-
Posts
906 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
34
Everything posted by Chihaya Kisaragi
-
Mais algumas experiências no jRO depois...
Chihaya Kisaragi replied to Chihaya Kisaragi's topic in Geral
Precisamente. Então, meio que podemos dizer que é um "Ragnarok Online e não é" ao mesmo tempo. Digo, não no padrão que estamos acostumados. Sim, apesar de seguir um outro padrão, existem coisas que poderiam ser importadas, como essa do Skip de diálogo e 4 armazéns de 600 espaços. Mais fácil do que já está? @_@ Sobre os equipamentos, são apelões, mas em compensação mesmo monstros comuns podem ser também. Grande parte dos monstros de alto nível tem muito HP e dá muito dano também. Sim, também tem eventos temporários. Teve o Summer FES, um evento de músculo, um evento do melão um tanto diferenciado. Essa do Evento do Melão tem até história, e as armas melões existem. E... por falar na Ordem dos Exploradores... isso também não existe. Em compensação, o que eles tem são as Missões Mimimi (serião que esse é o nome do NPC). https://ragnarokonline.gungho.jp/campaign_event/event/bio-labo-quest-202408.html Sim. O limite é até o 10. E... imaginei. -
Olá. こちら千早。 Há algum tempo, joguei no jRO, aproveitando os 14 dias gratuitos. E reparei que o jogo tem mais diferenças que deixei passar desapercebido. De qualquer forma, só resolvi criar esse tópico pro caso de ainda ter gente pedindo cash itens do servidor japonês e se decepcionando por ele vir "adaptado para a realidade do jogador brasileiro". Quero dizer, tem gente que não engoliu a história dele seguir um outro padrão. Pois bem, aqui vão algumas diferenças. - Mecânica de personagens No caso, eu joguei de musa. Ressonância ainda funciona como armadilha explosiva ilimitada, Sibilo de Eir é habilidade de suporte pra restaurar HP, Ritmo Contagiante e os outros buffs duram 1 minuto e não precisa de pastilha, Ruído Estridente só dá 1 hit, Temporal de Flechas tem o mesmo tempo de recarga independente do LVL usado, Improviso ainda funciona como habilidade de magia sortida. Vou adivinhar, não é pra ser assim no bRO, acertei? Pois é. As outras classes estão fora da minha expertise, mas se está assim pra musa, então nem comento sobre as outras classes - Mecânica de instâncias Todas as instâncias seguem um padrão diferente. Instâncias da Ilusion (Memorial COR e a do Miguel) são para acima de 170 e são mais difíceis. Os equipamentos Ilusion, além de ter apenas o Colete e o Motor, tem efeito diferente também. Palácio das Mágoas só tem monstro na última sala. E o chefe é mais difícil. As armas de cinzas são chamadas Armas Réquiem, e tem efeito com foco em Bio Lab, e não sustain. Sarah Vs Fenrir, a chefe é a Ilusão de Sarah, que spamma magia de fogo e trovão. Pra derrotá-la, precisa de DPS, não ASPD. As chefes de Verus também usam habilidades. T_W_O é MVP que pode invocar minions, e spamma magia de fogo e trovão. E todos os monstros e locais de UP seguem um outro padrão. Por exemplo: A Dungeon de Rockridge é pra 160+. Só que quando chegar no bRO, não dá pra saber se vão pegar leve. Ah, e... as instâncias tem opção de Skip de diálogo. O que poderia ser útil. E os MVPs não tem aura verde. E o fluxo de treinamento é meio que o inverso do bRO. O começo é fácil, mas fica um saco de treinar depois. Enquanto que no bRO, os primeiros LVLs são um saco pra no final ficar mais fácil. E... acho que é só isso. A única coisa que posso sugerir é que parassem de pedir cash itens (que não sejam visuais) desse servidor caso o "balanceamento de personagens via ROPs" ainda é algo desejado. Mas é só sugestão. Não vou impedir o pessoal de pedir os tais itens. Só acho que seria melhor se soubessem que tipo de servidor é esse para que os cash itens viessem... "nerfados". Bom dia.
-
desafio de up Projeto IRON MAN - Aprendiz de Aço
Chihaya Kisaragi replied to jaguara's topic in Geral
Não são aprendizes. Acho que são fãs do Ozzy. Piadas de lado, bem, isso é um pouco semelhante com a ideia dos Sem Meta. Nuzlocke é termo usado por influência do Pokémon. Agora o termo Homem de Ferro é novidade pra mim. Mas enfim, diversas vezes, surgiram jogadores que desafiaram a lógica P2W. Incluindo eu. Tudo começou com a inflação thoriana. Enfim... godspeed. Eu também. @_@ -
Não foi postado aqui, mas... Está tendo um tipo de gincana com relação a esse aniversário de 20 anos do bRO. Só que é via redes sociais. Entre essas gincanas, envolvem fanarts, contar sua história no jogo, e juntar seguidores em tais redes sociais (como Instagram, Tik Tok...). No entanto, o prazo é até dia 22 de Setembro. O das fanarts foi anunciado dia 4. E o da história foi ontem. Um pouco tarde pra falar, mas enfim. Estava me ocupando com a vida.
-
Entrei num tópico pra ajudar. Arrumei treta.
