Ir para conteúdo

Rzk

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rzk venceu a última vez em Março 26

Rzk tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Rzk

  • Data de Nascimento 10/31/1992

Últimos Visitantes

1,398 visualizações

Conquistas de Rzk

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

40

Reputação

  1. Rzk

    [2024] Peça seu item

    Sim, existe. Também existe.
  2. Rzk

    Esmeraldas do caos

    Ah, então está explicado o porquê do valor absurdo. A arca vem com muitos consumíveis, embora eu não saiba dizer se vale a pena gastar 75k de ROPS por eles e um visual. Mas é como o Vlad disse: Além do mais, sempre há a possibilidade de vender, por mais ínfima que seja. Ainda assim, não acredito que alguém fosse capaz de pagar tanto por um único visual (exceto o dono do post, pelo que vi acima).
  3. Rzk

    Esmeraldas do caos

    É provável que seja pelo preço. 18k de ROPS é bastante caro para algo puramente estético, mesmo sendo fruto de uma collab. Com esse mesmo valor daria para comprar seis visuais diferentes ou algo de maior utilidade.
  4. Rzk

    Confessionário

    Confesso que em minha juventude eu acreditava que os clãs que carregavam "for fun" no nome eram todos em homenagem à banda.
  5. Rzk

    Chat OT

    Mistério solucionado.
  6. Rzk

    Chat OT

    Logo mais estaremos fundando um clube para solucionar os mistérios que giram em torno do jogo e seus "apêndices". É possível. Ou, quem sabe, alguém está deliberadamente deletando posts, por alguma razão desconhecida por nós, para evitar que a página 700 seja alcançada. Não é ele que é tido como uma espécie de Beholder? Se for o caso, não há motivos para se preocupar, pois ele certamente tomou conhecimento da homenagem.
  7. Fugindo um pouco do assunto... Eu gostaria de ter mais opções de pets de lá. Não incluí na lista por não serem BGMs, mas também tem algumas músicas de Bardo/Odalisca e evoluções que eu gosto muito. Sem sombra de dúvida! Ah, eu também não, mas tenho um primo (bem) mais jovem que joga (e, aliás, já tentou me convencer a jogar), então "conheço" o jogo. Na verdade, o único jogo de computador que eu jogo é o meu querido Ragnarök Online, o que é engraçado, considerando minha impressão inicial quando me convidaram a jogar. Voltando no tempo, jamais pensaria que aquele joguinho que eu julgava ser chato e voltado para nerds acabaria sendo o meu favorito da vida. Vivendo e aprendendo.
  8. Rzk

    Chat OT

    Eu não deixei, aparentemente.
  9. Essa BGM é fantástica! Uma das melhores, realmente. Outras que fazem parte da minha lista de favoritas são: Christmas in the 13th Month (Niflheim é um dos meus lugares preferidos do jogo inteiro); Fissure Eruption (assustadora e, certa vez, muito tempo atrás, tomei um belo susto com ela ativa e o som característico da Sombra da Vaidade, que me pegou de surpresa); Fear… (tem um quê dark, a começar pelo nome); Curse ‘n Pain (similar a anterior); Aeon (um tanto sombria, e o tic tac de relógios é algo do meu agrado); Stranger Aeons (levemente sinistra); Help Yourself (não sei o porquê, mas aos meus ouvidos, soa como um tema alienígena); Dreamer’s Dream (essa é muito animada, parece algo que tocaria em um daqueles clubes cheios de luzes piscando e pessoas dançando sem padrão); Peaceful Forest (extremamente relaxante); Welcome, my lord / Jingle Bell on Ragnarok (gosto de temas natalinos); Not so Far Away (dos temas das cidades, é o meu favorito, supera até mesmo os de Payon e Prontera, pura nostalgia dos meus tempos de juventude). Jogar em silêncio não é uma opção para mim, não tem graça ou emoção. Sempre estou com o áudio ativo, seja com uma BGM do próprio jogo ou alguma música. Mas respondendo a sua pergunta… Bem, penso que deveria ser proibido fazer uso de BGMs de outros jogos. Não sei, não me parece certo.
  10. Rzk

    Resumão kn

    Já dizia o Julius.
  11. Rzk

    Resumão kn

    Adorei essa skill Ajuda Angelical.
  12. Rzk

    Chat OT

    Parece aquele emoji: 📍
  13. Rzk

    Chat OT

    Esse desenho me dava muito medo e, mesmo assim, eu não conseguia não assistir.
  14. Parece que dropa quando menos se espera. Talvez seja a chance baixa de dropar alguns dos itens. A Garrafa de Veneno Especial e o Chocolate Branco só caíram umas duas vezes para mim, e foi quando eu estava fazendo as quests de caça aos monstros do evento, sem nenhuma pretensão. Quando fui deliberadamente com a intenção de farmar b̶a̶l̶a̶ alguma coisa, não veio nada. Com o Bilhete de Trevo aconteceu igual, nem mesmo usando Chiclete eu tive sorte de conseguir algum. O que levanta outra questão... Aquela regra de penalidade de drop por diferença de nível também é válida para monstros de evento?
  15. Rzk

    Chat OT

    Vai sair no próximo post.
×
×
  • Criar Novo...