Jump to content

Karim Khan Kirmani

Members
  • Posts

    137
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Karim Khan Kirmani last won the day on April 17

Karim Khan Kirmani had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Karim Khan Kirmani's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

104

Reputation

  1. Eu perdi a oportunidade de descolar um ROPs, é isso mesmo?
  2. Vou duplo-postar mesmo, só para secundar isso aqui. Se forem ver no portal oficial, há duas seções de requisitos mínimos, ambas desatualizadas: https://playragnarokonlinebr.com/download https://playragnarokonlinebr.com/suporte/requisitos-do-sistema O que dizer? Saudades dos tempos passados, pelo menos a administração antiga não era esse esculacho completo.
  3. Não, apenas para os "canais normais", para os demais o tempo será 2027 ou 2029 ou 2032, mas é certo que vai acontecer porque esse pessoal é safado mesmo; há zero motivos para forçar o não-funcionamento do jogo, mas eles fazem de sacanagem mesmo.
  4. Tá aí uma coisa meio nebulosa na história do Brasil Ragnarök Online... Qual a relação da comunidade brasileira do International com a LUG? Eu lembro de alguns nomes por alto e sei que o antigo dono do antigo domínio oficial, que meio que liderou a comunidade brasileiro no iRO, não participou da LevelUp Games.
  5. Essa uma das coisas mais retardadas que já li sobre Ragnarök Online, é como dizer que o cachorro do vizinho cagando na minha calçada todos os dias é um problema meu e que o vizinho, quem leva o cagador todos os dias para minha calçada, não tem nada com isso. A empresa é a única responsável pelo estado do comércio do jogo, porque é ela quem lida com o cachorro, eu padeço do cachorro, eu sou a vítima. Absolutamente toda e qualquer forma de ganhar dinheiro nesse jogo foi, ao longo dos anos, modificada para tornar-se pior. Antes diziam que era para atrapalhar os robôs, mas apenas nós eramos afetados, enquanto os robôs seguiam lucrando horrores, hoje nem sequer dão qualquer desculpa, sabem que vamos engolir qualquer porcaria porque somos doentes mentais que resolveram gostar de um jogo inflacionado, administrado por o fã-clube de Mao Tsé-Tung, que matou seis bilhões de jogadores e nem uma mea-culpa fez. Bicho, até as classes que foram criadas para o comércio deixaram de ser por conta da Gravity... Por favor, não tem como limpar a barra dessa gente, não tem nada melhor para ilustrar a estupidez da Gravity que o para-mercado, uma solução que não soluciona, causada por um problema provocado por ela mesma, pois, o que é o para-mercado que não a máxima expressão das consequências das mudanças que a Gravity fez no jogo? A farmeragem de baixo nível tornou-se tão patética (na verdade impossível) que tiveram de implementar uma porcaria que a única razão de existir é o diminuir da interação entre os jogadores, ou seja, diminuir o comércio humano. A Gravity realmente chegou a pensar que a solução para a falta de comércio e não ter comércio... Realmente, um QI de quatro dígitos, estratégia nível soviético! Se todos morrerem de fome, ninguém mais passará fome! Obrigado, Gravity! A culpa é toda nossa por o jogo estar vazio, a brilhante administração da Gravity não é culpada por nada, são todos lindos e cheirosos, funcionários da WarpPortal são todas princesas virgens. Pra mim isso não é bom sinal, nem um pouco... Eu não quero nada disso, quero apenas o que é justo, ou seja, compensações. Ter de dar itens de graça constantemente é um péssimo sinal, não apenas de que o jogo anda injusto e o comércio sofrível, mas que a administração é sevandija, pilantra mesmo, que nos vê como animais de zoológico que podem ser calados com uns biscoitinhos no final da tarde, e parece muito funcionar. Não existe estratégia, você só precisa vender com uma margem menor que o robô/macro. Não estamos numa situação de competição normal, pare de fingir.
  6. Já me sumiu muita coisa, mas nunca sumiu de verdade, estava por aí perdido, quase sempre dentro do carrinho de algum personagem ou no armazém do Clã.
