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N.Iron

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About N.Iron

  • Birthday 08/23/1995

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  1. N.Iron

    Anel de Vênus

    Me foi informado por um amigo que em algum local soltaram uma nota em que a descrição que passaria a valer seria a que está no jogo, fiz um teste rapinho e.... A descrição que está valendo é a que está no site, afinal qual a descrição que vai ficar?
  2. Garra tem um tempinho que virou uma skill bem utilizada na woe, não é super necessária, mas tenha em mente que uma garra nível 10 com os equips certinhos, se vc acertar um wl/ranger que são classes papéis, vc consegue limpar todo mundo ao redor, e obviamente existe o contraponto que é o hoje em dia muita gente usa senhor dos orcs, caso vc acerte um grupinho dessas pessoas, vc volta para a kafra junto 😂 Normalmente os chakras só são colocados os prerequisitos e nada mais além disso Salto nv1 é o suficiente, mas caso sobre pontos, da para colocar 3~5 Campo precisa ser nível 5, não pela duração e sim pela área que aumenta de 3x3 para 7x7 Impacto não vale a pena subir o nível Flash combo tem um grande problema para ser usado na woe, vc fica travado na animação do flash combo e não consegue potar até ele terminar a animação Colocando garra no 10, campo 5, de preferência para subir o nv do salto, e se sobrar alguma coisa após isso, vc pode simplesmente gastar com qualquer skill que sua vontade mandar.
  3. Ahhh acabei de lembrar Vc tbm pode esquecer, ou deixar mais de lado a garra E jogar de asinhas discretas e botas diabolus que atualmente é o combo que mais da HP pro shura, e é justamente a parte mais importante para dar GOH
  4. O ideal se possível é vc criar um shura novo só para asura, por que atualmente hj em dia asurar na woe é suicídio por causa da galera que usar senhor dos orcs na armadura e o reflect é meio cao que vc bate 100k e volta 150k de dano 🤷‍♂️ Mas tirando esse ponto, vamos ao que interessa... A build vc tem que montar pensando primeiramente em ser IC no goh através dos atributos (des x 2 + int = 530) A força não é tão necessário para goh/asura, influência? Sim, mas a grande parte do dano que vc vai ter é proveniente dos seus equips, 10~30 a mais em um atributo não vai fazer uma diferença de 1kk de dano. A não ser em situações muito controladas, o que para quem vai matar mvp em instância, cheffenia, no mapa deles, não costuma ocorrer... então não tem um "perigo" tão alto de vc "abandonar" uns 30 pontos de for. Deixando ela no 72, ou até mesmo um valor menor... Como a oni faz parte do altq o ideal é sempre fazer a build em cima de seus bônus de 18 em 18. (18/36/54/72/90/108/126) Não me recordo tão bem.. mas com 108 de dex e 90 de int vc fica IC, mas precisa fazer os cálculos certinhos com os equips que vc está usando... Caso fique faltando, só colocar uma essência de DES3 em algum dos acessórios. A agi em baixos valores tem uma performance muito boa, se conseguir pode subir mais ela, mas o ideal é subir a luk para fechar os bônus de ignorar def e ganhar vit proveniente do tapa olho. Eu vejo a chinela de pau um equip que..... se fosse possível colocar todos os chakras no máximo sem ficar faltando ponto para garra/campo/rasteira/salto, seria um equip muito perfeitinho para shura, porém... não da para fazer isso. Vc tacar tudo pro alto e jogar com garra no 5, mas ainda tem as demais habilidades que ficariam faltando ponto para jogar com os chakras no máximo... e tipo, eu não consigo ver uma realidade de jogar de chinela só com 2 chakras no máximo.... Ou jogar sendo um full GC que só vai dar goh e não fazer mais nada, dai vc chega até a jogar com a chinela e de chakra do vigor.
  5. Pois é, apesar de sussurro provavelmente fazer uma xp muito melhor do que isso, ainda é uma xp bem top. Considerando que musa só precisa dos equips, consu, bless e 120 dex/108 de vit para ficar ic, da para começar upar nesse mapa uns bons leveis abaixo do 154 e fazer uma xp muito top
  6. Manto do barão + tirfing aumenta o dano em players Mas a tirfing não reduz o dano de players
  7. Em players, a resistência contra médio/pequeno não surtem efeito algum (y)
  8. Cocar+12 kiel 1b no máximo Tapa Olho orc +- 2b Suculento/Familiar 100kk TG+OL+Switch +- 2.5b KVM ?? 1~3b Escudo 100~300kk Capas 200~600kk Inteligentes +- 600kk | Salto Alto amon ra 4~6b Oni +-600kk Aegir 5~40kk