-
-
Primeiramente, bom trabalho. Digo... de fato. 20 anos de existência desse jogo. Apesar das queixas, é impressionante como ele se manteve ativo. Enquanto isso, diversos jogos sequer duram 1 ou 2 anos. E considerando que a indústria de games é selvagem e competitiva, 20 anos tem o seu mérito. Bem, continuem o bom trabalho. Afinal, esse jogo é uma das pouquíssimas coisas que me ligam ao Brasil. E... depois de ter jogado no jRO, percebo que mesmo esse servidor tem o seu próprio charme que se encaixa na realidade do jogador brasileiro. Eu continuarei fazendo meu esforço aqui. Então, agradeço pelo serviço, equipe WarpPortal. Vamos esperar que nos encontremos com vida. Mensagem de aniversário escrita, comentando as novidades. Evento interessante pra esse aniversário. Evento de refino, Labirinto das Valquírias. Ambos focados em aprimoramento de equipamentos. Evento da pipoca pra alguns consumíveis restauradores, junto com o evento de aniversário. Legal.
-
Olá. Em Mora. Para mais informações: https://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora
-
Vai ver pode ser isso mesmo. Pra evitar outra impressora de dinheiro. Apesar de que não poderia esperar alguma "interferência" grande no capitalismo desse jogo por parte da empresa. Claro... afinal, isso nunca sai pela culatra. @_@ Mas também não anula as outras coisas positivas dessa atualização.
-
Caramba... mas que atualização. Essa Ordem dos Exploradores veio pra acrescentar mesmo. Essa de não quebrar equipamentos pra resetar ou encantar equipamentos também. E sobre Farm... bem, pelo menos estão tentando. Bom trabalho.
-
O servidor brasileiro tem bloqueio de região.
-
Jornada pela disciplina.
-
-
Consigo acumular MAIS DE 8000 cartas... mas não posso participar do evento. E atualização do álbum de cartas... tão rápido? Ok, beleza.
-
De volta para os anos 2005.
-
Primeiramente, bom trabalho. Sobre ticket de promoção... qual a lógica de colocar pontos KVM quando o NPC que faz a troca sequer existe? Sobre o evento de degustação da vez... legal. Minérios enriquecidos e perfeitos para refinamento, Zelunium e Shadowdecon pra fabricação dos equipamentos novos. Só tem que resolver o problema do bug que estão falando aí. Sobre Login Bonus, reparei que os consumíveis estão com o prefixo "Evento" invés de "[Kachua]". Não me diga que agora não é mais possível converter aquelas poções infinita e ilimitada para super poções. Se for o caso... Ok, compreensível. Usei muito dessa ferramenta.
-
1 - Hmm... nada mal. É bastante pra quem é plebeu, mas quase nada pra quem pode. 2 - E por falar em ostentação... xD 3 - ... Opora. 'o'
-
Primeiro, isso. Depois, isso.
-
E o que essa pessoa quer exatamente? Considerando que no jogo é possível: Jogar só pve, instâncias e MVP; PvP (seja o tradicional ou Guerra do Emperium), Roleplay, socialização, eventos, mercado e é isso. A única coisa que poderia justificar esse gasto todo é PvP por fins de competição. Aí talvez, TALVEZ, concorde com isso. Afinal, tem muitos jogadores que estão aí há muito tempo e já bem equipados e com consumíveis necessários em demasia. E claro, todos tem uma massa encefálica e capacidade de reação. Hmm... diria que o ponto é que tenho a certeza de que as pessoas exageram em suas colocações. Porque dependendo da situação, nem usar dinheiro no jogo é necessário assim.
-
Ah, entendo. Bom, se são ricos, de fato, então não há muito o que fazer. Também não julgo. Mas a impressão que tenho é que grande parte dos residentes brasileiros, principalmente os mais pobres, é economicamente insegura. Algo do tipo... sentir necessidade de consumir algo que não precisa com um dinheiro que não tem. E por conta disso, acabam se lascando e nem se divertindo. Aí depois estão culpando a empresa ou o jogo pelas frustrações. A usar os carros como exemplo. Deveria ser um meio de transporte, mas é usado de forma errada. Aí é que levanta o questionamento sobre o que essas pessoas querem fazer no jogo com tanto dinheiro.
-
Olá. Dia desses, estava pesquisando preços de carros no Brasil. Os preços variavam entre 10 mil reais a até mais de 100 mil. Aí eu sempre lembro de orações como "Foi fácil porque vendeu um carro", ou "Pra jogar esse jogo precisa investir dinheiro de um carro". Vou levar em conta que, no Brasil, carros não são meros meios de transporte. São um símbolo de status e ostentação. Se o carro em questão for usado, tem entre 5 mil reais a 10 mil. Breve análise feita, aqui vão algumas perguntas. 1 - Quando alguém manda essa máxima, o carro em questão é novo ou usado? 2 - Se for dinheiro de um carro usado, o que a pessoa que diz isso quer fazer no jogo que exige pelo menos 5 mil reais? 3 - Quem investe 5 mil reais nesse jogo?
-
Olha só, não vou acrescentar algo sobre fazer tal conteúdo com apenas equipamentos e consumíveis f2p porque já criei diversos tópicos para tal. Mas se o problema for outro então direi que se tem algum objetivo em mente, precisa de mais do que playerskill e dinheiro pra vencer. Precisa saber usar a cabeça. Explorar o máximo de recursos e meios possíveis (e claro, dentro das regras. Já estão falando de comprar kks de novo.)
-
-
Bom trabalho. Outra adição e opção de treinamento pra LVL 100+. Ok, legal. E agora tem equipamentos esmeralda. E esses dão buff de XP pra abaixo de 101. Ok. Provavelmente, teremos equipamentos quartzo, ametista, ou até adamantino. E sobre Login Bonus, reparei que estão dando cupom de troca de slot. Vou estimar que é porque não tem vendido.
-