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Draay

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  1. Kai entendeu a situação. É só o nível e pronto. Isso parece uma armadilha da Gravity, 2 meses atrás não estávamos prontos pro SISTEMA DE NAVEGAÇÃO, e agora estamos pra receber uma update sem pé nem cabeça? A Gravity deve rir horrores da nossa cara.
  2. Mapas = Torre do Relógio modo pesadelo, só. Duvido que eles tragam rápido, assim a gente perde tempo tentando upar e não enche o saco deles pedindo coisa nova. asuhaeuahuea
  3. Cara, Bako e Nid não se comparam a Celine, e ainda vale lembrar que quanto mais membros no grupo, mais forte as duas Celines ficam. (+6kk de HP p/ cada membro a partir do 3º). Se você catar algum vídeo do kRO com o povo tentando matar antes desse nv cap, pode ver o inferno que é, e deles pra gente a diferença é 25 níveis, porque nem equips que já deveríamos ter nós temos, e pode acreditar que faz diferença. PS: Sim, é diária.
  4. Em 7 páginas vi gente falando de mapa novo, que vai ou não vai vir, isso e aquilo... Mas vocês pararam pra ver que NÃO é um mapa de up? A Fábrica de Horrores/Terror é um memorial/instância, que além de obviamente ter tempo limite pra estar lá/delay pra entrar novamente, é um local difícil e que sem os equips que deveríamos ter á essa altura, vai ser pior ainda. Mas claro, se alguém acha que vai upar lá, fica por conta de vocês, até porque não tem outros lugares mesmo. Segue vídeo da instância: https://www.youtube.com/watch?v=esdyB589lMM Todavia, espero que ocorra tudo bem na att do "episódio".
  5. Dante, já tentou upar na Pirâmide modo pesadelo? Lá é bom de se ficar até o 110 - que é quando a EXP de Britoniah passa a compensar mesmo. Tendo a armadilha Ocre é bem simples de ficar lá. No caso de Britoniah, parece meio besta a pergunta mas... Tá mobando bastante? Não me lembro de ter um custo caro assim com armadilhas já nesse nível (E já upei 3 trappers), com um dos meus rangers, que era baby, passei a upar lá no 107 e até o 113 foi menos de uns 6kk gastos em armadilhas. Todavia, tem que mobar realmente bastante, usar até GHP se precisar, pra fazer valer cada armadilha gasta porque isso só tende a piorar.
  6. Olá ~ Começando pelos atributos: É bom que você passe a botar pontos em Agi e Luk (principalmente luk), a esquiva perfeita faz uma boa diferença pra essa build. No caso da Agi, recomendo por cerca de 30 pontos pra obter uma "spammabilidade" razoável (0,6s), todavia, se for passar disso não pegue mais que o necessário pra obter 175 de ASPD, que deixa as armadilhas com seu "redutor mínimo" (0,5s), e vale lembrar que por poder botar 2 armadilhas no chão, você pode "driblar" o redutor dos 175 de ASPD tendo pouco menos (cerca de 165~170). No caso da Sorte, o valor ideal seria entre 70 e 80, os 77 será pro caso de você possuir uma carta Archangeling que ajuda bastante no potencial de sobrevivência da construção. No restante, recomendo ter 10x de Vit, e se possível de Int também, pois qualquer fraqueza a silêncio que você possa ter vai te prejudicar muito. Destreza fica boa em 9x, a não ser que você queira focar um pouco em DMG. For 4~5x tá ótimo, é mais pela capacidade de carga. 2- É verdade, a Bomba Relógio não ativa os efeitos de dreno, o que te torna dependente do "dedo" pra transformar-la numa boa habilidade de combate, e se usada da maneira certa ela se torna a principal arma pra matar MvPs fortes. 3- Sim, aumenta. A Bomba Relógio possui um modificador de 700% de ATQ - fora a Stat Portion -, logo ao usar adagas com mais ataque o dano da mesma aumenta, e se usar arco o bônus é ainda maior, devido ao fato da nossa Destreza ser naturalmente mais alta que a Foça. Infelizmente não é algo tão catastrófico, um exemplo de teste que fiz é que usando a Adaga da Boa Ventura limpa e um Arco de Trepadeiras +5 c/ Cartas Zipper, a diferença foi de menos de 4k de dano, porém o aumento causado por "conversores"/Odin/Orion se torna mais efetivo ao usar o arco, obviamente. ps: Conversores aumentam o dano da Bomba Relógio, porém não alteram a propriedade dela. Bom, qualquer dúvida é só deixar aqui, responderei assim que puder. ^^
  7. Procurando algumas coisas sobre Renegados no youtube me deparei com o seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PoIsuomfADM Gostaria de saber qual skill está sendo usada e se no bRO isso é possível, já que o jRO tem seu próprio sistema e blá. Agradeço desde já. ~
