Ir para conteúdo

[Vídeo] Renegado c/ dano altíssimo


Draay

Posts Recomendados

Ela deu Remoção Total, Chute Aéreo e depois Apunhalar.

Não consigo entender os equipamentos pelos ícones e também não sei ler japonês, mas foi só isso que eu entendi do vídeo.

Sobre os danos, acho que não dá pra tirar isso tudo no setup atual do jogo, mas se alguém souber os equips do vídeo ou até mesmo melhor da classe, provavelmente sabe como faz isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse no bRO esses renegados de outros servidores iam ser chamados de Noobs... ela só tem 20 de VIT.

 

Notei que:

Ela reflete 100% do dano recebido o_o

Ela tá nível 165 e já tem aura dourada, rly? vai ser assim?

O sprite da espada é de uma Byeollungum

Ela anda com um monte de Suco de Cenoura... :confused:

E... ela tá com um monte de equipamentos que eu não tenho ideia.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ela deu Remoção Total, Chute Aéreo e depois Apunhalar.

Não consigo entender os equipamentos pelos ícones e também não sei ler japonês, mas foi só isso que eu entendi do vídeo.

Sobre os danos, acho que não dá pra tirar isso tudo no setup atual do jogo, mas se alguém souber os equips do vídeo ou até mesmo melhor da classe, provavelmente sabe como faz isso.

 

Acredito eu que tenha sido remover escudo (para tirar a def do mvp), a não ser que tenham colocado cast na remoção total.

 

 

Dos equips que eu conheço

 

Asa com lutador provavelmente

Botas de GH de str

Byeollungum provavelmente encantada com lutador tbm

 

E hats e tons of hats que aumentando o dano da skill em x%... porém, acredito que seja mais que isso,

já que no outro vídeo dela, ela da uma copia de 240k.

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse no bRO esses renegados de outros servidores iam ser chamados de Noobs... ela só tem 20 de VIT.

 

Notei que:

Ela reflete 100% do dano recebido o_o

Ela tá nível 165 e já tem aura dourada, rly? vai ser assim?

O sprite da espada é de uma Byeollungum

Ela anda com um monte de Suco de Cenoura... :confused:

E... ela tá com um monte de equipamentos que eu não tenho ideia.

 

Nível máximo do jRO é 165.

 

e uma vez tinham postado aqui no fórum os equips dessa SC,são coisas EXCLUSIVAS do jRO e que apelam escrotamente o dano de x habilidade,se não me engano no caso desse vídeo é aumento por lvl de base.

 

jRO é um server full PVM,lá tem muito equip pra dar esses danos,instâncias exclusivas,etc.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa!!! Servidor coreano é outro mundo msm slc

 

É o servidor Japonês kkk

 

 

 

Já tinha visto outros vídeos dela e seus resultados realmente me surpreendem. E o que mais me impressiona é que lá (pelos vídeos do youtube que já vi) quem joga bem com determinada classe, faz bonito. Não me surpreende ser o servidor que mais dá lucro e melhor se coloca no mercado. A comunidade também ajuda. :rolleyes:

 

Outro ponto que ouvi falar do jRO é que a renovação foi diferente pra eles, então alguns dos vários problemas que temos com balanceamento devem ter sido corrigidos.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Procurando algumas coisas sobre Renegados no youtube me deparei com o seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PoIsuomfADM

Gostaria de saber qual skill está sendo usada e se no bRO isso é possível, já que o jRO tem seu próprio sistema e blá. Agradeço desde já. ~

 

É um anel que aumenta o dano em 2% para cada Nível Base... Meu sonho de consumo para Meu Renegado Debuffer.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Procurando algumas coisas sobre Renegados no youtube me deparei com o seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PoIsuomfADM

Gostaria de saber qual skill está sendo usada e se no bRO isso é possível, já que o jRO tem seu próprio sistema e blá. Agradeço desde já. ~

 

Vish, impossível ter esses Acessórios ai no nosso ragnarok, pois são muito overpower, a LUG! tem uma conduta muito rígida conforme a itens do tipo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, nesse vídeo o cara usa 2 desse anel, o dano do Apunhalar vai pras alturas

 

Seria perfeito se colocassem isso no bRO porque Renegado de PVM é uma classe hiper maneira de jogar, o pessoal geralmente não quer ir PVP/WOE senão teria feito um de Arco, e aí a Gravity/LUG ignoram isso e ficam mantendo a classe com poderes ridículos achando que isso vai "desbalancear a WOE/PVP"

 

Caray, mas renegado de PVM não quer ir WOE/PVP, entendam isso. Renegado de WOE/PVP nem tem Apunhalar 10 na build! Só queremos upar decentemente. Outras classes tem skills que matam mob de monstro de 150k de hp com 1 teco e a gente tem q ficar dando ATAQUE DUPLO e soltando meteorinho de bruxo classe 2 pra matar....

