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Chihaya Kisaragi

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  1. Ah, é mesmo. É só uma crítica pequena, mas levem numa boa. Péssima escolha em deixar o Galho Sangrento como prêmio de Login Bonus. Os outros prêmios são bons. O único problema seria aquela ilha do aprendiz. Só isso.
  2. Se for o que estou pensando, então são 55k por tentativa. Interessante. Enfim, bom trabalho com a manutenção.
  3. Esse evento me deu a chance de ver como é esse sistema Kachua (já que as arcas não são negociáveis). Pareceu um pouco confuso, já que não podia usar em cidade. De qualquer forma, essa rodada da Rafa da Rifa já vai virar o novo evento das fadas. Chances boas de se conseguir um pergaminho de aprimoramento (se não vai ser nos minérios enriquecidos, vai ser no Ovo do RWC), muitos diários de aventura, consumíveis úteis.
  4. Primeiramente, bom trabalho. Minha nossa. Esses prêmios da rifa estão muito bons. 200k pelo Tanque Velho (normalmente, vende-se por 3kk a 4kk no Thor), 350k pelo Diário de Aventura, 100k pelo Abrasivo da Mira e pelos itens de refinamento.
  5. Atualização. Consegui terminar mais instâncias. Sendo elas: Glast Heim Sombria, Caverna Mors, Base Militar, Laboratório Werner (Fofinho) e Quarto Crescente. Glast Heim Sombria Modo hard da outra instância. Aqui, já havia mencionado que havia chegado até o Amdarais Sombrio, mas falhado. Mas agora que consegui o Abafador de Tempestade, as coisas mudaram. O conjunto de equipamentos ficou: +9 Boné com Asinhas [Dolomedes], Diadema do Serafim, Sobrepeliz Real, +9 Armadura Real [Druida Maligno], +12 Arco Ancestral [2 Alma de Trentini], +8 Abafador de Tempestade, +6 Botas Temporais DES (Instinto) (MA4), 2 Anéis de Esmeralda (um com Scaraba Dourado e outro com Essência de Morroc Des 3). Equipamentos sombrios: +9 Armadura da Deusa, +8 Escudo da Deusa, +7 Luvas Sombrias DES, +7 Sapatos Sombrios AGI, +9 Brinco Sombrio Indestrutível, +8 Colar Sombrio INT. Consumíveis usados: Chá Gelado de Siroma, Poção Anti-Água, Frutos de Yggdrasil, Panacéia, Doce Hiper Açucarado, Poção Grande de HP e SP, Conversor Elemental de Fogo, Perg. Transformação: RaydricA., Poção Infinita, Poção do Vento, alguns consumíveis de atributos tradicionais e Bênção de Tyr. Provavelmente, deve ter mais, mas foi possível gastar menos consumível. Flecha usada: Cristal. Já havia tentado com a Jaqueta do Orgulho muitas vezes, mas ele se curava no processo. Mas com o Abafador de Tempestades, é possível ficar spammando o temporal o bastante para a cura dele não acompanhar. Panacéia para evitar o status de caos, poção do vento para correr se necessário, Frutos de Yggdrasil para restaurar HP e mana. Flecha de Cristal + Poção Anti-Água para evitar o Esquife de Gelo (fica 100% de resistência com o Sobrepeliz Real), e com o Conversor Elemental de Fogo para pegar a fraqueza. Druida Maligno para evitar o Espíritos Anciões vermelho e o congelamento via Esquife de Gelo. Enfim, deu trabalho, mas consegui dar um jeito de solar ele. PS: O cogumelo grelhado só estava aí de enfeite. Caverna Mors As primeiras eu vou pular explicações. Matar os primeiros monstros é algo simples. Embora tenha o Morroc, é intimidador, mas só isso. Então, vou avançando pro Necromante de Morroc. Com os mesmos equipamentos, mas o que muda é equipar a Flecha de Fogo. O único consumível necessário foi o Fruto de Yggdrasil. Na imagem, nem lembro porque usei conversor. Acho que estava ficando sem flechas. Mas enfim, não é lá uma instância difícil. Base Militar Contra a Malícia, investi em precisão. Então, troquei o Sobrepeliz Real por Palitinho de Chocolate e o Abafador de Tempestade por +9 Manto do Javali. E usei um consumível de 30 pontos de precisão qualquer. Laboratório Werner Vou avançando pro chefe. O Fofinho é basicamente um Atroce nerfado, já que não tem aura verde. Então, com os mesmos equipamentos mencionados, e usando flecha de prata, eliminei ele. Já tentei contra o Seyren, mas não consegui. Quarto Crescente As primeiras partes são tranquilas. Já o Ktullanux (última parte), é só ficar com 100% de Resistência água e anti congelamento e descer flecha nele. É a mesma estratégia usada contra o MVP tradicional. Por enquanto é isso. Ainda nem arrisquei o Templo do Demônio Rei porque já vi videos e acho um pouco tenso pra solar.
