-
Posts
952 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
39
Chihaya Kisaragi last won the day on April 21
Chihaya Kisaragi had the most liked content!
Converted
-
Biography
Dancer user
Recent Profile Visitors
41760 profile views
Chihaya Kisaragi's Achievements
-
Bom dia. Hmm... ao todo conto... 6 eventos ativos (se eu não contar Login Bônus). Mas que gula por evento. Parece um pouco demais. Estranhamente demais. Bem, quem quiser aproveitar de uma forma que não te deixe esgotado, recomendo fazer o que mais te agregar valor e dispensar os outros que não for do agrado.
-
Tudo bem. Já completei o desafio do beta do servidor. Nada mal pra alguém com uma rotina puxada. Estava pensando em criar um tópico pra deixar minha breve análise sobre o servidor, mas acho que posso deixar nesse mesmo. Joguei no servidor Freya. A rate do servidor é 1X/1X/penalidade de morte 5%. Como está em evento, ficou 250% XP e Drop. Dual client habilitado. Segurança de refino e limite: Tem. O limite vai até o +20. Atualização: Aparentemente, está em uma atualização em que habilidades de classes 2 levaram buffs. Então, apesar do conteúdo em si estar em falta, o rebalanceamento aconteceu. Cash itens existem. Agora a moeda de troca, além de ter a moeda comprada em dinheiro real, tem uma outra moeda alternativa que são pontos. Agora sobre os equipamentos apelões, o único que se encaixa é a Mochila de Aventura, mas só isso. Bloqueio de região: Não sei dizer. A principio, pensei que era limitado para jogadores dentro da América Latina. Mas joguei em território japonês. Então, existe a possibilidade que no meio de tanta gente algumas dessas pessoas sejam orientais. Já tive a chance de jogar com usuário de língua espanhola também. Agora, a parte da gameplay. O início até que ficou algo típico de tutorial de jogo. Não é matar porings naquela ilha e ir pro instituto do aprendiz e trocar de classe. Mas depois disso, a fórmula ficou sendo a mesma do servidor brasileiro. Esporo>Salgueiro Ancião>Vila dos Orcs>Hodes>Petite>Roween>Magmarings. Mas pra virar transclasse existe uma opção gratuíta que é uma quest de caçar um monstro que leva hitkill. Depois é repeteco. Aí fui jogando até o LVL 121. O que me surpreendeu foi que odaliscas passaram a serem bem requisitadas em grupo. E também a quantidade de pessoas. Os jogadores brasileiros me pareciam estar aproveitando bem. O único questionamento que poderia fazer é se eu poderei continuar a jogar nesse servidor depois que o beta acabar. E depois que eu sair do Japão (afinal, minha conta está registrada como estando no Japão). Meu veredito: a experiência foi boa. Claro, também não estava me preocupando com o quesito P2W. Vamos levar em conta também que tive muitos anos de jogo no Thor, que é muito criticado por isso. E já fiz muito do que queria no servidor brasileiro. Então, pode ser que minha opinião seja tendenciosa, já que tenho liberdade pra jogar em outro servidor sem preocupação. Mas eu gostei da experiência. Agora, se vale a pena... quem tem que fazer isso é o usuário. E isso vai depender de que objetivo ele tem.
-
Vi que a demo desse servidor já começou. Então, resolvi ver. E dá pra logar daqui. Sim, não posso logar no servidor brasileiro, mas no servidor latino eu posso. Explica essa BS, Rufio! ... Enfim, até tem suas diferenças com o servidor brasileiro. Mas o processo de treinamento não mudou. De qualquer forma, jogar nesse servidor vai depender do que exatamente os jogadores brasileiros procuram. Pessoalmente falando, a experiência por si só já é um motivo. E ver que valor isso pode agregar a mim como player desse jogo. Tipo uma viagem a outro país.
