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-Holigans

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  1. Ola Alguem sabe me dizer, se os monstros de OGH são boss? Sendo afetados pelas cartas cav.abismo/alice e afins? Vlws!
  2. Eh item de episódio nao eh? Caso seja ele mesmo usarei com prazer no meu mecânico de machado, apesar de achar que não ajudará em MTA coisa tirando choque
  3. Nem, é só +1 ranger tirando +de 1kk de dano em mvp.... Bem comum isso ai é o tal do "balanceamento" entre kro - jro que resultou essa coisa anormal.
  4. Não entendi bem a lógica, mas pelo visto o set com machado ancestral supera ^^Vlws o help XD Sabia que podia contar com o pokemon do forum pra ajuda com matematica kkkkk
  5. Lamento o aglutinado de informações. Simplesmenta ta bugado e não consigo editar de forma que fique descente. Toda vez volta pra esse formato .... -.-
  6. Hello! Estou pensando aqui, ja que vou encher minha ACC de mecanicos pra ficar farmando instancia, pensei em fazer cada um hibrido de alguma coisa... Tipocanhão + critico canhão + choque canhão + SDE por ai vai. Até pq só preciso dos chips mesmo então o resto fica apenas a cargo dos atributos. Bom mas a duvida é a seguinte: Até onde vale a pena acumular dano cirtico (%) e começar a investir em ATQ bruto? Porque por exemplo, eu precisaria me decidir se compensaria mais os 50% ATQ versus mvps do combo gigante ou os 39% CRITICO de uma temporais SOR. Ai tendo em vista os infinitos buffs que critico recebe de certos itens... carta petal +24% faw mediana +18% +6% (120 luck bonus) Cristal da luz +24% (machado gigante critico 1/2) Marca Comodo +30% Carta comodo +13% Carta papel +20% (não sei se ainda é boa opção - colocaria no MG) Esquilo +30% Sr chamas (pelo autocast + lex ou proteção dos gigantes mesmo) TOTAL: +165% critico / +50% a +65% dano MVP A outra opção seria: carta petal +24% faw mediana +18% +6% (120 luck bonus) 2xCHIP +100atq/+10FOR/+10%dano físico Marca Comodo +30% Carta comodo +13% Esquilo +30% +11 cutelo A. +40% dano critico (2x papel) + 15% dano contra todos tamanhos OU 2X AK +9 temp.SOR +39% dano critico. Sei la qual +200 colocaria. TOTAL: +200% critico / +15% dano em todos tamanhos ou +160% critico / +15% dano em todos tamanhos / +50% dano mvp (2xak) Então....alguém poderia me ajudar? Apesar da pergunta ter usado exemplo de mecânicos, estou perguntando mais no âmbito genérico, pra saber até onde compensa % de dano critico pra pensar em % racial ou afins. Se puderem me dar uma luz, agradeceria. Cheers!
  7. HEUUEHUEUHEHU mano, ia dizer isso, principalmente no deta, eu uso reconfig elemento pra fogo, ai nem me arranha as magias...mas ai chega o capetinha dando ira de thor kkkkkkk - zoa o role.
  8. Era eu não. Última vez que fui, so me via soltando o deta em cima deles, revelando eles com infra vermelho, geral morrendo kkkkkkk. Eu ainda preciso fechar minha armadura pra esses MVP aleatórios, estou sem. Só vou pro embate depois de conseguir uma. Se não for oh, não leva o MVP de mim não xD
  9. Porr legolas, a vida é mais que isso man e.e Ola! Man, acho que até s.a faz mvp hoje em dia kkkkk. Tem que ver o tipo de instancia que vc pretende ir, dai é só ir adaptando o altq e ja era. Por exemplo, as instancias de porto malaya tem mvps com bons drops, cartas, e exp. Mas requer um set de resistencia elemental/defm. Rk só se sobressai em chefenia, pelo auto sustain de hp/sp sem perder dano + ter o sopro em área grande. Mas no mano a mano ele perde em DPS pra várias classes, fora ser caro de equipar um por precisar de 2x kiel (sim, tem opções sem kiel, mas vc perde dano). Eu recomendo mecanico de robo pra qualquer instancia, mas não garanto desempenho de mecanico de robo dentro de chefenia, pq quando vc morre vc perde o robo. Mecanicos de choque batem bem, mas....não fiz o meu ainda pra dizer se é satisfatório o dps ou não. Vi um gif uma vez de shura usando GOH de 999k matando ifrit aqui no forum uma vez. Talvez seja o que vc procure...tbm tem shura asurando 5kk de mvp por ai. Mas vai um altq caro. Atualmente, quem manda mto bem versus mvp é: -AB (estourado em primeiro lugar contra demonios malditos e afins - altq de custo mediano) -GX (com garra, batem mto alto, altq de custo médiano/alto) -MECHA (com canhão, bate alto, maior spam do jogo, altq barato) https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE -WL (com esferas d'agua, leva bastante mvp easy - altq caro) https://www.youtube.com/watch?v=5QqzWjmNo7c&t=250s -RK (de sopro é caro, só presta pq é em area o DPS) https://www.youtube.com/watch?v=G5Au3WkXzKY&t=144s -BIO (AD é broken, e no thor da pra spama com as kiel e etc, alem de pegar IC. Ainda perdem em DPS pra outras classes dependendo o alvo) https://www.youtube.com/watch?v=7d66v6qWa7k -SHURA (asuras OH boladas) https://www.youtube.com/watch?v=UGPaYGTLnrA -RENEGADO (de arco critico frenado com violentissima - buffs infinitos pra classe que bate 150k critico por hit, maior DPS que ja vi com arco) https://www.youtube.com/watch?v=lFqu2Ney_wk -RANGER (não é classe de verdade, são mini canhões de cristais com buffs infinitos em qualquer habilidade deles) - num vo posta videos desses merd kkkk Pensa ai ^^
