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Chihaya Kisaragi

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  1. Sendo uma pessoa nova, qualquer lugar para se explorar se torna interessante. Se ela for do tipo "eu jogo pela referência", acho que Brasilis seria uma boa. E dependendo de qual nacionalidade a pessoa descende, alguns lugares podem ser interessantes. Moscovia, se for uma meia russa. Amatsu, se for uma meia japonesa. E assim por diante. E sobre coisas bacanas, vai depender do que a pessoa em questão gosta de fazer. Como não conheço a pessoa em si, sua mentalidade e seu psicológico, não posso dar uma recomendação precisa. Sobre classes... deixe ela escolher a classe que mais atrair. E sobre o servidor, sei que o Thor parece um pouco intimidador, mas é possível brincar sem a necessidade de investir dinheiro real.
  2. Esse conjunto Astrea tem tanta equação no meio... Tiara = 10% de HP Armadura depende do que for equipar de acordo com o poder aquisitivo do usuário. Então, deixarei um X por aqui. Capa = 5% de HP e SP. Fica 10% se tiver as botas. 25% se tiver as botas e a armadura. Botas = Tendo o refino +10 e força 120 fica 7% de HP. Então não sei se contaria. Anel = Com as botas, ficam 8% de HP e SP. Logo, 10 + 25 + 8 + X = 43% + X % de pontos de vida. (Excluindo o bonus das botas) No entanto, isso é só a parte dos pontos de vida. Ainda faltam outros bônus, como pontos de resistência a ataques de qualquer tipo (raça, elemento, tamanho, etc.). Sinceramente, nem sei se é um bom conjunto defensivo que compensaria todos os slots.
  3. Acho que seria relevante postar o servidor também. Há diferenças nos odds do Valhalla e do Thor. De qualquer forma, só pra não deixar o post vazio. 3 tentativas fracassadas no Thor de deixar o +10 Arco Ancestral no +11. RNG não está a meu favor dessa vez.
  4. Pelo menos pra mim está satisfatório.
  5. O evento nem começou e a estatística me venceu... @[email protected]
  6. Jaqueta do Orgulho 2.0? Muito interessante. Mas acho que prefiro que a classe não receba coisas com muita frequência. Muito interessante. É difícil achar alguma coisa sobre o potencial dos Trovadores e Musas. Não nessa nossa comunidade, pelo menos. Com esses equipamentos, daria pra fazer muita coisa, não?
  7. Realmente. A carta Druida Maligno me ajuda nessa parte. O problema fica na parte do Power Up. Interessante. Tenho uma dessas luvas e a carta Gazeti (Tenho um carta do Vento da Colina também se isso ajudar). Esse anel também é interessante. ... FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU- Não acredito! xD Se bem que no caso de musas, isso acabaria anulando o temporal de mil flechas nesse meio tempo. Mas é bom saber disso também. Ah, imagino. Nem com os frutos de Yggdrasil eu consegui por aqui. Entendo. Vou tentar isso. Confesso que equipamentos de sustain nunca me compraram, mas acho que passou da hora de tentar usar um. Bem, pessoal... Agradeço pelas informações.
  8. Uma coisa um tanto curiosa. Já tentei procurar no Google algo do tipo "ragnarok musa instância", ou "ragnarok musa bakonawa", ou mesmo "ragnarok musa celine" e assim vai. Mas os resultados são quase inexistentes (ou inexistente mesmo). Embora eu achei um video de uma live de alguém que solou a Torre sem Fim e Covil de Vermes com musa. Foi usando Amuleto de Ziegfried continues, mas solou. Por outro lado, se eu procurar por "ragnarok wanderer instances", e as outras pesquisas, eu acho algumas coisas. Então, basicamente, achei mais referências de estratégias com estrangeiros. Mas de qualquer forma, estou procurando estratégias para instâncias. Desculpe ao pessoal que gosta de trabalho em equipe, mas tenho que considerar sempre a pior das hipóteses. Em outras palavras, modo single player, Free 2 Play. Claro, vou partilhar as instâncias que já fiz e a estratégia que segui. Mas antes, só pra ter uma noção, é melhor falar a build que segui e o arsenal de armas e equipamentos disponível. Build: For 8, Agi 100, Vit 87, Int 120, Des 120, Sor 10. Armas: +10 Arco Ancestral [2 Alma de Trentini], +7 Asa do Dragão (Anti Atraso 2 e Agi +6), +7 Arco das Tempestades [Arqueiro Imortal], +5 Fita Rítmica [Dragão Mutante e Sorrateiro]. Equipamentos pra cabeça: +9 Boné com Asinhas [Dolomedes] +7 Memorável Súplica do Cisne (IR 3) (INT +3) (AGI +4), Diadema do Serafim, Robozinho Sabe-Tudo com encantamento, Palitinho de Chocolate, Orbes Arcanos. Vestimenta: +4 Sobretudo do Senhor do Tempo [PecoPeco], Paletós (um com Dokebi e outro com Druida Maligno), Túnica do Iniciante [Pasana], Peitoral Congelado [Cavalo Marinho]. Capa: Manto do Senhor do Tempo [Trentini] (tenho um com Carta Sussurro também), +8 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], +7 Jaqueta do Orgulho. E recentemente, consegui um Manto Temporal AGI [1] (era a opção mais barata que tinha com efeitos parecidos). Calçados: +7 Tamancos Glamurosos, +6 Botas Temporais DES (Instinto) (MA4). Acessórios: 2 Anéis de Esmeralda (um com Scaraba Dourado e outro com E.DES3), Brincos de Esmeralda [Scaraba Dourado], Anel Glorioso, Broche da Gota d'Água [Fen], Amplificadores de Som (ambos com a Carta Scaraba). É o que tenho. Infelizmente, não sou alguém com as cartas MVPs ou full Tops, embora estou no meio termo entre rico e pobre. E tampouco sou alguém que quer investir dinheiro real no jogo. Mas mesmo assim, estou tentando o possível apenas por... esporte, digamos assim. Por enquanto, as instâncias de Achievement que consegui foram Bakonawa, Maldição de Glast Heim e Torneio de Magia. Já tentei a Fábrica do Terror, mas Celine é difícil pra mim com aquele Power Up de 15k de dano. Buwaya já tentei também, mas... aquela instância é bem BS com aquelas algas que não levam dano por habilidade e aparecem em grande quantidade. Também tentei o Covil dos Vermes insolentes, mas a Rainha Verme é muito resistente. Desisti depois que acabaram meus frutos de Yggdrasil. Já as que não incluem Achievement, vejamos: Memórias de Sarah, Palácio das Mágoas, Salão de Ymir, Charleston em Crise. A que não consegui foi Hospital Abandonado. O/A Baggungot não é tão problemático/a agora, mas... aquele altar que tenho que destruir em poucos segundos é que é o problema. Aí o chefe da instância me vence no cansaço. Laboratório Central é meio que um meio termo. Não consigo eliminar a Valquíria, Thanatos, Guardião dos Mortos, Ifrit e um outro MVP de aparência oriental que só vi uma vez. De qualquer forma, a estratégia que segui nas instâncias que consegui. Bakonawa Equipamentos usados: Asa do Dragão, Paletó [Druida Maligno], Diadema de Serafim, Orbes Arcanos, Boné com Asinhas, Jaqueta do Orgulho, Tamancos Glamurosos, Botas Temporais DES, 2 Anéis de Esmeralda e Anel Glorioso. Consumíveis usados: Poção Anti-Fogo e Água, Balas de Guaraná, um pouco de poção branca compacta e uns 5 frutos de Yggdrasil. A arma que usei foi Asa do Dragão, porque estaria spammando Rajada de Flechas e o Bakonawa é um monstro de raça dragão com uma defesa alta. Jaqueta do Orgulho para poder tankar as Chuvas de Meteoro e Nevasca. Paleto com Druída Maligno para forçar o Bakonawa a usar só essas magias. Já tentei com o Peitoral Congelado, mas... ele mandou Ira de Thor. E claro, as flechas usadas são a de Fogo e a de Cristal para ter o efeito da Jaqueta do Orgulho. Logo, o necessário é ter Conversor Elemental do Vento. A prática é mais ou menos assim: Usar todo o suporte (Ritmo Contagiante e Canção de Frigga) e consumível antes. Equipar arco e usar o conversor elemental de vento. Dependendo da magia, eu uso uma das flechas. Eu tento recuar se ele spammar as duas ao mesmo tempo. Para atacar, eu tento usar o Temporal de Mil Flechas no meio. Caso contrário, fico em um dos cantos (ponto 4 ou 6 do local) e ataco com Rajada de Flechas até ele cair. Depois que nocauteio ele, equipo os Tamancos Glamurosos para não ativar o efeito das Botas Temporais. Para atacar os gongos e tambores, uso a Fita Rítmica pela ASPD. Nesse momento, tem spam de Nevasca e/ou Chuva de Meteoro. Logo, é ficar com a flecha de fogo ou cristal equipada. Na maioria dos casos, é uma das magias nesse momento. Mas em caso de sair as duas, recuo um pouco. E para o segundo round, uso os buffs, equipo as Botas Temporais e o arco, uso o conversor elemental e fico em um dos cantos spammando Rajada de Flechas. O mesmo procedimento de antes. O tempo que leva é até antes de ele chamar os fantoches dele. Maldição de Glast Heim Equipamentos usados: Arco Ancestral, Fita Ritmica, Paletó [Druída Maligno], Sobretudo do Senhor do Tempo [PecoPeco], Manto do Senhor do Tempo [Trentini], Jaqueta do Orgulho, Tamancos Glamurosos, Botas Temporais DES, Boné com Asinhas [Dolomedes], Diadema do Serafim e Palitinho de Chocolate. Consumíveis: Poção Grande de HP, Jubileu de Abacaxi de *insira aquele nome difícil de escrever*, 30 poções brancas normais, e algumas