  8. Uma coisa a corrigir, a armadilha pra focar primeiro é a Incendiária, não a Glacial. A Incendiária é a principal pra up desde o começo, e pra contornar mobs com elemento de fogo (Magmaring) você pode usar a Armadilha Ocre, que muda a propriedade do alvo pra Terra 2, aliás, a Ocre é a única do conjunto de troca de elemento que é realmente útil para a nossa build. No caso da Esquiva Perfeita, sem o Manto não dá pra ter mais de 40, pode deixar o Manto +5 que já ajuda. xD ~ É difícil usar o Set das Asas das Sombras pra PvM porque você precisa mobar, e com relação á outros conjuntos, ele dá pouca PD, mas em alguns casos como no Templo de Rachel, eu recomendo que use ele e mate com a Bomba Relógio. ps: Glória dá 3 de PD. ps2: Manto das Valks com over alto não é tão caro assim, se não me engano, o meu +9 foi uns 70kks (Dioni que sabe o preço). edit: Set das Sombras + 60 de Luk dá 30 de PD, não 40. xD
  9. É, Archangeling é cara mesmo, mas sério, se um dia puder, não pense duas vezes, ela é o deus dessa build. xD Sobre os equipamentos - Se você puder, prefira usar uma Tiara de Runas c/ Acidus azul. A Tiara tem mais chance com SP pelo que pude testar, e a Acidus seria pra uma leve ajuda na rec. de SP. Mas claro, o Ride também tá bom. xD Seus equipamentos são bem mais focados em resistência por %, dá pra levar um up assim até certo ponto, principalmente pela TG selada. Eu não tenho TG e comecei a ter dificuldades no up quando tava usando GD em Luina, a PD que o manto fornece faz uma boa diferença. Como ranger não tem muito HP, nem boa def, a esquiva perfeita se torna uma grande aliada e vai ser muito raro um caso onde você tenha que descartar ela. Como eu te disse, uma boa é equilibrar ambas, você tendo algo por volta dos 40 de PD sem a Boa Ventura, já "alivia" o dmg que você toma, e o que você tomar, você cura. ~ Sobre as Presas Vampíricas: Cuidado, sério. Como você vai usar GD, ela pode não ser um problema, mas por ela desativar a rec. natural do ranger (que com essa build é muito boa), pode te atrapalhar. Como eu uso Manto, minha recuperação de SP sempre salvou, já que a Tiara nem sempre cura, com a GD eu não sei como vai funcionar, mas novamente, cuidado. xD
  10. *A diferença da Rondel pode ser notada só em casos de MvPs com defesa "boa". A ATQ portion da Bomba Relógio é pequena, mas faz falta, então a Rondel ajuda pelo fato de ignorar a DEF do inimigo, já o aumento no ATQ que ela dá ainda não pude confirmar se é algo realmente grandioso, visto a esquisitice da fórmula da skill. x.x
  11. Bom, como o quesito é só Trapper, vou passar umas recomendações. For: 30~40 - Aumenta o dano da armadilha em uma quantia mínima, é mais interessante pela carga, devido ao fato de ter de carregar bastante caixa de armadilha e vários equips pra "switch". Agi: 20~30 - Sendo puramente trapper, é desnecessário pegar valores acima disso, visto que agora o valor necessário pra "spammar" as armadilhas é de 159~160, o que você atinge facilmente ao usar uma poção de despertar. Vit: 100~120 - Sim. O maior foco de um trapper é a defesa então é bom ter valores altos de Vit, acho muito difícil ter menos de 100 nesse atributo. O meu trapper por exemplo tem 110 e eu ainda queria mais. xD Int: 95~100 - Ideal seria 100, pra conseguir imunidade a silêncio. Dex: 90~100 - Influencia na mesma proporção que INT pro DMG das traps, com a diferença de que a INT aumenta também SP, rec. de SP... Então vale mais investir nela a partir de certo ponto. Luk: 60~77 - Uma faixa entre 60 e 70 caso seja puramente pela Esquiva Perfeita, 77 caso tenha a carta Archangeling que é a "chave" da maestria da build. A esquiva perfeita é um fator importante na resistência de um trapper devido aos rangers terem pouca resistência com base na defesa, logo vale a pena investir na PD. -- Em quesito de equipamentos, é bom focar em várias formas de defesa, como no Manto das Valquírias onde é bom botar uma Raydric ou Filhote de Orc ao invés de uma Choco, pra variar na resistência, e a Orc Baby ainda tem um bônus da esquiva normal, que ajuda a escapar do Dark Blessing de MvPs. ~ E é claro, não pode esquecer dos equips pra sustendo de HP e SP, mas isso é bem básico. Na questão da Rondel, ela só vale pra Bomba Relógio, E OLHE LÁ, já que você fica muito vulnerável.
