Ir para conteúdo

Dark Brujah

Members
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dark Brujah

  • Data de Nascimento 06/17/1980

Converted

  • Location
    Manaus

Conquistas de Dark Brujah

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A gravity perdeu a competência na transclasse... É ridículo terem retirado o efeito dessas habilidades, justamente a característica que define Renegados, e ainda não satisfeitos, deixaram a classe praticamente sem UP, pq mesmo copiando as habilidades dos outros, ainda eh um up tosco e sofrido... Claro que, desconsiderando essas builds modernas vindas de itens OP... quase 10 anos depois!!!
  2. Fiquei triste com essa informação E pior que a Gravity é toupeira demais para entender que certas mudanças são necessárias. Vir um acessório no qual vc precisa bugar a posição do monstro para usa-lo me soa bastante insensato, pois o certo era essa mudança acontecer também.
  3. A minha vida corrida me obrigou a dar Quit do meu Renegado em favor de uma classe mais versátil (Leia: fácil de upar), um RK sopro. hoje tenho mais praticidade pra jogar com meus amigos, mas não tem o mesmo sabor de se jogar com Renegados. Se essas mudanças chegarem... se chegarem, eu desfaço o Quit e torno a jogar com a build que sempre sonhei pra ele que é adagas com escudo. OBS: Também lí em algum ligar aqui no forum que o Apunhalar poderá ser lançado independente de está nas costas do alvo ou não. O que faria muito sentido essa mudança, ja que existe item que atualiza essa habilidade para os dias atuais.
  4. Para renegados, foi só isso ou esse é apenas o destaque? Eu gosto muito da ideia de variar as habilidades copiando, mas eu sempre sonhei em jogar de renegado com uma build de habilidade de dano nativa da classe, espero que isso finalmente aconteça. Mas, vindo da gravity, é quase certo que algo vai vir zoado. Independente de qualquer coisa, vou logo garantir meus anéis pq já é melhor que nada.
  5. Não quero parecer grosseiro, mas vcs estão tão excitados com a chegada do anel que já estão dizendo que não dá pra upar com essa build.... Os srs. estão esquecendo que renegado é o mestre do improviso com possibilidade de cópia de 2 habilidades de outras classes, deixa eu fazer um lembrete aqui: 01 - Build IB+BB = com 120 de int, 100 de str + Serafim e b. temporal...VCs tem a mínima noção do dano que isso causa? e ainda é totalmente compatível com a proposta da build de apunhalar 02 - Tempestade de flecha com 100 de Dex, quebra um pouco a build, mas com o combo elemental, compensa o aspecto prático de se upar facilmente. Com renegados, o up é sofrido mesmo, mas é possível sim, basta usar a criatividade.
  6. Isso é um combo Considerando que vc tenha os equipamentos e consumíveis adequados, vc precisa de alguns passos para obter esse dano. 1 - Ative As botas temporais de DEX, Eu recomendaria usar Temporal para isso. 2 - Assim que ativar, sem perder tempo use prisão de teias (com o acessório LUVA DOS ESPIRITOS MALIGNOS) isso vai te dar um burst de 280% se seu ataque for do elemento fogo. 3 - Use o Copia explosiva equipado com Arco elemental + Flecha de fogo. O dano é uma ignorância no final
  7. O problema é o dilema. Se cobrar, vem nerfado, se não cobrar nunca vem. Ai fica bem difícil.
  8. O meu foi refino de pobre, estava muito apertado com grana, mas ainda sim, valeu muito apena. +10 Toalha do Mochileiro[1] +5 Mega-Elunium = +13 Toalha do Mochileiro[1] +8 Cota do Dragão Maligno[1] +6 Mega-Elunium = +12 Cota do Dragão Maligno[1] +7 Asa do Arcanjo caído[1] + 3 Mega-Elunium = +9 Asas do Arcanjo caído[1] E foi isso!
  9. Sicários ficarão bem maneiros com esse "VISUAL" :cool::cool::cool: Eu não resisti a piada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Como eu disse, essa parte eu guardo para mim. Mas existe algo que posso compartilhar: Basta pesquisar um pouco na internet que encontra fundamentação em reportagens. As empresas Coreanas estabelecidas no Brasil são campeãs em processos na justiça por causas trabalhistas e a grande maioria desses processos foram motivados por questões em comum, abusos. Deste ponto, basta vc abstrair.
  11. Olha. foi um bruto de um nerf, mas para renegados ASS considero um excelente custo/benefício. Mas isso é subjetivo, pois também depende muito da estratégia de cada um.
  12. Respondendo a pergunta: O próximo nerf será Mob Scarf. Virá como visual, quer apostar? Igual como fizeram com CD Labial, viram que o mais "justo" para o nosso servidor era vir como visual...kkkkkkkkkkkkkkkk
  13. @Gih, Você mora no nosso coração, mas essa desculpa que deram, nem de longe corresponde a verdade, muito raramente um item chega nerfado em servidores oficiais, o mais comum é chegaram da maneira que foram elaborados, e se chegaram modificados, é de maneira discreta. Mas inexplicavelmente o Brasil vive chegando dessa forma. item nerfado, atualizações incompletas, funcionalidades que nunca chegam. Nossa configuração é sempre, como diríamos aqui na minha cidade, um "porto de lenha" Pra piorar, já trabalhei com Coreanos, e para empresas Coreanas, não foram poucas... Sei bem a maneira deles pensarem sobre nós, o que me leva a algumas conclusões que guardo para mim. Eu sempre digo, do que adianta chorar? muito nego vai comprar da mesma maneira. O BRO é um verdadeiro Farm de dinheiro, por isso nunca muda. Experimente fazer a empresa sentir onde mais dói pra ver se rapidinho ela não começa a atender as necessidades locais. Tente dificultar esse farm e você verá mudanças acontecerem, e não mimimi. Infelizmente o Brasileiro não sabe a força que tem.
  14. Sério. Queria muito que a lojinha de 1b nunca chegasse, se do jeito que está, qualquer item mais ou menos já bate 1b... Imagine só com esse elemento facilitador? Ano que vem vão fazer Protesto no sul de prontera querendo loja de 10b Quanto ao item, um dos mais pedidos é aquela mascara overpower. Cheguei a alimentar a falsa esperança de vir os pergaminhos por venda direta, mas, neh... a Lug dispensa comentários adicionais.
  15. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Visual Coroa de Bufão >>>>>>>>>>>>>>>>>>Equipamento Toalha do Mochileiro [1] Pergaminho do Tengu Vigilante Suit Vigilante Badge Vigilante Bow [2]
×
×
  • Criar Novo...