balas de guaraná. Munições: 1000 Flechas de Fogo, 1000 ~ 1200 Flechas de Prata, 10 Zargônios. Por aqui, eu decidi investir em esquiva e pontos de vida para sobrevivência. Minha estratégia foi assim: No começo, mato o máximo possível de Amaldiçoado do Abismo e Khalitzburg. Só pra ver se consigo alguma Mana Coagulada no começo. Começada a instância, equipo a vestimenta com Druida Maligno para dar resistência aos ataques sombrios dos zumbis. E as flechas de fogo são usadas contra eles. Depois de descer o temporal em todos os zumbis, avanço para a segunda fase. Aqui, eu tento evitar o máximo possível de corpos para economizar flechas de fogo e vou matando todos os zumbis. E se for inevitável, já conjuro o temporal antes. Já na terceira fase da primeira parte, equipo a flechas de prata e o Sobretudo do Senhor do Tempo para mais HP, e uso o Jubileu de Abacaxi e balas de guaraná. Nessa parte, tento ter mais cuidado para não vacilar com o mob e morrer. E, claro, sempre equipando a Jaqueta do Orgulho e usando a habilidade de cura (adaptei minha build para isso). Assim que elimino todos os monstros, avanço para o chefe da primeira parte, a Origem da Maldição. Recupero um pouco de HP e mana, e um pouco antes da luta começar, uso bala de guaraná e equipo as Botas Temporais e flecha de fogo. O julgamento infernal raramente me acerta nessas condições, então as coisas ficam fáceis. Começando a segunda parte, por aqui eu uso o Sobretudo do Senhor do Tempo invés da vestimenta com Druida Maligno. E é aqui que uso muito as flechas de prata, podendo até acabar dependendo da situação. O zargônio é para ser usado na fabricação de flechas. Isso em casos de emergência. Enfim, matando o monstro que libera o Cavaleiro Desmorto, aí é eliminá-lo como de costume. Claro, antes que ele ative o Power Up. Na segunda parte, é a mesma coisa até aparecer a Cavaleira Desmorta. E enfim, a parte que interessa. Passando pelo corredor cheio de corpos com Arclouse amaldiçoado, avanço para a próxima cena. Usando os consumíveis suportes, e os buffs da classe, volto a equipar as Botas Temporais e Flecha de Fogo para antecipar a batalha contra o Amdarais. Grande parte dos ataques não me acerta, embora tem o crítico de 10k de dano. Assim que ele conjura o Julgamento Infernal, me afasto dele um pouco porque depois tem o Crux Magnum da escuridão. No entanto, isso tudo acaba em até 1 minuto. Fenris Fenrir Arma usada: Arco Ancestral com flechas imateriais. Equipamentos usados: Sobretudo do Senhor do Tempo, Botas Temporais DES, Manto do Senhor do Tempo, 2 Anéis de Esmeralda, Diadema do Serafim, Boné com Asinhas, Orbes Arcanos. Consumíveis usados: Balas de Guaraná, Frutos de Yggdrasil, buffs de evento (embora este seja opcional agora) Bem, como vou dizer? É uma Arcana com magias boladonas. Se um Abalo Sísmico, Cometa ou Tetra Vortex te pegar, Game Over. Em outras palavras, equipamentos e itens de HP não tem valor por aqui. Intimidante, huh? Mas ainda assim é muito... fácil. A única estratégia que fiz foi: Ir para perto da parede (tanto faz o canto), atacar ela. A Fenris manda uma magia inofensiva. Até aí tudo bem. Aí quando ela começa a conjurar uma magia com direção (abalo sísmico), recuo de uma forma que a animação da magia não encoste em mim. Depois, volto. Continuo atacando ela. Ela ataca com ataques normais e uma magia inofensiva. Depois, conjura Cometa (dá pra notar pelo alcance da magia) com um "download". Recuo. Volto, e ataco de novo. Quando ela conjura uma magia sem alvo, saio da tela dela. Depois de ter acabado a conjuração, volto e ataco de novo e ad infinitum. É quase como eliminar um chefe de jogo de danmaku/bullet hell. Por ora, é isso. Estou fazendo o que posso pra fazer essas coisas que nunca consegui fazer antes. Grande parte das instâncias eu só comecei a fazer depois de pegar o LVL 175 e equipando minha musa um pouco melhor (mas só um pouco também). Por ora, estou tentando ver por onde estou errando na instância da Celine e Baggungot. Estou ciente que ainda tem mais instâncias, mas... até agora meu único problema foi a indolência de ir atrás delas. E também porque está daora fazer essas instâncias. E sobre as estratégias, provavelmente, há mais usuários de musas com estratégias diversas. Talvez possa aprender algo mais dadas as minhas condições. Se alguém tiver uma estratégia super efetiva contra a Celine ou a instância do Hospital Abandonado, agradeço desde já.
