Ir para conteúdo

Karim Khan Kirmani

Members
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Karim Khan Kirmani venceu a última vez em Abril 17

Karim Khan Kirmani tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Karim Khan Kirmani

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

81

Reputação

  1. O mascote do chiclê é só a metade do bônus, mas é muito mais raro... Eu sinceramente prefiro as curvas femininas.
  2. 1. Qual exatamente é a fórmula e taxa de ativação do (novo) Ataque Aéreo? 2. Quando que a Postura do Contrachute teve a taxa de ativação reduzida? Enviei um ticket para o suporte, mas estou curioso em saber; o bROWiki me deixou mais que confuso, lá diz que a ativação do BB é de 0.1 por ponto de SOR, coisa que não é assim lá fora, também diz que a ativação do CK é de 15%, coisa que também não é lá fora. No caso do chute é ainda mais estranho, porque eu me lembro bem, de quando eu jogava há muito tempo atrás como TK Ranker, que a taxa era de 20%, mas em certa altura, que não sei quando, a descrição passou a dizer 15% como as demais posturas. A nova fórmula do BB foi aplicada inicialmente onde? Porque no servidor japonês, até onde eu sei, permanece a fórmula antiga, e—no limite da minha falta de coreano—no servidor original permanece inalterada, o mesmo se diz da taxa de ativação.
  3. Seria a mesma coisa que matar o TK Ranker, matar o que já está morto, LOL... Se Mestres e Estrelares puderem usar a Missão Taekwon, simplesmente ninguém mais iria querer fazer a missão com os coitados dos Taekwon; verdade seja dita, a Gravity dificilmente iria mexer na classe (taekwon) porque uma simples mexidinha nela impactaria em quatro classes, o que há para fazer é no ranqueiro em especifico, porque aí não haverá nenhuma consequência nas seguintes evoluções.
  4. A pergunta que todos estão se fazendo agora é: nível 185 para taekwon ranqueiro quando?
  5. O único macete, que ainda é motivo de especulação, diz de suas chances aumentarem conforme a vida (HP) do alvo, ou seja, quanto mais próximo da morte, maiores são as chances de capturar o alvo. Considere que essa informação nunca foi confirmada oficialmente, pessoas em vários servidores já fizeram testes e eu mesmo já fiz (com porings) e aparentemente existe, mas, repito, não é nada oficial. Como não custa absolutamente nada bater no coitado, vale a pena tentar sempre.
  6. Como eu havia dito aqui, estou ainda afim de jogar, porém, vai ser difícil, eu só consigo jogar de madrugada, não vai dar pra jogar em grupo. Vou ficar só na inveja~ (; T -T)
  7. Os ROPs vieram em 2007, se não me falha a memória, então o bRO tinha três anos; entre os coreanos/japoneses já haviam há muito as loterias e depois os pacotes, que é onde se ganha os equipamentos pagos por lá. A chegada dos ROPs era óbvia, simplesmente ia acontecer e não tinha como impedir, eles já haviam implementado, a então publicadora não tinha como fazer nada por nós e o protesto já nasceu mortinho da Silva.
  8. É judiado mesmo, concordo, mas a classe segue como sempre: uma coleção de todas as classes, mas sem depender de nenhuma. O super-aprendiz é [quase] impossível de ser desfigurado pela Gravity porque a identidade da classe é não ter uma identidade, justamente ser aberta para qualquer coisa. Tem, pois a build alternativa seria para a afirmação da identidade da classe. Você está concentrando sua atenção na questão do aproveitamento do personagem, dizendo que tanto faz porque é uma classe com bom aproveitamento mesmo sem o equipamento nerfado, mas o @DasheKD levantou o assunto do nerf em outra perspetiva, e eu estou dizendo que é uma questão maior do que o mero aproveitamento do personagem. É isso, caro forista. Tua resposta faria mais sentido se eu considerasse as terceiras classes um primor de continuidade, que não é o caso, mas mesmo assim ela está certa e conforme o que eu disse, mas um ponto confuso, quando eu disse que [quase] todas as classes estão desfiguradas, não disse que foram desfiguradas por causas semelhantes. Cada uma sofre do seu mal de cada dia.
  9. Eu não sei o que poderia ser mais sério do que isso. Já não estamos falando mais de uma presepada de qualquer nerfada, o assunto já foi, agora estão falando da única coisa [original] que sobrou nesse jogo, a identidade das classes. Já temos ferreiros que não forjam, alquimistas que criam a vida mais não-inteligente do jogo e fim da exclusividade da classe mercador... Sei lá, quase todas as classes, exceto super-aprendizes, estão desfiguradas. Isso é muito sério, mais sério do que tudo, porque a identidade das classes é a coisa mais fundamental do jogo. Há quantos séculos os arruaceiros estão sem pichar e fazer baderna? Há quanto tempo as ciganas estão sem ler as cartas? Enquanto só andavam a olhar os dígitos subindo, a Gravity foi mandando o jogo pra vala. A katar não é a arma com a menor punição por nada, daqui a pouco tu vai estar normalizando o abandono dos arcos da parte dos arqueiros se isso for conveniente para fazer os dígitos aumentarem na telinha.
  10. Amigo, por favor, eu só entro nesse lugar aí no dia em que prometerem que vão fechar esse lixão radioativo.
  11. O fórum está horrível, já era uma porcaria, ficou pior. O tema "legado" é só um pouquinho menos pior que o "escuro". Lembrei do primeiro fórum do bRO, era esse mesmo "Invision" que usavam, mas era muito mais limpo. Não achei o primeiro, ele tinha um endereço estranho, não era hospedado na LevelUp, só achei esse, e digam o que quiser, mas era lindão.
  12. Como já disseram, siga a discussão no outro tópico (aqui).
  13. Siga a discussão no outro tópico (aqui).
×
×
  • Criar Novo...