  6. Agradeço. E de fato, posso afirma esse tipo de coisa porque também joguei muito no passado. E no passado não tinha Login Bonus, e nem a distribuidora spammando experiência e drop bonificados. (Hahaha...) Dessas estratégias, abusei muito da primeira. A primeira meio que mata o debuff do Thor sobre ausência de asas de mosca e borboleta. Se bem que no LVL 145 dá pra ir na Instância da Sara Vs Fenrir para pegar um equipamento de teleporte... de graça. A segunda, não é tão necessário, de fato. Não só a WarpPortal dando tantos consumíveis via Login Bonus (principalmente com aquele Vale Presente), mas a instância do Salão de Ymir que ocasionalmente dá 100 poções brancas como prêmio do MVP e mais a Loteria da Kafra de Al de Baran (dependendo de quantos pontos acumulou). E também tem os itens dos achievements. A terceira é meio que regra. Não tem jeito. Quarta, quinta e sexta basicamente se trata de pesquisar bem. No meu caso, abusei muito da sexta estratégia com aquelas Katar Rubis sagradas (embora a única pesquisa que fiz foi com catálogo de prata) e um pouco da quinta com aqueles corações imortais e medalhões de carne. A sétima é meio que um "investimento" pra mim. Mas confesso que não havia reparado nessa do Oridecon e Elunium. Oitava estratégia, diria que os eventos estão amigáveis até demais para novatos, mesmo que fossem classes 2. Por fim, nona estratégia já parece ser algo mais psicológico. Eventualmente, pode ser que a pessoa queira superar os próprios limites e aspirar pelos equipamentos "supremos" para explorar ainda mais o potencial do avatar. Nesse quesito, realmente, não é necessário esquentar a cabeça porque ela terá que gastar dinheiro de qualquer forma, independente da classe do avatar. Quanto à Indolência... bem, faz parte do pecado humano. Mesmo eu tenho um pouco disso. (Hahaha...) Mais uma vez, agradeço por ter lido. E também por compartilhar mais estratégias. Conhecimento é algo que vai fazer muita diferença na experiência.
  7. Seja bem vindo. Mas pode vir na maciota, beleza? Se está com vontade de jogar, então vá em frente e experimente jogar. Sobre a situação do jogo, algumas pessoas reclamam enquanto outros jogam numa boa. Mas é apenas diferenças de opiniões.
  8. OK, não sabia do potencial dos Jonins. Muito legal. De qualquer forma, se for usar o senso comum, o pessoal ainda vai ter treinar, formular estratégias e continuar tentando. E claro, o processo é cansativo e, logo, um saco. Mas é assim que é o processo de aprimoramento.
  9. Tudo bem, vamos com calma. Batalha dos Orcs precisava de um tanto de restauradores e Assistente Arqueira LVL 6 para spammar Rajada de Flechas (Quando ainda era LVL 100). Memórias de Sarah só pude solar ao LVL 110 e com equipamentos medianos. Salão de Ymir é possível apelar usando o próprio mob para enfraquecer a Bijou. Torneio de Geffen só tentei no LVL 175 e mesmo assim peno para chegar até a Muliphen. Isso tudo com uma musa não transcedente. Mas isso é apenas a minha experiência. Claro, estou considerando a pior das hipóteses. Em outras palavras, single player. De qualquer forma, algumas instâncias são possíveis. Mas o novato em questão vai penar para passar. Se o novato em questão for bom socialmente (em outras palavras, ser bom em jogar em co-op), então acho que dá pra desconsiderar o single player.
  10. Se estiver com vontade, vá em frente. Como o Magnatrom disse, são desafios diferentes. Embora é possível acumular. Como jogar no Valhalla com desvantagem demográfica ou no Thor inflacionado (Desafio 3) com um avatar que ainda não tem um guia atualizado (Desafio 5).
  11. Fim do evento de refino. Já aproveitei bem, mesmo na segunda semana. Mas a terceira foi um bônus legal, mesmo sem a bênção do ferreiro. Arrisquei muito, perdi muito, mas ganhei muito também. E muito legal essa mudança na premiação. É um indício concreto de que ainda vem mais melhorias, como troca de mais itens de instâncias. Bom trabalho.