  9. Honestamente, não sabia que a classe estava nerfada. Pensei até que se empoderou com passar do tempo. No entanto, como o Magnatrom já listou, habilidades como Temporal de Mil Flechas e Ressonância terão seus "buffs". Embora a parte do Temporal de Mil Flechas ser usável com instrumento e chicote é parte de uma atualização. Em outras palavras, pra chegar até os servidores brasileiros, levarão anos. Até lá, jogamos com o que tem e superamos os limites assim mesmo.
  10. Não apenas isso. Agora, no último episódio de uma temporada de Precure, aparece a próxima líder para um crossover. E esse padrão segue desde Mahoutsukai Precure (Temporada 13. Agora estamos na Temporada 18). Embora o padrão de 5 integrantes nem sempre acontece.
  11. Bem, entendo como é. Mas olha só: +1000 de HP e +200 de SP, conjuração não pode ser interrompida, Regeneração de 200 de HP e 20 de SP por nocaute, recuperação de 250 de HP e 30 de SP a cada 5 segundos. Isso sem contar os bônus a cada 2 refinos. E todas as classes e todos os níveis podem usar (incluindo Aprendiz LVL 1). Tudo isso por... 1 de ROPs. Enfim, diria que é um equipamento conveniente para iniciantes. E continua bom pra usar até mesmo sendo classe 3, caso não tiver algum equipamento melhor.
  12. Só pude acumular 400 moedas no Thor e 400 no Valhalla. Thor = Carta Alice, Frilldora, 2 Imp, Esqueleto Arqueiro Valhalla = 2 Cenere, Scaraba Dourado Acho que eu devia ter vendido as moedas e juntado dinheiro pra comprar uma carta Cigana Trentini para fins de coleção.
  13. É, eu imaginei a mesma coisa. @[email protected] É praticamente uma "campanha" ou "evento" de up. O limite de inicialização é de 2 avatares por conta. Há um conjunto de missões, e terminando o mínimo delas, já destrava o próximo conjunto e ganha alguns consumíveis e equipamentos. Bem, não premia com personagem LVL 170 ou +. Na verdade, isso é mais para um auxílio de up mesmo (como as Turn in). No entanto, a premiação final envolve uma carta (desde as ruins até MVPs, como Lord Seyren). E só. Claro, no processo, ganha outros equipamentos desde a arma LVL 2 com 3 slots equipado com cartas focadas em dano para tal raça até equipamentos como as Botas Felpudas, Palitinho de Chocolate, Anel de Carnium e Brincos de Bradium (aqueles que vieram por ROPs meio que recentemente). E sim, tem missões de caça, coleta, quest, instância e alguma "ação aleatória" (tipo, logue em algum servidor) até. Ah, e a experiência em cada missão e conjunto vem "quebrada". E a mágica dessas missões é essa. Suponhamos que uma das missões dá 400k de XP. Então, seria 400k dividido por 10 (Hipoteticamente falando. Eu não me lembro quantas vezes a XP foi dividida). Isso dá 40k de XP vezes 10. Em outras palavras, receberá 40k de XP 10 vezes. Logo, up de 10 níveis se o avatar for LVL bem baixo. Mas também não vamos nos empolgando. É um evento para se aproveitar com 2 avatares por conta afinal.
  14. Bem, basicamente, isso: 星帝・ソウルリーパー実装記念!「ミミミのミッションマスター」開催! ミッションをクリアしてBaseLv170になろう!| ラグナロクオンライン公式サイト (gungho.jp) E sim, tanto nome pra dar pro NPC tem que ser "Mimimi". @[email protected]
  15. Tudo bem, antes que algum jogador do Valhalla pergunte, os Chifres Magistrais foram "nerfados". Está em aspas porque diria "adaptado para nossa realidade". E no caso é o bônus por aprimoramento, que é de 2 em 2. É bom nos níveis iniciais (qualquer classe equipa isso). No entanto, não se compara jRO com bRO. Não sei se para alguém de LVL 170 ou mais continua bom. E... Warp Portal, vocês não planejam importar as [Mimimissões] pra cá, eu presumo? E parabéns por trazerem o evento das cartas. Deve ter sido difícil convencer os caras de fora.
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