Jump to content

FabricioBits

Members
  • Posts

    193
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

FabricioBits last won the day on March 1

FabricioBits had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

FabricioBits's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare
  • One Month Later Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

187

Reputation

  1. A princípio o bRO continua... mas né, a falta de transparência da equipe do bRO não passa confiança alguma Detalhe na quase reticências..
  2. Valeu pela dica, porém algo me diz que se eu passar dessa parte vou travar mais adiante (etapa 12 ?). Melhor deixar quieto... Só que é triste saber que algo aparentemente tão simples de se corrigir (pelo que entendi "esqueceram" de adicionar um NPC?!) está assim há mais de duas décadas!
  3. 2004 já existia essa missão da Esmeralda do Azar?! Gente, eu era muito noob... Não lembro das maiorias das missões, pensava que a maioria das coisas eram "novidades" (pra mim ?). Bom... Por um lado tá sendo bom, pois na época curti jogar em grupo, RPs e tal (coisa que hoje em dia é difícil). Já atualmente curto ficar fazendo umas missões mundo afora! Por sinal essa missão aí eu travei, mas acredito que a culpa é toda minha, haha... Não consigo passar da parte que precisa dizer o código secreto. A primeira parte seria algo como "Abre-te" e a segunda "Tesouro". Já tentei "abre-tetesouro", "Abre-TeTesouro", "Abre-Te Tesouro", Abre-te Tesouro", Abre-te tesouro", "abre-te tesouro", "abre-tesouro", "Abre-Tesouro", "AbreTesouro", "abretesouro", "Abre-Te-Tesouro, "abre-te-tesouro", "Abre-te-Tesouro", "Kiko Tesouro ", etc, porém nadica. Ah, e tô em grupo com os dois personagens lá... T_T Ah, normalmente não gosto de usar guias, porém quando travo acabo usando né. Cheguei a consultar o bROwiki: https://browiki.org/wiki/Esmeralda_do_Azar Por sinal acredito que esteja faltando detalhes ali como avisar no passo 4 sobre a primeira parte do código (esse NPC que falou sobre o "Abre-Te" ou talvez "Abra-Te" conforme o guia). Já o NPC do passo 5 é o que fornece a segunda parte do código (no meu caso "Tesouro"). Mesmo assim tentei as duas opções do guia "Destrancar Tesouro" e "Abra-te Sésamo" (apesar de não ter lógica alguma, afinal com o meu personagem recebi os códigos "Abre-Te" e "Tesouro", mas tentei né ?), também tentei todas aquelas opções que eu tinha tentado antes trocando o "Abre-Te" por "Abra-Te" e nada! >_<
  4. “Primeiro eles vieram buscar o Rúfio, e eu fiquei calado — porque não era rúfista. Então, vieram dupar as esferas de 1 bilhão, e eu fiquei calado — porque não era mercador. Em seguida, vieram buscar os feedbacks semanais, e eu fiquei calado — porque era alienado. Foi então que eles vieram buscar o Rag, e já não havia mais nada para defender." (LUTTHER, Marcus, 2025)
  5. https://suporte.leveluplatam.com/hc/pt-br/articles/24602486173975-Migração-das-contas-de-Ragnarök Tenta abrir um ticket no suporte da Level Up
  6. Nada da equipe do bRO se pronunciar né? Aí tava eu aqui pensando... Será que não é questão de contrato e estão proibindo eles de falar qualquer coisa? Se alguém da equipe quiser confirmar isso, reaja com "Sad". Ou também pode ser que eles estejam mais perdidos do que a gente né, então se for esse o caso, reaja com "Confused". Não vão estar quebrando nenhuma regra, pois dúvido que tenha algo relacionado a reagir no fórum em um contrato ? O pior é que provavelmente não estão nem aí né, mas bem que os jogadores mereciam um pouquinho só de transparência.
  7. ...Y si se derrumba yo lo reconstruyo... ¡Qué viva la América!
  8. https://img.gravity.co.kr/GravityUpload/0000/2025/02/14/Gravity IR Presentation_2024_4Q_EN.pdf
  9. Só vou levar fé nesse guia se eu ver que te baniram e fecharam o tópico ?
  10. Acredito que seja mais uma questão dos tradutores não terem conseguido criar uma mobilização igual a dos artistas ??‍♂️ https://www.amazon.com.br/Quase-Mesma-Coisa-Umberto-Eco/dp/850107103X Falando em tradução lembrei desse livro, acho ele tri bom! Aí lembrei que ele começa a dar exemplos de tradução (acho que no livro nem era o Google Tradutor e sim um outro tradutor conhecido da época, não lembro o nome Edit: Altavista!). Pois é, tradutores virtuais já existem faz um tempinho né... Sei lá, bem que com as IA a coisa muda um pouco de figura né...
×
×
  • Create New...