Jump to content

Matę™

Members
  • Posts

    233
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by Matę™

  1. Eu sempre errava como escrevia Walgwanggum. Ahlspiess eu sempre vou ler como Old Spice. E o que mais me grilou foi o fato de que no rag é faRmiliar e não familiar o nome do morcego.
  2. Não funciona igual. Acho que só bloqueia mensagens privadas.
  3. As vezes eu sinto falta de poder bloquear e não ver mensagens igual no Discord.
  4. Ao seu ver não, mas tu exagerou sim. A gente critica, só não chama ninguém de amador (meu primeiro ban foi porque, numa brincadeira, eu critiquei a moderação por ter tirado o Holigans da tutoria dos mecânicos. Não concordo com o banimento até hoje, mas nunca consegui reverter ele.). Além de que, eu lembro de tu ter mandado, apagarem e tu mandou novamente. Então se tu não foi banido na primeira e repetiu... Ninguém recebe. Advertência, quando ocorre, é TO. Tu só recebe motivo de banimento se perguntar pra algum moderador, já que ele tem de reportar em detalhes.
  5. Agora tu faz o R. O que não falta ali é gente indignada com a staff e o curso do jogo. Mas enquanto souberem criticar sem serem infantis, eles conseguem continuar ali. Não é o ato e sim como o faz que leva a punição. No caso, tu deve ter caído na regra 16 ou na 0. Eu já caí em ambas e cá estamos.
  6. O Rufio já respondeu em mais de uma vez que não há interesse da equipe brasileira em mostrar isso. Não sei se "números não tão bons" seria o real motivo. No iRO quando eu logava tinha geralmente 1400 no Chaos, 300 no Thor e 40 no Freya. QUARENTA. Creio que no bRO a média do Val já seja bem acima do que o Thor do iRO. Acho que não querem é dar mais base argumentativa pra reclamação da comunidade. Imagine a gente descobrir que ao invés de sermos poucos, somos bastantes. Como assim um servidor com uma média boa de jogadores não tem nenhum peso nas decisões do curso do jogo?
  7. Defina o lowcost. Tu quer algo barato, totalmente f2p ou tem algum teto de gasto definido? Eu sugiro Renegado de Ofensiva, mesmo sem as partes mais caras. Chifre Magistral, Herança, algum baixo útil, nobre traje fatal, qualquer adaga (rubi, brasilis, rondel sem slot, ancestral caso consiga uma), qualquer escudo (valquíria dá bastante resistencia elemental), nobre capa física, nobre sapato físico, nobre anel físico e algum outro acessório útil (bracelete de ulle custa por volta de 10kk e vai ajudar na pós). Com isso tu vai conseguir upar, começar a fazer instâncias básicas e vai começar a conhecer a jogabilidade, como melhorar, como se portar.
  8. Não tô não. Quer dizer, estou, mas na real é que nem tenho jogado com o char (que eu mudei depois de gatuna pra mercadora). Achei que ela tava 55 e ia dar umas machadadas na Vila Poring, mas ela tá 61 e já não entra mais.
  9. Eles tiraram dos Orcs normais, mas havia por engano ficado a chance de drop no mob tunado lá, acho que Orc Feroz (é o que é maior e vermelho). Então mesmo sendo apenas um por mapa e com chance de carta, ainda havia como dropar. Mas depois de um tempo eles corrigiram isso e tiraram. Atualmente nenhum mob dropa mais, então os itens que tu ver são antigos.
  10. Não é dano do além. É uma "condição" chamada Fumando, na qual eles entravam espontaneamente enquanto não tinha nenhum alvo para atacarem. A animação era justamente eles fumando e o dano é porque fumar faz mal. Conforme tiraram a animação e o drop do item, fica parecendo que estão tomando dano do além.
