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@Arcade Bah, desculpa! Só fui ver agora. Cara, pensei que o lance dos ROPs era brincadeira, porém usei os códigos e realmente funcionou, haha... Obrigadão mesmo! xD Como forma de agradecimento deixo aqui três versões, reimaginações ou seja lá o que for de umas musicas do Ragnrarök que fiz/editei no LMMS: title.ogg labyrinth.ogg C13.ogg Novamente valeu pelos ROPs ^^
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Edit: Não tinha visto que estava nas regras que não podia trapacear 😅 e o lerdo nem viu que tava na primeira página, então a publicação de cima nem faz sentido mesmo. Ah, mas deixei uma "dica" aí só pra agilizar, hehe...
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Segundo o app Shazam é "Zoosters Breakout" do Hans Zimmer e pesquisando no Google é trilha sonora do Madagascar Gostei
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@Vanargand te falar que já faz um tempo que nem abro o jogo. Andei um pouco pra baixo e tal, porém sempre acompanho as conversas do pessoal no Discord. Por sinal, tu não tem interesse em entrar no servidor do @Matę™? Pessoal tá sempre conversando sobre as metas dos Sem Meta por lá. @NocturnalWolf e @fabio110594 acredito que são os Sem Meta mais hardcores da história. @Fabiano Alves tem um conhecimento milenar do jogo. Já o @Citizen e eu acredito que seguimos mais a proposta de jogar em grupo e sem pressa, porém talvez exageramos na lerdeza, haha... Por sinal tô na expectativa da fanfic do Flamma!
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Os Sem Meta em um fatídico encontro com um ser das trevas
FabricioBits replied to FabricioBits's topic in Fanart
🤣🤣🤣🤣😅 @Vanargand com essa vou até te enviar o primeiro exemplar da Gazeta do Fórum em privado, haha... Porém tu vai ter que concordar comigo que tá uma porcaria, apesar da ideia até ser boa. -
Edit: na minha cabeça a ideia tava legal, porém relendo vi que tava uma bostica sem graça 😅
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Tá, vamos lá... Tentar entrar na brincadeira se é que entendi ela bem. Ramificações 2-3! Lanceiro (evolução de espadachim) Não sou um bom conhecedor da classe espadachim e suas evoluções e talvez possa estar falando bobagem, pois já temos os templários. Só que templário, mesmo que possam ser construídos para equipar lança e serem ágeis... Bom, mesmo assim acredito que teria lugar para uma classe totalmente focada em lanças num estilo "dragoon" dos Final Fantasy. Duas ideias de habilidades: - Uma passiva para ganhar velocidade de ataque ao equipar lanças. - Salto (sim, o clássico salto dos "dragoon". Teria uma animação como o salto dos taekwons, porém o local da queda seria o alvo e ele demoraria um pouco no ar. Enquanto estivesse no ar o lanceiro estaria completamente imune e a queda seria exatamente no local que o alvo estava na hora que a habilidade foi utilizada causando um grande dano em área e podendo causar atordoamento. Cavaleiro das Trevas (evolução de gatuno) Talvez o nome "Cavaleiro" na evolução de gatuno possa causar alguma confusão, porém realmente o "Lanceiro" ali teria muito mais de evolução de "gatuno" e o "Cavaleiro das Trevas" aqui de "espadachim", haha... Talvez algum outro nome como "Corrompido", não sei... Apesar que temos "Dark Knight" no Ragnarök DS. As habilidades teriam o foco no sangue/HP. Com várias habilidades que absorvem HP dos inimigos e também habilidades que utilizam o seu próprio HP. Uma ideia de habilidade seria uma passiva estilo "Túnel de Fuga" dos arruaceiros, porém que iria consumir o seu próprio HP deixando um rastro de sangue, esse rastro serviria tanto para deixar os inimigos lentos quanto para absorver HP. Oráculo/místico/invocador (evolução de noviço) Nem ideia de um nome, porém já deu pra perceber que tô me influenciando bastante em Final Fantasy Tactics, haha... Teria um foco maior em causar efeitos negativos, invocar divindades(?!) e manipular SP (roubando, trocando, etc) de si, aliados e inimigos. Mago do Tempo (evolução de