Ir para conteúdo

Vinis

Members
  • Total de itens

    1,603
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinis postou

  1. Malz, acabei enrolado fazendo outras paradas, esqueci de vc. Então cara, Toque, exige um pouco mais de grana pra ter equipamentos bons e dar um dano legal nos monstros. MR basta a TG e a Mascara da Nobreza, tu já leva 90% dos bichos e mvps do jogo.. Pra bichos normais e não ter que potar, tem até conteúdo ai de regeneração de HP enquanto bate com MR de Nobreza.. Já deu uma lida? Ambos são fáceis de Fazer, mas MR, Talvez tu tenha já pontos demais em força e Dex.. mas pra Toque, tá legal.. Primeiro decide qual build quer seguir, e dps a gente monta uma build em cima da que tu tem, ou faz uma do zero se vc puder resetar.
  2. Ei você, que está começando agora e acabou de baixar o client. Anda pela cidade pedindo dinheiro e dá de cara com um monte de gente que não ajuda e/ou estão AFK. Aqui vai uma forcinha pra você. Eu me chamo Vinís, e jogo Ragnarok a pouco mais de uma década, e estou parando de jogar. Muitos dos meus itens já foram vendidos e ou doados, mas ainda sobrou MUITA coisa. Muitos desses itens podem ajudar você, que começou agora, e tá até tentando juntar uma graninha além do 1.285.000 que precisa pra rebornar seu personagem. No Domingo, as 22:30, após a Guerra do Emperium. Eu irei até a cidade de Juno em frente a Kafra, e jogarei todos os itens restantes no chão. Foram 12 anos de ragnarok e mais de 20 personagens, então tem muita coisa que ainda pode ser útil pra um novato. Espero por vocês lá! Abraço do Vinís PS.: Servidor Thor.
  3. Não senti que essa redução me atrapalhar. Acho que o benefício pelos pontos foram tão altos, que o modificador que reduziu, não foi suficiente. E na RG MvP qnd fica hard, eu equipo nobreza e mato no MR, tb n senti essa redução.. Os mvps que seriam mais chatos de fazer, como Belzebu e Sieger, acho que o Toque, atrapalharia o desempenho.. Mas é tanto item que melhora o dano, e ainda tem consagração.. que a redução de 50% não é algo que te impeça de usar. Pra sopro, o dano sobe também.. não sei quanto de dano eu causo pq só uso a RK uma vez na vida e outra na morte e sempre to olhando pra outro canto.. mas já senti a diferença de dano qnd isso ativa.. tava de RG na WoE, tomando 12k hit do sopro, do nada, passou pra 32k.. apertei aura sagrada tão forte, que quase quebrei o teclado.. Eu to meio sem tempo até pra logar pra WoE, testar isso tudo e pelo menos trazer umas prints, pior ainda. Quem tiver, só postar ai que a gente discute sobre! Abraço!
  4. Aumentou pouco o dano do Toque, eu uso essa pq tb me serve na RK qnd jogo WoE ou vou PvM soprando tutô. Ativa e o HP da RK vai lá no teto.. da RG tb.. como eu sou meio lento pra mvps de RG, ter o HP alto me ajuda ter tempo pra raciocinar hahaha Mas a de força dá 50 de atk só e pede 120 de força.. eu preferi 120 de int e ter o bonus todo da serafim, sacou? Eu uso Sr da Morte +9 com Pinguicula e Escudo do Abismo, eu mesmo não uso o Guarda Imperial tb hahahah Mas é isso aí mano, tu escolhe a temporal de acordo com o que vc se sentir melhor. Se tu não quiser esperar o Wood por aqui, dá um pulo lá no facebook, tem uns mlks do Thor lá que são feras em PvM e MvP, ajudam geral por lá, eu só sei por alto mesmo hahaha Abraço! Ah, eu criei o grupo, e se vc quiser manter anonimado, só criar um facebook fake, e eu te aprovo lá. Flws! https://www.facebook.com/groups/780630331990328/?ref=br_rs
