Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Chihaya Kisaragi last won the day on June 6

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

Community Reputation

52 Excellent

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Primeiramente, minhas desculpas. Ultimamente, não tenho passado bem. Muito estresse. Então, meio que perdi o controle. Além disso, esse tópico, que era pra ser algo simples, acabou escalonando em problematizações desnecessárias e acusações com direito a ataques gratuitos (que convenhamos, com um tom bem hipócrita de "xenofobia do bem") a minha pessoa, sendo que não havia nada demais. E também, esse tópico acabou me dando más lembranças quanto à comunidade. Mas de qualquer forma, acho que já podemos concluir o tópico. Já lembrei um pouco do que significa estar entre brasileiros. Brasileiros normais, lacradores que abusam do "acuse do que você é", problematizadores que só estão pra cagar regra na vida alheia, parças, e brasileiros que vale a pena bater um papo e brasileiros que eu quero mais distância... de certa forma, não foi uma boa experiência. Ou talvez em partes. Então, agradeço... acho. Nah, nada de tão dramático. Acho que no fim, já não é mais pra mim. Mas valeu, parça. Bom, ainda é melhor dar quit, tanto no fórum quanto no jogo.
  2. Pessoal... primeiramente, agradeço muito pela ajuda. Mas também peço desculpas, porque foi em vão. Decidi que vou dar quit no fórum. Não só isso, desisti de jogar bRO. Motivos: - Tornou-se um ambiente perigoso. Desde que estive observando o fórum, tive uma sensação estranha. E já descobri o que é. Sede de sangue. Não duvidaria que o jogo também esteja nesse estado; - Não sinto que esse jogo tenha alma, e nem paixão como antes. E eu também contei com os lados bons dele, mas não é o bastante; - Aqui já é pessoal, mas... compromissos com a vida. É, vida social. Já considerei jogar um pouco do bRO pra descontrair, mas do jeito que está e com o pessoal todo serious business, não faz mais sentido. No fim das contas, nem sempre os fins justificam os meios. Tentei pesquisar meios para me adaptar ao jogo, mas parece que não deu muito certo dessa vez. Mais uma vez, agradeço. E se cuidem.
  3. ... Entendo. Faz sentido. Bom, eu falei que minhas habilidades sociais não eram boas. Depois de toda a confusão, é melhor evitar contato mesmo. Eu desisto então. Não faz sentido. Mas agradeço. Um bom dia aí.
  4. Já que o tópico está aberto para além de sugestões... Castelho, primeiramente, agradeço por cuidar desse jogo e desse fórum. Reconheço o valor do seu trabalho. E digo por experiência. Há algo que gostaria de reportar. É sobre o ambiente do fórum. Tem alguma coisa bizarra. É como se eu fosse uma pessoa indesejada e que não deveria estar aqui. Não apenas isso. É como se ele me incentivasse a ser hostil com a primeira pessoa que postar. Nesse caso, estou falando por instinto. Durante esse tempo vi: pessoas criticando quem compra ROPs sendo que isso é apenas o direito dela; pessoas sendo intolerantes com opinião alheia; pessoa fazendo escândalo por causa de texto; e pessoas defendendo um infrator e condenando a vítima. É como se quisessem me controlar. Não tenho sugestão alguma, já que é a primeira vez que sinto algo assim. Mas se o ambiente me rejeita, tudo bem. Vida segue. Não vou forçar algo. É isso. Bom trabalho. Mais uma vez, agradeço. Abraços.
  5. Huh? Bem, não sabia que o fato de eu ter me mudado para outra parte do mundo iria fazer alguma diferença para o que procuro. Ao menos eu não posso negar que o lugar em que estou agora me mostrou que sei nada sobre meu próprio país. E tão pouco sobre as pessoas. Mas enfim, agradeço. Ah, isso... já tentei migrar minha conta, mas sem sucesso. Então, acabei criando uma outra pra usar o fórum. Ah... amigos... muito legal. Ter alguém com quem jogar é legal, de fato. Enfim, agradeço. Por interagir aqui, já está ajudando. E farei meu melhor em readaptar ao jogo.
  6. Agradeço. Irei aproveitar. Afinal, ainda estou com vida. Hahaha... entendo. Agradeço.
  7. Dia desses, me mostraram um link de um site japonês com os jogos online mais velhos existente. E Ragnarök Online está em primeiro, com 17 anos. E considerando que o bRO tem 15 ou 16 anos... Uhhhh... e estou postando nesse fórum, vendo figuras conhecidas... Direto ao ponto... nossa, como estamos velhos. Vou estar administrando uma família e esse jogo não morreu ainda. E olha que vi um tanto de jogo online morrendo. Kudos, Warp Portal. Espero que a vida tenha sido abençoada para as almas que estiveram por aqui.
  8. Faz parte. Mas fui bem tratado por aqui. De qualquer forma, esse último parágrafo aí seria super legítimo. É uma pena não poder aproveitar por mais tempo já que terei que voltar pro Brasil mesmo em estado de pandemia. Acerto de contas. Embora pude fazer muita coisa, realizar um sonho inclusive. Então, meio que estou livre pra fazer o que quiser com a vida. Mas tenho referências o bastante para "japonizar" alguns costumes, o que deixará a vida um pouco mais conveniente.
  9. É... também sinto um pouco da mesma forma. Bem, Ragnarök e esse fórum ainda existem. Já é motivo o bastante para estarmos gratos pelos serviços. E os jogadores também deveriam, apesar das críticas, porque ainda estão com vida. Vamos dizer que vi um jogo que adorava muito morrer, então entendo a sensação. BTW, encurtei o quote para não deixar longo.
  10. 伝説? ちょっとやりすぎです。。。[Lenda? Isso é um pouco exagerado...] Sim e sim. @[email protected] Meio japonês e meio brasileiro pra ser mais exato. Um hafu. E... como pode ver nesse tópico, meio que carrego o peso de dois países. Semelhante a um pardo. Bom ver que seu senso de humor não mudou, Claitos. Hahaha...
  11. ... Entendo. Bem, eu falei que não era uma boa pessoa com as outras. Estranho é algo que me descreveria bem. @[email protected] Mas hey, isso meio que deu sentido pro tópico. Eu falo sério sobre aprender sobre as pessoas daqui.
  12. Em outras palavras, há pessoas com medo de mim. Bem, minhas desculpas. Não era minha intenção. Se for o caso, termino minha missão aqui. Acho que, de certa forma, já tenho uma ideia de como são alguns brasileiros atualmente. Ou pelo menos, como estão. Agradeço pelas informações. Usarei bem elas.
  13. Por que algumas pessoas ficaram bravas? Por acaso toquei em um assunto delicado?
  14. Entendo. Confesso que não sou uma pessoa culta quanto a Youtubers, mas vou tentar procurar e ouvir eles quando possível.
  15. Só não acho que eu seja uma pessoa boa pra lidar com os outros, e isso inclui brasileiros. Além disso, cada país tem seu código cultural e um padrão de comportamento. Então, saber disso iria me ajudar no jogo. Qualquer informação, se souber como usar, poderá ser útil.
×
×
  • Create New...

Important Information