 

Deviam dar um boost no Apunhalar e no Ataque Surpresa que são os 2 únicos ataques próprios e bons de dano de Renegado. Valorizar os poderes da classe. Ou deviam criar um ataque tipo "Fúria dos Renegados" onde o cara soltasse uma sequência de Apunhalar estilo "Kuzu Ryu Sen (Fulgor do Dragão de 9 Cabeças)" do Kenshin Himura.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Tá mas, com 2 desses novos acessórios o dano dá pra ser reproduzido que nem no vídeo? pq tem uns 3 itens ai (não sei exatamente se a espada tb) que não tem no bRO.

 

meu deussssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!1111111111111111

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mas, com 2 desses novos acessórios o dano dá pra ser reproduzido que nem no vídeo? pq tem uns 3 itens ai (não sei exatamente se a espada tb) que não tem no bRO.

 

meu deussssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!1111111111111111

 

Dá pra pegar esse dano no bRO sim.

 

Eu estou querendo fazer um guiazinho sobre o Apunhalar, mas preciso de itens emprestados, o que dificulta aeuheueahu.

 

Eu testei aqui, e alcancei 16k de dano com Apunhalar nível 4, sem equipamentos apropriados e sem build adequada. Com 2 desse acessório, e com Apunhalar nível 10, eu teria tirado por volta de 190k por Apunhalar... E com a build apropriada, e equipamentos voltados a essa nova build, daria pra alcançar facilmente 300-500k por apunhalar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar esse dano no bRO sim.

 

Eu estou querendo fazer um guiazinho sobre o Apunhalar, mas preciso de itens emprestados, o que dificulta aeuheueahu.

 

Eu testei aqui, e alcancei 16k de dano com Apunhalar nível 4, sem equipamentos apropriados e sem build adequada. Com 2 desse acessório, e com Apunhalar nível 10, eu teria tirado por volta de 190k por Apunhalar... E com a build apropriada, e equipamentos voltados a essa nova build, daria pra alcançar facilmente 300-500k por apunhalar.

 

opa, não vi que tinha respondido aqui, valeu

 

estarei no aguardo pelo guia e ansioso pelos testes.

:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar esse dano no bRO sim.

 

Eu estou querendo fazer um guiazinho sobre o Apunhalar, mas preciso de itens emprestados, o que dificulta aeuheueahu.

 

Eu testei aqui, e alcancei 16k de dano com Apunhalar nível 4, sem equipamentos apropriados e sem build adequada. Com 2 desse acessório, e com Apunhalar nível 10, eu teria tirado por volta de 190k por Apunhalar... E com a build apropriada, e equipamentos voltados a essa nova build, daria pra alcançar facilmente 300-500k por apunhalar.

Até porque, Comba com garra sombria. Apelao d+

 

Não vejo a hora de chegar os acessórios do meu robô tbm xD (nada a ver mas dá dá esperanca ao ver acessório de outras classes chegando kkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar esse dano no bRO sim.

 

Eu estou querendo fazer um guiazinho sobre o Apunhalar, mas preciso de itens emprestados, o que dificulta aeuheueahu.

 

Eu testei aqui, e alcancei 16k de dano com Apunhalar nível 4, sem equipamentos apropriados e sem build adequada. Com 2 desse acessório, e com Apunhalar nível 10, eu teria tirado por volta de 190k por Apunhalar... E com a build apropriada, e equipamentos voltados a essa nova build, daria pra alcançar facilmente 300-500k por apunhalar.

 

Dá pra pegar muito mais dano que lá, já que nosso Vestido Abissal tem slot, nossas armas vão até +20 e o Thor tem umas 500 Thanatos rodando.

 

O único item que faz falta é a Byeollungun[2] de lá, talvez algum dia a gente consiga slotar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Nos 45 do segundo tempo renegados entram como killers na zezênia, que alegria haha

Quer dizer então que se eu usar chute aéreo e ficar na mesma célula que o monstro, posso usar apunhalar indiscriminadamente?

 

Contra mob normal, seria interessante usar a pintura de caos no chão/temporal de mil flechas com 4 réquiem e finalizar com vários OH de apunhalar usando arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...