  5. Falaew, Você já tem o Guarda Imperial? O escudo se me recordo bem, tem combo com o anel e a lança. Vi um pessoal da vibe pvm, falando do combo do tengu corvo, eu particularmente, não sou muito fã de PvM, mas sou adepto da Serafim. Na capa, eu uso uma asa de mira 3/2/2 mesmo, uma top, é MUITO cara. A fen, tu usa pra Switch. Usa algum outro acessório que dê dano, Voragem é o que eu uso. Temporais, eu buildei na RG PvM que eu tenho, temporal dex com vit +200. é uma boa e ativa direto. Mas ai vai da forma que vc buildar a RG. Por ter 120 de int e 120 de vit, força ficou baixa, agi é totalmente dependente de consumíveis e luk não existe na build. Daqui a pouco aparece o povo manjador de PvM e MvP tipo o Woodslk, e te clareia as ideias. Abraço!
  6. Essa build é do tipo que vc upa com skills normais de UP, LD, e depois de ter nível máximo, resetar e tirar da build. Upar um RG no MR, é pedir pra mofar.
  7. Botou o tetra que eu te falei né?! Ai sim!! Dps cola pvp pra gente fazer aquela treta kkkkk
  8. Então, você pode ate buildar toque e LD, mas pra WoE, acho mais proveitoso MR e Redenção. Caso tenha dificuldade, MvPs também caem pra MR. Qual vc decide? Ambas tem consagração, mas a de MR tem um desempenho melhor no meu ponto de vista, MR só terá dificuldade de enfrentar monstros fantasmas, e enfrentar muitos bichos de uma so vez.. de resto, não tem problema.
  9. Entendi, bom, vc já escolheu a sua modalidade de jogo? Pela KvM deve ter intuito em algum momento em PvP / WoE, correto? Qual servidor vc joga, de quanta ajuda financeira vc dispõe, e vc esta disponível para neuralizar|pedra valk se necessario?
  10. Koe. Já deu uma lida nos conteúdos fixados aqui na área?
  11. Vc fez todos os passos? Isso só acontece quando esquece de falar com algum NPC durante a quest. Fiz de AB semana passada, mesmo com a valk assis morrendo pra ultima valk, eu consegui passar, matei tudo na Cura/Santuario '-'
  12. RG? Não vi um RG usando isso pra suporte. Vi apenas Exceder usando isso, mas em contrapartida, eu sou um grande adepto da Serafim cara.. eu ainda tô levantando a grana pra comprar os itens de pvm.. só tenho a imperial, abismo e Guarda Imperial.. Falta uma pá de item que nem o povo que costuma me emprestar, não tem.. Se tu quiser, pergunta no grupo do facebook, lá tem muita gente que não tem aqui, mas provavelmente vão ter a resposta que não tenho pra te dar. Pode ficar tranquilo pois eu sou o criador e administrador do grupo. https://www.facebook.com/groups/780630331990328/ Abraço.
  13. valhalla na woe é full Ghostring. MR fora de questão.
  14. Koe! Dando uma zuada de Paladina no PvP, de RG fica chato as vezes. Clique na imagem para assistir
  15. Adeus fazendas de bot escondidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Então mano, eu to em fase de testes dos itens novos, tengu, grifo e anel imperial. Qnd tiver os testes dos combos, eu vou provavelmente publicar um topico aqui. Abraço.
  17. Vc n viu nada Criolo.. https://www.youtube.com/watch?v=37sSuol3Qw0&feature=youtu.be
  18. Vc n viu nada Criolo.. https://www.youtube.com/watch?v=37sSuol3Qw0&feature=youtu.be
  19. Esse ai eh o Will Rvn, WL dele eh simplesmente escroto em spam e dano..
  20. Esse ai eh o Will Rvn, WL dele eh simplesmente escroto em spam e dano..
  21. Ja antecipo, se pretende ir pvp ou woe, 1 de força, tu toma qualquer tolice de qualquer renegado e fica inutilizado.
  22. Se nao resetar dps que ja for 175, penso que eh uma build impossivel, nem 120 de int pra upar de serafim com LD tem.. Matar 1 por 1 no MR ate o 175, tu vai ficar pra sempre upando e nao vai upar. Mobber de especiais ou redentor de cheffenia, talvez tenha uma chance melhor.
  23. Falaew Já deu uma lida nos conteúdos fixados? Dá uma lida lá e volta aqui caso tenha outra dúvida! Abraço! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?315-Templ%E1rios-e-Evolu%E7%E3o
  24. Use aegis inferi e sacrificio de novo pra tirar da prisão da animação, vc consegue sair. Estocada tb te joga pra cima do alvo, aí é só lazer. Já tinha pensado nisso, mas não tinha testado. Testei agora num sacode que dei num shura aqui Funciona. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...