Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Content Count

    438
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Chihaya Kisaragi last won the day on April 21

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

Community Reputation

221 Excellent

2 Followers

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tentei comprar algo com desconto nessa sexta. Só consegui um hambúrguer por 11 reais. E não tinha nenhum jogo que queria com desconto.
  2. Entendo. História interessante. O usuário deve ter se divertido. Sobre a pergunta... só tem um jeito de descobrir. Hahaha...
  3. Por isso que disse que é um "pouco" cedo pra pensar no anel de esmeralda. Se partir do pressuposto que o usuário em questão é classe 3 (tanto faz se é transcedente ou não) com equipamentos do éden + o chapéu que ganha na quest, a pessoa teria que farmar aquilo que está no alcance dela. OK, um equipamento como o Anel de Esmeralda está com o preço além da imaginação. No entanto, há diversos fatores: o que o usuário em questão está farmando (sei muito bem que existem alguns itens com um preço considerável e relativamente cobiçado, mesmo quando dropados por monstros fracos), se ele está sabendo usar o dinheiro, e o fator oportunidade. Eventualmente, o anel de esmeralda pode cair o seu preço porque colocaram ele à venda (seja diretamente ou ticket) e logo facilitar as coisas. Então, não dá pra dizer em quanto tempo a pessoa irá chegar, pelo menos, no nível difícil. Mas sei que demorar é algo um tanto esperado quando se está na regra do "Thor Free2Play".
  4. Ah, isso. Bem, aqui já entramos na questão de formulação de estratégia. Honestamente, pensaria que anel de esmeralda ainda é um "pouco" cedo para novato. Começaria juntando para um arco ainda mais forte (Arco de Orc ou Arco Élfico). Após isso, outros equipamentos para aprimoramentos um pouco melhores que estejam no alcance (vou desconsiderar qualquer equipamento de evento aqui). E assim, indo aos poucos. E claro, existem outros meios de conseguir dinheiro (dentro da legalidade, claro), seja abrindo álbuns, revenda, etc. Entendo. No entanto, para cada problema existe solução. E por solução, falo em usar das ferramentas do próprio jogo. E claro, sem gastar um único centavo.
  5. Aí é que está. Infelizmente, já não tenho mais a cabeça de um novato, então não tenho como imaginar isso mesmo que eu "volte a ser newbie". Geralmente, tenho costume de procurar as melhores fontes de renda e assim conseguir fazer o básico. Já o novato tem a desvantagem do desconhecimento, diferente de nós. Como ele vai lidar com isso vai variar. Se vai procurar informações a favor dele, se está disposto a se dedicar, e também treinar, etc. E também há fatores psicológicos, como saber se a pessoa em questão tem algo com "apostas" (afinal, Ragnarok tem RNG pra muitos cantos), se é um jogador hardcore ou casual, e entre outros. E... claro. Considerei a mesma regra "Thor Free2Play e qualquer personagem que der na telha". Porque, afinal, querer explorar potencial de qualquer tipo de avatar ficou relativamente caro nos dias de hoje. @[email protected]
  6. Errado. Isso não é um bug. Isso é RNG. Pode tentar muitas vezes, não vai mudar o fato de que os odds não estão a seu favor com 1/4 de chance. Além disso, já sabia dos riscos e foi responsável por eles.
  7. OK, passou um tempo depois que estourou essa inflação. E posso afirmar que a situação ainda está a favor do jogador. Não são apenas itens de ROPs que aumentaram seu preço como também itens de farm. Em outras palavras, itens de instância como Mana Coagulada e Mana Sombria, Tanque Velho, drops de MVPs (estão comprando durante Cheffenia), consumíveis (mesmo Frutos de Yggdrasil), etc. Então, nem tudo está perdido. Não é opinião, é fato.
  8. Mais uma semana. Mais uma tentativa. 15:00 horas. Ponto de encontro: Teatro de Comodo.
  9. Agora que falou, só agora reparei na premiação em XP no guia. Mas sim. Aliás, em todas as quests funciona o manual de combate, diário de aventura e entre outros.
  10. Longa história. Na primeira vez que veio, foi pra fazer propaganda do terceiro filme. Teve outras edições, em que tinham que eliminar monstros do monastério. Tivemos direito até a teleporte gratuito pra lá.
  11. Tantas coisas por ROPs. Ah, entendi. O Dia de Ação de Graças. Evento do Resident Evil agora parece um pouco aleatório, mas veremos o que tem de novo. Na última vez que tivemos um evento desses, estávamos no Resident Evil 5. Atualmente, já temos o 8. Enfim, bom trabalho.
  12. Mais uma semana, mais uma tentativa. Mesmo horário e local de encontro. Às 15:00, Teatro de Comodo.
  13. Sem querer cortar o barato das queixas, mas penso que é melhor pensar em estratégias práticas e realistas para lidar com a devida situação. Se tudo está inflacionado, então é a chance que tem para vender diversos itens e equipamentos a um bom preço. Aí tempos depois, o preço cai. Sejamos sinceros. - Muitos jogadores já se queixaram demais sobre como diversas classes que são desbalanceadas e imploraram até mesmo na era LU!G que fizessem algo para beneficiar a classe deles, seja colocando mais ROPs. E até hoje, pelo que vejo, muitos jogadores continuam pedindo por tais itens ainda mais fortes que os que ERAM considerados supremos anos atrás, alegando que tal classe "sofre preconceito". Então, boicote está fora de cogitação. E não. Não estou criticando o pessoal. Foi o pedido deles. E pediram por livre e espontânea vontade. Logo, a gente que viva com isso; - Não é muito sensato ter que ficar dependendo da Warp Portal para "manipular" a economia. Claro, a gente é livre pra sempre ficar procurando um culpado. E não. Não é uma crítica a empresa.
  14. Por hoje, os itens até que relevantes são Asas de Borboleta pra quem joga no Thor (ou pelo menos era, até chegar o sistema de trocar equipamentos de iniciante), e os Frutos de Yggdrasil em uma das loterias. Mas é isso.
  15. Entendo. Muita gente está assim. Agradeço. Ainda vou tentar esse desafio.
×
×
  • Create New...

Important Information