-
Status da situação. Diretamente do Discord. "Olá, jogadores! As coisas têm sido mais turbulentas do que de costume nesses últimos dias, com uma série de mudanças e eventos – todas acontecendo uma depois da outra. Eu conversei com a equipe de gestão da WarpPortal BR e a Gravity Interactive para ter uma noção melhor sobre os planos para o bRO e gostaria de compartilhar algumas informações, que espero deixem a situação mais clara e traga algumas respostas às preocupações gerais da comunidade. Antes de mais nada, não há planos de encerrar o bRO. Não existem planos para migrar, zerar, reiniciar, merge ou fechar os servidores. A WarpPortal BR planeja continuar com a operação normal do bRO pelo futuro próximo. Segundo a Gravity Interactive, o propósito do novo servidor anunciado para a LATAM é oferecer uma nova experiência aos jogadores, iniciando no episódio 14.2, enquanto o servidor brasileiro permanece no episódio 17.1 com um conteúdo diferenciado. A Gravity acredita no potencial não apenas do Brasil, mas de toda a América Latina, e por conta disso está estudando planos para o futuro. Eles entendem que parte do sucesso global de Ragnarok Online se deve aos mais de 20 anos de paixão e carinho dos jogadores do bRO. Cientes disso, a WarpPortal BR continuará publicando o jogo no Brasil, mantendo o lar que o bRO representa para muitos de vocês. Por enquanto, não há nenhum plano de atualizações de conteúdo ou episódios novos, entretanto, eventos e conteúdos temporários devem continuar no meio tempo. A loja de cash continuará a ter produtos para venda, mas com possíveis descontos e mudanças no catálogo. Aliás, se vocês perderam algum item, equipamento ou roupa que foram lançados no passado e gostariam de ver novamente – por favor, deixem a sugestão no Discord."
-
Olá, pessoal e pouquíssimas garotas que acessam esse fórum. Mais um tópico. E dessa vez, resolvi teorizar isso. Para aqueles que não sabem, esses são os chapéus exclusivos das classes. Mas uma coisa curiosa, é que a musa pode equipar o chapéu do trovador, mas o trovador não pode fazer o contrário. O bRO não pode acabar sem uma explicação. Eu tenho algumas teorias que fazem sentido. 1 - Duplo padrão. Na esquerda, temos um trovador. E na direita, está a musa. O trovador, aparentemente, é um homem. O que é um homem? É uma pequena miserável pilha de segredos. Um homo sapiens macho alpha. Auuuuuuuuuuuu! E a musa, claramente, é uma mulher sapiens. Tem seios, cintura fina, "palavra com v", é bonitona. A musa equipar o chapéu do trovador faz sentido. Porque na vida real, se uma mulher tem cabelos curtos e veste calça jeans, ela continua mulher e bonitona. Mas se um homem veste saia e/ou tem cabelos compridos, de repente, ele tem a masculinidade questionada. 2 - Exclusivo para mulheres Vamos à fonte original desses chapéus. Eles sairam da série de jogos doujin Touhou Project. O Chapéu de Maestro tem como base o chapéu da Lyrica Prismriver. E adivinha... é mulher. E o Boné com Asinhas tem como base o chapéu da Mystia Lorelei. E também... é mulher. E qual classe se encaixa nesse gênero? A musa. Levemos em conta também que 99% dos personagens desse jogo são mulheres. E o 1% que é homem nem aparece direito em jogo algum. 3 - Masculinidade frágil Masculinidade frágil, um mal que assola o Brasil. Que assola você. E a culpa é dos machistas safados. "Chega de frescura. Chega de mimimi. Homem não fica de mimimi. Talkei?" A sociedade não pega muito no pé das mulheres quanto a sexualidade. Mas o homem fica paranóico tendo que seguir um padrão de normalidade sexual da sociedade que cobra que todos sejam um Thomas Shelby. Um macho alpha. Auuuuuuuuuuu! E infelizmente, o trovador que tem que tankar essa desgraça, não pode equipar o Boné com Asinhas. Senão, a pipoca dele diminui. Um trovador com Carta Besouro Ladrão Dourado e Sarah tanka muito na guerra e na cheffenia. Só não tanka a masculinidade frágil. E por isso, faz sentido o Trovador não poder usar o Boné com Asinhas. A solução que pensei foi: Apaga a linha evolutiva dos bardos. E no lugar, ficarão as Bardas, Palhaças e Trovadoras. Os arqueiros machos só terão direito a uma opção enquanto as arqueiras fêmeas terão direito a três. Um ótimo primeiro de abril aí.
