Ir para conteúdo

me dá carinho

Members
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que me dá carinho postou

  1. se alguém falar mal da música de morroc eu vou dar 3 tiro na fuça do cujo @topico bgm de morroc ponto.
  2. mas antes precisava passar um zap pra momo del zap
  3. ó, eu gostaria sim, se puder mandar o convite por PM ou algo do tipo, seria topper. costumamos jogar de noite/tarde mais ou menos.
  4. Eu me divertiria, se não fosse pelos problemas listados no meu último post. Desanimei total de jogar esse evento, talvez se fosse com amigos mais organizados (o do meu clã atual tá meio morto tho) renderia.
  5. Confesso que cheffenia tem sido o evento mais caótico e imaturo que já vi em toda minha vida de rag. Eu e minha namorada entramos em diversos servidores no dsd, e todos foram desrespeitosos, principalmente com ela (por conta da voz dela). Passei e continuo passando raiva por conta de uns maluco que nunca deve ter visto mulher na vida, ou não tem paciência com quem tá começando (dando rage, deboches, etc).
  6. https://www.youtube.com/watch?v=RM88KhLw0oA
  7. https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw i want to believe
  8. um joguinho sensual que de tempos em tempos eu volto
  9. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Atualmente só jogo rag e YGOPRO, ambos com a minha namorada, e o primeiro com amigos. E bem, o que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém. também tenho o desprazer por me imaginar jogando o ragnarok do futuro aka com EPs atualizados. A complexidade do jogo me anima de certa maneira também.
  10. HAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS, LKSDJFLKJFLKDSAJFS. Mano, não sabia nem que tinha como fazer isso, genial. O que mais me intriga é o nível de butthurt de se vingar nos outros só por usar um recurso do jogo (??). E mais ainda, por fazerem acordos de clã. Nunca soube que isso era frequente,.
  11. Suposições: 1. Especiais já rodou, faz tempo já, não vai vir, tenho certeza. 2. Esses últimos dois dias foram horríveis, mas acho que a compensação foi só a kafra das bolacha mesmo, se fosse por um tempo maior, tipo quase uma semana inteira, aí sim viria medicina.
  12. Confesso hoje decidi dar um boost na pesquisa e acabei descobrindo coisas novas que me deixou extremamente hypado, e confuso, que ao fim tive de editar bastante coisa do que já estava escrito. Também confesso que fiquei espantado quando vi o tanto de respostas no formulário, depois de umas 2 semanas sem visitá-lo (quando comecei a fazer esboços dos achados, estava por volta de 5x, agora 9x! wow). Confesso³ que comida de pensão é gostosa pra cacete, e provavelmente nunca vou enjoar. Comi frango empanado recheado com presunto, nunca fui tão feliz em dizer que sou pobre, mas um pobre feliz (pelo menos as vezes). Confesso [4!?!?!] que meu clã no Thor não está pronto pra Cheffenia, e terei de comprar muita quentinha pra suprir a fome deles.
  13. Isso não é nem de longe postagem com teor religioso, acho que tu nem leu o que ela escreveu. A única coisa que se assemelha aí é ter fé de que recitar umas coisas funcionam, como buff de super aprendiz.
  14. Cheirinho de pseudo ciência passou aqui hein. Nada contra, se fosse só fé tranquilo, mas já vi ate espírita tentando explicar com “os mistérios da física quântica” um bocado de coisa nonsense. nao sei se é permitido esse tipo de coisa no OT.
  15. enquanto vocês reclamam do item aí, eu tô indignado que não veio um fodendo visu bonito
  16. Uma coisa que eu acharia legal era, pelo menos aqui, ter quest de refino gratuito pra hat da classe. todo dia/3dias/semana fazer uma quest que dá +1 de refino ao hat, sem falha, garantido pela premiação. Poderia adicionar limite de refino também.
  17. e tá de mal à pior, te dizer. estava ansioso pra ver as skills de soul reaper, pra me deparar com trocentas skills ctrl+c ctrl+v no personagem. um pouco fora de contexto, mas só lembrando que os coreano safado não tão afim de trabalhar. rebellion então... puts! soul reaper indulgir que dá dano OMEGALUL
  18. dá vontade de rir e de chorar lendo as especulações nesse tópico, e as cartas mesmo ainda não chegaram. aliás, alguém aí sabe se uma dessas cartas aí serve pra mecânico de machado? (se vai ter alguma serventia ou coisa do tipo)
  19. Marquei todos mas só depois que fui ver, o mais porco de todos aí é interação com GM. Quem liga pra interagir com GM? se for estilo jogos voRAGS, não precisa nem vir.
  20. Confesso que já assisti esse vídeo aqui umas 10x, e vou continuar assistindo até enjoar. ps: o duelo acontece aos 1:00. https://youtu.be/im3Iipn-Nsg (pra quem gosta de yugioh)
  21. duas imagens, uma única síntese: bRO.
×
×
  • Criar Novo...