Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Content Count

    593
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Chihaya Kisaragi last won the day on May 7

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

Community Reputation

345 Excellent

2 Followers

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só reparei agora que o ticket de cheffenia que tinha sumiram. O que é uma pena já que usava pra acessar a loja. Meh, fazer o que? De qualquer forma, bom trabalho. E do jeito que o pessoal fala, diria que estou com sorte por não lançarem tanta coisa pra musa e trovador então. Haja zeny pra comprar toda essa coisa como se fosse necessidade de comprar um celular atualizado.
  2. Estavam comentando sobre esse negócio de converter itens e fui ver. A maioria parece que não compensa, mas duas opções chamaram atenção: a Super Poção de Mana e Super Poção Infinita. Elas podem ser feitas com aqueles itens que foram dados via Logue e Ganhe. Parece desvantagem, mas a vantagem é que esses itens se tornam negociáveis com itens que não são. Por conta disso, acabei juntando um total de 457 Super Poções de Mana e 150 Super Poções Infinita. E sobre o sistema de piedade, parece que haviam mais opções. São apenas aqueles ovos RNG. Não é grande coisa, mas ao menos vão ter o que gastar caso não consigam juntar cupons o bastante. E mesmo um free 2 player qualquer poderá usar ele caso tiver um mínimo de 4 tentativas.
  3. Deu pra pegar o cupom de roupa com todas as personagens LVL 175 via achievement. Já aproveitei e fiz uns testes. - É negociável; - Não precisa ser LVL 170+ pra mudar a roupa. Isto é, se não for bug.
  4. Tudo bem, sei que muita gente parece indignada quanto ao sistema de piedade. Mas, de fato, é um padrão de jogo gacha. O sistema de piedade varia com o jogo. Eis alguns exemplos: - Em um jogo de ritmo com garotas, um banner dura pelo menos 8 a 10 dias. Cada 10 tentativas custa 2500 "moedas do jogo", que são farmadas com músicas, conversas ou eventos. As tentativas são convertidas em outro tipo de moeda (10 dessa outra moeda pra cada 10 tentativas), que ao ser acumuladas em 300, dá pra trocar por uma carta da personagem do banner. Passado o tempo do banner, essa moedas são convertidas em outro tipo de "moeda" que podem ser usadas na loja pra trocar por itens, seja de aprimoramento de carta ou uma carta nova; - Em um jogo de estratégia tático, a pessoa pode tentar a sorte entre 1 a 5 vezes. Pra cada 5 vezes que pegar um personagem 4*, as chances de conseguir um personagem 5* aumenta, mesmo que não seja o personagem do banner. Pegado o personagem 5*, o sistema de piedade reseta. Em alguns banners, se acumular 40 tentativas, pode escolher um personagem do banner; - Em um jogo de RPG de ação famoso atualmente, a cada 90 tentativas tem chance de conseguir um personagem ou arma de 5*, mesmo não sendo do banner. E quando conseguir, nas próximas 90 tentativas a chance de conseguir um personagem 5* do banner é garantida. E as tentativas são acumulativas, então o pessoal teria que planejar bem em qual banner quer tentar a sorte. Enfim, são só alguns exemplos. Talvez seja alguma coisa assim que queriam propor? De qualquer forma, o sistema "parece" um pouco impiedoso dado ao poder de luta aquisitivo dos residentes brasileiros. Mas o sistema em si não é absurdo.
  5. Primeiramente, atualização legal. Mais conteúdo. Sobre o sistema de piedade, é realmente nesse padrão mesmo. De quanto mais tentativas gastar, acumula pontos nessa rodada. E quando acumular o bastante, poderá trocar pelo item desejado. É tipo esses jogos gacha mobile. Embora achei que os gastos seriam um pouco menores, mas enfim.
  6. Se for o padrão dos gachas games, então esse sistema de piedade pode ser bom. Desde que seja um gasto mais... "humano", claro. E sobre update... legal.
  7. Vendo os consumíveis desse evento do melão, começo a entender porque tem "prazo de validade". A maioria é quase uma versão do fruto de yggdrasil farmável a qualquer hora. Se for assim, então fica bom demais pra deixar permanente. 'o'
  8. Primeiramente, bom trabalho. Hmm... melão. É muito a cara de ter vindo do servidor japonês. Pessoal adora. Quanto às outras novidades, legal.
  9. Assisti ao filme novo do Dragon Ball Super. Estava legal e a dublagem ficou boa.
  10. Evento de refino... ok, legal. Experiência e drop bonificados... ok, talvez eu vá farma alguma arma fácil e boa pra acompanhar o evento de refino. Update "deve" vir... hmm, veremos. Mas legal mesmo assim. Reset de crítico "deve" vir... veremos também.
  11. Caramba... é melhor tomar cuidado com o que eu comentar. @[email protected] Mas calma. Não vou falar que a situação está a favor do jogador. Mas também não vou falar que está contra. (Hahaha...) Os 50kk eu teria conseguido com ou sem o evento. Mas aproveitei porque quis, já que afinal já reclamaram que os eventos não são amigáveis. De fato, não passei dor de cabeça procurando grupo... porque treinei solo nos Minorous do Pesadelo + quests diárias do Porto Malaya. E também não treinei em Scarabas... porque foi em Golem de Bradium + instâncias até o LVL 140. E já levei em consideração a situação dos novatos. Como já havia dito no próprio tópico, uma coisa é um jogador de nível lunático estar no corpo de um newbie e fazer tudo isso. Outra é um novato de fato ir fazer isso. E é possível ter um estoque ilimitado de asa de mosca gratuitamente. E a WarpPortal já dá consumível de sobra com esses eventos de Login Bonus. E sim, já considerei que um iniciante não tem noção sobre o jogo. E é natural que ele vai levar pau. Mas isso faz parte. O iniciante vai levar pau mesmo. E isso não é problema do jogo, mas do iniciante mesmo. E é capaz de ele não ir atrás das informações e ir jogando cegamente. Eu diria até que, atualmente, a "sociedade" do Thor está mais amigável. Não está nessa de "só recruto OH". Aliás, por aqui, aí deixou de ser problema do jogo pra ser social. Considerando que há diversas categorias de gamers, isso pode até variar. Tem desde os casuais até os mais sangue nos olhos que não precisam de dinheiro pra descer pau no jogo. E claro, vai variar no psicológico de cada indivíduo.
  12. Tudo bem, muita calma nessa hora. Se os ludes grotescos eram a "única" fonte de renda do pessoal, a única solução que tenho para "contra atacar" é: inventa outra fonte. Quem já compra ROPs vai continuar comprando (o que é normal, já que é o direito deles). E quem não compra vai continuar dessa forma, seja por revolta ou por pobreza ou por orgulho mesmo.
  13. Podiam ser mais específicos sobre o que mudou neles. Sobre lude grotesco, fico indiferente. OK, pode ter sido uma boa fonte de renda. Mas penso que o pessoal consegue um jeito de contornar isso. ... OK, não sabia dessa da flecha de aço. Estava usando, mas não havia reparado no dano extra. Enfim, bom trabalho.
  14. Quantas quiser, já depende de um e-mail. E criar e-mails é fácil. Embora no Valhalla isso vai acabar custando alguns dinheiros extras.
×
×
  • Create New...

Important Information