mago) Apesar das habilidades aumentar e diminuir agilidade, teleporte, portal e etc serem de noviço, imagino essa classe com habilidades nesse estilo, porém mais poderosas. Algumas ideias soltas: Trocar de lugar com um aliado ou trocar aliados entre si, ou ainda trocar de lugar com um inimigo causando dano e/ou efeito negativo. Teleportar o grupo todo para um local específico e não aleatório (poderia abrir um mini mapa para selecionar o local), criar portais para lugares sem necessidade de memorizar. Sei lá, daria pra brincar bastante com a ideia de tempo e espaço. Geomancer (evolução de arqueiro) Ok, tô demorando mais do que imaginava nessa brincadeira e a criatividade não tá sendo lá grandes coisas... Sim, a inspiração é totalmente Final Fantasy Tactics, haha... Classe especializada em utilizar o próprio ambiente ao seu redor tanto para suporte quanto ataque. Acredito que daria pra pensar muita coisa bacana dentro das mecânicas do Ragnarök, porém precisa terminar com a publicação, haha... Alfaiate ?! (evolução de mercador) Tá, viajei e parei! xD
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Pô, eu curti! O final fica bem psicodélico, hehe... Cara, mas o negócio é bem difícil pra mim também, é mais tentativa e erro, experimentações e tal. Bah! Tava pensando em comprar um teclado MIDI também, porém no LMMS dá pra usar o próprio teclado normal e... Tá, imagino que não seja a mesma coisa, porém funciona, hehe... Depois se tiver interesse baixa o LMMS, ele é totalmente gratuito e de código aberto igual o Godot, Blender, GIMP, etc. Podíamos tentar começar um projeto juntos né, algo sem pressa, sem meta... Haha...
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Tópico pra postar link de tópico de link de tópico
FabricioBits replied to Vanargand's topic in Off-Topic
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Acredito que essas minhas "recriações" pra quem realmente entende do assunto deve ser algo até bem simples de se fazer, porém pra alguém como eu que não entende nadica de nada foi bem difícil, principalmente pra aprender né. Tentar fazer um mini tutorial aqui de como "brinco" de músico. Primeiro de tudo o programa utilizado: LMMS https://lmms.io/download Depois pra trabalhar com MIDIs e um plugin que vou comentar precisa de uma soundfont como está daqui: GitHub - open-soundfonts/SGM_V2_01_soundfonts: The SGM_V2.01 open soundfonts collection Andei pesquisando um pouco sobre VST que parece ter uma qualidade melhor, porém não cheguei a usar nessas músicas e parece ser algo bem mais pesado pra trabalhar... Não sei se meu note daria conta do recado. Agora provavelmente a parte mais decepcionante, as MIDIs prontinhas pra baixar: VGMusic.com - Sega Game Gear Music Não baixei somente dessa página, porém a maioria acredito ter sido dela. Deixando claro que se um dia eu publicasse o jogo daria todos os créditos pra tudo que foi utilizado. No LMMS tem a aba "Instrument Plugins", lá utilizo na maioria das vezes o Sf2 Player (do qual precisa de soundfont para funcionar), então é escolher um "instrumento" e a maior parte da brincadeira é essa, ir escolhendo "instrumentos". No caso das "recriações" não foi exatamente só isso, porém já daria pra fazer algo assim. As vezes copio as notas, outras apago algumas, vou brincando (mesmo sem conhecimento algum, haha... as vezes fico na dúvida se não estou é estragando tudo). Na música Green Hill Zone tive ajuda de um amigo baterista, pois queria algo menos robótico. Ele gravou da casa dele algumas ideias de batera pra música e eu tentei criar algo totalmente do zero (sem MIDI e tal, somente utilizando os arquivos de áudio que ele me enviou como inspiração) uma percussão pra ela, fiz totalmente com o plugin Sf2 esse que comentei. Tá, não ficou exatamente um mini tutorial, porém acredito que já deu pra ter uma ideia. Se quiser posso tentar realmente fazer um mini tutorial Edit: tinha um "cajuzinho diet" no meio do texto que não faço a mínima ideia de como apareceu xD Hm... Ou até tenho ideia. Teste: cajuzinho diet.