  9. Depende dos seus equips.... Posso te falar que os maps de novus são excelentes para upar, mas eles são uns bixinhos que batem bem e rápido, mesmo de corpo. Qualquer mapa que esteja no seu lvl de up e que mobe relativamente fácil, mobs agressivos, é um mapa bom para upar. Orcs, Petite, rafflesia, breeze, roween (depende da sua sorte), torre do relógio (depende do seu nível de masoquismo kkk), novus, vento da colina, infelizmente o rag carece de um lugar realmente bom para pegar 99/70 com meteoro, então sugiro ficar sofrendo nos ventos da colina que pelo menos tem um conjunto de 2 mapas que em 1 deles da para vc ficar pelo menos solo no mapa. Como shura... meteoro só é viavel com equips um pouco mais caros, da para vc fazer up afk nas turn in e que rende bem, mas como eu disse, precisa de uns equips melhores, o hp dos monstros começa a subir de um jeito que o dano dos equips padrões da build, não é o suficiente para se tornar bom, botas gravitacionais com senhor, se torna um equip que vc necessita ter.
  10. Varia um pouco do que vc quer... Se for fazer GC vc pode abdicar um pouco da resistência e jogar mais full hp, se vc vai jogar mais para dar campo vc necessita de resistência para tankar um pouco. Entra em conta se vc vai jogar solto ou redentado. Mas no geral, o altq do shura gira em torno de Cocar Tapa Olho Suculento/Familiar Armadura com TG/OL switch com armadura com cavaleiro desmorto para diminuir o hp As armaduras podem ser: - Eclipse, ideal para ficar recastando zen além de oferecer um bonus de hp/sp e de redução de delay - Couraça do Orc, bom para garra, o bônus de atk conta mais que os 15% de hp, em muitos casos... além de oferecer redução de delay - Robe da Graça, entra no mesmo da Orc, só que da atkspeed no lugar da redução de delay - Antonio para redução de dano PS: A orc com OL em muitos casos é um overkill em algumas guilds se vc saber mirar a garra na pessoa certa, 100~140% a mais de dano em sombrio é macabro, e tem uma galera que usa pergaminho de armadura sombria. KVM+10~14 switch com garra de vellum para usar fúria e ganhar todas as esferas de volta Escudos temos diversas opções... e varia do que vc tem problema, e de qual seu estilo de jogo: - Escudo Samurai, bom contra TP - Valk, bom contra hella, meteoro, esquife - E.X.C melhor escudo atual para hp com 3 encants de A-HP - Divindades, o over dele agora da para pegar -20% de redução de delay - Escudo Sanguinario com encants de redução de dano, melhor escudo para tankar, da para chegar a imorais -14% de redução de humanoide As capas normalmente são muito variáveis..... Temos Manto dos Espíritos, os mantos elementais que oferecerem até 75% de resistência a água/fogo, temos o behemot que oferece 100% a terra... As cartas tbm são variáveis e depende do que vc quer fazer, poeira, marte, eremes, kades, jakk, isis, marionete, kraken... E a woe atual não da realmente para eu falar, usa X por que X é melhor.. o ideal é ter tudo para switch, enquanto um clã tem esquife, o outro atem impacto, o outro meteoro, o outro RG de inferi... e por ai vai Sapatos Inteligentes ou Salto Alto Elegante switch com lady tanee para diminuir hp Temos Oni e um acessório complementar que é o Revigorante ou o Aegir, como atualmente usamos Orc e Kiel no topo, é uma boa opção se jogar com o combo aegir para ter uma MM, esconderijo, tunel de fuga, resistência a água, além de que oferece mais hp que o revigorante.. porém, vc perde a carta da capa que fica meio que obrigatório vc usar kraken, porém, switchs e switchs (y) PS: Eu falei da perspectiva do thor, não faço ideia de como está o valhalla em relação a cartas mvp (y)
  11. Me fizeram a pergunta "os pontos bônus dos atributos valem para o estudo arcano?" Sim, eles valem...
  12. Existe uma pequena diferença, vamos pegar a Carga[AK/WK] que é a maça que se usa hoje em dia e um escudo Nero [Cavaleiro]. Com isso temos 1.25*1.35 = 1.68 (25% da abismo e 35% do combo da WK), ou seja, um aumento no atk de 68% Incluindo o manto de for+12 1.25*1.50*1.13 = 2.11 (111% de aumento de atk). Com o manto do barão podemos colocar 2 ak na arma e agora fica 1.50*1.25 = 1.87 (50% da ak e 25% do manto), ou seja, um aumento no atk de 87%. PS: Ambos dão praticamente o mesmo atk flat, o barão da um pouco mais. Serve como switch para endgame e quem já tem grana, mas para quem só pode um ou outro, a lex aeterna faz o barão dar de 10 a 0. Considerando que grande parte dos mvps é de tamanho grande, não é exatamente um problema. Wakwak costuma ser melhor que aliot em quase todas as situações.
  13. O manto de barão é infinitamente superior ao comandante, por que vc pode colocar uma executor/tirfing no escudo e ter +30% de atk contra os mvps. Lembrando que é um novo multiplicador de dano (contra grande/médio), o que eleva ainda mais o dano.
  14. N.Iron

    Equipamentos Rubi

    Muito obrigado, achei que eram nv4 =/
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