O meu era o Angemon! Nossa, tinha um brinquedo dele, era o meu favorito disparado!
×
×
  • Criar Novo...