Jump to content

Rzk

Members
  • Posts

    128
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Rzk

  1. Tópico criado com o intuito de compartilhar sugestões de filmes entre os membros da comunidade Ragnarökiana. Poste aqui aquele filme que você recomenda sem pensar duas vezes! Pode ser algum sucesso de bilheteria ou um filme que não foi muito bem recebido pela crítica cinematográfica. Pode ser um filme que, aparentemente, só você gosta. Pode ser filme cult, romance água com açúcar, slasher tradicional, animação, thriller com plot twist de dar nó no cérebro, clássico do cinema, vencedor do Oscar ou mesmo um daqueles filmes indianos que ficam no final do catálogo da Netflix. Qualquer filme é válido. O único critério para recomendação é você ter assistido e gostado, não importando o(s) motivo(s).
  2. Tenho vivido (ultimamente) à base de pura nostalgia.
  3. Rzk

    Chat OT

    Saudades de quando todos os meus amigos jogavam RO e sempre estavam dispostos a tirar screenshots grupais. Não sei se ainda tenho alguma, nas trocas de computadores acabei perdendo bastante coisa.
  4. Meu mapa favorito é, sem dúvida alguma, Nifflheim. Já comentei sobre o assunto em um outro post, mas gosto das BGMs, dos monstros, dos efeitos sonoros, da paleta de cores, dos NPCs, enfim, da estética sombria da cidade como um todo. Um mapa que acho muito bonito e que também gosto (embora não no nível de Nifflheim) é o do Tronco de Yggdrasil. A Caverna de Gelo me traz uma sensação de nostalgia devido a certos momentos que ficaram marcados na memória.
  5. Deve ser isso mesmo. Essa mensagem significa que você precisa distribuir mais 3 pontos entre as habilidades de classe 1 e 2 antes que possa aprender alguma habilidade de classe 3. Faça como o colega acima disse e você deve conseguir aprender a habilidade desejada.
  6. Comente aqui os nomes de elementos relacionados ao Ragnarök que, por alguma razão (des)conhecida, sua memória não consegue associar corretamente. Pode ser o nome de um monstro, equipamento, consumível, NPC, enfim, qualquer coisa que julgar válida, desde que seja referente ao jogo. Ahlspiess: Nunca lembro a grafia correta, sempre troco a letra "h" de lugar. Minorous: Minha mente só quer pensar que o monstro se chama Minouros. Majoruros: Mesmo caso do anterior, minha mente sempre lê Majouros, sabe-se lá por qual motivo. (Sim, eu sei que o título ficou péssimo, mas não consegui pensar em nada adequado.)
  7. Rzk

    Chat OT

    Gostei de ambas as ideias. Eu estava para criar um tópico (bem bobo, por sinal), e ainda não o fiz por não ter conseguido pensar em um título interessante.
  8. Ainda sob efeito de nostalgia (depois do post do Vanargand sobre locadoras)... Lembrei deste show aqui que eu assistia com frequência quando era adolescente: Inclusive, irei reassistir pela 71639182 vez porque encontrei esse link com uma qualidade "boa" (na época, uma pessoa do meu círculo de amigos havia gravado em DVD e a qualidade do vídeo não era lá das melhores, mas considerando o ano, pode-se dizer que a qualidade do vídeo era aceitável). Não há nada de especial nesse show. Ao contrário, há muitas falhas, haha. Mas tenho um carinho por ele, por me transportar de volta ao passado, a uma época da qual sinto falta e pelas boas memórias às quais está atrelado.
  9. Rzk

    Chat OT

    Eu estava um pouco relutante em assistir A Volta do Todo Poderoso, pois o foco do filme seria o personagem do Steve Carell e, na época, o único ator capaz de me fazer rir era o Jim Carrey. Mas acabou sendo uma experiência divertida. Ah, que nostalgia... Eu adorava ir à locadora que ficava próxima à minha casa, mesmo que fosse apenas para ver as novidades. Eu passava muito tempo olhando a seção de filmes de terror, decidindo qual seria a escolha da vez. A capa do DVD de Olhos Famintos sempre despertou minha curiosidade, mas nunca cheguei a pegar o filme para ver. Os únicos pontos negativos eram: 1) Ir atrás de um filme específico e, ao chegar lá, saber que ele já havia sido alugado; 2) Alugar uma fita VHS cujo cliente anterior não havia rebobinado ao terminar de assistir o filme. Isso era muito chato! Mesmo com um aviso enorme na parede (dizendo para rebobinar o filme antes de devolver), as pessoas raramente o faziam. E eu lembro de me sentir muito sem graça com aquela "seção reservada" toda coberta por cortinas escuras. Eu nunca conseguia ver os filmes de terror que ficavam próximos a ela por receio que os adultos pensassem que uma criança estava olhando algo inapropriado para a faixa etária. Nossa, voltei no tempo com esse seu comentário.
  10. Rzk

