Ir para conteúdo

Hasu no Hana

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hasu no Hana

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

23

Reputação

  1. Eles ainda não falaram nada sobre a quest de natal? Edit: Acabaram de mandar mensagem no jogo avisando que vão fechar o servidor pra arrumar.
  2. Eu tirei um monte deles, por isso tava querendo me desfazer. Graças \0/ Problema resolvido então. Obrigada pela informação ❤️
  3. Eu queria usar mais moedas, até porque ainda tem muito tempo de evento. Acho que vou parar de trocar e vou fazer alguns Quinding. Depois mando ticket pedindo a remoção dos chapéus. Obrigada a todos que responderam ❤️
  4. Não tentei por no clã, mas não é uma opção viável pra mim. Eu só queria entender o motivo de não poder nem vender no npc. Não é equipamento, é só um visual que ta saindo aos montes na quest. Não da pra trocar entre contas porque ele não vai rodex e nem no trade. Pensei que podia ser algum bug, porque no divine-pride diz que dá e na própria descrição do item não avisa que é intransferível.
  5. Boa noite. Como vocês estão fazendo para se livrarem dos chapéus da quest chocomania? Eu tirei um monte de choco-elmo e chapéu confeitado, mas não da pra vender, não da pra jogar no chão e nem enviar por rodex. Na descrição do divine-pride diz que dá, mas não ta indo não
  6. Eu sou a louca dos visuais, gosto de ter todos os hats das quests, principalmente os de aniversário, pra ter de recordação. Então vou ter que me submeter a essa desgraça pra conseguir o chapéu. Mas vai ser puramente na força do ódio, porque não tem como fazer essa quest com alegria no coração não ?
  7. Cara, eu sempre participei de todos os eventos desse jogo, mas ultimamente o negócio ta bem triste. A dos solteiros só participei pra pegar uma asa pra mim e mais duas pros meus amigos. A das fadas, nem me dei ao trabalho de fazer. Agora essa de aniversário, que coisa triste. Pelo que entendi, você tem que adivinhar qual é o bicho da quest, porque visualmente são iguais. O drop do tronco é entre 10% e 15% (nem vou levar em consideração filhote de hatii, porque quase não tem desse bicho no mapa). Precisa de 18 deles pra conseguir 1 carta. Precisa de 18 cartas pra conseguir um diadema. Cada diadema da outras 5 cartas, mas você precisa de 18 delas pra trocar pelo visual do evento. Você leva uma vida nesse rolê pra conseguir juntar tudo e trocar pelo visual. Uma quest que era pra ser algo divertido e te tirar da rotina, só serve pra te estressar. Realmente não da pra entender.
  8. O bônus de xp e drop continua?
  9. Esses dois pontos realmente me chatearam. Agora tudo é discord. Se tem evento: Discord. Deu problema no servidor? Discord. Precisa dar um aviso? Discord. A empresa tem tantos canais de comunicação, mas resolveram focar só em discord. Dois eventos que eu amaria participar, mas vou perder justamente por ser só lá. Me recuso a criar uma conta num bagulho que eu não curto, só porque a empresa resolveu que vai ignorar a existência dos outros canais. ?
  10. E eu que quero porque sou colecionadora? Só sofro ? Vou aproveitar o 2x pra catar as bonecas de munak que são o que me faltam pro Yao Jun, mas sinceramente, não sei o que fazer em relação ao ursinho abominável. Ter que juntar 300 itens de um troço que só dropa dentro de um mapa onde você tem que ter 5 contas ou mais 4 pessoas em grupo pra poder entrar, passar por aquela sequência chata de 3 números pra adivinhar, pra no fim, ainda ter que subir um monte de andar até ir pro que tem chance maior de drop e o bagulho quase não cair porque a chance é baixíssima. Não da pra entender o motivo dessa dificuldade toda ?
  11. Nerfaram o ouro, deixando ele com chance de drop de carta. Aí agora, na semana seguinte, me lançam uma evolução de pet que precisa de 30 barras de ouro ?‍♀️ Triste estou. Mais um pra lista de pets que eu vou levar uma vida pra evoluir ? Uma dúvida: Esses itens de domesticação novos, também tem chance de sair no kit de domesticação do evento do melão? No divine pride tem dois deles. O que ta com nome em português não dropa, mas o com nome em coreano sim.
  12. Vocês podiam atualizar os visuais da máquina de presente. ? Nunca te pedi nada, tia LUG (mentira, pedi sim ?).
  13. Eu quero porque coleciono pets. E esse em específico faz parte do cosplay de uns dos meus personagens. Vou levar uma vida pra juntar todos os itens. ? Em relação ao sp, depende do char. Um é pra dano mágico e o outro dano físico.
  14. Podiam adicionar o retrato velho nos prêmios aleatórios da Máquina do Festival. Tá complicado fazer um Yao Jun ?
×
×
  • Criar Novo...