  11. Revender Rops, desde que você seja autorizado, sim. É basicamente o que se fazia antes na banca de jornal que se pagava por uns cartões que tinham um código e com ele você validava os créditos. Agora, vender qualquer outra coisa do jogo por dinheiro real (equipamentos, cartas, consumíveis, visuais, etc), não, não pode.
  12. Ué, isso a WP faz também. Se o cara é revendedor de Rops, tá tudo normal. Assim como a Paula Tsubasa, por exemplo, que é revendedora oficial de Rops e inclusive faz promoções em algumas épocas.
  13. Tem que ter uma conta com celular verificado, depois ir no canal de cargos e confirmar lá o servidor.
  14. Obrigado por enfim trazer para nós essa delícia chamada modo noturno, aka Era das Trevas! 🖤🖤🖤
  15. Desde que eu voltei a jogar Rag, no fim de 2020, eu devo ter criado por volta de 30 ferreiros e TODAS AS VEZES o npc me jogou a mesma lista na cidade que eu mais odeio que é Hugel.
  16. Tropa da Bigorna 🤝 Tropa dos Tóxicos União Sinistra
  17. Eu criei... Eu criei um personagem novo. Uma mercadora que vai virar ferreira.
  18. Nos outros dias você não tem tempo livre? @Karkaroth e @-=mateus=- me adicionem no discord (matezito.tm) pra eu mandar o link do nosso servidor.
  19. Se quiser fazer Gatuno, fique a vontade. Ai eu aproveito a desculpa pra fazer Mercador.
  20. SIM! Eu tô achando mó daora ficar fugindo dos bichos mais fortes porque a aspd tá um cocozito e gatuno com 1 de Vit e baixa esquiva é tipo correr com uma Hilux: vai capotar fácil. MAS, eu tô muito tentado a criar um Ferreiro, upar e depois transformar ele em Forger só pelo roleplay.
  21. Além de não usar equipamentos de ROPs (inclusive, não usar alguns de missão), existem regras que "dificultam" ainda mais. O intuito no final é gerar uma experiência que vai lembrar um pouco como era o jogo antigamente, onde se jogava com mais cautela, se explorava os mapas (e tinha de andar pelo mundo), se jogava de fato em grupo e não só um monte de pessoa "junto" e cada uma no seu canto dando dano na casa dos milhões... É fugir do padrão, não importa que daqui tantos níveis alguém vai ficar travado. O que vai ter importado é a jornada até aquele ponto. Se bobear, dependendo dos equipamentos alguns vão penar já na Quest de 3rd. Se tiver interesse, olha o outro tópico "Os Sem Meta" onde tem melhor explicado as regras.
  22. auhauhauha, me adiciona no discord pra eu te por no servidor (matezito.tm)
  23. Tu pode fazer um Renegado ou Sicário pra Furto. Ai de build tu pode usar Ofensiva Fatal (Rene) ou Impacto Meteoro (Sicário caro)/Loki (Sicário barato). Com um altq mediano, principalmente o Renegado, tu já vai conseguir fazer alguns conteúdos básicos e aí vai melhorando com o tempo. Atualmente, "nada". Talvez Labirinto da Valquíria, que dropa material pra fazer e encantar os equipamentos [MEGA]. Tá pra chegar o Corredor Fantasma, aparentemente em Maio. Arruaceiro, no caso Renegado. Dá pra tu usar Equipamento da Honra, que tu farma com quest de episódio de início.
  24. Justamente. Eu não quero que deixem de usar o fórum pros relatos de jogo nem nada. Só quero nos reunir num ambiente de comunicação mais prática e instantânea, com mais recursos para compartilharmos conteúdos. O foco ainda vai ser aqui, os posts bonitinhos e tal. @Fabiano Alves @Vanargand @NocturnalWolf @Citizen e quem mais eu esqueci. Se tiverem interesse, me adicionem no Discord que eu mando o link de convite. Meu user é matezito.tm
  25. Isso ai é atualização futura cara, basicamente mesma ordem que chega os rebalances. Então espera deitado, sentado vai cansar.
×
×
  • Create New...