Ir para conteúdo

Matę™

Members
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que Matę™ postou

  1. Não é dano do além. É uma "condição" chamada Fumando, na qual eles entravam espontaneamente enquanto não tinha nenhum alvo para atacarem. A animação era justamente eles fumando e o dano é porque fumar faz mal. Conforme tiraram a animação e o drop do item, fica parecendo que estão tomando dano do além.
  2. Revender Rops, desde que você seja autorizado, sim. É basicamente o que se fazia antes na banca de jornal que se pagava por uns cartões que tinham um código e com ele você validava os créditos. Agora, vender qualquer outra coisa do jogo por dinheiro real (equipamentos, cartas, consumíveis, visuais, etc), não, não pode.
  3. Ué, isso a WP faz também. Se o cara é revendedor de Rops, tá tudo normal. Assim como a Paula Tsubasa, por exemplo, que é revendedora oficial de Rops e inclusive faz promoções em algumas épocas.
  4. Tem que ter uma conta com celular verificado, depois ir no canal de cargos e confirmar lá o servidor.
  5. Obrigado por enfim trazer para nós essa delícia chamada modo noturno, aka Era das Trevas! 🖤🖤🖤
  6. Desde que eu voltei a jogar Rag, no fim de 2020, eu devo ter criado por volta de 30 ferreiros e TODAS AS VEZES o npc me jogou a mesma lista na cidade que eu mais odeio que é Hugel.
  7. Tropa da Bigorna 🤝 Tropa dos Tóxicos União Sinistra
  8. Eu criei... Eu criei um personagem novo. Uma mercadora que vai virar ferreira.
  9. Nos outros dias você não tem tempo livre? @Karkaroth e @-=mateus=- me adicionem no discord (matezito.tm) pra eu mandar o link do nosso servidor.
  10. Se quiser fazer Gatuno, fique a vontade. Ai eu aproveito a desculpa pra fazer Mercador.
  11. SIM! Eu tô achando mó daora ficar fugindo dos bichos mais fortes porque a aspd tá um cocozito e gatuno com 1 de Vit e baixa esquiva é tipo correr com uma Hilux: vai capotar fácil. MAS, eu tô muito tentado a criar um Ferreiro, upar e depois transformar ele em Forger só pelo roleplay.
  12. Além de não usar equipamentos de ROPs (inclusive, não usar alguns de missão), existem regras que "dificultam" ainda mais. O intuito no final é gerar uma experiência que vai lembrar um pouco como era o jogo antigamente, onde se jogava com mais cautela, se explorava os mapas (e tinha de andar pelo mundo), se jogava de fato em grupo e não só um monte de pessoa "junto" e cada uma no seu canto dando dano na casa dos milhões... É fugir do padrão, não importa que daqui tantos níveis alguém vai ficar travado. O que vai ter importado é a jornada até aquele ponto. Se bobear, dependendo dos equipamentos alguns vão penar já na Quest de 3rd. Se tiver interesse, olha o outro tópico "Os Sem Meta" onde tem melhor explicado as regras.
  13. auhauhauha, me adiciona no discord pra eu te por no servidor (matezito.tm)
  14. Tu pode fazer um Renegado ou Sicário pra Furto. Ai de build tu pode usar Ofensiva Fatal (Rene) ou Impacto Meteoro (Sicário caro)/Loki (Sicário barato). Com um altq mediano, principalmente o Renegado, tu já vai conseguir fazer alguns conteúdos básicos e aí vai melhorando com o tempo. Atualmente, "nada". Talvez Labirinto da Valquíria, que dropa material pra fazer e encantar os equipamentos [MEGA]. Tá pra chegar o Corredor Fantasma, aparentemente em Maio. Arruaceiro, no caso Renegado. Dá pra tu usar Equipamento da Honra, que tu farma com quest de episódio de início.
  15. Justamente. Eu não quero que deixem de usar o fórum pros relatos de jogo nem nada. Só quero nos reunir num ambiente de comunicação mais prática e instantânea, com mais recursos para compartilharmos conteúdos. O foco ainda vai ser aqui, os posts bonitinhos e tal. @Fabiano Alves @Vanargand @NocturnalWolf @Citizen e quem mais eu esqueci. Se tiverem interesse, me adicionem no Discord que eu mando o link de convite. Meu user é matezito.tm
  16. Isso ai é atualização futura cara, basicamente mesma ordem que chega os rebalances. Então espera deitado, sentado vai cansar.