  7. A falta de jogadores é, no geral, culpa de dois fatores: 1. Propaganda. Para os jogadores que chegam, simplesmente ninguém sabe que o Valhalla existe. Sabe onde, no portal oficial do Ragnarök Online, tem informação sobre os servidores? Literalmente no final da página, escondido no rodapé, no mesmo lugar onde está o contrato e os termos de privacidade! E para piorar, comprar o Passe do Valhalla é mais complexo do que comprar Bitcoin. 2. Premium. Para os jogadores que já estão a jogar, supostamente o Valhalla é um servidor especial, premium, mas a diferença do Valhalla para o Thor é tão leve quanto um peido. Enquanto o Valhalla permanecer um servidor especial meia-bomba, broxado, ele nunca será um servidor digno de nota. Eu particularmente vejo muitos outros problemas, mas penso que são consideravelmente pessoais, mas esses dois penso que são comuns, todo mundo precisa concordar com eles, principalmente com o primeiro, e como disse o @Squirt aqui mesmo, o erro já começa no próprio título da página: Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil. A primeiríssima coisa que a Warpportal faz na sua apresentação é APAGAR COMPLETAMENTE a existência do Valhalla... Esse é o estado da coisa, é de chorar, como se fosse um bullying.
  8. Pois é uma das piores coisas que há, o jogo está idêntico, parece exatamente aqueles servidores piratas dos anos 2000... É patético, quebra ABSOLUTAMENTE qualquer imersão. Odeio visitar as cidades e ver tanta poluição visual, tanta nojeira aleatória, quase todos parecem terem sido feitos para outro jogo, são desarmónicos. Pior que muitos visuais acabam até mesmo "quebrando" o jogo, quero dizer, várias dessas "auras" e "asas" e tutti-quanti atravessam objetos dos cenários. Aí tu tem a situação completamente tosca de um personagem atrás de uma árvore, escondido de forma que a câmera não pegue, mas o estrume visual está lá, aparecendo na tua tela como se estivesse vestindo a árvore. O jogo obviamente não foi pensado para receber essas porcarias, tanto é que nem o motor gráfico do jogo lida com elas, evidenciando a fuleiragem amadora que é tê-las. Eu uso um total de zero visuais, mas agora, com essa "novidade", já será caso semi-obrigatório.
  9. 2025: Encantamento das Cartas. 2026: Encantamento dos Consumíveis. 2027: Encantamento dos Títulos dos Personagens. 2028: Encantamento das Skins de Interface (UI). 2029: Encantamento das Resoluções das Telas. 2030: Encantamento das Setinhas dos Mouses. "Não é por dinheiro, eu te amo, acredite!" — Paulinho "Gravity" Pintobas
  10. É o meu pedaço do Ragnarök favorito, uma pena que a Gravity não deu nenhuma continuidade séria, penso a mesma coisa de Juperos; odeio quando um joguinho mata uma história interessante assim, todo update é uma coisinha nova enquanto deixa as histórias velhas sem continuidade.
  11. Se não há Taekwon Ranker no ranking o ranking não é um ranking.
  12. Bicho, seriosamente, olha esse tanto de regra... Somando as regras do Discord com as regras do Fórum dão 24 mil palavras... Isso é doentio simplesmente, são quatro mil palavras a menos que a Constituição do Japão, cacete. E claro, não podia faltar uma regra soviética dessas, que está aí para que, caso as outras mil regras arbitrárias não sejam suficientemente arbitrárias, eles possam te proibir de qualquer coisa porque sim, em nome da segurança do Estado Ragnarökrático de Direito, e você será feliz. Acho isso terrível, realmente coisa de amador. Todos nós sabemos que a administração não está nem aí para o portal oficial nem para o fórum, que o único canal de informação oficial que existe no final das contas é o Discord [ou tickets] e proibir um jogador de aceder essa plataforma é algo completamente inaceitável. Não sei como funciona essa coisa de Discord, mas se o usuário banido consegue ler as mensagens dos outros usuários, pelo menos isso, mas se ele não tem acesso, aí é patifaria total. A dependência de plataformas como o Discord é uma das piores coisas que aconteceram na Internet, seria minimamente compreensível [mas ainda seria uma desgraça] se fosse algo feito pelos próprios jogadores, sem vínculos com a WarpPortal, mas não, é a própria que desceu ao nível da galhofa.
  13. Esse primeiro chefinho é mais difícil que os demais, LOL; morri duas vezes na parte das nuvens, não conseguia enxergar nada. Esses jogos "convertidos" para navegador são tão pesados, minha máquina chegou a dar um peidinho em certos momentos... O jogo é legalzinho :3 depois jogo mais.
×
×
  • Create New...