Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Content Count

    665
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

Chihaya Kisaragi last won the day on December 31 2022

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

Community Reputation

387 Excellent

2 Followers

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Agradeço. Ah, sim. Estava tendo problemas quanto a isso. Mas então, descobri agora que podia ter usado as ferramentas do próprio post mesmo. @[email protected] Agradeço por ter lido. o/
  2. Bem, se tem correlação com os Login Bonus, então creio que eu não posso negar. É cupom de troca de slot, cupom de mudança de nome, Bênção do Ferreiro, Poção Infinita e Ilimitada, Poção Menor de Mana, Espelho Convexo e tantos outros. Se apenas a mim já beneficiou muito muitíssimo gratuitamente, imagina para grande parte do Thor com mais de 8 contas. Mas se for com eventos in game, então... ok, né. Façam como quiser. Já sobre a mecânica atual... RNG não perdoa quem gasta também. Então, diria que quem gasta mais tem mais chances de saborear a amargura da derrota.
  3. De volta ao Japão. Se as coisas derem certo, verei o que mais o jRO tem.
  4. Entendo. A funcionalidade do temporal de mil flechas com chicote que eu tinha visto no jRO está pra chegar. Muito legal. E ainda haverão mais novidades. Uma pena que não estarei aqui para ver.
  5. Ah, lembro de ter me deparado com tal mapa enquanto fazia os achievements de exploração. Aí vi um NPC bizarro e pensei "o que diabos era aquilo?". Aí faço as instâncias recentes e vejo que é algum tipo de... B.O.W (Bio Organic Weapon).
  6. Pior que a Yukiho ficou parecida com a Youmu Konpaku, de Touhou. É, esse tipo de penteado tinha que estar aqui também. xD Ora, não havia reparado bem na semelhança. Bem, esperar é sempre bom.
  7. Bem, isso eu não esperava. Não tem colisão, mas enfim. Vou adivinhar, se tentaram atualizar Alberta é porque ainda tem coisas para vir eventualmente (Rockridge?), acertei?
  8. Meio que coisa de última hora, mas... agora minha musa estará com cabelos prateados. E boa sorte pra quem vai ficar brincando com as Chaves da Kachua. Eu vou tentar a sorte em outro jogo.
  9. Primeiramente, bom trabalho. Enfim, evento de aniversário. Legal. E esse reset para mais instâncias é bom. Bom, considerando que falaram que eram 152 itens novos, o post ficaria grande. Então, normal.
  10. Sai evento das fadas e entre evento de Aniversário. OK, legal. 152 itens novos... isso parece bastante. 8 deles são visuais, mais 8 de itens novos na loja e mais 7 de aniversário. Tento imaginar o que vão acrescentar para esse evento. Correção da base militar. Seria melhor se fosse de imediato, mas antes tarde do que nunca. OK, legal.
  11. Fita Ritmica é uma boa para autocast. Enguia Elétrica... não curti muito. Ah, isso eu já fiz com minha musa principal, build "canivete suiço". Só tenho que treinar mais uma musa... chicoteira... chicoteadora... domadora de leão?
  12. Today is friday in California. Chegamos naquele dia. Espero que tenham tido uma péssima sexta-feira 13 aí.
  13. Tópico atualizado com mais equipamentos, incluindo os de Ilusión e estratégias de mais instâncias no segundo post. Um breve comentário que posso fazer é que esses novos equipamentos de Ilusión são bem úteis para F2P. E com as quests, só na primeira vez fazendo é possível conseguir pelo menos um deles. Sobre o arco novo, ainda não fiz os testes para ver se é bom em comparação ao Arco Élfico ou o Arco das Tempestades.
  14. Está vendo a bolinha azul no canto superior direito da janela de habilidades (Ao lado de "Descrições")? Clique nela para voltar para a janela grande.
  15. Como mencionaram, foi uma forma da pessoa se livrar dos equipamentos que não podem ser vendidos ou derrubados (salvo Chapéu da Lyrica). O único meio de se livrar é: - O que você acabou de ver; - Destrói tudo no refinamento com elunium; - Cria um aprendiz, passe os equipamentos para ele e apague-o. Sobre a lógica por trás disso, se me lembro bem, é por conta de evitar que a pessoa venda o equipamento pro NPC por acidente. Não tenho fonte, apenas lembro de alguém ter dito algo do gênero.
×
×
  • Create New...

Important Information