Ir para conteúdo

Karim Khan Kirmani

Members
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Karim Khan Kirmani venceu a última vez em Junho 18

Karim Khan Kirmani tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Karim Khan Kirmani

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

179

Reputação

  1. Tive dois itens ”desaparecidos” também, o dinheiro retornado nem dá pra comprar pinga. Vou só fazer build-for-fun agora.
  2. Supostamente os coreanos também padeceram horrores nas mãos dos antigos desenvolvedores do Ragnarök quando nos servidores de Granado Espada; parece que é de família.
  3. Chamada do jornal The Prontera Times: “Entenda como fechar a (segunda maior) seção da comunidade é bom para a comunidade.”
  4. Mais um capítulo da novela, uma delícia. Aí, e tem gente que não gosta do fórum e prefere a porcaria do Discord. Quando é que eu teria tantas felicitas descobertas assim se não fosse por aqui?
  5. Baby, como assim você quer que a empresa tenha um canal próprio de comunicação? Hello! Século vinte e um, temos de depender de terceiros duvidosos para tudo! HTTP é tão coisa dos anos noventa! Não é porque eu posso criar novas contas no fórum com zero dificilmente e a repressão é mais difícil… Juro juradinho que não é sobre isso, é apenas ser moderninho e ter tendência.
  6. Você chegou no velório com um presente de aniversário.
  7. Já era, cest fini. Já tinha parado de jogar, mas agora eu vou jogar só de raiva, sem gastar um único centavo. Quero que esses canalhas me vejam lá, não vou dar a chance deles pensarem que mais um jogador parou de jogar por ter ido ao Latão. Eu vou ver o barco afundar apenas para MIJAR no bote salva-vidas chamado ROLA. Tenho quase certeza que desse ano o bRO não passa, então não vai ser uma espera muito grande.
  8. Eeh maravilha, hein? A dança das cadeiras continua. E, como sempre, a porcaria do Discórdia sendo tratado como o ÚNICO veículo de comunicação deles, não canso de repetir: amadorismo.
  9. Eu lembro, e lembro bem que era necessário conversar com uns NPCs para acessar o mapa. Lembro que conversar com todos não te levava para esse campo, tinha que interagir só com os necessários, depois pedir para um NPC te levar para praticar o combate, assim, direto; se pedisse por outra coisa já era.
  10. Rapaz, isso realmente foi artístico, digno de um romance do século dezanove... Judas Iscariotes não vendeu seu amor por trinta moedas, mas um cargo no sinédrio. Como já se sabia que o dito cujo já estava loteado no oficialesco servidor do Discórdia antes mesmo de sabermos da coisa toda, era uma possibilidade bastante possível. Maucaratismo à la carte, resta aqui uma dúvida a ser esclarecida, pois, mas e o fórum do Brasil Ragnarök Online? Vamos voltar ao que era antes, antes da revolução jacaréna, abrindo as seções que foram democraticamente fechadas? São questães...
  11. Conforme um conhecido paraguaio ele deu por garantido que o suporte foi feito com tradução por máquina, ou seja, não há funcionários da América espanhola respondendo os tíquetes, também foi dito que a tradução do jogo foi com certeza feita por máquinas. O Brasil importou o seu servidor para a América espanhola, importamos também a “qualidade” e a “malandragem”; cada dia que passa mais sou convencido do estelionato… Até hoje as coletivas estão sem legendas espanholas, assim começa a ficar óbvio que o servidor só existe para tomar o lugar do bRO.
  12. De fato, e se eu não me engano é o maioritário desde a abertura da GRAVITY, também havia um banco aí com muitas percentagens. A GungHo por si é uma loucura, porque uns tempos atrás também tinha por maioritário o mesmo banco (SoftBank) que é do irmão do “dono” da GungHo, sendo que a GungHo é uma cria desse banco e desse irmão. As empresas compartilham certos poderes de decisão mas é difícil dizer o quanto o que passamos aqui tem envolvimento dos japas, principalmente por não conhecer o servidor coreano, suposto que é onde mais a GRAVITY tem mãos, então não posso fazer um comparativo.
×
×
  • Criar Novo...