Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Posts

    847
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

Everything posted by Chihaya Kisaragi

  1. Ah, sim. Já faz um bom tempo. Até o servidor Asgard existia. De fato, seria legal. Com o pessoal atualmente, acho que podemos levar essa brincadeira mais na esportiva.
  2. Estilo Tradicional: Perícia com Grafite! Estilo Tradicional: Perícia com Marcador! Nada pessoal. Ainda planejo treinar mais e mostrar um pouco mais do resultado.
  3. Penso que depende da classe e situação. Se for separado, só o Colete Ilusion dá um bom bônus e será possível usar algum outro equipamento que ajude mais do que o conjunto completo em si. O conjunto grácil tem a vantagem do peso 0, mas não dá pra enviar por RODEX.
  4. Havia outro tópico tratando de tal tema. E se me lembro bem, havia pensado: Espadachim>Mestre de Espada (Swordmaster) Mago>Mago das Trevas Mercador>Pirata Gatuno/a>Mordomo e Criada Arqueiro>Trickster Noviço>Mago de Luz Mas já que voltou esse tema, vou variar um pouco e "japonizar" as classes. Espadachim>Samurai (Sim, entre Cavalaria ou Cruzada, adiciono o Bushido como opção). Mago>Onmyouji Gatuno>Karakurishi Mercador>Farmacêutico Arqueiro>Eremita Noviço/a>Asceta pra homens e Miko para mulheres
  5. Primeiramente, @Citizen e @Vanargand, desculpe não responder. Ainda não sabia dos detalhes. Mas de qualquer forma, também não esperaria menos do país do pachinko ter que lidar com RNG de tal forma. Mesmo que com itens loteria de nomes diferentes. Agora, uma curiosidade é que... os servidores do Japão continuam os mesmos. Breidablik, Urdr, Lif e todos os servidores "clone". A diferença é que agora não sei mais a quantidade de jogadores em tempo real.
  6. Ah, basicamente, um sistema parecido com o Labirinto das Valquírias, só que sem zeny drain. E pelo que estou vendo, musa levou vantagem mais uma vez. É o segundo chicote que diminui recarga do temporal. E ainda dá efeito da carta do Thanatos.
  7. Não altera. Medicina Milagrosa dá 3kk de XP base e 1,5kk de XP classe fixos, independente da rate do servidor ou de qualquer buff de experiência.
  8. Sobre a quantidade de jogadores, creio que pra isso, teriam que desabilitar o multi client primeiro. Agora, se a comunidade consegue jogar no single client, já são outros 500. E se me lembro bem, já teve uma pequena revolta por que a quantidade de janelas possíveis diminuiu pra máxima de 3. Sobre a relação de quantidade de jogadores e o lucro da empresa, embora seja uma das possibilidades, também tem a chance de existir algumas pessoas que investem ao extremo (como o Ave Cesarius) ao mesmo tempo que tem tipos como eu que não colocam dinheiro algum. Aí também já entra a questão da paridade do poder de compra de cada residente. A paridade do poder de compra de um residente brasileiro é baixa, enquanto que a de um residente japonês é de média para alta (apesar de ter inflação também).
  9. Parando pra pensar, na verdade, houveram momentos em que coloquei ROPs algumas vezes no passado. Foi com aquelas revistas poster e quadrinhos diversos da LU!G. Que, aliás, não existem mais.
  10. Oh, rapai'... Bastante coisa até. Considerando a crise econômica do país e tal. Considerando que voltei pro bRO em 2020 e quitei em 1 de Janeiro desse ano... 0 reais. Valeu a pena porque estava me concentrando em projetos pessoais.
  11. Segura aí! Aparentemente, já estão fazendo os preparativos para o LVL 200. A chegada do LVL 185 para esse LVL foi um intervalo rápido até.
  12. Bom, com uma musa não transcendente, foi possível pra mim. E olha que foi apenas com um client e ela mesma foi a mercadora com aqueles passes de venda. Com uma cavaleira rúnica ou guardiã real deveria ser possível também. Enfim, espero que se divirta.
