Ir para conteúdo

Magnatrom

Moderador
  • Total de itens

    5,110
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    194

Tudo que Magnatrom postou

  1. Realmente não dá. Estou tentando equipar uma katar na minha sicária e o jogo não permite mais, é impossível. Acabou sicário de katar.
  2. Eu discordo. Em algum KN o Rufio já falou de algum item que eles mesmos decidiram que iriam nerfar. Não lembro se falaram isso da Tiara de Asmodeus, alguma armadura de classe, ou algum outro item, mas com certeza já demonstraram ter papel importante na decisão sobre nerf de itens.
  3. Magnatrom

    Resumão kn

    Acho que o principal dessas mudanças é que Sagrado nv4 recebia 0% de dano de fogo/água/terra/vento e Sombrio nv4 recebia 25%. Agora ambas propriedades nv4 vão receber 100% de dano dessas 4 propriedades, o que facilita bastante pra algumas builds (principalmente as mágicas) de derrotar alguns alvos como a Valquíria e Morroc Ferido.
  4. Por um lado está certo, a classe é muito forte, mas ainda tem gente falando que a build é fraquíssima podendo bater até uns 2kk a 4kk de dano em certos alvos. Mas por outro lado já tem muitas outras builds no jogo batendo disso pra mais, tornando loki um pouco ultrapassado. É bem frustrante esperar um item chegar para "reviver" uma build e o item chegar todo manco.
  5. Todas as armaduras de classe foram nerfadas. Porém a de Renegados foi a menos nerfada, na minha opinião. Então pra mim já é lucro.
  6. Quem gosta de modo claro não tem limitação, pode ver coisas claras ou escuras, tanto faz. Mas aí entra a preferência da pessoa, se acha mais bonito o modo claro ou modo escuro do site.
  7. Dropa no Valhalla mas não dropa no Thor. Vai entender. https://browiki.org/wiki/Discussão:Servidores
  8. Existem casos onde os jogadores conseguem reaver seus itens sim. Você precisa abrir um ticket na central de suporte e esperar pelo melhor. Porém a fila de tickets está bastante congestionada e demora algumas semanas para ser respondido.
  9. Os hats de classe do iRO são customizados. Nós recebemos a versão do kRO.
  10. Parece que o "tema noturno" ainda está bastante incompleto. Fora que diversos guias ficaram bastante prejudicados com este novo modo. O tema claro ainda deveria ser o padrão, e o escuro deveria ser uma versão alternativa pra quem o desejasse.
  11. O feedback costuma ficar disponível até segunda-feira, na terça já não dá mais pra ver. Aí abrem outro feedback novamente na sexta-feira.
  12. Eles resolvem sim. Mas infelizmente demora uma eternidade, 1 a 2 meses. A equipe deve estar com poucos funcionários na área de suporte e acaba acumulando muitos tickets.
  13. Também já perdi uma Succubus. Na verdade perdi 3. A última eu desloguei e quando loguei novamente ela havia fugido. Abri ticket e falaram que isso era impossível. No passado essa mesma Succubus teve o mesmo problema, mas quando loguei a lealdade estava em Baixíssima e não tinha fugido. O autofeed seria de ajuda incrívei para esses pets mais valiosos e que demoram para subir de lealdade.
  14. Conjuração fixa da habilidade: 1 segundo Adereço da Celine + Laço da Celine: -0.3s fixa Broche da Celine + Laço da Celine: -50% fixa O Criador: -70% fixa Na redução de fixa em porcentagem, prevalece a maior redução, que no seu caso é 70%, os 50% do broche são desperdiçados. Na fórmula de redução, primeiro vem a redução em segundos depois a redução em porcentagem: 1 segundo - 0.3 segundos = 0.7 segundos 0.7 segundos x 0.3 (70% de redução) = 0.21 segundos Então sobram 0.21s da conjuração fixa desta habilidade - Conjuração variável da habilidade: 5.5 segundos A redução variável acontece de duas formas independentes: por equipamentos e por atributos. Não me lembro de nenhum dos seus equipamentos reduzir conjuração variável. A fórmula de redução por atributos é a seguinte: [(DESx2 + INT) / 5.3]% [(185x2 + 186) / 5.3] = 104.9% Portanto com seus itens atuais você zerou completamente a conjuração variável. - Então só sobraram os 0.21 segundos da conjuração fixa. Normalmente na build de Corrente Elétrica a fixa é removida por alguma dessas combinações: [Bênção Celestial +15 ou Memorável Mistério da Magia com IV5] + Botas Temporais DES Laço da Celine + Adereço da Celine + [Perna Ilusion com módulo U-Fixa ou Botas Primordiais] Existem outras combinações, mas se eu ainda estou atualizado estas são as melhores opções para remover o 1 segundo de conjuração fixa. Fazendo essas alterações você iria perder os +40 INT e +40 DES do Salto Alto +13, o que iria prejudicar na redução da conjuração variável. Portanto você precisaria compensar isso de alguma forma.
