Ir para conteúdo

Genuine Kina

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Genuine Kina postou

  1. Exato, por isso mesmo foi dito que esse "bait de garra" não se aplica a RK que joga com redução, que é o meu caso. E também não deveria se aplicar a nenhum outro RK, pois ele joga bem longe do agroup do clã, e não tem como comparar iRO com bRO, no iRO as pessoas jogam na pneuma, diferente do bRO que é no ME. Enfim, isso não tem relação com o tópico, foi mais pra exclarecer mesmo.
  2. Eu jogo de Etran c/ Deviling no RK, então esse "bait de garra" não se aplica, junto com diadema arco-iris + esse morango terei muita resistência no geral, claro poderia ultilizar uma marcas de comodo mas n se faz tão necessário visto que não tomo OH pra temp alguma. Mas se o jogador usa pele de vit ou asa de mira é necessário um cuidado maior, mesmo que rk não fique no meio do agroup.
  3. Considerando que um RK jogue em cima do ME, tomando dano apenas de Ranger e eventualmente algum WL, lenço não se faz muito útil. Fiz um teste onde orbes + 2 revigorantes com crocodilo são melhores do que lenço da compaixão +1 revig crocodilo e 1 fumacento
  4. Melhor item para RK de sopro na WOE, na minha opinião
  5. 1 - Desbugar o sistema de replay, fazendo os emblemas aparecerem sem ter que fazer o "macete", além de adicionar um sistema próprio de gravação nele. 2 - Limitar as habilidades Autodestruição e Distorção Arcana com tempo fixo de cast, redução de dano, remoção através de graça divina/doce de elvira 3 - WOE 2.0 ser aos domingos 4 - Incentivos às guildas com premiações por castelo / economia 5 - Criação de um " Hall da fama" com os jogadores mais notáveis nas WOES, onde o jogador fala sobre a sua classe, dá dicas, estratégias 6 - Redução da quantidade de redentados de um guardião real para no máximo 2 pessoas. 7 - Redução da quantidade máxima de jogadores em um clã de 56 para 42, porém ainda sendo possível alianças. 8 - Possibilidade de adicionar a habilidade "Chamado Urgente" na barra de atalhos de habilidades 9- Adição de comandos que reduzam os efeitos consideravelmente (/minimize não serve de nada), ou possibilidade de alteração na GRF para simples modificações (vide iRO)
  6. Recebi relatos em que o mobscarf + kvm se fazia superior ao com da yggdrasil pelo menos para WL (pvp woe), estou em dúvidas agora na montagem do meu char
  7. Gostaria de ver esse mesmo teste aplicado no cenário woe/pvp, com asas de rudo, fragmento de ygg, BD leão de vinhas e bispo original, onde os multipladores de atkm por % são bastante altos. E se há uma grande diferença pra sorc também, que faz uso do cajado da bruxa no combo do fragmento
  8. me_marque_quando_as_cartas_de_eclage_chegarem
  9. UPDATE.... 01/07/2018 e ainda não chegaram as cartas de Eclage
  10. Sobre os acessórios.... demoraram mas chegaram rápido
  11. Acho que pode ser atualizado agora =)
  12. Se não vier thanatos nesse novo pacote eu nem compro
  13. E esse item aqui, algum dia vem ou é exclusivo do iRO ? Autumn Headband [1] A hairband with an array of autumn leaves attached to it. It displays the beauty of an autumn forest for all to see. Decreases SP cost of [Wind Walker] by 20. Increases damage with physical ranged attacks by 5%. If upgraded to +7 or higher: Atk +2 for every 5 base Int of the wearer. If upgraded to +9 or higher: Increases the damage inflicted with [Arrow Storm] by 2% for every 10 base levels of the wearer.
  14. Sem guerra ?? nããããão pode ser... a coisa mais divertida do bRO...
  15. Bem vindo! Também voltei esses dias, mas no server Odin, só é meio triste pq eh vazio ..
  16. Mt obrigado a vcs, espero que eu me divirta muito no bRO como antigamente =D
  17. E ae galera, aposto que ninguém aqui me conhece mais mesmo assim eu quero falar que depois de quase 1 ano parado ( Abril-2012 ) eu estou voltando pro Rag, porém saí do Odin e vou começar no Asgard, já jogo Rag a 7 anos e espero que o server esteja tão bom quanto estão dizendo ! Nick Asgard: Torugo2008Nick Odin ( Antigamente ): TuucS Vlw galera espero me divertir muito como antigamente !
  18. Hahahaha, muito bom, o ruim é que tem que ficar com vários cabos conectados '-'
×
×
  • Criar Novo...