Matę™ Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 Obrigado por enfim trazer para nós essa delícia chamada modo noturno, aka Era das Trevas! 🖤🖤🖤 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 fuinha , modo noturno ? Antes das máquinas dominarem o mundo ? Num creio 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 Também agradeço! Acho que ainda dá pra fazer alguns ajustes, mas de modo geral está bem legal! 15 minutos atrás, Matę™ disse: aka Era das Trevas! A melhor! 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 Alguns ícones e letras que já eram de cor negra, estão apagados. Só dá de ver, passando o mouse em cima. É necessário fazer uns pequenos ajustes. 3 1 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 É legal ter o modo noturno, mas, de fato, precisa de ajustes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 10, 2024 Share Posted April 10, 2024 O que? O que que tá rolando aqui? Entrei novamente numa realidade paralela? Sinal do fim dos tempos? Racionamento de energia? Quem apagou as luzes? Tá tudo escuro! Não consigo enxergar nem os botões do editor!! Eu sempre disse que esse dia chegaria!! Nunca duvidei do trabalho da galera que cuida desse fórum!! Nem nunca duvidei do papo enrolado nos KNs!! 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Liguei a luz aqui e tem uns moços bonitos na parte de cima do fórum, kkkkk 😳 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hasu no Hana Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Não tem opção em algum lugar pra deixar como era antes não? Isso ta me dando agonia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Comemorar por modo noturno, em 2024, é lastimável. Tendo dito isso d.mp3 É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Depois de tantos anos pedindo, tantas lamúrias, tantas emoções, tanta espera, tanta incerteza, tantas reviravoltas, tantas dificuldades, tantas adversidades, tantas atribulações, tantas batalhas, tanto suor, tanta relutância, tanta resistência, tantas complicações, fomos ouvidos. Mas não quero parar por aqui. Quero dedicar essa vitória a todos os CMs de toda última década que não ligaram apenas pra facebook e discord, mas que também tentaram realizar outras pequenas mudanças no fórum, apesar de não terem conseguido participar desta, sendo essa extensa lista composta por (em ordem alfabética, espero não estar esquecendo de ninguém): castelhonebella Encerrada essa extensa lista de CMs que, apesar dos percalços, pareceram dar a mínima para o fórum nos últimos anos, gostaria de agradecer também a: Dundé Vlad Dracull Fabiano Alves Magnatrom Spiceboy Nocturnal Wolf Aka-Mahou Chocobo Attack Fabricio Bits Onay kancers JV Benicio Costa69 Fabio110594 GeoRibeiro milianor Frostmourne SahtCarneiro Squirt Rzk Mate Chihaya Kisaragi Danilo Illia Aka-Mahou Pupi DionyBiguZ Citizen Hasu no Hana Hwarang Karim Khan Kirmani Corvuz Sir Doug Rufio Fastbomb Techies -=mateus=- RightArmOfTheDevil Kyle21 ElBruxoGaucho Thimas Bezerra Fausto Silva Diogo Aguiar Horik Armarath Doxaki Afterlife Kei Melted LKHanacan *espaço adicionado por estilo Uma lista seleta, dos mais prestigiosos usuários. Os que postaram nos últimos dias. Ou que estavam longe o suficiente pra eu alcançar scrollando a lista de atividades. Vocês mudaram a vida de milhões, parabéns. Agradecimentos também a Ana Greg ou qualquer outro envolvido Pra festa ficar completa, agora falta desmutar o @Claitos @Ana Greg 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Olá, pessoal e pouquíssimas garotas que acessam esse fórum. Esse modo noturno pegou de surpresa. Seguindo essa lógica, é capaz de trazerem autenticação de 2 fatores, corrigirem o Bug da loja de ROPs comedor de dinheiro e... tudo que envolve mulheres. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 (edited) Em 4/11/2024 em 2:54 AM, Hasu no Hana disse: Não tem opção em algum lugar pra deixar como era antes não? Isso ta me dando agonia O fórum está horrível, já era uma porcaria, ficou pior. O tema "legado" é só um pouquinho menos pior que o "escuro". Lembrei do primeiro fórum do bRO, era esse mesmo "Invision" que usavam, mas era muito mais limpo. Não achei o primeiro, ele tinha um endereço estranho, não era hospedado na LevelUp, só achei esse, e digam o que quiser, mas era lindão. Edited April 12, 2024 by Karim Khan Kirmani 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Obrigado pelo modo noturno! ❤️ E po @Karim Khan Kirmani essa print ai é old hein, eu gostava demais desse forum também! Uma pena todo conteúdo que estava ai tenha se perdido, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 (edited) 3 horas atrás, Hasu no Hana disse: Não tem opção em algum lugar pra deixar como era antes não? Isso ta me dando agonia tem. se descer até o fim da página, tem um menu de temas, só mudar para legado. Edited April 11, 2024 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Parece que o "tema noturno" ainda está bastante incompleto. Fora que diversos guias ficaram bastante prejudicados com este novo modo. O tema claro ainda deveria ser o padrão, e o escuro deveria ser uma versão alternativa pra quem o desejasse. 4 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 14 horas atrás, Fabiano Alves disse: Liguei a luz aqui e tem uns moços bonitos na parte de cima do fórum, kkkkk 😳 Esse com camisa de Yuno é estiloso mesmo kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Tem muito pra melhorar ainda mas já foi um passo importante. Mas acredito que o certo seria ser um modo noturno, e não um tema, coisas separadas, o tema podendo variar de modo. Mas aí não sei as restrições da plataforma. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hasu no Hana Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 11 horas atrás, Squirt disse: tem. se descer até o fim da página, tem um menu de temas, só mudar para legado. Obrigada. Eu tinha vasculhado tudo na parte de conta e configuração e não tinha achado. Aquilo tava me dando uma agonia tão grande, que nem atinei de olhar no fim da página. Páginas pretas com letras brancas são horríveis pra mim. Chega a me dar dor de cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 Caramba, liguei as luzes aqui, troquei pro modo legado e, ou eu tô louco, ou o modo "branco" também deu uma mudada. Sei lá, como se precisasse de formatação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 11, 2024 Share Posted April 11, 2024 1 hora atrás, Citizen disse: Caramba, liguei as luzes aqui, troquei pro modo legado e, ou eu tô louco, ou o modo "branco" também deu uma mudada. Sei lá, como se precisasse de formatação. Bem capaz, achei genial 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 (edited) 21 horas atrás, Vanargand disse: Encerrada essa extensa lista de CMs que, apesar dos percalços, pareceram dar a mínima para o fórum nos últimos anos Reiterando que isso aqui foi puramente por humor, valeu aí @Gihkorita e todos os outros CMs além da Bella que deram a mínima pro fórum (não que a lista seja grande) Edited April 12, 2024 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 O tema legado é como o próprio nome diz, um legado de eras antigas, possivelmente não teve nenhuma alteração muito profunda. O bom seria se o tema padrão tivesse o modo claro e o modo noturno. Parece que o que fizeram foi só mudar o tema padrão pra cores mais escuras, mas não completamente, por isso que tem uns tutoriais meio estranhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 o cara invocou a gihorita ali, nem lembrava que tinha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 O povo que tem problemas com modo escuro , em veis daquela lanterna de carro a la facebook modo branco Ses devem ter dor de cabeça quanso vai no cinema ñ ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts