Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Content Count

    136
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Chihaya Kisaragi last won the day on November 1

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

Community Reputation

76 Excellent

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bem... Botas Felpudas https://rotool.gungho.jp/monster/item.php?item=22235 Anel de Carnium https://rotool.gungho.jp/monster/item.php?item=32268 Brincos de Carnium https://rotool.gungho.jp/monster/item.php?item=32269 Palitinho de Chocolate https://rotool.gungho.jp/monster/item.php?item=400013 Mesmo estando em japonês, dá pra ter uma pequena noção do que foi nerfado. Começando com as Botas Felpudas. O bônus é por CADA aprimoramento. E esse bônus de combo do Palitinho de Chocolate + Anel ou Brincos de Carnium é de 50%. O Anel e o Brinco de Carnium formam combo enquanto por aqui não. E tem uma diminuida na regeneração de HP e SP ao derrotar monstro (não muito significativa, mas enfim). É isso. Bem, considerando que estamos falando de um servidor com configurações e realidades diferentes, o nerf provavelmente seria uma forma de adaptar à realidade dos nossos servidores. Embora isso seja apenas especulação minha. Agora, se for pra ter uma opinião pessoal, o conjunto ainda é bom.
  2. Ah, minha nossa... Esse conjunto do Anel de Carnium, Botas Felpudas, Palitinho de Chocolate e Brincos de Carnium era parte de uma recompensa de um evento de quest do jRO. Se bem que a diferença é que as Botas Felpudas estão nerfadas por aqui, mas enfim. Presumo que não planejam importar as "Mimimissões" para os servidores brasileiros? Enfim, não sei o que o pessoal vai achar disso (se é bom, ruim ou apelão). Confesso que gostei dele. Edit: Vendo bem agora, o conjunto inteiro veio nerfado na verdade.
  3. Considerando que amanhã é o Black Friday, então já sabem que dia é hoje. Warp Portal, agradeço pelos serviços. Cuidaram bem da minha conta até a minha volta e deixaram o jogo ainda disponível. Agradeço também ao pessoal que partilhou informações sobre métodos de up. Fiz o que julguei ser impossível numa questão de 2 meses e meio. As boas vindas também. Feliz Dia de Ação de Graças aí.
  4. A questão sobre a punição por abuso de habilidade já lhe foi respondida. Agora punir os que ficam de leech já fica complicado se for seguir LITERALMENTE as regras. Bem, lamento por você ter que passar por tudo isso e ainda não existir justiça. PS: Acho que agora entendo porque dizem que esse mapa é o inferno no jogo.
  5. Realmente. Se for ver por esse lado... Nesses três meses, joguei de graça, participei de eventos (incluindo Cheffenia) de graça, refinei equipamentos de graça (apenas zennies foram gastos). Enfim, tudo de graça pra mim. Se esse jogo estivesse morto, sequer teria tido essa chance. 😐
  6. Realmente estranho. Já aqui, para cada ida pegava entre 20 a 30 fragmentos de cinzas. Com o chiclete ativado e com penalidade. E não posso usar furto, já que não sou um usuário de Assassino e Arruaceiro. Quanto a remoção da penalidade, façam como quiser. Palavra de Thor player.
  7. Na verdade, ideal seria se o evento do Festival da Colheita tivesse começado desde... começo de Outubro. Igual uns gacha games da vida, ou seja lá o que o pessoal cultua.
  8. Entendo. Se vermos alguns padrões*, isso também é uma possibilidade. Aí os mapas de up virão mais pra frente. Mas até lá, tem quem realmente faça loucuras pra alcançar esse LVL primeiro. @[email protected] * = Quando o LVL máximo era 150, no começo, os mapas/monstros disponíveis para esse LVL eram Golem de Bradium e Bio Lab 2. Depois quando aumentou para 175, o primeiro LVL 175 surgiu na Torre de Eclage (se não me falha a memória).
  9. Mas já estão cogitando o LVL 185? E mais login bonus. Legal.
  10. Nunca cheguei a ver, mas espero que a experiência por aí tenha sido boa. E muita boa sorte em seu emprego novo, dada as condições atuais do país. Bom trabalho.
  11. Muito interessante. Alguns desses superam até os chapéus de Touhou no quesito bônus.
  12. Mais uma vez, não querendo cortar o barato, mas não contem com os futuros mapas. Tiveram exatamente a mesma mentalidade quando Verus estava pra chegar e estimaram que seria um bom lugar de grind e grupões. Mas atualmente, o lugar se encontra vazio, passando apenas quem faz quests diárias.
  13. Por que esse tópico está na área dos caçadores? @[email protected] Mas de qualquer forma, é aquela história: Se conhecer o inimigo e a si mesmo, não precisará temer as centenas de batalhas que vier. Um famoso general
  14. Bem, isso é interessante. Nem eu sabia dessa. E olha que até tentei pesquisar pra entender o negócio direito (mas achei nada). 😲 Imagino como é. Bem, você consegue. Com o tanto de diário de aventura que foi dado, jogar com a experiência buffada até torna as coisas mais fáceis.
  15. Só li os comentários agora. Eu não quero cortar o barato, mas... o jogo facilitou até demais no quesito grinding. Mas acho que isso é consequência de diversas conveniências que nos foram dadas. Períodos de experiência bonificada, alteradores de experiências (diário de aventura é o melhor deles) dos login bonus que se tornaram muito frequentes, medicinas milagrosas, e entre outros. E se isso não é o suficiente, tiveram a proeza de importarem um evento de up do iRO (Turn in). Sussurro Sombrio eu só descobri nos últimos níveis. Queria testar meus limites e ver a instância. Aí vi a XP monstruosa do mob que supera até a do Robô Explorador Turbo e até estranhei. Como se não bastasse, aqueles tickets de acesso não desaparecem mesmo depois de entrar na instância. Então, caso fracasse, eu posso voltar. E posso repetir o passo até que o ticket desapareça. Só que até lá, teria aproveitado muita experiência. Apenas opinião, mas... isso é bom demais pra ser real. Se for nerfado, vou entender como rebalanceamento. Mas existem outras opções, quests diárias da Prisão de Prontera, quests diárias de Verus... somando com diário de aventura então, vish...
×
×
  • Create New...

Important Information