  15. Ouvi falar que no iRO tentaram implementar isso, mas deu tudo errado e tiveram que reverter.
  16. Dá sim, tranquilamente. Um RG já montou um set de 1b que solava até a GHS, que é a versão mais difícil da OGH:
  17. Sicário de crítico ainda é muito forte, ainda mais que agora ataque duplo também pode causar dano crítico. O Trevo de Mora é bacana, mas ele, junto do set dos Manuks, é pra build de Impacto Meteoro. Porém é um set mais voltado para quem está no early game indo para o mid game. Cachecol Camuflado é bem poderoso, vale a pena usar e não é tão caro. Adorno Florido é muito top, vale a pena se você quiser manter a build de crítico. Faca de Frutos do Mar e Crepúsculo do Deserto são boas opções para a maioria das builds de Sicário. Porém existem opções melhores, como os punhais de Brasilis para colocar na mão direita e/ou esquerda. Tem também a adaga Lacma que pode anular a penalidade de tamanho da arma se ela estiver refinada pelo menos no +12, aí você não vai precisar da Carta Drake nem de item sombrio para isso. Atualmente tem a build de Impacto Meteoro que é realmente muito forte, mas você precisaria de alguns itens diferentes, como a Botas do Conjurador e algum item para remover a conjuração fixa da habilidade. Então caso queira migrar da build de crítico para outra, essa é uma boa opção. No fórum temos um guia muito bom que vai te ajudar em diferentes construções da classe:
  18. Não seria só aumentar a exp do servidor pra upar mais rápido?
  19. O Kuro informou no discord que as premiações já começaram a ser entregues!
  20. Ela foi criada para o bRO, por isso não foi tão roubada. Mas espero que os próximos combos MVP do bRO sejam realmente mais fortes e mais relevantes (exceto se for pra magos/sicários).
  21. Amigos, peço que mantenham o respeito aqui no fórum. Aqui o ambiente deve ser de amizade, compartilhamento de ideias e opiniões. Se houverem desavenças ou discordância de opiniões, os outros ainda devem ser respeitados.
  22. Não tem área específica pra clãs, mas tem pra Guerra do Emperium. As vezes alguém recruta por lá. https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/forum/127-guerra-do-emperium/ Porém, como você falou, aqui no fórum não é muito movimentado. Você pode tentar recrutar pelo discord oficial ou pelo grupo do facebook, que lá o pessoal interage mais.
  23. Dia 06/02/2024 entrou uma reformulação na fórmula da velocidade de ataque. Dependendo da classe e da construção do personagem pode ter diminuído ou aumentado a sua velocidade de ataque.
  24. Topo: tá ótimo Meio: tá ótimo. Se vc jogar no Thor e tiver uma grana sobrando, pode pegar um Curativo com a Carta Lorde Seyren pra habilitar frenesi e matar mvps bem tranquilo. Baixo: Coleira de Espinhos encantada com ASPD+1, Cachecol Camuflado ou Força Terrestre Armadura: Colete Ilusión A [1] com S-ATQ bi e S-Tiro, ou S-Tiro bi e S-ATQ, ou então uma outra armadura genérica de dano como Robe do Governante, Vestes de Bispo, Robe da Graça Divina, Couraça do Orc, ou um MEGA Vestes de Cardeal ou MEGA Robe Gelado Arma: pegar uma +12 Balista Primordial (só equipa 150+), com cartas de dano, ou então pelo menos colocar cartas na sua arma, podendo ser 2x WK ou AK/WK Capa: tá ótimo Calçado: não sei os encantamentos da sua bota, mas seria bom com AA4 ou MA4 e com Instinto Acessórios: estão ótimos
  25. Tem a Força Terrestre, que é uma versão nerfada do Cachecol Camuflado.
×
×
  • Criar Novo...