  17. Pra farmar... o que? Se for pra instâncias básicas, não precisa investir muito não. Depende mais de que classe/build tu vai seguir. Se é do tipo que só joga com equipamento do meta e tal. Cheffenia = Não existe mais. MVPs = Mesma coisa que falei antes. Qualquer uma. Vai do que tu quer fazer no jogo e do seu bolso. Como tem chego os rebalances aos poucos, tem coisa que melhorou bastante, tem classe que ganhou novos ares. Suporte, não recomendaria. Exorcista, só dalhe.
  18. Espero que não seja o Chuq Nóia.
  19. Quarta eu tbm to livre, então dá pra gente marcar algo já. Ui. 🥵😏
  20. Mamonnita nessa situação não seria viável, esgotaria rapidamente os recursos e o dano não seria decente. Se for pra gastar SP, mais fácil fazer a quest e ter Cart Revolution! De noviço tem duas opções se não quiser/puder upar com Cura nos monstros: Bater ou ser carregado kkkkk. Eu não acho não, mas deve ser por costume de upar mercador mesmo. Das classes padrão (fora expandida), acho que eu só upo mercador mais devagar que Arqueiro e Mago (se tiver usando algo pra sustain de sp) e empata/fica pouco a frente do espadachim (dependendo mais do que está usando de equipamentos, os dois de Éden eu prefiro o Mercador). Mas novamente, é minha opinião baseada puramente em minha experiência de jogo. Avisando de antemão, amanhã (segunda) eu tô de folga, então da tarde até a noite eu tô livre caso queiram que eu faça um crossover. Só preciso saber que nível vocês estão pra ter noção se eu upo um pouco antes de dormir (tô no busão pra casa) ou espero vocês e já crio o mercador npc na outra conta.
  21. Que nada. Mercador é parrudo, se fizer ele Full Agi Crit a esquiva ajuda, se fizer ele mais equilibrado (For, Agi, Vit e Des) ele vai ter uma quantidade ok de HP e dá pra jogar uns equipamentos de npc pra ele tankar melhor e quando dá umas pauladas brutas.
  22. Como o Fabiano parece ser o mais velho de fórum, eu mandei uma msg pra ele justamente sobre isso. Por mais que mantenha os relatos de jogatina no fórum, o Discord facilita muito a comunicação em off.
  23. Se for o caso de os outros aprovarem essa ideia, eu ia upar ele até o nv50 speedrun. Ai depois disso eu ia começar a "sortear" uns mapas para farmar produtos para a lojinha dele e ter o que negociar com o grupo. Quando o grupo pegasse classe 2, o mercador também pegaria e pararia no 99 esperando o grupo, mesma coisa para quando o grupo renascer. Eu não me disponibilizo como tesoureiro só porque não posso estar on todo dia. Mas dá até pra brincar que a "A loja não abre todos os dias".
  24. Bem, eu não tô seguindo 100% as regras do grupo, mas tô no mesmo esquema de não usar nada que já tinha ou comprar nada de Rops. Vou usar basicamente itens dropados, vendidos por npc ou de missão. Itens de outros jogadores só comprarei se for algo que se encaixe nesses requisitos ou for algo tipo carta, mas adquirido com dinheiro que consegui jogando (nada de comprar com outro char e mandar rodex ou abrir loja com uma dual e fingir que comprei de terceiros). Existem algumas missões que as recompensas hoje em dia são fracas comparado a tudo que temos, mas que pra essa jornada podem ser úteis (além da missão em si ser um rolê diferenciado) como as duas de Umbala (Ferreiro de Umbala e Pai Solitário) que precisam de bastante material pra fazer e uma que eu gosto bastante que é a Arma Tradicional, lá em Dewata, pra fazer a adaga Afago (que é basicamente uma adaga com efeito de carta Mosca Caçadora) e ainda pode ser encantada.
  25. Acho que uns 56k. Se NINGUÉM decidir jogar de mercador, eu posso criar um personagem secundário no estilo "mercador viajante". Mas pra isso funcionar melhor, eu precisaria ter contato mais prático com vocês pra saber se vocês estão jogando no meu dia de folga e tentar "aparecer" durante a jornada do grupo. Assim como a Navalha Cega, ele não seria fixo, seria mais pra um NPC com quem vocês podem fazer negócios (com zeny ou trocas mesmo). Daí os itens que ele venderia seriam aleatórios, podendo ou não ter algo útil.
×
×
  • Criar Novo...