  12. Queria saber o porque do esquecimento dessa habilidade. De um tempo pra cá, comecei a criar bastante interesse nela, mas depois do balanceamento, não achei mais novidades sobre a mesma. Então, gostaria de tirar umas dúvidas com relação a habilidade em si: Ela está tão ruim assim ou é só por ter uma DPS menor do que as Lâminas de Loki? Essa skill pode ser uma maneira viável de upar até o 150? Principalmente levando em conta uma build de Crit, já que creio que a Retaliação não erra o alvo. E, uma questão um pouco por fora: Lâminas Retalhadoras conseguem um bom desempenho em MvP? Comecei a pensar nisso devido ao dano alto que vi por ai, e tendo um set que beneficia a build... @@' Por enquanto, são só essas as minhas dúvidas. Agradeço desde já a quem puder me ajudar. ^^
  13. Tinha incontáveis prints, então escolhi umas aqui que não repetem o MvP, eu acho. @@'
  14. Obrigado pelas respostas ^^ Fiquei bem feliz sobre a Esqueleto Arqueiro, já que era a carta que eu planejava desde o começo pra usar na arma.
  15. Caçador e Sentinela 1 - Armadilha Atordoante / Instalar Mina / Armadilha Explosiva - Remoção do cast fixo de 1 segundo. Motivo - Acrescentar maior versatilidade na maneira de upar dos caçadores. O cast fixo aliado a possibilidade de interrupção torna uma construção totalmente inviável ao olhar alheio, e um ajuste ajudaria a quebrar o termo de "build pronta". 2 - Armadilha Incendiária / Armadilha Glacial - Ajuste na parte da fórmula baseada em ATQ, que é de 100% para 700%. Ajuste na parte da fórmula baseada em Int, que é de "Int x 5" para "Int x 10". Aumento do dano causado por ambas em 50%. Ajuste na animação da Armadilha Glacial. Motivo - Acrescentar maior versatilidade nas builds de Sentinelas. O dano das mesmas atualmente é extremamente baixo com relação á outras skills. O aumento da fórmula de ATQ serve para dar utilidade ao uso de equipamentos que forneçam ATQ, e o ajuste da fórmula de Int para que seja mais recompensador os pontos gastos no atributo, visto que atualmente cada ponto faz uma diferença pequena, mesmo sendo o atributo que mais influencia, junto da DES. O ajuste de animação da Glacial é dado por sua animação ser muito grande em relação a sua contraparte (Incendiária). 3 - Bomba Relógio - Ajuste na parte da fórmula baseada em ATQ, que é de 700% para 1400%. Ajuste na parte da fórmula que é de "Int x 5" para "Int x 10". Aumento de dano em 30%. Motivo - Julgando pelo Set Asa das Sombras, a mesma é a habilidade principal da construção de armadilhas, porém é a menos efetiva, possui dano pouco maior que as secundárias, e um set que não a beneficia de forma satisfatória, trazendo mais contras do que prós ao personagem, é uma habilidade que requer prática, e que sua utilidade pode ser afetada por outros jogadores mesmo em casos de PvM/MvP, um aumento no dano da mesma é a forma de dar-la o destaque que merece, e também acrescentando na versatilidade dos sentinelas, como já citado. As modificações que sugeri não são pra deixar as skills "OPs", mas para deixar-las com maior destaque do que possuem atualmente, tanto que creio que o com tudo isso. O aumento de desempenho das mesmas seria notável pelo jogador que investiu, o que atualmente é quase imperceptível. E, L0bã0, no episódio 15.1 virão equipamentos que irão reduzir o cooldown do Arremesso de Machado e Fúria do Furacão em 2 e 1 segundo, respectivamente, então tirando a possibilidade desse ajuste. E, em relação ao retiro do delay do Brandir Machado e aumento de dmg do Fúria do Furacão, estou totalmente de acordo, principalmente pelo segundo, que mesmo com um Set que irá beneficiar-lo, ainda possui um dano baixo e dependente de incontáveis consumíveis.
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