  13. ... Entendo como é. Bom, penso que a forma como se faz a crítica também acaba contando. Tem os que dizem onde não está bom e como poderiam melhorar (como você), enquanto tem os que apenas querem ficar emputecidos. No meu caso, tento não interferir muito. Além de eu não pagar pra jogar, há diferenças entre nossas culturas (isso é óbvio, e iremos nos contradizer mais vezes), incluindo com a do Rufio. Então, busco ver as coisas por um lado mais positivo. Afinal, ainda estou com vida pra poder jogar esse jogo. Apesar de não poder fazer isso no momento. Bem, nesse caso, diria que o problema não é a "ferramenta" e sim como o público maneja. O local poderia até ser o Twitter ou Telegram, mas se o pessoal só usa de forma... tóxica, então o problema não é a rede social em si.
  14. Ah, minha nossa. Me ocupei em responder a pergunta no conteúdo do post, mas não do título. @_@ Enfim... você pode escolher a classe que te atrair. Se gostou, você pode ir pesquisando mais a fundo sobre como o avatar opera e assim se desenvolvendo. No meu caso, minha "área de expertise" é com odaliscas. Então, eu vou saber dar dicas de instância com ela, mas não com outra classe.
  15. Eu só parei pra reparar agora, mas... com exceção das regras da kafra, asa de mosca, grupo do éden e comércio banidos, isso seria praticamente um Ragnarok Online do "velho testamento" (ou Old times como chamam). Single client, sem login bônus, sem RODEX... Enfim... ainda existem quests que podem ajudar, como o Olho de Hellion que dá um acessório slotado mais velha caixa azul. Sistema de assistente talvez possa calhar em alguma ocasião. E quanto a instância do Orc Falso, talvez seja possível eliminá-lo com o grupo. Desde que consigam operar bem as estratégias. E assim, ganhar o acessório da instância. Os relatos estão interessantes.
  16. Investindo o mínimo... Quais instâncias exatamente? De Musa, dá pra solar instâncias low LVL com Arco Élfico e equipamentos do Éden até. Se for lá pro Endgame (como Glast Heim Sombria), vai precisar de Abafador de Tempestades, Botas Temporais DES (MA4 e Instinto), equipamentos que buffam o Temporal de Flechas (Mesmo que fosse um Anel de Esmeralda que já foi superado).
  17. No fim das contas, é como havia dito algumas vezes. Rufio e sua equipe são apenas peões que obedecem seus superiores. Pra mim, a dificuldade de diálogo é até compreensível... se meu palpite estiver correto.
  18. Primeiramente, bom trabalho. Enfim, corredor fantasma chegou. Veremos do que ele é feito. No meu caso, verei via "críticas". Novo sistema que adiciona algo nos MVPs tradicionais. Ok, legal. E eita. Mais um equipamento pra classe artista. 2 só nesse mês. Aí é pra arregaçar a carteira dos usuários da classe. xD
  19. Meu... não acredito no que estou lendo. Enfraquecer o alvo... aumenta as chances de captura? Eu fazia por força de hábito... no Pokémon. Não achei que dava certo esse tempo todo.
  20. Você também, pelo visto. xD
  21. Testemunho: Nasci sem diabetes... numa família de diabéticos. 😐
  22. Isso mesmo. Apesar de que... é um milagre que existe um visual do Mario nesse jogo e continuou numa boa. Se bem que... há referências a Pokémon também.
  23. Isso se a Nintendo permitir. Se me lembro bem, já teve treta entre o Ragnarok e Nintendo por causa de um item (Tiara de Pluma, eu acho).
  24. É... a vida de todos giraria em torno do RNGesus... literalmente. @_@
  25. Há uma ironia quanto a esse LVL 185 que veio. Para as classes "principais", veio uma semana antes do previsto. E nesse caso, veio uma semana atrasada. Mas antes uma semana de atraso do que... meses. O importante é que veio, então bom trabalho. Os usuários das classes citadas com certeza estavam ansiosos. Agora que veio, adianto que dá pra fazer isso numa boa, mesmo que antes eram apenas 2 mapas adicionados.
×
×
  • Create New...