Ir para conteúdo

maxwell

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de maxwell

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Interessante dizer que, se o ROPS ficar a 7kk = 1k, o conjunto todo sai por 252kk e te dá os mesmos bônus que uma FAW cast + conjunto EXC da vida aí + temporais DES (que custariam 150kk a mais, e nem poderiam ser combinados por conta do motor e da faw...)
  2. Olha, com esse combo eu fico IC, sem delay e com 190+ de aspd com meu WL. Para PvP, pelo menos, é para PvM geral também, é um set interessantíssimo. Com Espinhos da Escuridão slotado e combo marca tempo + neo punk, ainda ignoro 60%+ de mdef, podendo chegar a quase 100% com um eventual PDM. Bioquímicos de planta devem se beneficiar bastante dos mesmos bônus.
  3. Esse combo é MUITO legal. Espero que venha barato para que seja possível fechar alguns sets elementais. Bio de planta, WL, mesmo um Shura de portões...
  4. Não tinha um lance de que algumas atualizações/conteúdos necessitavam de certas remodelagens nos códigos do jogo que estavam causando grande dificuldade aos programadores atuais da Gravity? Não lembro quem disse isso. Se não estou enganado, deram, como exemplo, a nova Izlude. Vai saber, né, de repente a relação LUG - Gravity chegou num dead end nesse ponto específico de novos conteúdos para o jogo, talvez isso tenha entrado na conta também. Mas sei lá... Acho que a questão toda passa por essa rédea curta que vimos ser aplicada no iRO relativa ao público de cada servidor regional, a que regiões ele deve pertencer ou não. Não da mesma forma porque o bloqueio de jogadores da UE envolve outras esferas, mas me parece que a Gravity tá querendo padronizar algumas coisas aí. Soma-se a isso, de repente, uma noção possivelmente acertada da LUG de que a mudança pode livrá-la de uma série de dores de cabeça.
  5. Cometa, na real, pode ser bastante útil. Tendo Estudo Arcano Avançado nv. 5, é bem possível memorizar 2 cometas. Com o set pororocas + combo celine + capa do serafim caído +9 + abissal, você dá OH nos mobs do segundo andar de OGH com tranquilidade. Usando o set ocultista, deve ser possível dar 2HKO em muito mvp de 1kk de hp, ainda mais com uma PDM da vida. Acho até que ele pode cumprir com tranquilidade o papel que Tetra tem hoje em dia, e sem gastar tantos pontos.
  6. A ideia das Kiel com Cenere faz bastante sentido para pvm e pvp. Para MVP, como você já sabe e já disseram, você vai ter que usar pelo menos uma Vesper (em um óculos ou no Celine, provavelmente), então a bala de guaraná já cumpre bem seu papel. No caso da Kiel, eu a colocaria na Bênção Celestial com alto refino. Corrente, Esquife, Meteoro, Abalo etc. ficam sem animação quando não tem cast, né, então ficar IC acaba sendo importante. E aí a Cenere se encaixa muito bem. Dá para pegar 186 de aspd com certa facilidade, usando escudo e tendo 90 de agi.
  7. Nuss... Chorem na cama que é lugar quente.
  8. Se eu não projetei errado, com as cartas equipadas e sem nenhum escudo a diferença é de 6%, mais ou menos.
  9. Poxa, mas ganha por muito pouco com as cartas equipadas, e nisso nem estamos considerando o aumento de dano e aspd que um gaia +10 ou um macabro +9 ofereceriam, além, claro, da resistência... Sei não, acho que não vale tanto a pena, hein? Tô mais de olho é na bye
  10. Essa que eu propus é a solução "barata". Xogunato/Cão +13 já adianta a vida demais.
  11. É que eu Tô fora de casa aqui, mas tem um site que indica as gutterlines de todos os mapas... Decorar os locais safe do mapa é rapidão, sem problemas. Eu confesso que Tyr é a minha habilidade favorita e meu primeiro projeto de char voltado para mvp era um rk de tyr. Ainda é, ele tá vivão, ainda mais agora :x adoro o dano dela, a funcionalidade, puts... Teve um especiais que eu upei no tyr com lâmina red com 3x mosca, +9 cota do dragão maligno, alguma coisa no topo que eu não lembro o quê, tiara de popstar, adaga de pirata, temp DES com Ânimo etc. Até os louva deus eu garanto que desse jeitinho dá tranquilo, de verdade. Depois eu sinceramente nem tentei... Usando essa espada com três moscas, de repente, a coisa melhora bem, só seria necessário retirar o cast fixo. Rabo de gato + acessórios de pacote 2.0 Tô achando que compensa colocar uma freeoni e duas ak ou 1 ak 1 GT oooou 1 GT 1 THana nessa arma, pensando no melhor desempenho possível com equips que ainda virão... (toy ring, capa de freeoni e hero ring)
  12. Quantas críticas estranhas... Gente, fica complicado fazer uma quest (que deve demorar bastante para ser feita, né, levem isso em conta) que sirva para quem está começando HOJE e, ao mesmo tempo, para quem já está há tempos jogando. As duas últimas foram quests divertidas, mas relativamente pouco efetivas para quem já tá num certo nível de jogo... Foram, basicamente, quests para quem estava começando. Me parece justo que essa quest de agora se concentre em quem já evoluiu um pouco mais, ainda mais dessa forma que veio, inserido coisa BASTANTE competitiva de graça. O certo seria elogiar e muito, o lance de não quebrar os equipamentos, de não perder encanto é nem refino é verdadeiramente fenomenal. Nossa, eu tô extasiado. Comprei uma espada veterana +12 bem encantada por 100kk, trava CAGADO de medo de ter gastado por algo que fosse ficar ultrapassado... Sempre achei que irá chegar uma hora que meu cajado de espinhos seria escanteado... E, olha, vale ressaltar: perguntei sobre esse lance de slotar a veterana semana passada para o Dundé no discord oficial do jogo e, mesmo a gente se dando bem, ele não deu a mínima dica de que isso tava chegando, postura corretíssima, parabéns.
  13. Olha eu no comecinho do vídeo Up tá bem legal, cara!
  14. contra agi up de mvp todo mundo tem, por isso que eu tô com a minha freeoni guardadinha esperando a capa lá :v Mas sei lá... Um rk voltado para isso teria tranquilamente 120 de for, o que já ajuda a dispensar 120 de int para serafim, levando em conta os bônus de atq que certos equipamentos dão... Não é como se algum atributo importante para a build fosse ficar prejudicado com os 120 de DES. Os encantamentos da temp podem vir a calhar em diversas situações e você fica livre para escolher o hat que quiser, né... Além disso, colocar armor no +12 é caro :/ enfim...
×
×
  • Criar Novo...