Ir para conteúdo

me dá carinho

Members
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Sobre me dá carinho

  • Data de Nascimento 07/08/1998

Converted

  • Location
    Nova Iguaçu, Hell de Janeiro.

Converted

  • Occupation
    Sarrador de Velhinhas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de me dá carinho

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. se alguém falar mal da música de morroc eu vou dar 3 tiro na fuça do cujo @topico bgm de morroc ponto.
  2. mas antes precisava passar um zap pra momo del zap
  3. ó, eu gostaria sim, se puder mandar o convite por PM ou algo do tipo, seria topper. costumamos jogar de noite/tarde mais ou menos.
  4. Eu me divertiria, se não fosse pelos problemas listados no meu último post. Desanimei total de jogar esse evento, talvez se fosse com amigos mais organizados (o do meu clã atual tá meio morto tho) renderia.
  5. Confesso que cheffenia tem sido o evento mais caótico e imaturo que já vi em toda minha vida de rag. Eu e minha namorada entramos em diversos servidores no dsd, e todos foram desrespeitosos, principalmente com ela (por conta da voz dela). Passei e continuo passando raiva por conta de uns maluco que nunca deve ter visto mulher na vida, ou não tem paciência com quem tá começando (dando rage, deboches, etc).
  6. https://www.youtube.com/watch?v=RM88KhLw0oA
  7. https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw https://www.youtube.com/watch?v=_Uy0jGJcAbw i want to believe
  8. um joguinho sensual que de tempos em tempos eu volto
  9. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Atualmente só jogo rag e YGOPRO, ambos com a minha namorada, e o primeiro com amigos. E bem, o que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém. também tenho o desprazer por me imaginar jogando o ragnarok do futuro aka com EPs atualizados. A complexidade do jogo me anima de certa maneira também.
  10. HAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS, LKSDJFLKJFLKDSAJFS. Mano, não sabia nem que tinha como fazer isso, genial. O que mais me intriga é o nível de butthurt de se vingar nos outros só por usar um recurso do jogo (??). E mais ainda, por fazerem acordos de clã. Nunca soube que isso era frequente,.
  11. Suposições: 1. Especiais já rodou, faz tempo já, não vai vir, tenho certeza. 2. Esses últimos dois dias foram horríveis, mas acho que a compensação foi só a kafra das bolacha mesmo, se fosse por um tempo maior, tipo quase uma semana inteira, aí sim viria medicina.
×
×
  • Criar Novo...