    Chat OT

    Essa é bem engraçada. O Steve Carell é muito bom no quesito comédia. Lembro que dei muitas risadas com A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty), meu primeiro "contato" com o ator. Claro, eu havia assistido Todo Poderoso (Bruce Almighty), mas o personagem dele era bem sério no primeiro filme. Desde então, assisti a outros filmes dos quais ele fez parte e todos me divertiram (especialmente O Virgem de 40 Anos).
  11. Rzk

    Chat OT

    Para mim, o melhor de todos (até onde assisti) foi: Vlad, não veja esse vídeo. Dependendo de qual temporada você estiver, pode ser considerado spoiler, apesar de não ter nada que possa estragar sua experiência.
  12. Rzk

    Chat OT

    Nesse caso, é possível que eu crie um. Bem, esse talvez seja um problema em comum que séries longas possuem. (?) Ao menos, essa era uma reclamação constante que eu notava nos fandoms internet afora.
  13. Rzk

    Chat OT

    E eu vi apenas um! Mais uma série que está na lista para assistir. Outra da lista (quase) sem fim. Mentira, a lista nem é tão longa assim. Mas as séries, sim. Nota mental: assistir o máximo possível de séries/filmes nas próximas férias. Aliás, o fórum tem algum tópico de indicação de filmes? Se sim, vou ressuscitar ele (igual fiz com o de livros).
  14. Rzk

    Chat OT

    Eu acompanhei apenas até o primeiro episódio da quarta temporada (e foi há bastante tempo, quando ainda se usavam DVDs). Também achei bem engraçada, alguns momentos me fizeram rir bastante (coisa rara de acontecer com comédias). Algum dia irei concluir essa e todas as outras séries da minha lista. O mesmo vale para filmes e animes.
  15. Eu reagi ao comentário com "haha" por ter achado o meme engraçado (no bom sentido). Como dito anteriormente, essa questão de visuais e suas combinações é bastante relativa. Veja, também não sou fã de asas e auras (com raríssimas exceções). Concordo que alguns visuais só contribuem para a poluição visual (daria até para fazer uma lista) e outros realmente parecem ter saído de servidores não oficiais, mas há gosto para tudo. E falo isso por experiência própria, pois sempre que penso "Nossa, ninguém vai comprar isso, é muito feio", acabo vendo alguém usando.
  16. Tem cara de ser de Naruto.
  17. No momento, o jogo está em manutenção. Dentro de algumas horas devem postar o tópico com todas as informações sobre.
  18. O engraçado é que eu vi um ovo "amado" à venda (no Thor): Então resolvi fazer um teste: E nomeei o Lunático: No entanto, não houve mudança alguma: Decidi tentar com outros pets, igualmente sem sucesso:
  19. Rzk

    Tirinhas.

    Algumas das minhas favoritas da Potion da Taverna: Tem essa aqui do Tumblr também (dividida em partes e em inglês): E mais essa aqui (que tenho salva há alguns anos e não lembro mais onde encontrei), da época em que o filme estreou:
  20. Acho essa arte dos Deviruchis e cia engraçada. A primeira vez que vi dei umas boas risadas. E eu estava com tanto sono no momento da postagem que não me atentei ao detalhe da imagem duplicada. Aproveitando: Créditos: kauedaiprai Créditos: kauedaiprai Créditos: nyt (1-0-z)
  21. Créditos: hizukiryou Créditos: susukinohukurou Créditos: riabels Créditos: krwawnik Créditos: rai32019 Créditos: oden (madsword) Créditos: 0x3 Créditos: kate-fox
  22. 🥶❄️ (Chutando pelo emoji, a música não reconheço.)
  23. Poderiam fazer por categorias, talvez. Algo similar ao que foi feito no post do Doppelgänger do Vlad. É só me colocarem como parte do júri que isso se resolve mais rápido que um Novus atacando. Mas eu até que gostei de algumas das combinações feitas (considerando as limitações da época), embora outras sejam questionáveis mesmo. No fim das contas, essa é uma questão bem relativa. Vai depender muito do gosto pessoal de quem está encarregado de escolher os vencedores.
×
×
  • Create New...