Ir para conteúdo

DaniBlury

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DaniBlury venceu a última vez em Abril 19

DaniBlury tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

212 visualizações

Conquistas de DaniBlury

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

38

Reputação

  1. Não acho que seja uma briga, é só uma discussão estamos no forum pra isso mesmo! Que a staff não leia e não ligue, pelo menos aqui está registrado a nossa indignação e as sugestões pra tentar fazer um server melhor! Sim a staff + Gravity só querem lucrar e não estão nem aí com o servidor, é um fato! Mas até em serem mercenários tão conseguindo ser burros, (tao fazendo menos dinheiro do que deveriam), e esse papo de se adaptar a burrice ou se fechar numa realidade ragnarok single player é pura ilusão. A unica coisa que podemos fazer mesmo que sem impacto nenhum é vir aqui mostrar, reclamar, questionar e discutir... Se a staff não quer escutar paciência. O futuro desse jogo é cada vez mais incerto, o que ta tendo de @quit esse ano ta sendo uma insanidade, é o que tem segurado o valor do zenny ainda.
  2. O cara vem aqui fala sobre o fato que é o nerf sem sentido no item, uma coisa técnica e voce vem falar sobre diversão no game??? Meu amigo não tem a ver com diversão tem a ver com as coisas fazerem sentido até pro servidor continuar a ter uma vida maior, nerfar o item = vender menos, todo mundo sai perdendo! É uma questão lógica e não demagógica como voce ta colocando aí. É simples... Qualquer um que joga Ragnarok hoje além da imensa dificuldade de achar conteudo pra aprender sobre o jogo ainda se depara com esses baits da staff com itens inuteis nerfados sendo vendidos a preços altos no cash shop. Ai se coloque no lugar de um newba ele vai lá investe o tempo dele, esforço e dinheiro pra conseguir equipar o personagem dele pra depois ele comparar com o outro (impacto meteoro, destruidor de almas...), ele dar 50% do dano, ele vai ficar bem feliz sim com a diversão.... DE NOVO, é uma QUESTÃO LÓGICA, não faz sentido!
  3. Parece que a staff não joga o proprio jogo que eles "cuidam", é matematicamente sem sentido!
  4. DaniBlury

    Chat OT

    Aconteceu comigo também kkkkk eu peguei o azul mesmo da instancia e quero pegar o tails... Mesmo com as antenas é um visual legal de ter! Mas que é desnecessario essa antena, é pior ainda po kkkkkk o Sonic virou post it?
  5. DaniBlury

    Chat OT

    Achei massa também a evolução, parece um cavalo lendário! Valeu a pena hein!? Agora voces sabem pq resolveram meter essas antenas no Sonic? Po achei meio nada a ver...
  6. Obrigado pelo modo noturno! ❤️ E po @Karim Khan Kirmani essa print ai é old hein, eu gostava demais desse forum também! Uma pena todo conteúdo que estava ai tenha se perdido,
  7. DaniBlury

    Chat OT

    Confesso que me surpreendi, finalmente alguém tentando deixar o Brasil mais tankavel E esse modo escuro ta uma delicinha! Obrigado Staff, Moderação, Deus ou Elon Musk! Quem quer que seja! Modo escuro>>>
  8. DaniBlury

    Chat OT

    Me fez lembrar do classico dos classicos
  9. Só quem jogou esse jogo an epoca que era lotado sabe o quanto era dahora kkkk, epoca auge de Rag + Pangya, epoca dourada da internet! Tempos que não voltam mais... Vou deixar esse pela nostalgia nao é bem de musica mas me arrepia também!
  10. DaniBlury

    Chat OT

    A real que forum é só pra as corujas velhas que nem nós, a maioria gosta do discord mas pra mim FORUM>discord, sempre! Discord parece que tudo é descartável, tem um monte de naruto carente digitando/pedindo coisa toda hora, no forum é uma comunidade diferente, só gostaria que isso fosse mais ativo! Acho que falta a staff ter um carinho especial com o forum/incentivar mais a galera usar, esses tipos de eventos exclusivos mesmo que sejam visuais ou Premios mais "bobos" já iriam ajudar!
  11. Já que não rolou nada nessa atualização além de tickets do browiki, podiam ter deixado os mapas especiais mais uma semaninha... Ia ter feito a boa
  12. Area do forum raiz, tem meu voto kkkk Mas nessa ai o Kdash só quis provocar kkkk ( e conseguiu) porque a critica é valida, a staff deveria conferir 3x antes de postar item com descrição errada.
  13. Sicario de Loki ta bem fraco atualmente... Sicario é uma classe cara, a melhor build atualmente é
×
×
  • Criar Novo...