  10. Hello! Recomendo muuuuuuuuuito: MECANICOS! Tá bem em conta build canhão, bem sustentável, e bem forte até. Da uma olhadinha se puder: https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE Eu geralmente quando não estou gravando, uso um machado de cinzas +10 com mecha 2.0 mesmo, nunca fico sem HP ou SP. Subi torre ontem, solei enigem + dopelganger (sei la com escreve o nome deles kkkk) simultaneamente (sim, os dois em cima de mim) e eu estava sem def nenhuma kkkkk. Sério, subi só pra zuar, fui sem raydric, sem escudo, sem nadinha. Matei os dois em 1 segundo O.O Cheguei até o 80° andar, mas ai não levei bala de canhão o suficiente e tive que sair >. Mecanico tem "curar" proprio (curada de 10-20k cada sem delay nenhum), e tbm consegue travar o mvp em um lugar fixo por 8 seg. Eu não cheguei nem a usar essa habilidade de travar eles heuheu. Mecanico tbm tem habilidade pra altera propriedade da armadura, o que evita vc a levar muito dano de fogo dos mvps, estando com abissal por exemplo.
  11. balanceamento das 3rd só está previsto para musicos e alguma outra classe ai.... e pra 2025 eeuueheu.
  12. pelo que li por ai.... o plano de balanceamento pras classes 1 e 2 é previsto no kRO pra até final de 2019 - a ser implementada globalmente. Então acho que é algo que não esta dependente de episódios ou "fase" que o game se encontra. Bom, vai fica tudo meio peba mesmo, então whatever. Coreano não balanceia nem a coreia, magina com game 2D kkkk
  13. as alterações de sacer e afins, ficou show de bola mesmo XD
  14. Bom a informação do tópico diz que será aumentada de 15% para 25%. Sei que ela ja está com 25%....Se vai ser reduzida, precisa ser corrigido na primeira pagina do topico. Não é bugada, é nerfada atualmente. Lembro antes do 1° quit, que jogava muito pvp com minha lk hibrida. Não é que espiral esta bugada, ela está com multiplicador de dano em % baixo, o que torna obrigatório o uso de uma arma com ATQ base e ATQ % alto, pra elevar os números satisfatoriamente. Fato que, durante o pvp, espiral com claymore gloriosa +9 se tornou bem mais forte que armas pesadas, como lança de caça, krasnaya [3] mira4, dentre outras opções. E saia um dano muito bom XD até 20k em nego full def, eh um dano muito bom. Dava Oh em muitas classes com menos def ou hp. Até ai, temos mecanicos spamando Fúria do furacão, com 1 seg CD, com medianos 100% de bônus de habilidade. Vc acha um nerf, ter a habilidade aumentada pra 4x hits (que se seguir a formula, passará a dar até 2000% de dano - 500% cada hit), apenas por abrir CD de 1seg? Ja tendo a arma perfeita, com +300% de bônus de habilidade? Bom, eu acho um buff. Mas ok, é triste mesmo ter CD. é....um nerf de 1kk de dano por rodada, para (se -25% dano final) para 750k....é um baita nerf ehuehuehe. Tudo bem, vou considerar "balanceamento" por visar outras habilidades... Adrenalina, rapidez com lança, com espada, tudo nerfada. Vão passar a dar apenas 10% de aspd .-. Força violenta vai dar + dano pra todos, menos pro mecanico. Adrenalina dará alguma precisão, ok, algo de util. vai bater 2kk. Porque se uma rajada de flechas, ja bate 1kk....... Junto da próxima atualização, que luz da criação não precisara mais estar em trindade ou consagrado. Sempre foi viavel, especialmente em low lvl. Pvp e WOE TE. Pessoal asura la dessa forma ai. 3RD que esqueceu disso ao cair no comodismo. Acho que seria os monks chegando mais proximo do que seria a proposta inicial do game, mas é um buff ridiculamente exagerado. Até pq tem um bug nos combos, que vc ao atingir triplo (que há maneiras de fazer hitar 100%), consegue emendar todos outros combos mesmo o alvo se afastando com recuar ou coisa do tipo e.e concordo. Por mim metade do que ta ai, poderia nem vir. kRO deveria ficar com kRO, bRO com bRO, e assim por diante.
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