Jump to content

maxwell

Members
  • Content Count

    102
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral
  1. Não tinha um lance de que algumas atualizações/conteúdos necessitavam de certas remodelagens nos códigos do jogo que estavam causando grande dificuldade aos programadores atuais da Gravity? Não lembro quem disse isso. Se não estou enganado, deram, como exemplo, a nova Izlude. Vai saber, né, de repente a relação LUG - Gravity chegou num dead end nesse ponto específico de novos conteúdos para o jogo, talvez isso tenha entrado na conta também. Mas sei lá... Acho que a questão toda passa por essa rédea curta que vimos ser aplicada no iRO relativa ao público de cada servidor regional, a que regiões ele deve pertencer ou não. Não da mesma forma porque o bloqueio de jogadores da UE envolve outras esferas, mas me parece que a Gravity tá querendo padronizar algumas coisas aí. Soma-se a isso, de repente, uma noção possivelmente acertada da LUG de que a mudança pode livrá-la de uma série de dores de cabeça.
  2. Nuss... Chorem na cama que é lugar quente.
  3. queridinho, ninguém se importa, cê é um puta random do caraio
  4. Você sabe que isso que disse não fez o mínimo sentido, né? Acabei de dizer que não é o primeiro item voltado a AB de suporte que vem para cá (Anel do Cardeal, chapeuzinho lá da Arcebispa, Rosário Dourado, Escudo de Rosa...), e que itens para outra build de AB já vieram também e, no meio disso tudo, algumas builds realmente recebem muito pouco ou quase nada. Se é uma outra build de RK ou de outra classe pouco importa, não faz diferença, não é esse o ponto. O argumento todo é: existem coisas interessantes disponíveis para essas builds esquecidas, mas aparentemente é mais interessante oferecer ainda mais para quem tem sido bastante lembrado nos últimos tempos. Poxa, dei bons exemplos ali. WL tá LEGAL, mas não seria um pecado expandir um pouco, que seja, os horizontes da classe. Tem como, mas não acontece, por mais que os pedidos sejam feitos. Aposto que penitência ou amistr beret voltam/chegam antes que a runa de RK ou que o Powered Chip. Não que eu queira que aconteça, pelo contrário, mas sinto que é o que vai acontecer. Tomara que eu esteja errado. Enfim... Segue o jogo. Eu devo estar erradaço mesmo, a empresa acerta bastante nas escolhas do que trazer, procura sempre ser bastante correta. Volta Thanatos/Cenia chefe no meio do hype da bota/acessórios rwc pouquíssimo tempo antes da vinda da proteção e do broche.
  5. Tá se esquecendo dos itens de exorcista e do combo com Luz da Recuperação, mas ok. A questão é de necessidade. AB não estava carente de um item assim, simples. Isso enquanto outras builds de outras classes passam por apertos. Acredito que não é difícil sacar que é esse o meu ponto.
  6. Piti onde, querido? Ma que caraio, hein, parece que eu falei da mãe de alguém. Um fala de fussa de forma bem grosseira, o outro vem falar de piti... Vamos com calma aí, pô, não ofendi ninguém, só tô bem chateado com as escolhas da empresa, que, aliás, você ilustrou perfeitamente: seguindo sua lógica, vamos trazer também a lança é o chapéu de sopro do Dragão, o cachecol arco íris para sentinelas... Vai dar mais grana, tem mais gente jogando com essas classes, né?
  7. Nossa, tem uma multidão de bot no mapa dos Papel.
  8. Qual é a garantia de que vem daqui há dois meses, Leon? Nenhuma, né? A vinda dos itens tá longe de seguir um ritmo previsível nesse sentido... Storm Rune já existe há mais de ano; por mais que você não goste, outras pessoas poderiam tentar coisas legais com o Escudo de Kardui e as Botas Demoníacas, que, inclusive, já vieram para o nosso sakray... Não vou nem falar do set survivor inteiro, que é mais antigo que o sapato social também. Disponível está, mas talvez falte a sensibilidade, a preocupação, por mais que muita gente peça por aqui.
  9. Poxa, que legal, né... AB receberam uns dois sets de itens novos para cada build no último ano, MAS NÃO, TAVA FALTANDO ESSE SAPATINHO AQUI Gente, que mxxxx é essa? :/ foda isso... Tem classe/build que realmente passa fome. Tirando a controversa Onimaru, RK físico recebeu o quê, já? Só coisa para crítico, só há incentivo para RK crítico e de sopro, se fode aí quem quer outra coisa... E não é por falta de item, não, Storm Rune já existe há um tempão. Mas não, né, AB ainda precisa de mais uma coisinha. Mecânico de robô? Quê? AHN? AB!!! Arcano é Esferas e, no máximo, Impacto Espiritual ou Corrente (se gastar feito um idiota). É realmente complicado... Gastaram um espaço de item inédito com uma classe que vem recebendo vários itens assim. :/
  10. Ahhhh, ash, muito obrigado, talvez alguns aí agora acreditem........
  11. Afinal, o Afanar é autoconjurado pelo dano de outras habilidades, pessoal?!? Alguém conseguiu ativar usando Apunhalar?!?
  12. Eu ia te dar uma resposta bem grosseira, estava até escrevendo, mas o assunto do tópico é outro, então deixa para a próxima. Mas você querer cagar regra em cima de um comentário normal do rapaz (que não conheço pessoalmente, já que essa é a sua preocupação) é dose... A pessoa não pode mais comentar de um funcionamento comum das coisas do jogo? A madame não gosta de respostas que não sejam 100% assertivas, é isso? Eu ainda fui, bem de boa, só comentar que o funcionamento de autoconjuração era justamente aquele descrito, comentário normal, educado e pá... Bom, aí você partiu para "Sem mais....", mesmo sem saber do que fala, né? Postura soberba bem desagradável. Vê bem qual foi seu jeito de agir nesse tópico. Quanto às classes que eu tenho ou deixo de ter, antes de tudo você aponte as bolas fora que eu dou nos tópicos. Faz sentido, não? Se eu der bola fora, como já dei, ok, estamos aqui para aprender. Se algum dia fui pedante aí com alguém por questão de jogo, peço sinceras desculpas, tento sempre não ser, a ideia é sempre melhorar com as informações de geral e compartilhar alguma coisa. Não entanto, se o que eu for dizendo estiver ok, que diferença faz a classe com que eu jogo, não é? Aliás, é óbvio que não tenho só o mecânico. Sei lá, cara, pelo jeito seu problema comigo é outro. Que bizarrice...
  13. e daí? Os encantos da temporal são efeitos, amigo. A transformação em Cecil é efeito também (apesar de que a Lex Aeterna oriunda da ativação é autoconjurada por habilidades também, outra exceção) vai lá tentar ativar as habilidades do anel do senhor das chamas spammando rajada de flechas ou golpe fulminante... E abaixa sua bolsa que todo mundo tá comentando de boa aqui.
  14. ué, o que ele disse tá certo. Tirando o Aspersio da Anil, que é justamente uma das exceções, os outros são EFEITOS que se ativam com skills também. Geralmente uma skill não ativa outra skill por meio de autocast.
×
×
  • Create New...