  12. Claro. A criatividade é o limite. Essa também é interessante. Imagino. O único problema nesses equipamentos com combo MVP é que mesmo no Thor já é difícil conseguir eles. Então, meio que desconsiderei o combo. Pois é. Eu que diga. É meio que um martírio achar usuários de musa pra brincar em grupo. Caramba, essa é difícil. Vesper é uma possibilidade, porém. Mas aí eu teria que ter experiência com Arcebispos pra confirmar.
  13. Olá. Recentemente, havia terminado um desafio no Thor. Aliás, mais um. Então, tive uma ideia e deixar sugerido desafios de jogador para jogador. Enfim, pra não reclamar que o jogo não oferece desafios. 1 - Avatar nerfado No jogo, dá pra criar: Classe 3 transcedente, Classe 3 não transcedente e mini avatar. No caso de Super Aprendizes, Jonins e Insurgentes, só dá pra variar com mini avatar. Basicamente, isso: Classe 3 transcedente. Classe 3 não transcedente. Mini classe 3. "Mas e aí? O que tem de mais?" Bom, aí é fazer com os avatares nerfados o que já faz com o avatar principal. Só isso. Tá valendo up via quests, doação diária, mapa especial. Só o que importa é ver o quão longe consegue ir, ainda mais com mini. Jogar em grupo também é válido. Enfim, um desafio morno. 2 - Classe poser Você pode jogar com a sua classe, mas sem usar as habilidades disponíveis dela. Então, ficará limitado a habilidades na aba "Variados". Evite colocar o máximo possível de habilidades passivas. De preferência, pule transclasse. Pois é. A brincadeira é você jogar... igual um poser. (Hahaha...) Observações: - Você poderá usar habilidades da classe na qual é sua contra parte. Por exemplo: Um Cavaleiro Rúnico não poderá usar habilidades de Espadachim, Cavaleiro e Cavaleiro Rúnico, mas poderá usar habilidades de Templário, Paladino e Guardião Real; - Habilidades passiva de aprendiz são exceção; - Plágio e Mimetismo dos arruaceiros e evoluções estão banidos; - Habilidades via itens consumíveis está liberada. Então, itens do teste de Arcano estão liberados; - Habilidades via autocast estão liberadas, mesmo que seja da mesma classe; - O up terá que ser tradicional. Doação Diária está banida. Entenda: uma coisa é evoluir níveis rápido matando monstros, o que requer tempo mesmo com consumíveis de experiência. Outra é evoluir em menos de segundos por dia. 3 - Jogar em servidor oposto e sem colocar dinheiro real Sim. Valhalla e Thor tem propostas, contextos e problemas diferentes. Então, penso que eles oferecem um desafio que pode valer a pena. O desafio aqui está mais correlacionado com darwinismo. Em outras palavras, sua capacidade de se adaptar ao ambiente e sobreviver. O nível de dificuldade aqui é... "ponto de interrogação". Dizem que jogar no Thor sem pagar ROPs é loucura, mas faço isso numa boa. 4 - Jogar em grupo de mesma classe Basicamente, você jogar com um grupo onde tem apenas, por exemplo, musas. Eu vi que já teve algo com Super Aprendizes e achei interessante. No passado, só consegui juntar 3 para fazer Torre sem Fim e Glast Heim Sombria. Pra mim, foi divertido. E com isso, pude aprender um pouco mais sobre a classe que jogo. E se quiserem, dá pra colocar mais limitações ainda. 1 build de cada. Então, nada de 12 DragoKnights, por exemplo. Por exemplo: em um grupo de Cavaleiros Rúnicos, teria que ter: Um DragoKnight, um Swordmaster, um Mage Knight, um Lancer, um tanker, 2 suportes, e assim vai. Ah, e pra todas as classes que não sejam Arcebispo, está liberado ter 2 suportes. "Ah, mas se eu solo o jogo, qual é o sentido desse desafio?" Hmm... expandir os horizontes, talvez? 5 - Enriquecendo guias Aqui já é algo pessoal e talvez, TALVEZ, mais voltado para tutores. Por exemplo: Musa. Pelo que sei, não vi algum guia sobre o "estilo mago" das musas (basicamente, Ruído Estridente e Ressonância), e já teve gente com dúvida de como prosseguir. A solução? Jogar e descobrir um meio. E claro: do 0, regra Free2Play e tanto faz o servidor. Essa é mais para quem quer masterizar um pouco mais na classe que joga. 6 - Consumo de conteúdo Não sei se eu deveria incluir isso, mas... ver o conteúdo do jogo. Quests, achievements, etc. Nesse caso, diria que o maior desafio é vencer a Indolência. No meu caso, nem fiz as quests e instâncias que vieram recentemente. Por enquanto é isso. Divirtam-se. E não precisam se forçar.
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