-
... Acho que no fim das contas, só vou conseguir jogar se voltar a virar residente do Brasil mesmo. @_@ Que pena. Embora tento imaginar se as comunidades de países em "situações que não posso mencionar por aqui" semelhantes ao Brasil, e todas juntas, dariam um bom jogo. De qualquer forma, logicamente, isso vai acabar influenciando no fluxo do servidor brasileiro em si, já que outra opção será adicionada. E com a possibilidade de competir com jogadores de outros países.
-
"Bom dia, pessoal. Tudo bem? Entendemos que no momento existem duvidas e apreensões em relação ao servidor e atualizações futuras. Como discutido anteriormente, estamos em conversas com a desenvolvedora e confirmaremos todas as atualizações com vocês assim que estiverem disponíveis. Por enquanto, o que podemos afirmar é: 1) Nós não temos acesso a planos detalhados da Gravity em relação a esse novo portal e ao oferecimento de um serviço de RO para todos os usuários da América Latina, mas entendemos que as informações serão divulgadas gradualmente por parte deles. Além disso, o atual servidor bRO existente continuará operando normalmente, separado desse novo servidor. 2) O que acontecerá com minha conta no servidor bRO? As contas no servidor bRO ficarão disponíveis para jogar e acessar como já funciona atualmente. Essas contas associadas ao servidor Brasil Ragnarök Online não serão transferidas para o novo servidor LATAM. Todo o progresso, personagens e itens dessas contas continuarão no servidor do Brasil e não serão migrados. Sabemos que existem mais dúvidas específicas sobre a situação, para isso, recomendo a abertura de tickets na nossa Central de Suporte " Palavras da staff no Discord. Eu diria que falar é fácil. Mas se for assim, jogar no ROLatam ainda é válido pra buscar mais referências. A "riqueza material " eu já tenho no bRO.
-
Migrar pra mim não é exatamente a palavra. Vou jogar por lá pra ver se posso crescer ainda mais como player. O conhecimento que obtive jogando pelo jRO me permitiu ver as qualidades e defeitos do servidor brasileiro. E acabei usando isso a meu favor. No servidor brasileiro, fiz um monte de coisa que julguei ser impossível e que, provavelmente, não teria feito se tivesse ficado no Brasil. Então, acho que sou uma das pouquíssimas pessoas com liberdade pra experimentar outros servidores. Então, caso o servidor latino americano não tenha bloqueio de região, vamos chamar isso de "intercâmbio".
-
-
OK, vi essa notícia do servidor Latino Americano. As questões que tenho seriam: - Qual padrão de jogo vão seguir? Coreano, japonês ou americano? Porque, por mais que tenha algo de brasileiro nesse servidor, não creio que coisas como Ordem dos Exploradores vá pra lá. - Tem bloqueio de região? - Sendo um servidor latino americano, isso quer dizer que estaríamos jogando entre argentinos, colombianos, venezuelano, mexicanos, etc.? Porque se for o caso, então o atrativo seria conviver com outras culturas e ver como eles jogam. Seria como estar em outro país. ... E sobre o bRO... parece que não está sendo boa hora pra lembrar de quanto poder de compra foi usado. As vantagens de ser F2P...
-
Bom, se o Rufio mudou de área por vontade própria, desejo boa sorte pra ele. Já sei das condições do Brasil. Realmente, é uma pena que alguém resolveu "imprimir dinheiro" de forma "ilícita". Mas também não é como se tivéssemos controle disso. Oh... lamento por isso. Bem, se tiver que acontecer, que aconteça. 仕方ない。
-
Essa história toda da pirataria me lembra do rolo da bebida sabor café. Ou da inteligência artificial que pirateia opiniões dos cidadãos. Daqui a pouco, vão até se esquecer de como se pensa. @_@
-
https://nisamerica.com/monark/ego-analysis É um teste presente em um jogo que envolve psicologia. Achei legal. E... o nome não tem haver com um certo brasileiro. . . . Luxúria... eu mereço.